30.6.15




Paloma Point Of View

Eu estava me sentindo nas nuvens, sabe a sensação de ter o mundo aos seus pés, eu não podia explicar, meu coração saltitava e tudo que eu mais queria naquele momento era sair gritando para o mundo todo o quanto eu estava feliz.

Deliguei o telefone encerrando a ligação com meu empresário, eram seis da manhã e o bom humor em meu rosto só evidenciava o quanto eu precisa comemorar.

Não era para tanto ou melhor era pra tanto sim, me levantei colocando meu telefone sobre a cama e voei para o banheiro, em alguns minutos eu já estava em frente meu closet tentando definir que roupa eu vestiria, como ainda estava bem de manhã eu optei por algo mais leve entretanto o calor era insano ou seja nada de casacos. 

Desci as escadas as pressas enquanto sentia o cheiro de chocolate adentrar minhas narinas, mais perai hj era domingo, e eu havia dispensado meus empregados, e que eu saiba as coisas não saem dos armários e pulam para as panelas magicamente.

Peguei o controle de minha tv acabo que devia ter trinta centímetros de cumprimento e arrastei-me cuidadosamente até a cozinha, pronta para acertar o bandido ou a bandida que havia invadido minha casa, bem eu não sabia que bandidos cozinhavam, mais alguém estava cozinhando na minha cozinha, sem a minha permissão, fazendo disso um crime e transformando a pessoa em um meliante, bandido infeliz.

Continuei a seguir a trilha que possuía um cheiro maravilhoso de cookies, ao parar em frente a entrada da minha cozinha, respirei fundo contando até três e acertando de uma vez com toda força a cabeça do ser que estava ali agora estirado sobre o chão, continuei a dar controladas na mesma pessoa com toda força e rapidez, até que por fim um grito agudo me interrompeu.

-Você é maluca? — Harry Styles estava do meu lado segurando um buque de flores, deixo-o sobre a bancada e foi correndo em direção ao ser estirado no chão.

-Pelo visto a loucura é de família. — Disse ele enquanto ajudava a cabeleira loira a se levantar.
-Niall. — Minha voz estava trêmula e minha vontade era cavar um buraco e me enfiar.

-Sim, eu queria fazer uma surpresa. — Disse ele passando as mãos sobre a cabeça e a massageando.
-Me desculpa, eu não sabia que era você, eu pensei que fosse um ladrão.
-E ladrões por um acaso cozinham antes de levar as panelas? — Perguntou Harry com um sorriso sarcástico.
-Não enche garoto, a propósito o que você está fazendo aqui? — Perguntei enquanto caminhava em direção ao congelado pegando um pouco de gelo para colocar na cabeça de Niall.
-Eu vim ajudar o meu amigo, mais vejo que se eu não tivesse vindo ele estaria morto uma hora dessas.
-Não exagera garoto, pelo amor de Deus. — Eu já estava começando a ficar irritada.
-Eu vou nessa Niall, qualquer coisa me liga. — Disse ele pegando o buque e virando as costas,eu não podia negar ele era gato, mais continuava sendo idiota.

-Me desculpa mesmo Niall. — Falei colocando o gelo em sua cabeça e pressionando.
-Tá tudo bem, eu não devia ter invadido sua casa a essa hora da manhã. — Respondeu ele, colocando suas mãos sobre as minhas e ajudando a pressionar o gelo.

No mesmo instante afastei minhas mãos.
-Como você entrou aqui? Perguntei na tentativa de desviar o assunto.
-Seu jardineiro, ele está la fora cuidando de suas plantas, ele tinha a chave da entrada principal. — Falou Niall um pouco sem graça.
-Não tem problema você ter vindo, pode continuar cozinhando eu estou morrendo de fome. — Falei enquanto sorria também sem graça.

-Eu continuo se você prometer que não vai mais acertar com seu controle gigante até me deixar em coma. —Brincou ele.
-Eu prometo.

Gabriela Point Of View
Ramones tocava em pleno vapor no último volume do meu Beats pill, eram sete e meia da manhã e aqui estou eu dando uma geral em minhas coisas, isso que dar morar em uma casa gigante e dispensar os empregados.

Meu closet era gigante e tinha uma porção de roupas que eu nunca havia usado e que provavelmente não usaria nunca, estava separando elas para doar á alguma instituição.

Me abaixei arrumando as dezenas de pares de sapatos, arrumar por modelos e cores não era chatice, e sim um modo de deixar as coisas mais fáceis, continuei a organizar quando a campainha começou a tocar estridentemente, era uma droga eu sei, em pleno domingo receber visita ainda mais quando não se está esperando por ela.

E droga eu estava vestindo um pijama muito curto e teria que trocá-lo quem quer que fosse teria que esperar.

Aproveitei que já estava dentro do meu closet e retirei de lá uma roupa mais apresentável diria, e me vesti rapidamente. A campainha tocava estridentemente.

Caralho já vai.

Só por que eu estava descendo as escadas minha música preferida começou a tocar.

-I've been thinking it overAnd I know just what to doI've been thinking it overAnd I know I just can't trust myself
I'm a Gypsy prince.

Comecei a cantar, enquanto seguia até a porta.

Covered with diamonds and jewels
But then my lover exposes me
I know I'm just a damn fool   

Coberto com diamantes e jóias
Mas então minha amante me expôs
Eu sei que sou apenas um maldito tolo

-Eu sei eu sou um maldito tolo, mais até mesmo os tolos merecem uma segunda chance. — Disse ele abrindo,um sorriso estonteante.
Fiquei ali paralisada sem saber o que fazer e o que dizer, apenas encarando seus lindos olhos verdes.












0 comentários: