29.6.15


Gabriela Point Of View

O Harry estava trazendo de volta a antiga Gabriela de 2015 aquela que adorava admirar suas fotografias e sla, eu não era a mesma Gabriela de três anos atrás, eu me sentia mais forte, confiante e menos vulnerável, é como se nada nem ninguém pudesse abalar o meu verdadeiro eu.

As coisas aconteceram e aqui estou eu, uma garota desejada, admirada e amada, eu ás vezes sinto que me estirar em frente a calçada seria a melhor sensação do mundo, esperando que uma bela lamboghini passasse por cima de meu frágil corpo levando consigo todo desconsolo e frustração.

Mas ao mesmo tempo eu me pego olhando as milhares de vozes embriagadas de emoção por debaixo de minha sacada e fico a imaginar que minha vida não teria nenhum sentido sem todas essas lindas almas que acariciavam-me de tanto amor.

Fãs eu já havia estado do outro lado, e poder enxergar as duas faces da moeda estava fazendo de mim alguém mais sábio e emotivo, eu jamais faria algo para magoá-los, isso inclui não me deixar abater por um idiota qualquer que se acha o dono do mundo, eu faria de tudo para está e permanecer bem, embora meu coração estivesse machucado, eu não me levaria por isto, eu nunca me apaixonei quer dizer eu havia me apaixonado uma única vez e por coincidência ou não ele acabou machucando meu coração da mesma forma como Harry havia feito, amar.... Bobagem, acho que curtir a vida se divertir e aproveitar os meus amigos, meus lindos fãs séria um milhão de vezes mais proveitoso do que passar  a noite toda martelando sobre um idiota que usou de seu charme e beleza para me iludir.
 
Eu me lembro como se fosse ontem, faziam cerca de alguns meses que eu estava oficialmente livre do ensino médio, a nota que eu havia tirado no enem, uma das mais altas de Minas fez com que uma bolsa integral na melhor faculdade de publicidade viesse a calhar em minhas mãos.

Era o primeiro dia de aula, e tudo se passava pela minha cabeça, eu me sentia insegura, me olhei no espelho mais uma vez, absorvendo o reflexo de meus longos e roxos cabelos, o vestido preto com detalhes do jack era bastante expressivo, a bolsa pendurada sobre meus ombros e um sorriso quase que impecável em meus lábios.

A buzina do carro de Bruna soou, ela estava matriculada na mesma faculdade que eu, e agora que ela oficialmente poderia dirigir, resolveu que me daria uma carona todos os dias.

Me despedir de minha mãe e subir as escadas da minha casa apressadamente, ao chegar na rua, Bruna aguardava-me com Paloma sentada no banco de passageiro.

Me sentei atrás, e posso admitir que aqueles foram os quarenta minutos mais demorados da minha vida.

-Quem? — Perguntei.
-Ramon noiado. — Respondeu a bruna, dando uma alta gargalhada.
-Eu sou muito nova para morrer, parem com essa putaria de ramon noiado, eu já disse que a Bruna não pode rir em quanto dirige. — Disse Paloma começando e a rir, e fazendo com que todas nós ríssemos tmb.

Foram questões de segundos, até que um estrondo nos acordou de nossa pequena bagunça.
Bruna havia batido seu carro em uma Bmw, novinha.

-Fudeeu. —Gritou paloma colocando as mãos sobre o rosto.
-Desgraça. — Disse Bruna se levantando e saindo do carro. Eu fiz o mesmo a acompanhando.
Ao sair do carro, um garoto de estatura média estava parado analisando o pequena estrago na traseira de sua bmw.
-Tinha que ser uma garota. — Disse ele, encarando Bruna com desdém, eu não sei porque mais a atitude machista fez com que meu sangue fervesse e uma raiva sobrecomum me afligisse.
-E tinha que ser um mimadinho filhinho de papai ruim de roda, sem enxerga garoto a culpa não foi dela, você que é um molenga e tava indo tão devagar que até uma tartaruga passaria você.
— Quando eu vir já tinha saído e nessa hora alguns seguranças da faculdade começaram a rodear o estacionamento acompanhados de alguns estudantes.

-Eu vou pegar o conserto, agora podem ir embora daqui, acabou o show. — Disse Bruna irritada.

-Não precisa pagar nada, sua amiga tem razão, eu estava devagar mesmo, e devia ter estacionada mais rápido, tudo bem, foi só um arranhão.
Estranhei o comportamento dele.
Até que as pessoas finalmente saíram dali, e eu pude olhar para ele e perceber que o mesmo me olhava, e por coincidência ou não ele tinha lindos olhos verdes.
Esses malditos olhos me perseguiam.

Nunca imaginei que no meio desta briga eu começaria a namorar Theo, esse era o nome dele, foi um começo meio inusitado, mais que fez parte de dois anos de minha vida, mais como nada pode ser perfeito, antes de eu me mudar para Los angeles eu descobri que ele havia me traído com sua prima, dar para acreditar.
E seu eu disser que até hoje ele ainda me liga, pois bem essa coisa de amor não é comigo, talvez algum dia eu encontre alguém que goste de mim de verdade

Paloma Point Of View
-Madison Square? — Você tem certeza? ou eu entendi errado?
-Você me entendeu Paloma, Luxury Dolls Madison Square daqui três meses, o show foi marcado no mesmo dia do lançamento do álbum. — A voz de meu empresário fez com que meu coração começasse a pulsar, eu tinha que dar esta notícia para a Gabriela.

0 comentários: