24.6.15

Harry Point Of View

Nós iríamos nos beijar mais a droga de um alguém tinha que nos interromper,assim que ela caminhou até a porta sua amiga estava ali desolada, a garota estava chorando, ela adentrou a casa e ainda não havia notado minha presença.

-O que aquele idiota fez dessa vez? — Gabriela perguntou preocupada enquanto caminhava em minha direção, pegando um copo e colocando água dentro do mesmo.
Ela caminhou até sua amiga e entregou o copo para ela.
Assim que seus olhos foram de encontro á mim, ela esgargou-se com a água, apertando os olhos como se quisesse ter certeza de que era realmente eu que estava ali.
-Eu atrapalhei alguma coisa? Me desculpem. — Disse ela completamente sem graça enquanto se levantava e pegava sua bolsa indo em direção a saída.
-Não você não atrapalhou nada, eu e o Harry estávamos apenas jantando, se você quiser sobrou um pouco de taco, que o Harry preparou. — Falou Gabriela caminhando em direção á ela e impedindo que ela saísse.
-Muito obrigado pelo convite, mais eu não devia está aqui, eu vou indo. — Ela virou-se saindo e deixando-nos ali sem intender absolutamente nada.
-O que aconteceu com ela? — Perguntei curioso, enquanto seguia até a sala de estar me sentado sobre o sofá acolchoado.
-Deve ter se desentendido com aquele otário do Justin. 
-Qual Justin? O mauricinho metido á cantor? — Perguntou ele soltando uma risada.
-Ele mesmo, eu odeio aquele garoto, os dois tiveram um lance, mais ele vive magoando ela.
-Eu não suporto ver garotas chorando, ainda mais quando se é por alguém que não merece, ela não estava nada bem, seja o que for que aconteceu aquele moleque merece uma lição. — Disse cerrando os punhos.
-Eles sempre brigam e fazem as pazes, não vale á pena se preocupar, eu sei que ele não é boa bisca, mais ela sabe o que está fazendo.
— Respondeu ela.
-Bom onde estávamos? — Perguntei, esticando meu braço sobre o sofá.
-Na parte em que nos despedimos e você vai para sua casa, já está tarde. — Respondeu ela de forma fria terminando de acabar com o clima.
Ela sabia ser direta e fofa ao mesmo tempo, o que eu poderia chamar de bipolaridade, era engraçado o modo como ela se esquecia de tudo e dividia partes dos seus sonhos e desejos comigo, como o medo de altura, o pavor pelo calor, e os cantores favoritos, mais quando ela percebia que estava se entregando além do que devia se afastava.
Nosso jantar havia sido bastante agradável, eu nunca havia me sentido tão bem ao lado de alguém como eu estava me sentindo ao lado dela, tudo nessa garota me encantava, desde seus cabelos que tinham um brilho diferente, até o seu sorriso que parecia o mais sincero possível, e embora ela estivesse se fazendo de durona eu sabia que em breve ela confiaria em mim o suficiente para que pudéssemos nos conhecer melhor.
Mais por hora eu já estava feliz por ter tido uma noite tão especial.

-Bom a senhorita que manda. — Disse me levantando e caminhando em sua direção.
-Boa noite pequena. — Sussurrei á ela logo em seguida depositando um beijo em sua bochecha esquerda.

Gabriela point Of View
Mesmo com a interrupção da Paloma eu poderia dizer que estava me sentindo nas alturas.
Harry deixou minha casa, e logo em seguida eu me joguei no sofá ligando a tv e zapeando os canais, embora meu corpo estivesse paralisado em meio a sala eu só conseguia pensar em seus lindos olhos me encarando enquanto ele me dava boa noite.
Paloma Point Of View
Eu não devia nem ter saído de casa, eu estava me sentindo completamente inútil, e as duras palavras de Justin se dilaceravam em minha cabeça, aquele idiota teria meu desprezo, nunca mais voltaria a olhar na sua cara, deixei a casa da Gabriela completamente sem graça por ter interrompido seu jantar, ela amanhã me mataria, mais preferir deixar para amanhã mesmo do que ficar lá segurando vela, caminhei em direção a meu carro e seguir para o primeiro barzinho que encontrei.
Eu não bebia e sempre defendi a opinião do quanto elas poderia ser prejudiciais, mais hoje a única coisa que me aliviaria seria uma boa dose de uísque, assim que desci do meu carro adentrei o local onde o som de We all Want Love da Rihanna tocava em um volume bem alto.
Algumas pessoas estava sentadas em mesinhas bebendo e divertindo-se com seus amigos, outras apenas bebiam ao lado do balcão, seguir até o mesmo pedindo ao barman uma dose dupla de uísque e vodka.
Em questões de segundos os dois shots de bebidas estavam sobre o balcão, derramei os mesmo de uma única só vez, sentindo a ardência pela minha garganta.
-Vem sempre aqui? 
Uma voa desconhecida interrompeu-me fazendo com que meus olhos antes direcionados para a bebida se voltassem para a cadeira ao lado.
-Você? Perguntei surpresa






0 comentários: