25.6.15


Um dia depois......

Gabriela Point Of View

Quer saber como eu me sinto? Sabe a sensação de ter um prego perfurando seu coração? Ou como quando você está em um pesadelo horrível e não consegue acordar?
Era exatamente assim que eu me sentia, eu sempre sonhei em chegar aqui, foram uma das coisas que eu mais almejei em cada momento de minha vida.
Eu deveria me sentir completa, ao menos feliz ou satisfeita, mais nada disso fazia parte de mim.
Ao olhar-me no espelho eu enxergava um alguém fútil que nem ao menos havia começado e mal poderia aguentar a pressão de toda fama.
Ele era o culpado disso, ele me fazia ter sentimentos que tornavam-me dependente dele.
Para mim aquela noite havia significado algo para ele, mais pelo visto quando não se tem o que quer a única maneira é buscar nos braços de outra. O harry era um cafajeste de primeira apenas com palavras conseguia enganar qualquer uma, mais eu não cairia mais em suas palavras.

O famoso Tmz noticiava o encontro de Harry Styles com uma renomada modelo da victoria´s Secret, meu café estava queimando sobre meus lábios e o Wafer sobre meu prato parecia extremamente sem graça e sem gosto.

Nesta madrugada Harry Styles foi visto saindo de uma casa noturna em Calabass ,um dos vocalistas da one direction estava acompanhado da modelo Jessica Hart, segundo fontes que estavam no local, Harry e Jessica estavam de fatos juntos.

Pelo visto o cantor é bem rápido, a coluna The People registrou em nota fotos onde o mesmo foi visto saindo da mansão da Cantora Gabriela Reis, os dois haviam jantado juntos.

Será que este será mais um triângulo Amoroso?

Engasguei-me com meu café, enquanto mencionava desligar a televisão, me levantei deixando o resto de meu café da manhã sobre a mesa, eu estava fervilhando de raiva, minha vontade era arrancar aqueles malditos olhos verdes, Harry era um idiota, além de me expor desta forma ele havia deixado bem claro que todas as suas intenções comigo eram as piores possíveis.

Subir as escadas indo em direção ao meu quarto, meu rosto embora estivesse impecável, eu sentia que a qualquer momento eu poderia me desmontar em lágrimas.

Peguei minha bolsa e desci apressadamente, a buzina soada logo em seguida apontava que George meu motorista já estava me esperando, e droga justo hoje que teríamos uma entrevista em um programa de tv, meu nome estava circulando na boca de todos.

Peguei meu celular evitando entrar nas redes sociais, esses malditos paparazzis sempre registrando tudo.

Andei com certa dificuldade até minha garagem, o toque de meus saltos batiam contra o piso, e meu coração parecia que iria transbordar a qualquer momento, eu sei que nós mal nos conhecíamos e que Harry não tinha nenhum compromisso comigo, mais eu ainda sim me sentia usada pelo fato de ter acreditado em cada palavra dita por ele, ele só queria me usar e como eu não deixei ele rapidamente partiu para outra.

Assim que cheguei até a garagem, George abriu á porta para mim, acenei para ele dando bom dia e assim ele deu partida em direção ao estúdio do The Ellen Show.

Paloma Point Of View

Acordei com o toque estridente do meu celular, alguém deveria me lembrar de não colocar o volume tão alto.
Me levantei ainda sonolenta e minha cabeça doía bastante, parecia que um trem havia passado sobre mim.
Flashes da noite passada vinham em minha cabeça, só piorando a dor da mesma.

-Eu não me apaixono.
-Nunca cobrei isso de você, só esperava mais de você. — Disse segurando as lágrimas que insistiam em queimar sobre minha pele.
-Não se iluda, eu jamais vou me prender a uma única pessoa, mais se quiser podemos nos divertir juntos. — Seus olhos vermelhos indicavam que ele havia se drogado o que me dava ainda mais repulsa.
-Vai se foder. — Gritei me virando e deixando-o para trás, sentir meu braço ser puxado e aqueles olhos caramelados queimando sobre mim.
-Se mudar de ideia sabe onde me procurar. — Assim que eu virei as costas,e adentrei meu carro percebi que Justin continuava sobre o acostamento do posto, e foram questões de segundos para que uma garota adentrasse o seu carro, ela estava semi nua e certamente era alguma prostituta da região.

Fechei meus olhos tentando esquecer essa cena, e no mesmo tempo lembranças de Niall Horan vieram em minha cabeça, ele era tão cavaleiro e divertido completamente o oposto de Justin, eu tinha que esquecê-lo, amor próprio é a primeira coisa que devemos ter, Niall havia me convidado para jantar em sua casa esta noite, eu havia recusado, pois estava bêbada e não queria falar merda, mais eu havia pegado seu número e acho que iria aceitar o convite.Caminhei até meu closet e separei minhas roupas indo em direção ao chuveiro, em poucos minutos meu motorista iria chegar e eu aqui pensando na morte da bezerra ao invés de me apressar.

Tomei um banho rápido e me troquei ainda mais rápido, peguei um de meus óculos escuros e desci as escadas correndo, ao chegar na cozinha peguei um iorgute natural e sair em direção a saída do condomínio onde meu motorista já me esperava.

Autora Point Of View
-Recebemos hoje as meninas do Luxury Dolls, sejam bem vindas. — Disse Ellen com um sorriso simpático puxando aplausos da platéia.
-Como estão esta manhã garotas?
-Muito sono quero minha cama. 
—Disse Paloma fazendo com que alguns risos fossem soltados pela platéia.
-Bem cansada diria, mais nada que não seja compensado por está aqui hoje. — Foi a Vez de Gabriela.
-Vocês devem está cansadas por viajarem tantas milhas, qual a sensação de fazer dois shows na Europa com todos aqueles fãs aclamando por vocês?
-Insano, eu realmente sou grata por ter fãs tão especiais. — Falou Gabriela.
-Exatamente, nossos fãs são incríveis e foi uma sensação muito especial está com eles nestes dias. — Completou Paloma.

-Enquanto o álbum de vocês não é oficialmente lançado, quais são os planos?
-Temos algumas entrevistas e todo o processo de finalização, podemos dizer que neste intervalo alguns dias de descanso também. — Disse Paloma.
-E claro visitar a família, o Brasil está tão longe e em breve vamos está de volta ao nosso país.
-Vou fazer uma visitinha a vocês com toda certeza, eu amo o Brasil eles são fãs bem quentes. — Disse Ellen, arrancando sorrisos e gritos da platéia.
-Você será muito bem vinda é só marcar.
-Isso, se quiser ir com a gente será muito bem vinda. — Completou Gabriela.

Ellen perguntou algumas outras coisas relacionados ao primeiro álbum da luxury Dolls, e logo depois elas foram liberadas.

Algumas horas depois.....................
Gabriela Point Of View
Eu precisa esparecer um pouco e o convite da Paloma havia caído em boa hora, terminei de ajeitar minha roupa e finalmente estava pronta, deixei meus cabelos soltos, eles estavam lisos com as pontas cacheadas.
...................................................................
Paloma havia acabado de estacionar, a casa ficava bem próxima da minha, a apenas algumas quadras, assim que ela estacionou, descemos e interfonamos, eu nunca havia tido a oportunidade de conhecer o Niall,ele parecia ser muito agradável o completo oposto de Harry, por que eu estava pensando naquele traste?

-Boa noite.! Meus pensamentos foram interrompidos por aquela maldita voz.
Eu deveria ter ligado uma coisa na outra, é óbvio que Harry e Niall estavam na mesma casa.











0 comentários: