9.6.15
The sun is Rising
he sun is Rising (Capítulo 1)
Gabriela Point Of View
-Qual á melhor parte de ser uma estrela do pop? — A mulher de cabelos negros e olhos cor de mel, apontou o pequeno microfone sobre meu rosto aguardando a tão esperada resposta.
-Fechar o shopping para fazer compras, quem não gosta? Brincadeira, isso é o que a Gabi da Luxury Dolls diria, mais bem eu acredito que existem vários pontos importantes e favoráveis quando se é famoso, acredito que a influência que podemos exercer sobre ás pessoas, se usarmos isso para ajudá-las pode fazer com que o mundo seja um lugar melhor. — Respondi calmamente com um brilhante sorriso, alguns fios do meu cabelo caiam sobre meu rosto, coloquei-os atrás da orelha e continuei a entrevista que durou por volta de vinte minutos.
-Dê melhoras a Paloma. — Disse a apresentadora simpática da V Magazine..
-Pode deixar, eu com certeza irei dar.
Me despedir de toda equipe e seguir até o estacionamento onde um de meus seguranças já me esperava, a ficha ainda não havia caído eu mal podia acreditar que a Paloma havia nos dado o bolo, eu respondi toda entrevista como se fosse nós duas e a fotografia para a edição seria tirada em New York daqui alguns dias e se ela desse o bolo novamente o juro que arrancaria aquele sorriso sínico com minhas próprias unhas, eu odiava esse jeito tão desesperado dela, nós sonhamos tanto com isto, não foi do dia para noite e agora que as coisas finalmente estão acontecendo ela arriscar colocar tudo a perder por uma paixãozinha adolescente?
Respirei fundo tentando controlar minha raiva e aos poucos minha respiração não estava mais pesada.
George meu motorista dirigia tranquilamente pelas ruas da iluminada Londres, sim nós estávamos em uma mini turnê, não era exatamente uma turnê mundial até por que não havíamos lançado nosso primeiro álbum ainda, eram apenas dois shows na capital que nos permitiria a divulgação do nosso primeiro single, the sun is rising.
Alguns minutos se passaram e o ar frio de Londres já soprava minha cabela cinza.
George havia me deixado no Starbucks, eu já havia ouvido falar tantas vezes neste lugar e não imaginava que algum dia poderia está aqui.
Dei um leve sorriso já esquecendo a atitude irresponsável da Paloma. Ao adentrar o lugar, pude perceber uma certa movimentação na parte traseira do local, eram algumas garotas que pareciam eufóricas. Eu apostaria meu louboutin que era algum artista.
Ainda bem que não eramos tão famosas á este ponto, tá legal eu não vou negar que ás vezes ser parada na rua e ter centenas de pessoas que dariam a vida por uma simples foto ou apenas chegarem perto o suficiente para tocar-me, esse tipo de pressão já era existente em alguns países da America Latina, incluindo o Brasil, as Luxury Dolls eram as artistas mais famosas que o Brasil havia lançado, e eu certamente me orgulhava muito disso, ter dez milhões de seguidores em uma única rede social era demais, nos Eua nós também já eramos paradas por fãs e paparazzis, ainda mais depois que a idiota da Paloma começou a pegar o metidinho e arrogante do Bieber, eu sei que não devia falar assim dela, mais eu não conseguia imaginar ela feliz ao lado de um garoto como ele, talvez algum dia eu poderia mudar minha opinião sobre isso, mais por enquanto ela já havia me dado provas suficientes que era um merda de primeira, pena que nosso empresário estava adorando isso, ele disse que estarmos na mídia seria o principal para o lançamento do nosso primeiro álbum, eu pensava que esse lance de namoro comprado, ou relacionamento publicitário fosse apenas nos filmes, mais agora que eu fazia parte disso eu poderia afirmar que o mundo da fama poderia ser sujo e confuso, eles fazem qualquer coisa pela fama, o que não era o nosso caso, nós seríamos reconhecidas por nosso talento e não por andarmos com aquele loiro arrogante e pretensioso.
Acordei de meus pensamentos, ao notar que alguém tocava a parte desnuda do meu braço, já que eu havia retirado meu casaco.
-Posso me sentar com você? — Eu conhecia muito bem aquela voz e não pude deixar de me arrepiar ao ouvir aquela rouquidão de perto.
-É pooodee. —Droga por que eu havia gaguejado para falar?
-Você já fez seu pedido? — Por que raios ele estava falando comigo, nós não nos conhecíamos quer dizer, eu o conhecia mais eu duvido muito que ele já havia ouvido falar nas luxurry dolls.
-Na verdade não, acho que vou pedir só um café médio. — Disse me virando e tendo a vista perfeita de seus olhos verdes.
-Eles servem o melhor Frappuccino mocha. — Seus olhos antes fixos sobre seu iphone agora me olharam de cima á baixo me deixando levemente corada.
-Como é a primeira vez que venho aqui acho que vou seguir seu conselho. — Eu estava segurando ao máximo para não dizer o quanto ele era gostoso e o agarrar ali mesmo na frente de todos.
Ele apenas fez um gesto com a cabeça sinalizando que havia entendido e logo em seguida levantou os braços chamando uma das garçonetes.
Uma garota loira de olhos negros se aproximou da mesa com um sorriso estonteante no rosto, qualquer mulher teria essa reação ao ver harry Styles.
-Dois Frappuccinos mocha, e dois donuts de caramelo por gentileza.
-Eu já trago oss peediidoos.. — Era impressão minha ou ela estava corada e havia gaguejado como eu?
-Então o que te trouxe a Londres? — Fui interrompida pela voz rouca e suave de Harry.
-Dois shows. — Disse dando de ombros e pegando meu celular.
-Você é a Gabi não é? Da luxury Dolls, eu assistir você e sua parceira no The Ellen Show, vocês mandam muito bem.
Ual, pensei, mordi meu lábio inferior de nervosismo e minhas mãos suavam frio, droga eu estava nervosa era este o efeito que aquele garoto tinha sobre mim.
-Sim sou eu, pensei que você não saberia. — Respondi simples encarando minhas unhas gigantes.
-Vocês são as novas queridinhas da América, impossível não saber. — Falou ele encarando-me novamente.
-Aqui estão seus pedidos. — A loira colocou as bebidas e os donuts sobre á mesa e voltou á babar por Harry.
-Não queremos mais nada, obrigado. — Disse Harry fazendo com que a garota acordasse do pequeno transe e voltasse ao seu serviço.
....................................................................................................................................................................................................................................
Eu havia despedido de Harry assim que terminei de tomar meu café com chocolate, as garotas que estavam quando eu entrei estavam na saída e olharam-me com raiva quando perceberam que eu era a garota que estava conversando com o Harry, eu poderia está com medo, mais eu só conseguia suspirar, eu estava feliz e de bom humor, ele havia pedido meu número e eu só conseguia imaginar como meu dia poderia ficar melhor, eu conversei com Harry Styles ele pediu meu número eu não reclamaria da vida nunca mais.
.................................................................................................................................................................................................................................................
Paloma Point Of View
-Atende a droga do celular.
Já era a quinta mensagem que o Justin me mandava só hoje como eu odiava aquele cretino, ele nunca ia querer nada sério comigo e eu não me tornaria mais uma de suas vadias.
Eu havia passado á noite toda chorando depois de discutir com ele, eu tinha dois shows e um deles era amanhã, eu estava atrasada para o ensaio, e já havia levado uma bronca da Gabriela por não ter ido na tal entrevista, eu realmente não estava no clima.
Peguei meu casaco e coloquei um de meus coturnos, meus cabelos estavam uma merda e eu os deixaria assim.
Peguei á chave do carro que havia alugado e minha bolsa deixando o grande e vazio quarto de hotel.
Ao chegar no saguão alguns fãs estavam na grade de fora e gritavam meu nome, acenei para eles e seguir reto para o estacionamento, eu estava com uma dor de cabeça horrível, mais não tinha jeito se eu faltasse ao ensaio eu morreria literalmente, dei uma risada com meu pensamento e seguir rapidamente até a casa de shows, ela tinha capacidade para vinte mil pessoas, seria um show e tanto amanhã.
Ao chegar no local deixei meu carro com George o motorista da Gabi e seguir atá a área onde eu já podia ouvir os acordes da nossa banda.
-Boa tarde gente. — Disse alto o suficiente para que todos ouvissem.
-Boa tarde, está dez minutos atrasada. — Respondeu Emma nossa preparadora vocal.
-Me desculpe. — Disse dando de ombros.
-Pensei que não viria. — Disse Gabriela enquanto eu tirava meu casaco e colocava sobre a mesa na entrada principal.
-Eu sinto muito por hoje mais cedo, eu levo a luxurry dolls a sério eu só não tava me sentindo muito bem, mais não vai acontecer de novo eu prometo. — Disse á ela.
-Tudo bem, a entrevista também foi chatinha, você não perdeu nada, agora eu preciso te contar uma coisa.
-O que?
-Harry Styles acabou de mandar uma mensagem dizendo que vai está aqui amanhã no nosso show.
-O que? Perguntei de novo mal acreditando no que havia ouvido.
.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário