11.6.15
"Sonhos destruídos, almas perdidas, corações quebrados, isso é o que a fama traz, vocês está disposta a entrar nesse mundo, como um parque de diversões sem fim onde o vencedor leva a felicidade do outro, se arrisque essa sensação de poder é tão boa, não imagina o quanto"....
Paloma Point Of View
O caos estava literalmente formado, Caic encontrava-se jogado ao lado do palco com o semblante triste e nosso empresário circulava por todo lugar com um maldito celular nas mãos como se isso fosse resolver algo.
-Como me aprontam uma dessas? Eu não vou culpar a natureza nem o caralho a quatro por que sei que acidentes acontecem, mais deviam ter nos avisado antes, não agora que faltam menos de duas horas para o show começar. — Kevin estava nervoso, seus cabelos grisalhos estavam despenteados e seu olhar poderia assustar qualquer um.
-Sinto muito senhor, sei que serei punido, mais eu realmente não queria prejudicar ninguém. — Sim eram lágrimas que surgiam nas bochechas de Caic e me cortou o coração á maneira como Kevin o dirigiu.
-Não é o fim do mundo, a Gabi vai arrumar um baterista, Josh, ele talvez possa nos ajudar.
-Talvez, uma palavra bastante improvável, ninguém faz favores aos outros, não neste meio, acha mesmo que se eu não pagasse muito bem á todos dessa equipe eles estariam aqui agora?
-Bom eu conheço um velho músico que mora em Londres, ele sim vai nos ajudar. — Kevin parecia está realmente confiante.
-Ele vai tocar para a gente? — Era como se um pouco de esperança crescesse no meu peito.
-Obviamente não, o Cara já tocou para verdadeiras lendas como Celine Dion e Bryan Adams, ela não tocaria para duas garotas que fazem músicas para adolescentes, não mesmo, mais ele se tornou um excelente descobridor de talentos, sua escola de música faz um verdadeiro sucesso em toda a Europa, tenho certeza que ele terá um ótimo baterista para nos indicar.
-Então o que está esperando? — Perguntei ao mesmo tempo em que Kevin retirou seu iphone discando um número desconhecido e saindo de nossas vistas.
Caminhei até o outro lado, onde parte da banda comia cupcakes, isso me lembrou alguém, ela não estava perto de nós, sentada em um banquinho no canto direito do palco e olhando sem parar para o celular, eu sabia que Harry não a ajudaria, eles mal se conheciam, e a não ser que ele fosse um anjo o algo do tipo ele não faria nada para ajudar, eu sabia o que era ser iludida eu sonhava em encontrá-lo, ele sempre significou muito para mim, e em tantos momentos o meu maior consolo foi tê-lo em minha mente e em meus sonhos, eu sabia que não o teria para sempre, Justin um dia se casaria formaria uma família e meus sonhos iriam embora junto com todo o resto, mais algo inesperado aconteceu, Luxury Dolls deu certo, e ele não era apenas uma fotografia ou uma ilusão, eu poderia o ver diante de meus olhos e sim ele era real.
As vezes desejamos tanto algo que não pensamos se aquilo será realmente o melhor para nós, eu pensava que encontrar Justin seria como um conto de fadas em que ele me acordaria com um beijo de amor e me levaria em seu cavalo branco, e por mais clichê quanto soasse esta estava longe de ser a verdade.
Lembro-me bem do dia em que nos conhecemos, eu estava sentada na portaria de Island Records, minhas sandálias estavam desgastadas e minha cabeça doía, eu e Gabriela estávamos andando á horas e a cada passo nosso sonho parecia está mais próximo, Gabriela havia parado em uma lanchonete para comprar duas águas minerais, e o que viria a se tornar nosso futuro empresário Kevin, adentrou o prédio com seu terno, cor de vinho e sua cabeleira loira com fios brancos, ele devia está nos auge dos quarenta era um homem bem apresentável, sua Bmw do ano estava em frente a entrada e um homem de aproximadamente dois metros o seguia, assim que ele passou por mim, seus olhos se fixaram imediatamente, ele observou-me e gruniu algo.
-O que faz aqui garota? — Perguntou me analisando de cima á baixo.
-Viemos te mostrar nossa demo. — Gabriela interrompeu-me.
Acordei dos meus pensamentos ao ver Gabriela resmungando algo.
-Ele não vai me ajudar, ele intendeu tudo errado. — Disse ela com desgosto.
Gabriela Point Of View
Eu estava tentando criar coragem para apertar o botão verde, e sim eu precisa fazer isso para salvar nossa apresentação.
Depois de chamar duas vezes, sua voz rouca suou em meus ouvidos.
-Como vai Gabi? — Respirei fundo ao ouvir sua voz.
-Beem, eu precisava de um favor, será que poderia me dar o número do Josh?
-Josh? Não tenho o número dele, pensei que fosse diferente das outras. — Disse ele desligando o telefone.
Droga ele havia intendido tudo errado, eu só queria que ele salvasse o meu show.
Caminhei até onde Paloma estava e depois de dizer á ela que Harry não quis me dar o número de Josh, Kevin surgiu com um sorriso nos lábios e uma garota do lado.
-Aqui está Skylar, nossa salvadora. — Disse ele apontando para a garota loira que segurava duas baquetas nas mãos, uma baterista mulher? Interessante.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário