17.6.15

Gabriela Point Of View
Todos haviam interrompido o trabalho para admirar a patética cena da senhorita inconveniente ,minha vontade era levantar e retirá-la a força, mais mantive o que poderíamos chamar de bons modos e fiz um gesto para que a maquiadora desse licença, deixando-nos a sós na estreita sala cheia de espelhos, pelo reflexo de um deles pude ver o semblante preocupado de Paloma, apenas fiz um movimento leve com a cabeça sinalizando que estava tudo bem, e finalmente fechei a porta deixando apenas a magricela sem noção que encarava-me com raiva.
-Eu definitivamente não gosto de você, olha só para os seus cabelos, eles são tão perfeitamente hidratados e possuem um brilho radiante, sua pele está sempre tão boa como se você fosse feita de porcelana, olhe suas roupas você parece que acabou de sair de uma loja da Channel, e para completar você ainda por cima é brasileira. — Taylor encarava-me com um semblante de raiva e nojo. E seus olhos estavam dilatados como se ela tivesse passado horas chorando.
-O que você quer comigo? Não somos amigas disso eu já sei, mais não pretendo começar uma luta com você. — Eu não sabia o por que dela ter feito tantos elogios a minha pessoa eu poderia afirmar que estava começando á ficar com medo daquela garota, ela me olhava como se sentisse inveja de mim e porra ela era Taylor Swift uma garota cheia de grammys, não precisava ter inveja de ninguém.
-Você é minha ruína, Luxury Dolls é minha maldição, mal lançaram o primeiro single e já estão no topo tem noção de quanto tempo eu levei para chegar até lá?
-Acredito eu que tem espaço para todos, levamos reconhecimento por nosso esforço e determinação, e você também, não há por que achar que somos sua ruína está exagerando. 
-Vou direto ao assunto, vamos lançar um single juntas, e você vai convencer sua amiguinha a aceitar isto. — Porra ela só podia ter tido um surto de inconsciência.
-Sai daqui, anda. — Eu já havia me irritado e minhas veias saltavam mostrando o quanto eu estava irritada.
-Você não pode recusar, vamos ser um sucesso juntas, já consigo imaginar, ex de Harry Styles juntas em um projeto musical.
-Sai daqui sua louca antes que eu chame um segurança, eu não vou fazer merda alguma com você.
-Eu sabia que não aceitaria é óbvio, tenho propostas claras, você lança uma música e sua amiga lança uma música com a Selena, exs namoradas se unem contra os repugnantes astros da música. — Ela tinha um sorriso que me dava medo.
-Tá legal isso é demais para mim. Julio! Julio. — Gritei o nome de um dos seguranças que estavam no local.
-Levem essa maluca daqui por favor. — Ela estava fora de sí, eu nunca imaginei que Taylor Swift a garota que eu via nas revistas e sites de fofocas como a celebridade mais talentosa da atualidade pudesse ser tão estúpida e louca a esse ponto.
-Não toca em mim ou eu processo você e essa espelunca que chamam de estúdio!— Gritou ela exasperada enquanto se retirava ajeitando o vestido de rendas em seu corpo esquelético.
Arg como eu odiava aquela garota.
Selena Point Of View
-Você surtou Taylor? O que você foi fazer aí? — Taylor estava começando a ter mais uma de suas crises, crises quais nós estávamos tentando esconder de todos há um bom tempo, Taylor podia parecer ser uma garota normal, uma cantora de sucesso e um ícone de sucesso, mais só nós sabíamos que ela precisava fazer um forte controle mensal com psicólogos e tomar remédios diários para manter sua sanidade, segundo seus pais os problemas começaram desde que ela era um criança, mais na adolescência tudo se complicou e o surgimento da fama só fez com que a situação piorasse.
Taylor estava em New York e as meninas da Luxury Dolls, também estavam, Taylor deveria ter ido para o Texas, e eu sabia que ela não largaria as bodas dos pais se não fosse por algo importante, ela havia colocado na cabeça que a única forma de continuarmos famosas séria nos aproximando das meninas, elas haviam começado á pouco tempo e estava mais que na cara que elas seriam um grande sucesso, mais isso não era um risco para ninguém, quantos artistas estavam se revelando , o mundo era de todos, e Taylor estava ficando completamente dora de si.
-Nós precisamos Sel. — Resmungou ela.
-Vem amiga, vamos ir comer alguma coisa depois conversamos sobre isso. — Disse pegando em suas mãos e a guiando até meu carro, iria dar um jeito de colocar os comprimidos dela em um copo de suco e ver se ela se acalmava e deixava as garotas em paz.
Paloma Point Of View
Eu não conseguia parar de rir da situação, essa garota era muito patética, andamos em direção ao enorme edifício onde estávamos hospedadas e um som de um violão insistia em tocar delicadamente.
Todos haviam se aglomerado e a figura loira fez com que eu desse um passo para trás, Justin Bieber encontrava-se na porta do nosso hotel , completamente nu, apenas o violão tampava suas partes se é que me entendem.
Droga onde eu fui me meter, ele começou a tocar uma de suas músicas e olhar em minha direção.
Apenas mencionei, voltar mais Gabriela me puxou.
-Ele é um patético sem noção, mais ainda sim veio atrás de você, nunca pensei que diria isto mais ele merece uma segunda chance, pelo papel de palhaço.
-Ele merece um oscar de atuação isso sim, oh garoto que gosta de chamar atenção, ele quer aparecer acho que vou ajudar ele.
Me aproximei da pequena multidão que estava se aglomerando e sua cara parecia que explodiria a qualquer momento de tanto que ele sorria.
-Eu sabia que ia me dar uma seginda chance. — Disse ele, encerrando a música.
-Claro, vou te dar uma segunda chance. — Disse me aproximando e puxando seu violão.
-Uma segunda chance de tomar vergonha na cara. — Gritei enquanto corria para o hotel com o violão nas mãos.
Deixando-o literalmente nu, não pude evitar de rir da cara de paspalho que ele fez, isso daria uma bela manchete no tmz.




0 comentários: