15.6.15
Paloma Point Of View
Estávamos a caminho do tal restaurante holandês, havia uma chuva de paparazzis e uma legião de fãs que tentaram nos acompanhar de forma doentia, e mesmo que os vidros escuros estivessem abaixados era possível ver quais pessoas estavam dentro da reconfortante Bmw, pelo espaço da frente do carro, Addicted A Memory de Zeed tocava tranquilamente, e Ellie cantarolava cada parte da letra como se fosse uma fã destemida da música.
-Eu e Zeed estamos trabalhando juntos em um novo hit, Celebration, amanhã estarei de volta a New York e finalmente vão se inicias as gravações. — Disse ela empolgada.
-Essa música consegue ser tão ruim quanto o próprio Zedd, Calvin Harris e Tiesto são djs mais qualificados e acredito que são um dos poucos djs que eu faria algum tipo de parceria. — Foi a vez de Taylor dizer enojada, Gabriela que estava sentada do meu lado, soltou uma pequena risada, atraindo os olhares das duas.
Chegava a ser repugnante o modo como a Taylor menosprezou o trabalho de sua querida ''amiga'''.
-Esqueceram do David Guetta, a me esqueci que ele prefere morenas, então nem que vocês quisessem rolaria alguma parceria. — Comentou Harry, fazendo com que dessa vez eu desse uma risada ainda mais alta que a da Gabriela.
-O que você está insinuando? — A voz de Taylor era raivosa.
-Nada, eu não estou dizendo que vocês precisam dormir com alguém para rolar algum tipo de parceria, eu só quis dizer que David Guetta prefere morenas, nada demais. — A ironia na voz de Harry era mais que notável.
-Bom e vocês meninas, com quem vão gravar no álbum de vocês? — O desdém na voz de Taylor era como se nós não fossemos qualificadas para gravar com alguém de alto nível.
-Não podemos falar agora, comprem nosso cd e com certeza vão saber. — Disse Gabriela.
-Você é até engraçadinha, mais deveria saber que não existe segredos entre amigos.— Ellie disse.
-Claro é por isso, que você fez questão de dizer sobre sua parceria, fico feliz em saber que somos amigas agora, mais sua música sua regra, nossa música nossas regras. — Completei deixando-a completamente sem graça.
-Chegamos. — Harry cortou o clima que havia se formado ao dizer tais palavras.
Nossos seguranças fizeram uma pequena proteção ao nosso redor, Taylor, Ellie, Eu, Gabriela e por último Harry, adentramos todos o restaurante, Harry acenou para alguns fãs, e nós fizemos o mesmo, Ellie e Taylor apenas abaixaram a cabeça ignorando a presença de pessoas que poderiam ser possíveis fãs, essas garotas me enojavam.
Ao sentar em uma mesa no fundo do restaurante com a vista privilegiada para as reluzentes luzes de Londres, o garçom educadamente entregou o cardápio, e o menu principal estava em uma língua desconhecida.
Elas haviam feito isto de propósito.
-Frikandel Speciaal!— Ellie fez seu pedido.
Taylor a encarou com nojo.
-Super gorduroso. 
Pelo que dizia no cardápio segundo nosso tradutor Harry Styles essa comida era uma espécie de salsicha com alguns acompanhamentos, mais se Ellie queria tanto comer o que a maricela tinha haver com isso? Não ia sair do bolso dela e os quilos obviamente também não iriam para ela que menina chata da porra.
-Eu vou querer um Stampot. — Disse Taylor.
-Quero uma salada de nabos com hutspot. — Disse sendo acompanhada de Gabriela.
Resumindo fizemos todos nossos pedido e Harry ficou apenas com a bebida, ela não quis pedir nada a não ser um torta holandesa de chocolate e duas garrafas de vinho, holandesas é claro.
Passamos cerca de meia hora apenas saboreando os pratos e todos claro olhavam para nossa mesa, como se fossemos seres de outro mundo.
Gabriela Point Of View
O jantar havia sido uma merda literalmente, depois de ter que aguentar as duas nojentas cheias de não me toque cada um havia ido embora para seu hotel, e por coincidência ou não amanhã teríamos mais um show, e elas se ofereceram novamente para ir.
Eu poderia ter recusado mais tinha planos de como mostrar par as duas que não nos tornaríamos suas gatinhas adestradas como todos faziam, em busca de fama e popularidade.
nos despedimos, e na entrada de nosso hotel notamos que elas estavam hospedadas no mesmo hotel que o nosso.
A noite já havia sido um saco e depois de tudo o Harry nem se quer havia falado comigo de forma direta, e para completar as duas estavam paradas na minha frente como se o hotel fosse delas e não poderíamos está hospedadas nele.
-Que coincidência. — Disse Ellie.
-Eu não sei o que o Harry viu nessa sem sal! — Disse Taylor entredentes se virando e me ignorando completamente.
Peguei a garrafa de vinho com o resto de líquido que havia nele, e que estava em minhas mãos decidida a dar o troco.
-Tem razão eu preciso de sal, mais você precisa de doce sua amarga. — Gritei jogando o líquido sobre Taylor.


0 comentários: