12.6.15

I love It
Paloma Gomes Point Of View
A garota de estatura média, tinha reluzentes olhos azuis e uma tatuagem no braço esquerdo, ela carregava um semblante pesado e algo em mim dizia que ela não era confiável, mais para que seguir essa coisa de intuição quando temos uma ótima baterista e cerca de vinte mil fãs nos esperando? Não podemos desapontá-los.
Skylar, um nome diferente e forte, Skylar dirigiu-se até o local onde a banda estava e rapidamente acomodou-se no lugar de Caic, eles começaram a ensaiar no mesmo instante que a garota se sentou junto a bateria.
-Vamos repassar as músicas e libero vocês para se arrumarem.— A voz doce de Chloe nossa preparadora vocal nos interrompeu.
-Eu não estou á fim de repassar música nenhuma, eu vou para o camarim. —  Disse Gabriela exaltada.
-O que está havendo? Onde fica o profissionalismo?—  Nossa preparadora vocal era uma mulher bastante disputada neste meio, e sabia que não poderíamos tê-la em nossa disposição.
-Vou falar com ela. —  Disse para Chloe enquanto apressava meus passos em direção ao nosso camarim.
Bati na porta algumas vezes e ela insistiu em me ignorar, resolvi que não perderia meu tempo, Sabine a morena de cabelos caracóis e um sorriso franco adentrou a sala com algumas garrafas de água em mãos.
-Faltam quarenta minutos, vá para a sala no final do corredor, Andrew vai preparar sua maquiagem e seu cabelo, deixa que eu cuido dessa pirracenta, disse ela se referindo a Gabriela é Claro.
Não pude evitar de rir com o modo como ela se referiu, fiz como ela disse e seguir até o final do corredor, a porta de mármore com escritos preto me aguardava.

Gabriela Point Of View
Sim eu estava sendo infantil e estava de mal humor, ele estava achando que eu era uma vadia, como as coisas foram chegar a este ponto? Quer dizer o que tinha demais em pedir o número de uma pessoa que ele provavelmente conhecia?
Depois de sair da frente de todos me tranquei no camarim e comecei a me entupir de jujubas, provavelmente Ed Sheeran faria isto.
Me sentei no sofá confortável e por mais infantil que parecesse, eu precisava daquele momento, as coisas haviam acontecido de forma rápida, eu não era mais uma garota comum, e tudo parecia ser de uma intensidade bem maior, não era como ficar chateado com alguém, e sim a forma pela qual eu estava sendo cobrada, o lance da baterista estava arrumado, mais ainda assim Harry continuaria me achando uma biscate, portanto as poucas chances que eu tinha com ele se desfizeram no exato momento que eu insistir em discar a droga daquele telefone.
Peguei meu celular e tirei uma foto de minhas jujubas, postando no instagram com a seguinte legenda.
''Minhas melhores amigas no momento.'''

Em questões de segundos chegaram várias mentions, ignorei todas, desligando meu telefone e focando na porta que batia a minha frente.
Ignorei quem quer que fosse, e voltei a comer minhas jujubas.
Alguns minutos se passaram até que  Sabine adentrou meu camarim com duas chaves nas mãos, e duas garrafinhas de água.
Ela balançava as chaves.
-Pensou mesmo que perderíamos este show? Estou com vocês a quase um ano e não importa o que aconteça estamos juntos nessa, pode confiar em mim.
-Bom eu só estava chateada com algumas coisas, mais está tudo bem.
-ótimo, você precisa ficar linda pois temos um show para lacrar, e pessoas para surpreender.
-Do que você está falando?
-Ellie Goulding E Taylor Swift estão no backstage e vão assistir o show de vocês.
Eu deveria está soltando fogos de artifícios, duas celebridades renomadas vieram assistir o meu show, mais nada disso importava, a pessoa que eu realmente queria que viesse me achava uma vadia.
Tentei desfazer meu olhar triste e deixei que Sabine iniciasse seu trabalho, ela pegou uma maleta gigante e começou todo o processo da maquiagem. Até finalmente está pronta.

Autora Point Of View
Paloma havia acabado se se arrumar, ela estava saindo da sala quando duas cabeleiras loiras lhe surpreenderam.

-Como vai garota.? Está tão diferente da última vez que nos vimos. —  Disse Ellie dando um leve abraço em Paloma que retribuiu, mesmo que enojada, ela odiava Ellie, elas haviam se conhecido em uma boate na Califórnia, e o encontro não havia sido dos mais amigáveis, mais esta é outra história que não vem ao caso.
-Você e sua amiga são incríveis, espero que façam um bom show esta noite.  — Foi a  vez de Taylor, soltar sua voz dando á ela um leve abraço, o clima estava péssimo, e uma moça  da produção da própria Academy Brixton, chegou avisando que faltavam dez minutos para o início do Show.
As vozes dos fãs já podiam ser ouvidas, elas pediam ensurdecidamente Luxury Dolls.
Gabriela chegou no mesmo instante, e parecia está indiferente com a presença de Ellie e Taylor que também a cumprimentou.
Elas adentraram o palco e o Show começou, durando por volta de uma hora e meia.
Assim que elas se despediram e agradeceram os fãs, uma cena nada agradável preencheu os olhos de ambas, Harry Styles e Taylor Swift, conversavam animadamente.
Paloma Grunhiu a garganta interrompendo o animado papo dos dois, que por coincidência estavam ali, para prestigiá-las, puta armadilha do destino.
-Ual foi insano, vocês mandam muito bem. — Aproximou taylor dando pulinhos animados.
-Obrigado, aliás ficamos muito felizes com a presença de vocês. —  Falou Paloma, já que Gabriela já dobrava o corredor.
-O que aconteceu com ela? Perguntou Harry.
-Só está apertada, ela logo vem. — Disse Paloma tentando disfarçar.
-Vou ir falar com ela já volto.
Ellie e Taylor olharam uma para a outra com espanto, o que deu a intender que as duas sabiam que Harry estaria ali, e que não vieram prestigiar as garotas e sim marcar território, Paloma percebendo o clima ruim decidiu quebrá-lo.
-Vou me trocar. —  Disse.
-Tudo bem, mais o que acha de depois irmos todos juntos para um restaurante Holandês que fica á algumas quadras daqui? —  Perguntou Ellie.
-Por mim tudo bem, vou falar com a Gabriela e já volto.
Gabriela Point Of View
Eu estava feliz pelo show, a sensação de dever cumprido, mais ao mesmo tempo existia uma raiva interior que me consumia, eu não esperava que ele viesse, mais também não esperava encontrar ele de papinho com a ex.
-Espera. — Sua voz alcançou-me junto com ele.
-O que você quer? Perguntei rude.
-Eu só queria dizer que sinto muito, eu fui um babaca pelo telefone, se eu soubesse que queria o número do Josh por que seu baterista havia se acidentado eu juro que tentaria ajudar.
-Obrigado pela consideração, agora se me dar licença. —  Disse passando por cima da minha sanidade e ouvindo meu orgulho.
Apressei meus passos e Harry entrou na minha frente cruzando os braços e me impedindo de passar.
-Dar para me dar licença.
-Eu realmente gostei do show, parabéns.
-Obrigado agora pode sair da minha frente.
-Eu não estou muito á fim de sair da sua frente, o que vai fazer se eu não sair?
-Chutar seu amiguinho seria uma boa opção. — Disse entredentes.
Harry rapidamente levou as mãos na virilha e saiu da minha frente, como se estivesse imaginando a dor, caso eu cumprisse minha ameaça.
-Você é muito nervosa garota. — Gritou ele enquanto eu virava o corredor.
Acabei trombando com uma pessoa e era a Paloma.
-Que bom que você está aqui, vamos nos trocar, temos uma noite ao lado de Taylor Swift, Ellie Goulding e Harry Styles.
-Tem comida? —  Perguntei.
-Sim, e da boa.
-Se prepare por que essa noite promete. — Disse pensando no que eu faria para infernizar o casalzinho vinte e claro encher minha linda barriguinha. Harry Styles que me aguarde.



0 comentários: