10.6.15
Autora Point Of View
-Nós não devíamos está aqui, é insano invadir o quarto de outra pessoa. — Era loucura duas garotas invadindo o quarto de Lady Gaga ás duas da manhã e o mínimo que conseguiriam seria a cadeia.
-Ela roubou nossa música é justo. — Resmungou Gabriela.
-Não ela não roubou, você só pode está ficando louca.
-Eu não estou louca ela tinha planos de roubar nossa música, precisamos recuperará-la.
-Eu ainda não sei por que sempre caio nesse seu papo mole, eu vou voltar para o meu quarto e você deveria fazer o mesmo, temos um show muito importante amanhã.
-Me espera, eu vou com você.
A garota despertou-se do sonho sem sentido no mesmo instante em que a batida estridente da porta já poderia ser escutada.
Quem poderia ser uma hora daquelas, quem seria a pessoa audaciosa que interrompeu o sono da garota que esbravejava pelos quatro cantos da enorme suíte.
Toc Toc Toc
O toque continuou e dessa vez mais que evidenciando a pressa da pessoa do outro lado.
-Eu já estou indo, mais que droga! — Gritou Gabriela enquanto calçava sua pantufa.
Embora ela estivesse de bom humor devido ao acontecimento de ontem, sonhar que uma das maiores estrelas do pop havia roubado sua música e ser acordada no meio da noite fez com que seu humor desaparecesse assim como os pelos do rosto de Justin Bieber.
Ela caminhou lentamente até a porta e á abriu surpreendendo-se com que estava em sua frente.
-O que você está fazendo aqui?
-Vim te convidar para fazer cupcake comigo.
-São duas da manhã, por que eu deveria ir com você?
-Por que você me quer, eu consigo ver nos seus olhos, olha a forma como você treme quando estamos juntos.
-Não estamos juntos, agora vai embora. — A garota puxou todo o ar de seus pulmões batendo á porta com força , diante á bela criatura de incessantes olhos verdes.
Mais o garoto foi mais esperto e colocou o pé sobre o estreito espaço impedindo que á mesma se fechasse.
-Eu preciso de você. — Disse ele se aproximando e puxando-a para seus braços, seus lábios estavam a poucos centímetros de se unirem.
-Gabriela, porra, Gabriela.
Gabriela Point Of View
Eu podia sentir o líquido gélido sobre minha pele, e Paloma me encarava com um sorriso amarelo no rosto, enquanto a transparente jarra de água estava em suas mãos.
-Você jogou água em mim? Sua maluca eu posso acabar pegando um resfriado. — Eu estava furiosa e com á raiava que estava sentido seria capaz de matar Paloma com minhas próprias mãos.
-Me desculpa, mais eu te chamava e você não acordava de jeito nenhum, já são três da tarde e se não se lembra temos um show para fazer. — Disse ela sarcástica colocando a jarra sobre o criado mudo e aproximando-se de mim.
-Sai de perto de mim, é melhor sumir da minha vista. — Eu não estava brava por que ela havia me acordado dessa forma e sim por que ela havia interrompido o meu sonho e por que droga era apenas um sonho, eu não conseguia acreditar que estávamos a segundos de nos beijar e arg que raiva o que ela tinha que me acordar?
Me levantei e seguir reto em direção ao banheiro, eu iria me vingar, a Paloma ia pagar por ter interrompido meu sonho.
...................................................................................................................................................................................................................
Paloma Point Of View
Seguimos para o local do show e ela não deu uma única palavra durante o percurso, eu não devia ter molhado ela, mais a garota era dura na queda e não queria acordar por nada, foi o único modo que eu encontrei, sem contar que foi engraçado ver sua cara de ''vou te matar''.
Toda nossa equipe já estava se preparando para o show de hoje, nossa banda passaria o som algumas vezes e nós iríamos ensaiar todo o repertório de dez músicas, dentre elas duas nossas, e oito versões de outros artistas.
Já que ela iria me ignorar eu faria o mesmo, eu sei que no fundo isso era apenas ansiedade para o show, sem contar que se Harry Styles realmente comparecesse ela iria enlouquecer.
-Chegamos garotas. — George simpático como sempre, nos alertou enquanto abria á porta da confortável bmw.
-Onde estão eles? — Perguntei, me referindo aos fãs.
-Não acredito que não apareceu ninguém. — Disse Gabriela, já alterada.
-Calma, todos os ingressos foram vendidos e se conforta vocês a fila está dando volta no quarteirão. — Disse George tentando nos acalmar.
Não acredito que esgotamos os ingressos.
-Esgotamos. — Sussurrei para mim mesma.
Descemos e os gritos já podiam ser escutados, ao adentrarmos o local onde á banda estava nos esperando, a equipe terminava de arrumar os aparelhos e organizar todos os esquipamentos de som.
Caic nossos baterista estava sentado na parte inferior do palco, com o semblante triste e sua mão estava enfaixada.
-O que aconteceu com ele? — Perguntei.
-Teve uma pequena luxação, nós pensamos que não séria nada grave e ele mesmo disse que conseguiria tocar, mais parece que não é bem verdade. — Falou Logan nosso guitarrista.
-Por que não nos avisaram? O que vamos fazer sem um baterista. — Chegou Gabriela interrompendo-nos.
-Eu odeio hospitais garotas e eu não procurei um, eu pensei que fosse ficar tudo bem, mais não consigo movimentar meu braço. — Disse Caic.
-Talvez haja algo.
-O que?
-Harry, não necessariamente ele, mais Josh, eles estão em Londres talvez o Harry possa emprestar o baterista de sua banda por uma noite. — Disse Gabriela.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário