16.6.15
Paloma Point Of View
-Sei que está chateada, mais preciso de uma segunda chance. —Eu juro que eu queria acreditar que poderia haver algo de bom naquele garoto, mais todas as vezes que eu me aproximava eu só me machucava com uma intensidade bem maior, o Justin não tinha um coração de pedra e nem interpretava o vilão em um seriado de tv, mais sua alma poderia ser obscura em certos momentos, tão obscura a ponto de fazê-lo cometer erros imperdoáveis e dizer palavras tão pesadas que poderiam ser capazes de destruir qualquer coração, ele havia me usado e eu não o perdoaria, mesmo que ficar sem ele doasse mais do que engolir meu próprio orgulho.
Deixei meu celular sobre a cama, e fechei os olhos tentando ignorar meu coração que pedia incessantemente por ele, minha vontade era de dizer á ele que me encontrasse em New York e esquecer tudo o que aconteceu nessas últimas semanas, mais minha sóbria consciência me alertava o contrário, fazendo-me desistir de cometer uma nova burrada.
Peguei meu notebook e entrei na antiga rede social da minha família, ver fotos dos meus pais sempre me animava, meu pai nunca foi o que eu poderia chamar de pai exemplar, ele já havia me magoado muitas vezes, ainda assim ele continuaria sendo meu pai e eu nunca deixaria de sentir sua falta, eu e minha maãe eramos muito próximas e com a formação da Luxury Dolls acabamos nos fastando, ela sempre nos visitava em Los Angeles, mais não era o suficiente para matar a saudade.
Deixei por um momento todos aqueles pensamentos de lado, e sair da tela onde as fotos dos meus familiares se encontravam indo diretamente para o twitter a aclamada rede social que eu sempre adorava acompanhar, haviam alguns haters, mais o carinho dos fãs era o suficiente para tapar o buraco deixado pelos invejosos sem coração das redes sociais.
E assim se foram duas horas seguidas, seguir cerca de cinquenta fãs e respondi a grande parte deles, era incrível a sensação de saber que com um único clik eu poderia mudar a vida de tantas pessoas.
Eu já estava cansada e as horas em meu iphone indicavam três da manhã, eu poderia sair do twitter e dar um jeito de dormir, pensei, mais uma tag que estava nos trends fez com que minha ânsia pelo sono fosse trocada pela curiosidade.
#Taylorwinebath
Como assim? Banho de vinho? Até horas atrás eu estava no mesmo lugar que a Taylor e pelo que minha mente se lembrava não havia acontecido nada de ruim á ela, entrei na tag e meus olhos se arregalaram com a primeira imagem exposta na mesma.
Gabriela é realmente maluca como ela teve coragem de estragar a escova de 200 dólares de Taylor Swift? O comentário irônico de uma fã nossa quase me fez ter uma crise de risadas, sério a tag era pura zoação e até mesmo os fãs da Taylor estavam levando o banho de vinho como algo super amigável.
Como eu não podia deixar de entrar em uma boa briga, Twittei a seguinte frase.
Boa noite tenham um ótimo banho de vinho ops, ótimos sonhos.
Depois de deixar meu pequeno comentário maldoso, decidir que iria tomar um banho, mais com água, rsrs e quem sabe amanhã enfrentaria o caos da situação e saberia o que de fato aconteceu.
Gabriela Point Of View
-Está nos trends, você é louca, mesmo assim eu te amo. — Gleice e seu poço de ironia.
-Sei, agora eu preciso desligar, manda um beijo para minha mãe e diz a ela para me ligar.
-Pode deixar, assim que ela se lembrar que tem filhas além do Shopping eu mando o recado. — Disse Gleice.
-Deixa ela aproveitar, ela já trabalhou muito nessa vida, merece um banho de loja de vez em quando.
-Você tem razão, ela está se divertindo muito ultimamente, mais não tem parado de pensar em você e se você está bem, sabe coisa de mãe. —Completou Gleice.
-Ela é uma fofa mesmo, agora eu realmente preciso desligar, depois nos falamos.
-Tudo bem, aproveita o reinado maninha, não é todos os dias que jogamos vinho na Taylor Swift vou tirar onda na faculdade amanhã. — Disse ela desligando o telefone na minha cara, sim essa era minha irmã uma pessoa super paciente.
Depois de conversar com Gleice e saber que estava tudo bem em casa, me joguei na cama e um sorriso surgiu involuntariamente, eu estava ferrada, tirando o fato de ter dez chamadas perdidas do meu empresário tudo parecia está em perfeito equilíbrio, aquela vadia mereceu, sem sal era ela que nem com um quilo de maquiagem conseguia ser atraente, quer dizer a puta era bonita, tinha olhos azuis chamativos e uma voz encantadora, mais ainda sim ela continuaria sendo uma vadia, uma aproveitadora que havia acabado de entrar para minha lista rosa, sim eu amava o preto demais para colocar alguém tão inferior junto á ele.
Fechei meus olhos e tentei relaxar esquecendo o conturbando dia de hoje.
Quando o bip do meu celular, indicou uma mensagem de Harry Styles.
-ótima mira.
Entrei no meu twiiter ignorando sua mensagem. E logo em seguida Twittei.
Show perfeito, noite maravilhosa.
Logo em seguida apaguei.
Uma semana depois
Autora Point Of View
Uma semana havia se passado desde o dia do incidente do vinho, este era o assunto mais comentado desde a Europa até a América latina, todos só falavam nisso, Taylor havia ficado incrivelmente irritada, mais decidiu dar a volta por cima dizendo que isso fazia parte de uma publicidade qualquer, e ela havia conseguido, pois as pessoas acreditavam cegamente nesta mentira.
As meninas estavam se preparando para o segundo dia de fotografias, elas iriam promover a realização do álbum em New York, e em dois dias retornariam a Los Angeles.
O estúdio estava calmo e cerca de dez pessoas da produção interna organizavam o cenário enquanto as meninas se produziam para as fotografias que se inciariam em pouco tempo.
Paloma encontrava-se sentada na pequena cadeira de marfim olhando entediada para as unhas mal feitas, pensando no quão bom seria tomar vergonha na cara e fazê-las.
já Gabriela, ajudava Manu a maquiadora a escolher o make qual ela usaria nas fotografias.
Parecia ser um dia normal e tranquilo em um estúdio de fotografias.
Mais o barulho estridente das portas se abrindo e um grito agudo interrompeu a paz antes habitada no local.
Os cabelos loiros e a pequena silhueta fizeram com que todos parassem com seu trabalho e encarassem a figura enfurecida.
-Continuem o trabalho, queridos, meu assunto é com aquela ali. — Disse Taylor apontado para Gabriela.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário