1.7.15
Gabriela point of view
Naquele momento eu estava sentindo um misto de felicidade e insegurança, ao mesmo tempo que eu encontrava-me perdida em seus olhos, minha mente palpitava o quanto era errado me deixar cair no papo mole de alguém que já havia provado o quanto não poderia ser de minha confiança.
-Vai me deixar aqui fora?— Perguntou ele, fazendo questão de adentrar minha casa sem minha permissão.
-Você já entrou neer. — Disse me virando e sentando-me no sofá.
-Te trouxe flores, acho que deveria colocar na água para que não murchem.
-Obrigado Harry, mais o que menos importa agora são essas rosas. Pode deixar elas em qualquer lugar, eu já fico feliz pelo presente, mais quero deixar claro que me trazer um buquê não vai mudar as coisas.
-Você consegue ser mal sabia? — Perguntou em tão de brincadeira largando as rosas sobre o sofá e sentando-se ao lado delas.
-Harry, me escuta, eu não quero rejeitar você, não estou me fazendo de difícil como nos filmes ou jogando um charme, não é nada disso, eu sei que milhares de mulheres fariam qualquer coisa para estarem no meu lugar neste momento, você é um homem cobiçado e sinceramente não entendo o por que de vir atrás de mim, eu odeio me sentir como objeto e exatamente assim que eu me sinto quando você me olha me desejando, eu sinto nos seus olhos o quanto você me quer, mais ao mesmo tempo eu sei que eu sempre serei apenas um alvo difícil que feriu o seu gigante ego, é por isso que me persegue não é? Por que eu sou a única que não caiu em seus encantos, não é Harry? Me Responde.
— Eu juro que tive que me controlar ao máximo para não parecer falha em momento algum, eu queria que Harry soubesse o quanto eu era diferente, e se ele de fato estava interessado em mim, ele teria que me provar que suas intenções eram as mais verdadeiras possíveis.
-Eu não vou mentir para você, por que caralho você feriu meu ego de todas as formas que imaginar, mais o que eu vejo em você vai além de físico, não que eu não te ache atraente, muito pelo contrário você é tudo o que um homem pode desejar, mais eu não quero apenas brincar com você, eu me vejo pensando em cada segundo que passamos juntos e droga foi tão pouco tempo que eu realmente não consigo entender como você pode está na minha cabeça toda hora sendo que nós nunca nem nos beijamos.
-Eu só queria dizer a você que eu estou sendo um completo idiota por está te perseguindo, sim eu estou te perseguindo, eu comprei uma casa no seu condomínio, e fiz questão de saber todo seu trajeto para estarmos ao menos alguns minutos juntos, você é linda cheia de personalidade e eu tive uma noite incrível com você, mais desperdicei isso ao sair com uma modelo sem sal e sem conteúdo, eu não quero ir com sede ao pote, mais há muito tempo eu não sentia algo tão diferente por alguém, é por isso que trouxe suas flores preferidas eu quero me desculpar e provar que eu mereço uma segunda chance, acho que começamos com o pé esquerdo e quero muito mudar isso.
-Está legal Harry, eu sinceramente não entendo o por que de ter feito tudo isso por mim, eu sempre te admirei como cantor e confesso que um de meus sonhos era te conhecer, mais vejo que talvez teria sido melhor se não tivéssemos nos conhecido, nós mal nos vimos e já agimos feito um casal, isso é medonho, eu não quero isso de verdade, agradeço por tudo e aceito suas desculpas, todos nós agimos mal em algum momento e você é solteiro pode sair com quem quiser a hora que bem entender, eu não tenho nada haver com sua vida.
-Eu quero que tenha, não importo que cuide da minha vida, eu quero que você cuide de mim, eu preciso de alguém como você, eu não consigo tirar você da minha cabeça.
-Me desculpa Harry, mais vai ter que encontrar outra pessoa para curar essa sua carência.
-Então é isso, você não ver nada de interessante em mim,está apaixonada por outro?
-Mesmo que esteja isso não te diz respeito, somos estranhos Harry, e você está indo rápido demais, não quero um lance passageiro.
-Tudo bem, acha que eu sou um galinha que estou louco para te usar e logo depois jogar fora, está bem você não é a primeira que pensa assim, você tem razão somos estranhos e nunca ia dar certo mesmo, não gosto de dividir as coisas e ter alguém que tem gosto tão parecidos nunca daria certo, eu só queria dizer que você é perfeita, mais pude me dar conta que não para mim. Aproveite as rosas, hoje mesmo vou voltar para Londres, se é que você se importa.
— Harry despejou tudo se virando e saindo de minha sala, só ouvir a porta ser batida com força e praguejei em minha mente o por que da vida ser tão complicada.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário