31.7.15

Gabriela  point of view
O vento soprava meus cabelos e a sensação de está vendo toda a cidade, me fez dar um leve sorriso em agradecimento a tantas coisas que estavam acontecendo na minha vida.
Poderia parecer assustador está a quase cem metros do chão, mas essa era sem dúvidas uma das melhores vistas e eu me sentia livre e bem comigo mesma.
Um homem de cabelos negros encarava-me com um sorriso bastante tentador, ele deveria ter por volta de uns trinta anos, entretanto seu rosto era tão jovial que carregava consigo um ar de mistério.
Continuei a observar a vista de toda Tokyo, ignorando os olhares do cara do meu lado.
O som de de New Romantics começou a soar em meu ipad e todos os sentimentos misturavam-se a melodia daquela bela canção.



 Maldito garoto que roubava meus pensamentos, por que em um mundo onde existem sete bilhões de pessoas, meu coração fez a escolha mais difícil? 
Uma pergunta que talvez eu nunca encontraria a resposta, não escolhemos nos apaixonar, este sentimento simplesmente surge assim como uma tempestade, sabemos que ela está começando a armar, mais a chuva pode cair a qualquer momento, assim eram meus sentimentos em relação a Harry eu sabia que em algum momento eu acabaria me apaixonando, mais eu não imaginava que fosse ser tão rápido.
-Moça.- Acordei daqueles pensamentos, ao ver o carinha que estava me olhando a minutos atrás chamando-me enquanto tocava seus dedos em meu braço.
-O que foi? -Perguntei, como se estivesse saindo de um pequeno transe.
-Me desculpe incomodar seu momento, é que eu estou indo até um excelente restaurante que fica..
-Não, obrigado. -Resolvi cortá-lo antes mesmo do convite.
-Ual, me desculpe, eu só ia perguntar até que horas você vai ficar aqui, por que eu estava esperando uma pessoa, mais como ela não chegou, pensei que poderia dar um recado a ela, caso ela aparecesse, mais vejo que não está em um bom dia. - Disse o homem de cabelos negros e olhos castanhos, ele era um pouco mais alto que eu e carregava um sorriso amarelo, se eu tivesse um buraco enfiaria minha cabeça nele agora, que vergonha, isso que dar ficar fissurada por certo garoto, acho que qualquer homem que se aproxima está com segundas intenções.
-Eu que devo lhe pedir desculpas por ter sido rude, é que todos os homens que se aproximam..

-Querem algo a mais, eu entendo e não seria para menos, uma garota tão bonita quanto você, certamente deve despertar muitos admiradores, e não há por que se desculpar, foi apenas um mal intendido, coisas assim acontecem o tempo todo.
-Acho que obrigado, mas eu realmente te devo desculpas e não eu não vou ficar aqui por muito tempo, eu já estava de saída. - Disse a ele, me virando para sair.
E enquanto dava longos passos em direção as escadas, pude escutar um até logo.
Ainda existiam homens cavalheiros, mas a maioria ou era comprometido ou gostava da mesma fruta que eu.
Nada contra os gays, só que ás vezes dava uma dor no coração de ver tantos gatos livres mais que não gostavam de mulheres, ou seja chance zero.

Rir do meu pensamento e continuei a descer aquelas gigantes escadas em direção ao ponto de táxi, um senhor de cabelos grisalhos vendia uns pirulitos coloridos que pareciam ser deliciosos,e antes de adentrar um daqueles carros, caminhei em direção até o senhor e comprei dois daqueles pirulitos, tirei uma nota de cinquenta e entreguei a ele, sinalizando que poderia ficar com o troco, o valor certamente deveria ser bem menor, entretanto aquele senhor deveria está trabalhando á horas e não havia vendido nem metade dos pirulitos, aquele dinheiro iria ajudá-lo a ganhar seu dia.
O senhor agradeceu-me com um sorriso estonteante e embora seu agradecimento tenha sido em japonês eu conseguir intender perfeitamente sua gratidão.
Me virei seguindo até o ponto de táxi e logo entreguei o endereço do meu hotel ao taxista que logo deu partida.

Paloma Point Of View
-Esse pirulito é realmente bom, obrigado. - Disse a Gabriela enquanto entravamos a pequena vã, ainda hoje partiríamos de volta a América e o destino da vez seria Florida, um show promocional em orlando, era realmente um sonho cantar nos parques da disney e confesso que eu estava muito ansiosa, o show seria só no domingo e hoje era sexta ainda, ou seja teríamos dois dias para aproveitar um pouco daquele incrível par que.
Em minutos chegamos ao aeroporto e alguns flashes foram direcionados ao nosso rosto, mais como a movimentação era pouca em pouco tempo já estávamos realizando o check in, o processo foi bem rápido e em menos de dez minutos já podia me sentir extremamente confortável ao sentar em meu acento e começar ouvir minha gigante playlist de viagem.
Resultado de imagem para garota ouvindo musica em avião


Orlando aí vamos nós.

Esta viagem promete muitas surpresas e confusões, não perca o próximo capítulo.

Dicas do próximo capítulo.

Harry Styles
Justin Bieber
Show
Brigas
Reencontros
Diversão
Lágrimas
Reconciliação

Segunda feira ás quatro da tarde


0 comentários: