27.7.16
Paloma  Point Of View

Tokio de novo, só de pensar que lá foi onde boa parte de udo começou, me dava um certo arrepio na espinha, minhas malas já estavam arrumadas, e só de pensar que iríamos em poucas horas me dava uma certa ansiedade, Charles por algum motivo iria nos acompanhar e quando Gabriela soube ela meio que deu um piti, e olha que em tantos anos de convivência eu nunca vi essa mulher dando piti, será que tinha treta e eu não sabia?

Gabriela point Of View
A aeromoça já havia entregado a quinta barra de cereal, mais meu estômago não conseguia processar nada, Logan que estava sentado no fundo, quase caiu para trás quando soube que iria viajar de primeira classe.

-Eu quero champagne! Embora eu estivesse com meus fones, e um pouco de sono, a voz estridente do meu assistente era ouvida a milhas de distância.

- Deixa ele ser feliz. - Aquela voz de novo não, eu sabia que Charles viajar com a gente cheirava a problemas e pelo visto não me equivoquei, o que ele tava fazendo do meu lado?

-Charles, não quero ser estúpida com você, e sou obrigada a admitir que você trabalha muito bem e sua ajuda é mais que bem vinda profissionalmente, mas eu consigo sentir quando algum homem se aproxima com segundas intenções, e embora você seja um galinha requisitado eu não me sinto bem com a sua proximidade, então quero que fique claro que o que existe entre nós é apenas uma relação profissional, agora volte para o seu lugar. - Sei que fui rude, mas eu amo Harry, amo demais mesmo, e sei que se esse Charles começar a pegar no meu pé, as pessoas vão comentar, e a última coisa que quero no mundo é brigar com o harry,  principalmente agora que vamos nos reencontrar.

...............................................................................................................................

Havíamos feito a primeira parada, antes de finalmente chegarmos ao japão, mas aquelas quatro horas de voo já haviam me cansado bastante.

Paloma estava almoçando com sua assistente no restaurante do aeroporto, e eu e Logan resolvemos comprar algumas bobagens para a viagem.

-Tá rolando um climão entre vocês, eu consigo ver  de longe. - Disse Logan apontando para Charles que parecia está entretido em uma loja de livros digitais.

-Logan, se você não quiser perder o emprego é melhor calar a boca. - Já estava irritada, e Logan ainda procurava.

................................................................................................................................................

Finalmente havíamos chegado, e confesso que estava morrendo de vontade de me jogar na cama daquele hotel e dormir pelo menos vinte e quatro horas, mas prometi a Harry que iríamos nos encontrar, ele só iria gravar mais a noite, e eu estava morrendo de vontade de o abraçar, de sentir seu cheiro.

Apenas me limitei a tomar uma ducha e vestir algo confortável, todos resolveram ir dormir, e eu sai de fininho apenas com a companhia de um segurança, Harry estava hospedado em um hotel perto do meu, e eu já estava com tudo esquematizado, mostraria a ele minha lista e mataria a saudade.


.................................................................................................................

-Pular de Bunge Jump? Você tem certeza meu amor? Porque você colocou justo no topo da lista, se morrermos de primeira como vamos fazer o resto? - Perguntou harry roubando-me um beijo, enquanto eu bebericava meu drink refrescante de maracujá.

-você é um bobo, não vamos morrer, é só admitir que está com medo e cortamos este item. - falei, segurando o riso.

-Eu não tenho medo, e vamos cumprir todos os items da sua lista, mas você precisa prometer que vai cumprir todos os items da minha lista também.

-Eu prometo. - Respondi.

-Então vem comigo, vamos começar a realizar o primeiro item. - Disse Harry me puxando e me arrastando pelo saguão do hotel.

-Para onde estamos indo harry? Perguntei, ainda assustada pela sua correria.

-Para o melhor estúdio de tatuagens de Tokio. - Meu Deus, harry não podia está falando sério.



0 comentários: