24.7.16

Gabriela Point Of View
-Sou Charles e parece que vamos ser vizinhos. - Aquela homem na minha frente era uma grande perdição, minha respiração estava fraca e eu estava o encarando como se fosse um ser de outro mundo.
-Eu preciso ir Charles. - Disse soltando o ar e dando meia volta em direção da saída.
Autora Point OF View
O ar que faltava nos pulmões da bela e confusa garota, era o mesmo que levava um certo encanto ao lindo produtor musical que havia ficado encantado pela garota, que tinha algo especial aos seus olhos, era um segredo a ser desvendado.
Enquanto Gabriela esperava seu motorista, com a cabeça a mil por ter sentido coisas por um desconhecido quando tinha certeza de seu amor por Harry, sua amiga estava do outro lado da cidade encarando seu reflexo na metade quebrada de seu espelho e tentando imaginar o porque da confusão do seu coração.

Harry do outro lado do mundo terminava de gravar a primeira cena do filme, e agradecia a um dos funcionários pela água gelada que agora descia pela sua garganta, haviam se passado pouco mais de um dia e ele já estava morrendo de saudades, será que seu frágil coração sobreviveria a distância?

Lettys retocava sua maquiagem, as sombras escuras eram um detalhe a se notar e que facilmente destacava seus olhos  incrivelmente azuis, o cheiro de mofo de seu flat vazio, adentrava o nariz da garota solitária, agora com o emprego teria mais dinheiro e poderia ir morar em um lugar melhor.
O jovem Logan encontrava-se eufórico tentando escolher sua melhor roupa, ele queria causar uma boa impressão para sua chefe que era uma grande referência de beleza e moda, ele já havia mandado para todos os seus amigos a novidade, e agora ele finalmente poderia começar a fazer sua tão sonhada faculdade, pensava Logan ao esborrifar seu melhor perfume.

Paloma Point Of View
Estava um pouco cansada mais o jantar era importante, então juntei ânimo para me arrumar e sair por aquela porta, não estava  a fim de dirigir e ainda não tinha um motorista particular, então optei por um táxi para chegar até o local, ser famosa era bom, mas ao mesmo tempo cansativo, essa semana teríamos que definir o resto de toda equipe e semana que vem iríamos para Califórnia para o primeiro comercial da coca cola.
Uma chuva de paparazzis tentou se aproximar, mas consegui entrar rapidamente, com ajuda de dois seguranças da Gabriela que já estavam no restaurante.
Gabriela Point Of View
Todos já haviam feito seus pedidos e uma conversa de briga de famosas foi inciada por nada menos que Logan.
- Por isso que não gosto daquela garota azeda, ela só da close errado. - Logan falava sobre a treta do século de Taylor Swift e Kim Kardashian, mal sabia ele que Taylor além de azeda era maluca que já havia tentado me prejudicar.
-A música do Kanye é ofensiva e machista, isso não faz eu gostar nem um pouco dele, mas a Taylor foi traiçoeira e falsa, eu sinceramente acho que eles se merecem. - Foi a vez de Lettys que até então estava calada se pronunciar.
-Eu concordo, acho que os dois estão errados de algum modo, mas a Taylor realmente se superou. - Paloma disse.
-Adorei ver a máscara da cobra caindo, ela não é uma garotinha fofa que compõe músicas de amor, ela é apenas um ser que gosta de prejudicar os outros, agora por favor vamos mudar de assunto, que eu já comecei a perder a fome. - Falei rindo.
Algumas horas depois......
Havia acabado de receber uma mensagem do nosso empresário.
'' Vocês foram indicadas a cinco categorias do Vma, é para se comemorar, duas delas são votadas pelos fãs e nesse requisito vocês estão super bem, amanhã conversamos melhor''.
Ual, foi tudo que saiu da minha boca.
-Obrigado pela carona chefinha. - Disse Logan abraçando-me e me mandando um beijo assim que girou os pés em direção a entrada do seu prédio, ele era doidinho, mas me parecia ser uma ótima pessoa.
Minutos depois já estava na minha casa e a primeira coisa que fiz foi livrar de toda aquela roupa e ir preparar um banho relaxante para mim.
Harry havia pedido uma chamada no facetime, então me vestir com meu roupão fofinho e confortável e liguei a câmera.
-Boa noite meu amor. - Harry estava incrivelmente lindo, mas seus olhos vermelhos indicavam o sono evidente, é óbvio lá devia ser bem cedo da manhã.
-Boa noite. - Respondi com um sorriso bobo no rosto.
-Como foi o seu dia?
-Cansativo, mas encontrei um assistente perfeito e o seu? - Perguntei.
-Quero saber tudo sobre esse tal assistente. - Disse emburrando a cara, quase gritei, querido da fruta que eu gosto ele até engole o caroço, mas queria fazer um suspense.
-Ele é muito bonito, e tem um ótimo gosto musical, é divertido e cheira....
harry me interrompeu..
-Vou voltar para aí amanhã e não estou brincando. - Tive que conter o riso. É como dizem perdemos o namorado mas não perdemos a piada.
-Calma Harry, o Logan é realmente um cara interessante, mas nem se eu quisesse teria chances com ele, ele é gay, eu acho você tão fofo com ciúmes.
-Sua filha da...
-Não xinga minha mãe ou eu dou a volta no mundo só para enfiar a mão na sua cara.
...................................
Ficamos duas horas conversando, ou quase isso, mas antes de desligar o facetime, Harry disse que tinha uma proposta para me fizer, o que será que ele queria:?
-Os japoneses tem um costume milenário de fazer uma lista de desejos, que é colocada dentro de um balão e levada até o alto das montanhas, eles acreditam que assim vai se realizar, mas não quero esperar que aconteça por desejo dos deuses, queria te propor uma coisa, o que acha de fazermos uma lista de coisas para fazermos juntos assim que eu voltar?

0 comentários: