15.7.16
Paloma Point of view
As palavras dele se dilaceravam na minha mente, era irritante o fato de uma conversa me abalar tanto.
Me joguei na cama fofinha do meu quarto e fechei os olhos ainda sentido seu cheiro que tinha ficado grudado em mim, isso parece meio patético, aliás isso é patético, eu aqui suspirando de amores por um idiota que só me fez sofrer.
Flashsback on
-Não quero conversar com você, não acha que já me machucou o suficiente?
-Eu fui um babaca, mas eu sinto sua falta, vamos conversar longe dessas pessoas, desses olhares, é só uma conversa e prometo não incomodar mais.
-Está bem, mas vamos sair pelos fundos, não quero que os paparazzis vejam a gente. - Impus minha condição antes mesmo que ele dissesse algo, sua mão estava apoiada em minhas costas e seu cheiro era realmente muito bom.
Dois seguranças da boate nos levaram até os fundos e Justin mencionou com o olhar onde estava sua ferrari preta, mas antes que eu conseguisse entrar no carro, um maldito flash veio na nossa direção.
-Eles não dão um tempo, já devia ter me acostumado. - Disse adentrando seu carro que tinha um cheiro ainda melhor.
-Está aí algo com que eu nunca irei me acostumar. - Falou Justin.
-Pode me levar para casa e durante o caminho conversamos.
-Estava pensando em levá-la a um restaurante que....
-Justin, eu não sou a mesma idiota de antes, que suspirava por você, isso acabou e nossas vidas continuaram, só estou aqui no seu carro porque acho que depois de tudo que você me fez, eu mereço o mínimo de explicação, mas isso não significa que vamos voltar a ter aquela relação confusa e conturbada que tínhamos, então por favor me leve para casa.
Soltei todas aquelas palavras com um leve ardor no peito, durante meses eu esperei que ele me procurasse, mas não, tive que aprender a lidar com isso, não iria fraquejar agora.
-Como quiser. - Disse seco, colocando em uma rádio que tocava panda e cantarolando os trechos da música, enquanto prestava atenção no caminho .
-Pensei que estivesse em turnê.
Não queria puxar assunto, mas aquele clima começou a me incomodar.
-Sim eu estou, mas hoje é um dos meus dias de folga, volto para estrada na próxima semana, a propósito como belieber você me deve uma visita na minha turnê.
-Eu até teria ido se não estivesse me matando de trabalhar. - Disse rindo.
- Eu intendo. - Completou ele, e logo o clima estranho voltou .
-Eu gosto de você, você não foi nem nunca será apenas mais uma para mim, me desculpa por ter sido tão babaca.
-Eu intendo. - Respondi sua frase, então nós dois começamos a rir.
-Não acho que um carro Seja um lugar apropriado para essa conversa, você aceitaria almoçar comigo amanhã, apenas como amigos.
-Apenas como amigos. - Respondi.
Flashsback off
Acordei de todas aquelas lembranças com um sorriso bobo, e meu celular que não parava de tocar. Já eram onze da noite quem seria uma hora dessas?
Gabriela Point of view
Dizer adeus é sempre difícil, principalmente quando amamos muito alguma coisa, Harry era o conturbado homem da minha vida, já lutamos tanto para ficarmos juntos e quando tudo está indo perfeitamente bem, vem o danado do destino tentando nos pregar peças, por um lado eu estava muito feliz por ele, atuar era uma arte única e para poucos, mas por outro sabia que antes mesmo de ele partir já estaria sentindo sua falta.
Eram nove horas da manhã, hoje não tinha nada no meu cronograma, a não ser acompanhar Harry ao aeroporto, seu voo partiria as seis e ficamos de almoçar juntos para termos mais tempo antes de sua partida.
Amanhã seria o dia de escolhermos o restante de nossa equipe e os profissionais que nos auxiliariam.
Até lá tudo o que estava na minha mente era a tão dolorosa despedida.
Quer saber Gabriela, chega de drama, seu namorado não está indo para o outro lado do mundo, mentira ele está indo sim, mas são só algumas sem não é o fim.
-Minha consciência brigando comigo mesmo, era algo assustador, mas totalmente relevante, nada de chorar, eu precisava preparar um look matador e fazer o meu garotao saber o que vai está lhe esperando deste lado do hemisfério.
Depois de passar quase uma hora
Debaixo da água quente, me arrumei e então seguir para a casa do meu namorado.
Horas depois
Lá estava eu diante de Harry com os olhos marejados sentindo o calor de seu braço ao meu redor.
-Você nem entrou naquele avião e já sinto sua falta. - Disse me segurando ao máximo para não chorar e fui surpreendida por Harry tirando algo do seu bolso
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Fan Page
Quem sou eu
Tecnologia do Blogger.
Arquivo do blog
-
▼
2016
(50)
-
▼
julho
(18)
- The night still young
- tattooed heart
- Tokio, welcome
- Toquio? Parte 1
- Charles de novo não
- lista de desejos?
- Apresentação dos personagens 2° Temporada Luxury ...
- A seleção
- Surpresas parte 1
- Goodbye
- I miss you
- Quando se ama a distância é um mero detalhe
- Movie
- Seattle
- Hsckers?
- ................
- Gabriela Point Of View Acordei com uma voz suave ...
- Canadá
-
▼
julho
(18)
seja bem vindo
@mylittlefall
0 comentários:
Postar um comentário