14.7.16





Paloma Point of view

Seus olhos pareciam negros devido a pouca luz, Rose já havia sumido de minha visão, e ali estava eu parada feito uma estátua olhando o olhar feroz do garoto sobre mim.

Eu precisava de uma bebida, desviei aqueles pensamentos seguindo até o fundo da boate, onde o som era mais ameno, e a imagem de uma garota baixinha, fez-me lembrar do quão parecida ela era, eu já havia visto e isso não era coisa da minha cabeça.

-Um drink de morango sem álcool, por favor!  - Sei que parecia bobagem essa coisa de não ingerir álcool, mas foi uma escolha minha e estava tentando ao máximo seguir isso, é claro que existem pessoas que sabem beber socialmente e isso é o máximo, mas eu era fraca para bebidas e não queria sair carregada daqui de dentro.

-Paloma não é?  - A garota me encarava com um olhar indecifrável, eu poderia dizer que a conhecia, mas não conseguia me lembrar de onde.

-Em carne e osso! Algum problema?  - Não queria parecer rude, mas aquela garota era um tanto quanto misteriosa.

-Nenhum, só queria saber se o drink é com o sem gelo, a propósito sou Luiza, Luiza Torres.

Aquele nome não me era estranho, mas depois de me tornar famosa passei a conhecer tanta gente que era impossível me lembrar de todos.

-Prazer Luiza, eu prefiro com gelo. - Disse dando um meio sorriso.

-Você é patética fingindo que não me conhece, parece que a fama realmente massageou seu ego, mas apesar de tudo, um dia eu ainda vou ser muito mais que vocês são hoje. - A garota disse tudo isso se virando e me deixando ali encarando o vazio perplexa, quem é essa louca?

Depois dessa eu até havia perdido a sede, então sai dali seguindo em direção a pista de dança, mas antes de chegar até lá meu braço foi puxado.

- Precisamos conversar e aqui não é o lugar mais apropriado, vamos dar uma volta?

-Não sei se é uma boa idéia Justin
Gabriela Point of view

A maneira como Harry olhava para mim era terno, ao mesmo tempo eu conseguia detectar sua insegurança.

-Harry, por favor, para de dar voltas e me diz qual é a outra novidade.  - Falei, enquanto tomava um pouco mais do delicioso vinho.

-É que está sendo difícil para mim, e ao mesmo tempo é algo que eu quero muito fazer.

-Seja o que for me diz logo por favor.

-Não vou mais enrolar você princesa, bom como eu te disse eu vou fazer um filme e isso é incrível, não só por ser um filme, mas pela mensagem, a história , é algo extraordinário e eu quero fazer parte disso, mas a proposta inicial do filme é passar por lugares e culturas diferentes, e isso quer dizer que eu vou ter que passar dois meses no continente asiático, sei que já ficamos separados quando eu estava em turnê, mas agora é diferente, não vamos poder nos ver durante esse período e justo agora que nos acertamos eu não queria ter que te deixar assim.

Tinha um peso na sua voz e um peso maior no meu coração, mas eu não podia ser egoísta, eu sempre estaria ao seu lado e a distância não iria nos atrapalhar.
-A distância é só um detalhe, quando existe amor. - Disse, olhando em seus olhos e segurando suas mãos.

-Ainda perguntam porque fico todo bobo por você. - Falou roubando-me um beijo.

-E quando você vai?  Daqui um mês?  Uma semana?

-Na verdade eu vou amanhã. - Engoli seco, depois do que ele disse, eu esperava um pouco mais de tempo, forcei um sorriso para que ele sentisse que estava tudo bem.

-Vou no aeroporto com você.

-Obrigado meu amor, sei que justo agora que estávamos tão bem, eu realmente sinto muito, mas eu quero de verdade ter essa experiência.

- Eu intendo Harry, e vou está aqui esperando que esses dois meses passem o mais depressa possível.  - Di e logo ele estava tentando me roubar um selinho, mas a reportagem que passava na TV na nossa frente, me fez parar nossa conversa.

"Paloma Gomes e Justin Bieber foram vistos saindo juntos da boate Hello, que acaba de ser inaugurada.

-Acho que antes de viajar vou da uns puxões de orelha na Paloma.

Falou Harry, fazendo com que eu desse uma risada.

-Esses dois são igual boomerang, vão e voltam.
-Não acredito que você disse isso. - Falou Harry rindo.

-Aquele não é o Niall?  Perguntei
-Sim, eu convidei ele pra jantar com a gente, mas ele disse que ia sair com a Paloma, perai?

-Niall. - Harry saiu gritando.

-Perdi a fome, amanhã nos vemos no aeroporto. - O garoto parecia estar de fato chateado.


0 comentários: