25.7.16
Gabriela Point Of View

Uma lista de desejos poderia ser simplesmente qualquer coisa, é claro que às vezes tentamos ser sociáveis, fazer o que parece ser o correto, mas às vezes sentimos como se existisse um certo limite do que fazer ou não, eu sempre fiz muitos planos ao longo da minha vida, e eu sempre fui uma garota sonhadora, mas embora eu tivesse conseguido alcançar grande parte dos meus sonhos, é claro que eu ainda tinha muitos outros, mas confesso que uma lista de desejos, nunca veio na minha cabeça, talvez seria uma forma de selar nosso compromisso como um casal, uma maneira de nos ajudarmos, por isso acho que não tinha sido má idéia aceitar, agora a parte mais difícil e que ainda dilatava-se na minha cabeça, era como fazer uma primeira lista, e começar a fazer as coisas, o meu tempo tão corrido, talvez não fosse um bom aliado, mas eu pensaria nisso, com cuidado e levando em consideração o pedido do meu namorado.

Dois dias se passaram desde que Harry havia me proposto a lista, e desde que conheci meu novo vizinho Charles, eu não sei porque motivo aquele homem estava nos meus pensamentos, ele era extremamente bonito, educado e com um certo  charme, sua voz firme e seus olhos tão brilhantes, com certeza são atributos suficientes para encantar qualquer um, mas eu não devia está pensando isso, eu sou comprometida, daqui poucos meses meu namorado está de volta, nós nos amamos e talvez eu tenha me sentido um pouco balançada com a presença de Charles, mas ele não significa nada para mim, é só um vizinho gato que eu esbarrei sem querer, nós provavelmente nunca mais vamos nos ver, é isso e ponto.

Terminei de me maquiar e desci as enormes escadas sentindo a maior preguiça do universo, eu estava com sono e sem vontade alguma de ir para o estúdio hoje, a parte boa é que hoje provavelmente conseguiríamos finalizar o álbum e isso já nos daria meio caminho andado.

Encontrar a mesa vazia dava-me saudades de Nora, uma de minhas funcionárias, ela havia pegado férias e optei por não colocar ninguém no seu lugar, eu sempre amei cozinhar e modesta parte sempre me dei bem na cozinha, acho que conseguiria sobreviver a algumas semanas sem uma cozinheira.

Deixei minha bolsa de cor azul sobre o sofá e seguir até minha enorme cozinha, eu precisava fazer algo prático e que não tomasse o meu tempo.
Abri a geladeira retirando de lá, uma de minhas geléias de framboesa, ela tinha menos teor de açúcar e baixa caloria, mas era uma delícia.

Peguei duas torradas lights, juntamente de três laranjas, agora só faltava achar o espremedor, mas esse era o problema, a casa era minha e embora eu adorasse cozinhar, desde que me mudei para cá eu mal pisei na cozinha, como eu encontraria o espremedor aqui?

-Se eu fosse uma cozinheira, onde guardaria um espremedor?

Pensei alto demais.
Óbvio que no armário, sua anta, foi isso que pensei, mas o problema é que tinham mais de três armários nessa cozinha e eu já estava atrasada.

Café seria mais fácil, então coloquei as laranjas de volta na fruteira e fui até a pequena máquina de café, colocando uma pequena xicara sobre  a mesma e colocando uma capsula dentro da máquina, em segundos meu café estava pronto e fresquinho.
Me sentei e degustei do meu café, e em poucos minutos já estava satisfeita e bem alimentada.
Hoje receberíamos mas um produtor para nossa equipe, a diferença é que não poderíamos optar por escolher, ele já estava dentro, foi indicação da Lana e ela praticamente mandava em tudo.

Na saída do condomínio, a movimentação fraca, mas ainda presente dos paparazzis, era algo que havia se tornado comum.

Hoje pela primeira vez em meses havia um leve congestionamento na saída do condomínio, parece que todos os moradores resolveram sair no mesmo horário.

Batuquei impaciente sobre o volante e já um pouco irritada, quando sentir um olhar queimar sobre mim,  Charles me encarava de dentro da sua bmw, ele tinha um sorriso sapeca no rosto, que mostrava seus dentes perfeitamente brancos.

-Bom dia Gabriela.

-Não me lembro de ter te falado o meu nome. - Disse tentando ao máximo desviar seu olhar.

-você é uma celebridade, não foi nada difícil descobrir o seu nome, tenha um bom dia. - Disse o cretino dando-me uma piscada de olho, e logo em seguida acelerando seu carro.

Paloma Point Of View

-Obrigado por aceitar tomar café comigo, eu senti sua falta.

Eu tentava não fraquejar, mas era impossível, sentindo seus olhos queimarem sobre mim e suas mãos, tocarem as minhas.

-Está sendo ag......

-Justin você por aqui?  - Uma voz extremamente irritante nos interrompeu.

Gabriela Point Of View

Cheguei no estúdio, um pouco cedo demais, Paloma me avisou que chegaria daqui alguns minutos, os outros produtores já estavam arrumando o estúdio,  e eu aproveitei para dá uma repassada na letra da música. Mas uma voz nos interrompeu.

-Bom dia!
Perai eu conheço essa voz de algum lugar.

-Charles?

0 comentários: