13.7.16
Capítulo de Hoje: '' você diz que eu sonho grande demais.
Eu digo,você que pensa pequeno''




Paloma point of View

De volta a califórnia, os flashes enlouquecedores, já ofuscavan um pouco da paz que estávamos tendo em Seattle, cansadas depois de horas de viagem, resolvemos de forma cordial ceder a manhã, a um pouco de descanso, e combinamos então de usar a tarde para continuar o trabalho em nosso álbum.

Depois de receber a mensagem de Justin parece que um pedacinho de mim, queria dá a ele uma segunda chance, mas esses pensamentos se foram no momento em que meu telefone apitou, mostrando uma mensagem de Niall.

" Gostaria de jantar comigo? "

Eu até gostaria, mas não queria iludir Niall, é que todas as vezes que ele me convidava para fazer algo e eu aceitava, eu meio que me sentia no dever de dar a ele uma chance, eu não queria iludi-lo.

"Eu até aceitaria se não tivesse que ficar no estúdio até tarde, mas podemos combinar outra coisa qualquer dia desses, obrigado pelo convite"  😘

Em segundos ele me respondeu.

"Intendo meu anjo, quando estiver disponível me avise, a propósito no sábado tem uma festa de um amigo meu e se quiser ir passo na sua casa as seis."

Ele era persistente e estava sem graça em recusar.

"Tudo bem, sábado então"

Gabriela Point of view

Passamos tanto tempo no estúdio que minha cabeça parecia que a qualquer momento ia explodir, e a tal novidade de Harry ainda se dilatava na minha mente, havíamos gravado as quatro músicas que faltavam e escolhido o primeiro single que se chamaria summer finally, em parceria com o Kygo, uma das primeiras músicas que trabalhamos e que felizmente não havia sido vazada.


Depois de nos despedimos de todos, contei a Paloma sobre a mensagem de Harry e ela ficou pensando em inúmeras possibilidades, nós ficamos aliás.

Estávamos em um pequeno Starbucks e enquanto ela saboreava seu milk shake de chocolate, eu tomava meu flapuccino, que era delicioso por sinal.

-E se ele resolveu que é gay? E que tem uma queda pelo Louis que os dois vão assumir o amor para o mundo? - Perguntei, com um leve tom de ironia, e pude ver os olhos de uma senhora que estava do nosso lado se dilatarem como se aquilo fosse o fim do mundo.

-Isso ia ser o sonho das larrys shippers, mas sei que o Harry ama você, e talvez se fosse assumir que é gay, não chamaria você para compartilhar isso, até porque ele já te mostrou que não é gay. - Disse Paloma Rindo.


.........

Depois do encontro com Paloma, passei em frente a um workshop e comprei umas coisinhas, depois fui para casa e comecei a preparar o meu look para hoje a noite, se era algo especial para Harry, seria especial para mim também.

Paloma Point of view

-Vamos vai ser legal. - Rose nossa preparadora vocal queria me levar de qualquer jeito a uma boate que estava sendo inaugurada hoje, mas o fato de ter dito que ficaria em casa para Niall e sair, me incomodava um pouco.

-Acho melhor não.

-Por favor, vamos dançar um pouco, conhecer gente nova, nada demais.

-Tudo bem, eu só vou me arrumar.


Já estava pronta e com um grande peso no coração, não demoramos mais que quinze minutos para chegar, tínhamos acesso vip e logo nos dirigimos aos camarotes, muitas pessoas nos olhavam, mas apenas um olhar me fez arrepender amargamente de está ali.

Gabriela Point of view

Já estava pronta e com um leve sorriso por gostar do que via.

Harry disse que já estava a caminho, então apenas passei meu perfume e desci as escadas com cuidado, devido meu salto.

Dei um leve aceno aos seguranças assim que adentrei o carro do meu namorado .

-Cada dia mais linda. - Disse ele me puxando e dando-me um longo beijo.

-E você cada dia mais bobo, estou anciosa para saber qual é a sua novidade.

-É algo diferente, mas bom, assim que chegarmos ao restaurante te conto tudo.

Disse ele dando-me uma olhada mortal, ele era tão lindo e seu cheiro era incrivelmente bom.

Já estávamos na terceira taça de vinho e ele insistia em enrolar o assunto.

-E então meu amor, qual é a novidade?

-Você é insistente mesmo hein, mas como sou o melhor namorado do mundo, não vou mais te enrolar, bom Gabi, eu recebi um convite muito especial para interpretar um famoso fotógrafo no cinema, o livro além das lentes vai ganhar uma versão em Hollywood, eu fiz o teste essa semana e adivinhe? Eu conseguir o papel meu amor, estou tão feliz.

Seus olhos brilhavam e ele realmente estava feliz, isso era o máximo.


-Eu também estou feliz por você, que incrível, você vai ser o melhor fotógrafo o mais gato de todos os tempos. -Disse rindo.

-Mas isso não é tudo, tem outra coisa que preciso te contar.


0 comentários: