31.7.16
'' You are the only exception''
Gabriela Point Of View
Harry sempre foi ciumento e para mim lidar com essa situação era algo aceitável, mas a maneira como ele me olhava, transparecia sua raiva.
-Não está vendo que é só jeito de falar Harry? Eu heim, o Logan que tem a língua gigante. - Falei, abraçando Harry e dando-lhe um beijo no rosto.
-Ele deixou bem claro que eu não sou o único, que merda está acontecendo? Eu não sou idiota. - As veias de Harry saltavam em seu pescoço, e juro que minha única vontade era estapear a cara do meu assistente, ou melhor, ex assistente.
-Vamos subir e conversar no meu quarto, não precisamos de público para isso. - Falei ,me soltando de Harry e seguindo para o saguão.
-Olha só cara, você começou agora termine. - Virei as costas, me deparando com uma cena que seria engraçada se não fosse trágica, Harry segurava Logan pelo colarinho.
-Solta ele Harry, vamos sair daqui Logan, você também! Tinha que dá com as línguas nos dentes. - Advertiu Paloma, Logan que estava com a cara completamente assustada, a seguiu para o lado oposto que eu estava, e Paloma apenas deu-me um olhar de se vira que o namorado é teu.
Embora eu soubesse que harry estava fazendo tempestade em copo d'água, eu também sabia que Charles tinha intenções de verdade comigo, e o fato dele está neste hotel, era a pior merda de todas, agora eu teria que dá um jeito de acalmar Harry e explicar para ele todo o mal intendido, isso se ele me escutasse.
Paloma Point Of View
Logan andava de um lado para o outro, sua testa enrugada evidenciava sua preocupação, ele tinha falado o que não devia, mas todos sabiam que não foi por mal, Gabriela estava nervosa porque Harry estava desconfiado, mas tinha certeza que quando eles se resolvessem, tudo ficaria bem, inclusive para Logan.
-Desse jeito você vai acabar furando o piso. - Falei, enquanto respondia alguns fãs no snap, já que com toda essa confusão eu havia perdido o sono.
-Me desculpa Paloma, acho melhor eu voltar para o quarto e acender uma vela para meu santinho de causas impossíveis, ao invés de ficar aqui te incomodando ainda mais. - Falou Logan.
-Eu respeito sua crença Logan, mas acho que este seu santo não vai resolver sua situação, acho melhor você aquietar o faixo e se quiser pedir ajuda divina, que seja a Deus e com fé de verdade, porque a sua pessoa realmente encontra-se em más lençóis.
-Você acha mesmo que o Harry não vai intender e ela vai acabar me demitindo?
-Não posso responder por ela, eu gosto muito de você Logan, mas você falou o que não devia e talvez a Gabriela não te desculpe.
Gabriela Point Of View
-Está mais calmo agora? - Perguntei a Harry, enquanto estávamos deitados assistindo supernatural, eu já havia explicado tudo e Harry intendeu a situação.
-Me desculpa princesa, sei que as vezes sou explosivo demais, é que só de pensar na possibilidade de você ter mais alguém, eu fico completamente louco. - Falou se virando e olhando para mim, aqueles olhos incrivelmente verdes conseguiam hipnotizar qualquer um e eu tinha certeza naquele momento, que só existia uma pessoa que eu amava nesse mundo, nem mesmo a beleza de Charles seria capaz de me encantar.
Charles era muito parecido com um dos personagens da minha série preferida, que ironia do destino.
-Claro que te desculpo, mas precisa me prometer que vai confiar em mim, você sabe que daqui dois dias eu volto para casa e vamos ter que continuar a nos acostumar com a distância, então se não existir confiança, não vamos sobreviver a esses meses. - Disse, desviando o olhar e voltando a encarar a imagem de Dean na televisão.
-Você está certa, agora vamos esquecer um pouco o que aconteceu e fazer alguma coisa mais importante. - Disse Harry roubando-me um beijo.
-Já estamos fazendo coisa mais importante, assistindo supernatural, agora chega de mimimi e presta atenção. - Falei voltando a encarar a tv, e pude ouvir Harry dar uma leve bufada, segurei ao máximo para não rir.
Paloma Point Of view
Já estava quase na hora do ensaio, me arrumei e tirei uma foto , postando no instagram com a legenda, ''Work''.
Respondi a algumas mensagens, logo depois peguei meu telefone e sair do meu quarto, ao abir o elevador, Charles encontrava-se lá ,esperando o mesmo, seu perfume era extremamente bom, mas por algum motivo eu não ia com sua cara, mesmo ele tendo vários atributos favoráveis.
-E a sua amiga, apareceu?
-Sim,ela estava com o namorado.dei ênfase no namorado e Charles, pareceu ficar um pouco incomodado.
Gabriela Point Of View
Já estava pronta.
Harry já havia ido embora, combinamos de nos ver amanhã, ele iria ao nosso show e estava bem feliz por isso.
Ao chegar no saguão, toda equipe estava ali, já estava prestes a ir em direção a eles, quando sentir algo puxando o meu pé.
28.7.16
Querida me deixe traçar as linhas em seu coração tatuado, ohh Contanto que eu seja o nome no seu coração tatuado
Gabriela Point of view
Quando resolvi aceitar a proposta de Harry não imaginava que ele iria me propor algo tão intimidador como uma tatuagem, e não que eu fosse contra a ideia de fazer uma, mas confesso que nesse momento não estava preparada para isso.
-Segura bem forte. - Disse Harry, assim que colocamos o capacete.
-Para você que é lotado de rabiscos talvez seja fácil, mas para mim não é nada engraçado. - Gritei devido o capacete e o forte barulho do vento.
-Calma meu amor, você vai gostar. - Disse Harry segurando a risada, minha vontade era de encher a cara dele de porrada.
-Harry, você não me disse que havia trago sua moto para cá, onde arrumou essa moto? - Gritei novamente.
-Segundo item da lista, roubar um desconhecido. - Harry só podia está brincando com a minha cara.
-Você roubou essa moto? Para logo essa porcaria Harry, eu quero descer.-Falei gritando e socando o tanquinho de Harry, que estava bem duro, será que ele andou malhando?
-Quando você parar de me alisar eu paro a moto. - Disse Harry debochando da minha cara.
-Quando você me propôs essa ideia de lista, eu realmente acreditei que fosse algo para fazer coisas boas, não sair por aí feito delinquentes, tenho um show amanhã e não posso ser presa.
Me soltei dele e me apoiei no suporte da moto.
-Ninguém vai ser presa meu anjo, tenho certeza que até voltarmos ninguém vai sentir nossa falta, inclusive o dono dessa harley.
-Disse Harry segurando minha mão e a puxando de volta para sua cintura.
-Agora se segura que em poucos minutos estaremos no maior estúdio de tatuagens de Tokio. - Continuo o inconsequente Harry Styles puxando-me com mais força.
Paloma Point Of view
Justin havia dito que tinha algo para me contar antes de entrar em turnê, confesso que estava um tanto quanto curiosa, mas ao mesmo tempo tinha medo de dar a ele uma segunda chance.
"I miss you"
Não pude deixar de sentir um leve incomodo no peito ao ler aquela antiga mensagem de Niall, eu ainda gostava de Justin, eu não tinha o direito de magoar o Niall, mas sua frieza desde o dia que saí daquela boate com o Justin estava me matando, ele era uma pessoa maravilhosa e um grande amigo, sei que não tinha direito de pedir que ele se reaproximasse, mas estava com saudades, muitas.
Fui despertada dos meus pensamentos ao ouvir um toque estridente na porta, então levantei com toda preguiça possível, e quase dei um colapso ao ver Logan apenas de samba canção dos minions.
-A Gabriela sumiu. - Foi tudo que ele disse, antes mesmo que eu falasse algo.
Gabriela Point of view
Harry conversava com um garoto extremamente magro e com o corpo coberto de tatuagens, enquanto o homem parecia se esforçar para intender o inglês de Harry, eu permanecia intacta, apenas assimilando a situação, mas que raiva que estava sentindo de Harry nesse momento.
-Prontinho meu anjo, já combinei com o Jacs , chegou a hora de fazer nossa lista funcionar.
-Falou Harry roubando-me um beijo.
-Harry se você tatuar uma merda em mim, juro que raspo sua cabeça. -Gritei, já nervosa.
-A não ser que ache o meu nome uma merda, estará salva desse mal. -Disse, com um sorriso fraco no rosto.
-O que você está dizendo? - Perguntei ainda perplexa.
-Vamos tatuar o nome um do outro. Quer maior prova de amor? - Perguntou ele caminhando em direção a poltrona e se deitando.
Eu estava literalmente fodida, e agora?
Paloma Point Of view
Todo o pessoal da nossa equipe estava no saguão do hotel, desde a maquiadora até o baterista.
-Ela não responde as mensagens nem atende o telefone. - Gritou Logan.
-Não sei porque motivo chamou todo mundo. -Falei baixo, com Logan.
-Estava preocupado chefinha. - Continuou ele.
-Não sou sua chefe, Gabriela é, agora por favor, para de fazer escândalo, vamos resolver essa situação. -Falei com ele.
-Pessoal, podem voltar para os seus quartos, temos ensaio a noite e todos precisam ter descansado e acostumado com o fuso horário, Gabriela deve ter saído para dá uma volta, vamos resolver isso, agora podem voltar para seu quarto, obrigado por estarem aqui, mas Logan se equivocou em chamá-los.
-Falei, tentando ser o mais educada possível.
-E se ela tiver sido sequestrada Paloma? - Perguntou Logan, ao ver que todos davam as costas.
-Vira essa boca para lá, vamos achá-la. - Falei.
-Sim, nós vamos. -Olhei para trás, só então me dando conta que Charles estava ali.
Gabriela Point of view
Harry esticou os braços, e bem no canto inferior, as letras começaram a surgir.
-Não quero que veja agora, pode esperar lá fora? - Perguntou ele.
-Tudo bem. - Respondi seca, dando meia volta, e engolindo seco, eu queria sumir dali, Harry era maravilhoso, mas eu nunca tatoei nem o nome da minha mãe que é o ser que eu mais amo no mundo, porque eu tatuaria o nome dele?
Paloma Point Of view
Eu estava morrendo de sono, mas esse sumiço de Gabriela realmente me preocupou, então como seu telefone não atendia, resolvi ir até a gerência do hotel, saber se alguém havia a visto, Logan agora vestido, dava chilique e Charles apenas observava a situação um tanto quanto tenso, e eu ainda me perguntava o porque da preocupação, Logan era assistente dela e eu sua amiga, mas afinal quem era Charles, além de nosso produtor musical?
Gabriela Point of view
Depois de alguns minutos Harry surgiu com parte de seu pulso tampado.
-Chegou sua vez gatinha. - Disse ele se aproximando.
-Harry e......
-Se não quiser fazer isso tudo bem, eu vou intender. - Falou.
-Tudo bem Harry, eu quero. - Não sei de onde tirei coragem para dizer aquilo.
Caminhei lentamente para dentro do estúdio, bastante nervosa, afinal era minha primeira tatuagem e eu ia escrever o nome de alguém na minha pele.
-Pode relaxar meu amor, embora eu acredite no nosso amor, eu jamais iria te fazer uma proposta dessas.
-Disse Harry dando uma leve gargalhada.
-Como assim? Você me enganou esse tempo todo? - Perguntei socando seu braço.
-Calma, isso dói. - Disse ele.
-Na verdade eu realmente coloquei na lista, fazermos uma tatuagem juntos, mas não o nome um do outro, e sim algo que signifique algo, só quero que tatue algo que seja importante para você. - Falou ele dando um beijo na minha testa.
-Seu filho da mãe, você me assustou, mas ainda continuo intrigada, o que eu posso tatuar?
-Algo que seja importante para você.
-O que você tatuou então? - Perguntei.
-Inspiration.
-Você é minha única inspiração, e essa palavra é importante para mim, porque me lembra você.
Eu quase engasguei com a declaração de Harry, não sabia nem o que dizer.
..........
A agulha perfurando minha pele, doía bastante, e algumas lágrimas desceram involuntariamente do meu rosto, mas Harry estava ali o tempo todo, segurando minha mão.
-Está pronto. - O inglês de Jacs era péssimo, mas consegui compreender.
A música era tudo para mim, e a música foi o maior motivo de hoje está aqui, ao lado de alguém tão especial como Harry. E esse pequeno símbolo sempre me lembraria disso.
Paloma Point Of view
Já tinham quase duas horas que estávamos ali, no saguão, aguardando noticias de Gabriela.
-Ah filha de uma boa senhora chegou. - Gritou Logan, fazendo com que meu olhar se direcionasse a Gabriela que vinha andando com um sorriso bobo no rosto e eu sabia o nome e sobrenome, Harry Styles estava do seu lado, e os dois estavam de mãos dadas.
-Gabriela onde você se meteu? Meu Deus é Harry Styles mesmo? Em carne e osso? Menina o que você fez para ter tanto bofe gato assim nos seus pés? -Perguntou Logan.
E pelo visto ele falou demais, já que na mesma hora Harry soltou a mão da Gabriela e franziu a testa.
-Quer dizer que eu não sou o único? - Perguntou ele exasperado para Gabriela.
Ii o bicho ia pegar.
27.7.16
Paloma Point Of View
Tokio de novo, só de pensar que lá foi onde boa parte de udo começou, me dava um certo arrepio na espinha, minhas malas já estavam arrumadas, e só de pensar que iríamos em poucas horas me dava uma certa ansiedade, Charles por algum motivo iria nos acompanhar e quando Gabriela soube ela meio que deu um piti, e olha que em tantos anos de convivência eu nunca vi essa mulher dando piti, será que tinha treta e eu não sabia?
Gabriela point Of View
A aeromoça já havia entregado a quinta barra de cereal, mais meu estômago não conseguia processar nada, Logan que estava sentado no fundo, quase caiu para trás quando soube que iria viajar de primeira classe.
-Eu quero champagne! Embora eu estivesse com meus fones, e um pouco de sono, a voz estridente do meu assistente era ouvida a milhas de distância.
- Deixa ele ser feliz. - Aquela voz de novo não, eu sabia que Charles viajar com a gente cheirava a problemas e pelo visto não me equivoquei, o que ele tava fazendo do meu lado?
-Charles, não quero ser estúpida com você, e sou obrigada a admitir que você trabalha muito bem e sua ajuda é mais que bem vinda profissionalmente, mas eu consigo sentir quando algum homem se aproxima com segundas intenções, e embora você seja um galinha requisitado eu não me sinto bem com a sua proximidade, então quero que fique claro que o que existe entre nós é apenas uma relação profissional, agora volte para o seu lugar. - Sei que fui rude, mas eu amo Harry, amo demais mesmo, e sei que se esse Charles começar a pegar no meu pé, as pessoas vão comentar, e a última coisa que quero no mundo é brigar com o harry, principalmente agora que vamos nos reencontrar.
...............................................................................................................................
Havíamos feito a primeira parada, antes de finalmente chegarmos ao japão, mas aquelas quatro horas de voo já haviam me cansado bastante.
Paloma estava almoçando com sua assistente no restaurante do aeroporto, e eu e Logan resolvemos comprar algumas bobagens para a viagem.
-Tá rolando um climão entre vocês, eu consigo ver de longe. - Disse Logan apontando para Charles que parecia está entretido em uma loja de livros digitais.
-Logan, se você não quiser perder o emprego é melhor calar a boca. - Já estava irritada, e Logan ainda procurava.
................................................................................................................................................
Finalmente havíamos chegado, e confesso que estava morrendo de vontade de me jogar na cama daquele hotel e dormir pelo menos vinte e quatro horas, mas prometi a Harry que iríamos nos encontrar, ele só iria gravar mais a noite, e eu estava morrendo de vontade de o abraçar, de sentir seu cheiro.
Apenas me limitei a tomar uma ducha e vestir algo confortável, todos resolveram ir dormir, e eu sai de fininho apenas com a companhia de um segurança, Harry estava hospedado em um hotel perto do meu, e eu já estava com tudo esquematizado, mostraria a ele minha lista e mataria a saudade.
.................................................................................................................
-Pular de Bunge Jump? Você tem certeza meu amor? Porque você colocou justo no topo da lista, se morrermos de primeira como vamos fazer o resto? - Perguntou harry roubando-me um beijo, enquanto eu bebericava meu drink refrescante de maracujá.
-você é um bobo, não vamos morrer, é só admitir que está com medo e cortamos este item. - falei, segurando o riso.
-Eu não tenho medo, e vamos cumprir todos os items da sua lista, mas você precisa prometer que vai cumprir todos os items da minha lista também.
-Eu prometo. - Respondi.
-Então vem comigo, vamos começar a realizar o primeiro item. - Disse Harry me puxando e me arrastando pelo saguão do hotel.
-Para onde estamos indo harry? Perguntei, ainda assustada pela sua correria.
-Para o melhor estúdio de tatuagens de Tokio. - Meu Deus, harry não podia está falando sério.
Tokio de novo, só de pensar que lá foi onde boa parte de udo começou, me dava um certo arrepio na espinha, minhas malas já estavam arrumadas, e só de pensar que iríamos em poucas horas me dava uma certa ansiedade, Charles por algum motivo iria nos acompanhar e quando Gabriela soube ela meio que deu um piti, e olha que em tantos anos de convivência eu nunca vi essa mulher dando piti, será que tinha treta e eu não sabia?
Gabriela point Of View
A aeromoça já havia entregado a quinta barra de cereal, mais meu estômago não conseguia processar nada, Logan que estava sentado no fundo, quase caiu para trás quando soube que iria viajar de primeira classe.
-Eu quero champagne! Embora eu estivesse com meus fones, e um pouco de sono, a voz estridente do meu assistente era ouvida a milhas de distância.
- Deixa ele ser feliz. - Aquela voz de novo não, eu sabia que Charles viajar com a gente cheirava a problemas e pelo visto não me equivoquei, o que ele tava fazendo do meu lado?
-Charles, não quero ser estúpida com você, e sou obrigada a admitir que você trabalha muito bem e sua ajuda é mais que bem vinda profissionalmente, mas eu consigo sentir quando algum homem se aproxima com segundas intenções, e embora você seja um galinha requisitado eu não me sinto bem com a sua proximidade, então quero que fique claro que o que existe entre nós é apenas uma relação profissional, agora volte para o seu lugar. - Sei que fui rude, mas eu amo Harry, amo demais mesmo, e sei que se esse Charles começar a pegar no meu pé, as pessoas vão comentar, e a última coisa que quero no mundo é brigar com o harry, principalmente agora que vamos nos reencontrar.
...............................................................................................................................
Havíamos feito a primeira parada, antes de finalmente chegarmos ao japão, mas aquelas quatro horas de voo já haviam me cansado bastante.
Paloma estava almoçando com sua assistente no restaurante do aeroporto, e eu e Logan resolvemos comprar algumas bobagens para a viagem.
-Tá rolando um climão entre vocês, eu consigo ver de longe. - Disse Logan apontando para Charles que parecia está entretido em uma loja de livros digitais.
-Logan, se você não quiser perder o emprego é melhor calar a boca. - Já estava irritada, e Logan ainda procurava.
................................................................................................................................................
Finalmente havíamos chegado, e confesso que estava morrendo de vontade de me jogar na cama daquele hotel e dormir pelo menos vinte e quatro horas, mas prometi a Harry que iríamos nos encontrar, ele só iria gravar mais a noite, e eu estava morrendo de vontade de o abraçar, de sentir seu cheiro.
Apenas me limitei a tomar uma ducha e vestir algo confortável, todos resolveram ir dormir, e eu sai de fininho apenas com a companhia de um segurança, Harry estava hospedado em um hotel perto do meu, e eu já estava com tudo esquematizado, mostraria a ele minha lista e mataria a saudade.
.................................................................................................................
-Pular de Bunge Jump? Você tem certeza meu amor? Porque você colocou justo no topo da lista, se morrermos de primeira como vamos fazer o resto? - Perguntou harry roubando-me um beijo, enquanto eu bebericava meu drink refrescante de maracujá.
-você é um bobo, não vamos morrer, é só admitir que está com medo e cortamos este item. - falei, segurando o riso.
-Eu não tenho medo, e vamos cumprir todos os items da sua lista, mas você precisa prometer que vai cumprir todos os items da minha lista também.
-Eu prometo. - Respondi.
-Então vem comigo, vamos começar a realizar o primeiro item. - Disse Harry me puxando e me arrastando pelo saguão do hotel.
-Para onde estamos indo harry? Perguntei, ainda assustada pela sua correria.
-Para o melhor estúdio de tatuagens de Tokio. - Meu Deus, harry não podia está falando sério.
Gabriela Point of view
A imagem de Charles na minha frente, fez com que minha respiração ficasse um pouco ofegante, aquele homem mexia com alguma coisa dentro de mim, ou aquilo era simplesmente a vontade incessante de procurar o desconhecido, não eu não podia sentir coisas por um estranho.
-"Sou comprometida, eu amo o meu namorado. "
Sussurrei para mim mesma, mas pude ouvir uma risada fraca e um leve resmungo, Charles ainda me encarava e metade da equipe também nos olhava, tentando intender o porque da minha leve indignação.
-Qual o problema pessoal? vocês não tem trabalho a fazer? Ótimo foi como eu pensei.
Aquilo saiu um pouco amargo demais e a essa altura todos já haviam voltado ao trabalho, mas por algum motivo Charles continuava do mesmo jeito a me encarar, seus olhos brilhantes direcionavam o meu rosto, enquanto ele bebia calmamente o capuccino de algum Starbucks.
-O que você está fazendo aqui?
Perguntei, enquanto jogava minha bolsa sobre o enorme sofá de couro.
-Você me parecia ser mais doce, mas as aparências sempre enganam.
-Eu te fiz uma pergunta, não estou pedindo sua opinião sobre o meu comportamento, você por acaso é algum psicopata e está me seguindo?
-Acha mesmo que eu preciso correr atrás das mulheres? Olha só para mim, são elas que se matam para ter um segundo da minha atenção, embora você não saiba, eu estou aqui a trabalho, eu sou seu novo produtor musical, prazer.
Disse esticando os braços em forma de cumprimento.
..............
A extensa lista, me fazia reafirmar e ter certeza dos meus sentimentos por Harry, mas a questão é que por mais triste eu estivesse e com mais saudades eu estivesse não podia deixar um cara qualquer roubar meus pensamentos.
Tomei um banho relaxante e fiquei a pensar sobre o dia corrido de hoje, Charles era um ótimo profissional e ele nos ajudou a remixar três músicas que ficaram realmente ótimas, agora metade dos nossos problemas estava resolvido, mas os meus ainda estavam começando, Charles era uma leve dor de cabeça, enquanto me vestia una letra veio na minha mente.
[Os outros garotos] Há tanto sofrimento no mundo de hoje Então por que você sente a necessidade de se afastar? Eu tenho alguém que quer me mostrar o amor Ele me diz todos os dias que eu tenho seu coração Mas não é isso que eu quero Não é o que eu sonho, não Porque algo me diz Que devíamos estar juntos, estar juntos Eu sei que você me ouve E devíamos estar juntos Comece a ser inteligente E me diga Por que você não me ama como os outros garotos amam? Por que você não pode me ligar, por que não é você? Por que você não me ama como os outros garotos amam? Como os outros garotos, como os outros garotos amam? Como os outros garotos Como os outros garotos Meu coração dói, dói, dói por você Pois minha cabeça não irá parar Não pode parar de pensar em você E algo me diz Que devíamos estar juntos, estar juntos Então me diga Por que você não me ama como os outros garotos amam? Por que você não pode me ligar, por que não é você? Por que você não me ama como os outros garotos amam? Como os outros garotos, como os outros garotos amam? Por que você não me ama como os outros garotos amam? Por que você não pode me ligar quando sabe que te quero? Por que você não me ama como os outros garotos amam? Como os outros garotos, como os outros garotos amam? Como os outros garotos Como os outros garotos Como os outros garotos Como os outros garotos Por que você não me ama como os outros garotos amam? Por que você não pode me ligar, por que não é você? Por que você não me ama como os outros garotos amam? Como os outros garotos, como os outros garotos amam? Por que você não me ama como os outros garotos amam? Por que você não pode me ligar quando sabe que te quero? Por que você não me ama como os outros garotos amam? Como os outros garotos, como os outros
Eu havia escrito para o Harry, mas o mundo dá voltas e hoje estávamos juntos.
-Vocês vão participar do Wango Tango, edição Toquio.
Arrumem as malas temos mudanças de planos.
Meu coração acelerou, com a mensagem de Logan, será que eu iria conseguir encontrar Harry? Eu só precisava sentir seu abraço de novo para ter certeza de que tudo vai ficar bem.
A imagem de Charles na minha frente, fez com que minha respiração ficasse um pouco ofegante, aquele homem mexia com alguma coisa dentro de mim, ou aquilo era simplesmente a vontade incessante de procurar o desconhecido, não eu não podia sentir coisas por um estranho.
-"Sou comprometida, eu amo o meu namorado. "
Sussurrei para mim mesma, mas pude ouvir uma risada fraca e um leve resmungo, Charles ainda me encarava e metade da equipe também nos olhava, tentando intender o porque da minha leve indignação.
-Qual o problema pessoal? vocês não tem trabalho a fazer? Ótimo foi como eu pensei.
Aquilo saiu um pouco amargo demais e a essa altura todos já haviam voltado ao trabalho, mas por algum motivo Charles continuava do mesmo jeito a me encarar, seus olhos brilhantes direcionavam o meu rosto, enquanto ele bebia calmamente o capuccino de algum Starbucks.
-O que você está fazendo aqui?
Perguntei, enquanto jogava minha bolsa sobre o enorme sofá de couro.
-Você me parecia ser mais doce, mas as aparências sempre enganam.
-Eu te fiz uma pergunta, não estou pedindo sua opinião sobre o meu comportamento, você por acaso é algum psicopata e está me seguindo?
-Acha mesmo que eu preciso correr atrás das mulheres? Olha só para mim, são elas que se matam para ter um segundo da minha atenção, embora você não saiba, eu estou aqui a trabalho, eu sou seu novo produtor musical, prazer.
Disse esticando os braços em forma de cumprimento.
..............
A extensa lista, me fazia reafirmar e ter certeza dos meus sentimentos por Harry, mas a questão é que por mais triste eu estivesse e com mais saudades eu estivesse não podia deixar um cara qualquer roubar meus pensamentos.
Tomei um banho relaxante e fiquei a pensar sobre o dia corrido de hoje, Charles era um ótimo profissional e ele nos ajudou a remixar três músicas que ficaram realmente ótimas, agora metade dos nossos problemas estava resolvido, mas os meus ainda estavam começando, Charles era uma leve dor de cabeça, enquanto me vestia una letra veio na minha mente.
[Os outros garotos] Há tanto sofrimento no mundo de hoje Então por que você sente a necessidade de se afastar? Eu tenho alguém que quer me mostrar o amor Ele me diz todos os dias que eu tenho seu coração Mas não é isso que eu quero Não é o que eu sonho, não Porque algo me diz Que devíamos estar juntos, estar juntos Eu sei que você me ouve E devíamos estar juntos Comece a ser inteligente E me diga Por que você não me ama como os outros garotos amam? Por que você não pode me ligar, por que não é você? Por que você não me ama como os outros garotos amam? Como os outros garotos, como os outros garotos amam? Como os outros garotos Como os outros garotos Meu coração dói, dói, dói por você Pois minha cabeça não irá parar Não pode parar de pensar em você E algo me diz Que devíamos estar juntos, estar juntos Então me diga Por que você não me ama como os outros garotos amam? Por que você não pode me ligar, por que não é você? Por que você não me ama como os outros garotos amam? Como os outros garotos, como os outros garotos amam? Por que você não me ama como os outros garotos amam? Por que você não pode me ligar quando sabe que te quero? Por que você não me ama como os outros garotos amam? Como os outros garotos, como os outros garotos amam? Como os outros garotos Como os outros garotos Como os outros garotos Como os outros garotos Por que você não me ama como os outros garotos amam? Por que você não pode me ligar, por que não é você? Por que você não me ama como os outros garotos amam? Como os outros garotos, como os outros garotos amam? Por que você não me ama como os outros garotos amam? Por que você não pode me ligar quando sabe que te quero? Por que você não me ama como os outros garotos amam? Como os outros garotos, como os outros
Eu havia escrito para o Harry, mas o mundo dá voltas e hoje estávamos juntos.
-Vocês vão participar do Wango Tango, edição Toquio.
Arrumem as malas temos mudanças de planos.
Meu coração acelerou, com a mensagem de Logan, será que eu iria conseguir encontrar Harry? Eu só precisava sentir seu abraço de novo para ter certeza de que tudo vai ficar bem.
25.7.16
Gabriela Point Of View
Uma lista de desejos poderia ser simplesmente qualquer coisa, é claro que às vezes tentamos ser sociáveis, fazer o que parece ser o correto, mas às vezes sentimos como se existisse um certo limite do que fazer ou não, eu sempre fiz muitos planos ao longo da minha vida, e eu sempre fui uma garota sonhadora, mas embora eu tivesse conseguido alcançar grande parte dos meus sonhos, é claro que eu ainda tinha muitos outros, mas confesso que uma lista de desejos, nunca veio na minha cabeça, talvez seria uma forma de selar nosso compromisso como um casal, uma maneira de nos ajudarmos, por isso acho que não tinha sido má idéia aceitar, agora a parte mais difícil e que ainda dilatava-se na minha cabeça, era como fazer uma primeira lista, e começar a fazer as coisas, o meu tempo tão corrido, talvez não fosse um bom aliado, mas eu pensaria nisso, com cuidado e levando em consideração o pedido do meu namorado.
Dois dias se passaram desde que Harry havia me proposto a lista, e desde que conheci meu novo vizinho Charles, eu não sei porque motivo aquele homem estava nos meus pensamentos, ele era extremamente bonito, educado e com um certo charme, sua voz firme e seus olhos tão brilhantes, com certeza são atributos suficientes para encantar qualquer um, mas eu não devia está pensando isso, eu sou comprometida, daqui poucos meses meu namorado está de volta, nós nos amamos e talvez eu tenha me sentido um pouco balançada com a presença de Charles, mas ele não significa nada para mim, é só um vizinho gato que eu esbarrei sem querer, nós provavelmente nunca mais vamos nos ver, é isso e ponto.
Terminei de me maquiar e desci as enormes escadas sentindo a maior preguiça do universo, eu estava com sono e sem vontade alguma de ir para o estúdio hoje, a parte boa é que hoje provavelmente conseguiríamos finalizar o álbum e isso já nos daria meio caminho andado.
Encontrar a mesa vazia dava-me saudades de Nora, uma de minhas funcionárias, ela havia pegado férias e optei por não colocar ninguém no seu lugar, eu sempre amei cozinhar e modesta parte sempre me dei bem na cozinha, acho que conseguiria sobreviver a algumas semanas sem uma cozinheira.
Deixei minha bolsa de cor azul sobre o sofá e seguir até minha enorme cozinha, eu precisava fazer algo prático e que não tomasse o meu tempo.
Abri a geladeira retirando de lá, uma de minhas geléias de framboesa, ela tinha menos teor de açúcar e baixa caloria, mas era uma delícia.
Peguei duas torradas lights, juntamente de três laranjas, agora só faltava achar o espremedor, mas esse era o problema, a casa era minha e embora eu adorasse cozinhar, desde que me mudei para cá eu mal pisei na cozinha, como eu encontraria o espremedor aqui?
-Se eu fosse uma cozinheira, onde guardaria um espremedor?
Pensei alto demais.
Óbvio que no armário, sua anta, foi isso que pensei, mas o problema é que tinham mais de três armários nessa cozinha e eu já estava atrasada.
Café seria mais fácil, então coloquei as laranjas de volta na fruteira e fui até a pequena máquina de café, colocando uma pequena xicara sobre a mesma e colocando uma capsula dentro da máquina, em segundos meu café estava pronto e fresquinho.
Me sentei e degustei do meu café, e em poucos minutos já estava satisfeita e bem alimentada.
Hoje receberíamos mas um produtor para nossa equipe, a diferença é que não poderíamos optar por escolher, ele já estava dentro, foi indicação da Lana e ela praticamente mandava em tudo.
Na saída do condomínio, a movimentação fraca, mas ainda presente dos paparazzis, era algo que havia se tornado comum.
Hoje pela primeira vez em meses havia um leve congestionamento na saída do condomínio, parece que todos os moradores resolveram sair no mesmo horário.
Batuquei impaciente sobre o volante e já um pouco irritada, quando sentir um olhar queimar sobre mim, Charles me encarava de dentro da sua bmw, ele tinha um sorriso sapeca no rosto, que mostrava seus dentes perfeitamente brancos.
-Bom dia Gabriela.
-Não me lembro de ter te falado o meu nome. - Disse tentando ao máximo desviar seu olhar.
-você é uma celebridade, não foi nada difícil descobrir o seu nome, tenha um bom dia. - Disse o cretino dando-me uma piscada de olho, e logo em seguida acelerando seu carro.
Paloma Point Of View
-Obrigado por aceitar tomar café comigo, eu senti sua falta.
Eu tentava não fraquejar, mas era impossível, sentindo seus olhos queimarem sobre mim e suas mãos, tocarem as minhas.
-Está sendo ag......
-Justin você por aqui? - Uma voz extremamente irritante nos interrompeu.
Gabriela Point Of View
Cheguei no estúdio, um pouco cedo demais, Paloma me avisou que chegaria daqui alguns minutos, os outros produtores já estavam arrumando o estúdio, e eu aproveitei para dá uma repassada na letra da música. Mas uma voz nos interrompeu.
-Bom dia!
Perai eu conheço essa voz de algum lugar.
-Charles?
Uma lista de desejos poderia ser simplesmente qualquer coisa, é claro que às vezes tentamos ser sociáveis, fazer o que parece ser o correto, mas às vezes sentimos como se existisse um certo limite do que fazer ou não, eu sempre fiz muitos planos ao longo da minha vida, e eu sempre fui uma garota sonhadora, mas embora eu tivesse conseguido alcançar grande parte dos meus sonhos, é claro que eu ainda tinha muitos outros, mas confesso que uma lista de desejos, nunca veio na minha cabeça, talvez seria uma forma de selar nosso compromisso como um casal, uma maneira de nos ajudarmos, por isso acho que não tinha sido má idéia aceitar, agora a parte mais difícil e que ainda dilatava-se na minha cabeça, era como fazer uma primeira lista, e começar a fazer as coisas, o meu tempo tão corrido, talvez não fosse um bom aliado, mas eu pensaria nisso, com cuidado e levando em consideração o pedido do meu namorado.
Dois dias se passaram desde que Harry havia me proposto a lista, e desde que conheci meu novo vizinho Charles, eu não sei porque motivo aquele homem estava nos meus pensamentos, ele era extremamente bonito, educado e com um certo charme, sua voz firme e seus olhos tão brilhantes, com certeza são atributos suficientes para encantar qualquer um, mas eu não devia está pensando isso, eu sou comprometida, daqui poucos meses meu namorado está de volta, nós nos amamos e talvez eu tenha me sentido um pouco balançada com a presença de Charles, mas ele não significa nada para mim, é só um vizinho gato que eu esbarrei sem querer, nós provavelmente nunca mais vamos nos ver, é isso e ponto.
Terminei de me maquiar e desci as enormes escadas sentindo a maior preguiça do universo, eu estava com sono e sem vontade alguma de ir para o estúdio hoje, a parte boa é que hoje provavelmente conseguiríamos finalizar o álbum e isso já nos daria meio caminho andado.
Encontrar a mesa vazia dava-me saudades de Nora, uma de minhas funcionárias, ela havia pegado férias e optei por não colocar ninguém no seu lugar, eu sempre amei cozinhar e modesta parte sempre me dei bem na cozinha, acho que conseguiria sobreviver a algumas semanas sem uma cozinheira.
Deixei minha bolsa de cor azul sobre o sofá e seguir até minha enorme cozinha, eu precisava fazer algo prático e que não tomasse o meu tempo.
Abri a geladeira retirando de lá, uma de minhas geléias de framboesa, ela tinha menos teor de açúcar e baixa caloria, mas era uma delícia.
Peguei duas torradas lights, juntamente de três laranjas, agora só faltava achar o espremedor, mas esse era o problema, a casa era minha e embora eu adorasse cozinhar, desde que me mudei para cá eu mal pisei na cozinha, como eu encontraria o espremedor aqui?
-Se eu fosse uma cozinheira, onde guardaria um espremedor?
Pensei alto demais.
Óbvio que no armário, sua anta, foi isso que pensei, mas o problema é que tinham mais de três armários nessa cozinha e eu já estava atrasada.
Café seria mais fácil, então coloquei as laranjas de volta na fruteira e fui até a pequena máquina de café, colocando uma pequena xicara sobre a mesma e colocando uma capsula dentro da máquina, em segundos meu café estava pronto e fresquinho.
Me sentei e degustei do meu café, e em poucos minutos já estava satisfeita e bem alimentada.
Hoje receberíamos mas um produtor para nossa equipe, a diferença é que não poderíamos optar por escolher, ele já estava dentro, foi indicação da Lana e ela praticamente mandava em tudo.
Na saída do condomínio, a movimentação fraca, mas ainda presente dos paparazzis, era algo que havia se tornado comum.
Hoje pela primeira vez em meses havia um leve congestionamento na saída do condomínio, parece que todos os moradores resolveram sair no mesmo horário.
Batuquei impaciente sobre o volante e já um pouco irritada, quando sentir um olhar queimar sobre mim, Charles me encarava de dentro da sua bmw, ele tinha um sorriso sapeca no rosto, que mostrava seus dentes perfeitamente brancos.
-Bom dia Gabriela.
-Não me lembro de ter te falado o meu nome. - Disse tentando ao máximo desviar seu olhar.
-você é uma celebridade, não foi nada difícil descobrir o seu nome, tenha um bom dia. - Disse o cretino dando-me uma piscada de olho, e logo em seguida acelerando seu carro.
Paloma Point Of View
-Obrigado por aceitar tomar café comigo, eu senti sua falta.
Eu tentava não fraquejar, mas era impossível, sentindo seus olhos queimarem sobre mim e suas mãos, tocarem as minhas.
-Está sendo ag......
-Justin você por aqui? - Uma voz extremamente irritante nos interrompeu.
Gabriela Point Of View
Cheguei no estúdio, um pouco cedo demais, Paloma me avisou que chegaria daqui alguns minutos, os outros produtores já estavam arrumando o estúdio, e eu aproveitei para dá uma repassada na letra da música. Mas uma voz nos interrompeu.
-Bom dia!
Perai eu conheço essa voz de algum lugar.
-Charles?
24.7.16
-Sou Charles e parece que vamos ser vizinhos. - Aquela homem na minha frente era uma grande perdição, minha respiração estava fraca e eu estava o encarando como se fosse um ser de outro mundo.
-Eu preciso ir Charles. - Disse soltando o ar e dando meia volta em direção da saída.
Autora Point OF View
O ar que faltava nos pulmões da bela e confusa garota, era o mesmo que levava um certo encanto ao lindo produtor musical que havia ficado encantado pela garota, que tinha algo especial aos seus olhos, era um segredo a ser desvendado.
Enquanto Gabriela esperava seu motorista, com a cabeça a mil por ter sentido coisas por um desconhecido quando tinha certeza de seu amor por Harry, sua amiga estava do outro lado da cidade encarando seu reflexo na metade quebrada de seu espelho e tentando imaginar o porque da confusão do seu coração.
Harry do outro lado do mundo terminava de gravar a primeira cena do filme, e agradecia a um dos funcionários pela água gelada que agora descia pela sua garganta, haviam se passado pouco mais de um dia e ele já estava morrendo de saudades, será que seu frágil coração sobreviveria a distância?
Lettys retocava sua maquiagem, as sombras escuras eram um detalhe a se notar e que facilmente destacava seus olhos incrivelmente azuis, o cheiro de mofo de seu flat vazio, adentrava o nariz da garota solitária, agora com o emprego teria mais dinheiro e poderia ir morar em um lugar melhor.
O jovem Logan encontrava-se eufórico tentando escolher sua melhor roupa, ele queria causar uma boa impressão para sua chefe que era uma grande referência de beleza e moda, ele já havia mandado para todos os seus amigos a novidade, e agora ele finalmente poderia começar a fazer sua tão sonhada faculdade, pensava Logan ao esborrifar seu melhor perfume.
Paloma Point Of View
Estava um pouco cansada mais o jantar era importante, então juntei ânimo para me arrumar e sair por aquela porta, não estava a fim de dirigir e ainda não tinha um motorista particular, então optei por um táxi para chegar até o local, ser famosa era bom, mas ao mesmo tempo cansativo, essa semana teríamos que definir o resto de toda equipe e semana que vem iríamos para Califórnia para o primeiro comercial da coca cola.
Uma chuva de paparazzis tentou se aproximar, mas consegui entrar rapidamente, com ajuda de dois seguranças da Gabriela que já estavam no restaurante.
Gabriela Point Of View
Todos já haviam feito seus pedidos e uma conversa de briga de famosas foi inciada por nada menos que Logan.
- Por isso que não gosto daquela garota azeda, ela só da close errado. - Logan falava sobre a treta do século de Taylor Swift e Kim Kardashian, mal sabia ele que Taylor além de azeda era maluca que já havia tentado me prejudicar.
-A música do Kanye é ofensiva e machista, isso não faz eu gostar nem um pouco dele, mas a Taylor foi traiçoeira e falsa, eu sinceramente acho que eles se merecem. - Foi a vez de Lettys que até então estava calada se pronunciar.
-Eu concordo, acho que os dois estão errados de algum modo, mas a Taylor realmente se superou. - Paloma disse.
-Adorei ver a máscara da cobra caindo, ela não é uma garotinha fofa que compõe músicas de amor, ela é apenas um ser que gosta de prejudicar os outros, agora por favor vamos mudar de assunto, que eu já comecei a perder a fome. - Falei rindo.
Algumas horas depois......
Havia acabado de receber uma mensagem do nosso empresário.
'' Vocês foram indicadas a cinco categorias do Vma, é para se comemorar, duas delas são votadas pelos fãs e nesse requisito vocês estão super bem, amanhã conversamos melhor''.
Ual, foi tudo que saiu da minha boca.
-Obrigado pela carona chefinha. - Disse Logan abraçando-me e me mandando um beijo assim que girou os pés em direção a entrada do seu prédio, ele era doidinho, mas me parecia ser uma ótima pessoa.
Minutos depois já estava na minha casa e a primeira coisa que fiz foi livrar de toda aquela roupa e ir preparar um banho relaxante para mim.
Harry havia pedido uma chamada no facetime, então me vestir com meu roupão fofinho e confortável e liguei a câmera.
-Boa noite meu amor. - Harry estava incrivelmente lindo, mas seus olhos vermelhos indicavam o sono evidente, é óbvio lá devia ser bem cedo da manhã.
-Boa noite. - Respondi com um sorriso bobo no rosto.
-Como foi o seu dia?
-Cansativo, mas encontrei um assistente perfeito e o seu? - Perguntei.
-Quero saber tudo sobre esse tal assistente. - Disse emburrando a cara, quase gritei, querido da fruta que eu gosto ele até engole o caroço, mas queria fazer um suspense.
-Ele é muito bonito, e tem um ótimo gosto musical, é divertido e cheira....
harry me interrompeu..
-Vou voltar para aí amanhã e não estou brincando. - Tive que conter o riso. É como dizem perdemos o namorado mas não perdemos a piada.
-Calma Harry, o Logan é realmente um cara interessante, mas nem se eu quisesse teria chances com ele, ele é gay, eu acho você tão fofo com ciúmes.
-Sua filha da...
-Não xinga minha mãe ou eu dou a volta no mundo só para enfiar a mão na sua cara.
...................................
Ficamos duas horas conversando, ou quase isso, mas antes de desligar o facetime, Harry disse que tinha uma proposta para me fizer, o que será que ele queria:?
-Os japoneses tem um costume milenário de fazer uma lista de desejos, que é colocada dentro de um balão e levada até o alto das montanhas, eles acreditam que assim vai se realizar, mas não quero esperar que aconteça por desejo dos deuses, queria te propor uma coisa, o que acha de fazermos uma lista de coisas para fazermos juntos assim que eu voltar?
22.7.16
Apresentação dos personagens 2° Temporada Luxury Dolls, rumo a primeira turnê mundial
Logan: (Assistente pessoal gabriela): O Jovem little monster tem o sonho de fazer jornalismo e vê a oportunidade de ouro surgir, ao conseguir a vaga de assistente pessoal de uma das famosas mais badalas da atualidade, ele sabe ser gentil com quem merece, mas sabe descer do salto quando necessário, eficiente como ninguém e único, vai fazer da vida de Gabriela uma loucura atrás da outra, passou os últimos anos na Itália com os avós que "o amavam" até o dia que ele assumiu sua sexualidade e acabou sendo expulso de casa por eles, mas isso não fez com que ele desistisse dos seus sonhos, pelo contrário foi como um empurrão para que ele corresse atrás deles.
Lettys: A garota já viajou o mundo conhecendo novas culturas, lugares diferentes e tentando sair um pouco da rotina e do cotidiano chato que ela tinha quando era uma ótima funcionaria, onde passava o dia trancafiada em um hotel, a jovem sempre odiou os pais e sua origem por saber o quão suja sua família poderia ser, por isso saiu de New Orleans para rodar o mundo e agora estavaa na Califórnia a procura de trabalho, ao contrário do que a maioria dos candidatos queriam, ela não estava interessada no prestígio de trabalhar para um famoso, ela só queria o dinheiro mesmo, mas mal sabia ela que entrando para vida das Luxury Dolls muita coisa ia mudar, incluindo sua percepção de vida.
Lettys: A garota já viajou o mundo conhecendo novas culturas, lugares diferentes e tentando sair um pouco da rotina e do cotidiano chato que ela tinha quando era uma ótima funcionaria, onde passava o dia trancafiada em um hotel, a jovem sempre odiou os pais e sua origem por saber o quão suja sua família poderia ser, por isso saiu de New Orleans para rodar o mundo e agora estavaa na Califórnia a procura de trabalho, ao contrário do que a maioria dos candidatos queriam, ela não estava interessada no prestígio de trabalhar para um famoso, ela só queria o dinheiro mesmo, mas mal sabia ela que entrando para vida das Luxury Dolls muita coisa ia mudar, incluindo sua percepção de vida.
Bryan: Coreógrafo de famosas como Beyoncé e Rihanna, futuramente entrará para vida das meninas, e as ajudará a transformar sua turnê um sucesso, extremamente exigente, mas com um talento inimaginável.
Livy: Está começando a carreira de coreógrafa agora, mas já passou por muita coisa quando teve uma fratura na perna e quase ficou sem os movimentos da mesma, após superar o trauma está pronta para mostrar seu talento ao mundo.
Charles : Produtor musical, está passando um tempo em Los Angeles e será o novo produtor musical das Luxury Dolls, mas antes mesmo delas saberem isso, ele e Gabriela já haviam se encontrado
, será que isso seria um problema?
19.7.16
A seleção
Gabriela Point Of View
Já estávamos sentadas em uma espaçosa sala de paredes azuis, uma equipe de novos funcionários devia ser escalada, ao começar por nossos assistentes pessoais, pois é, chega um momento na vida que agendas eletrônicas não são suficientes, e precisamos dar vez a eficiência inabalável de um ser humano, enquanto Philip, recebia os candidatos selecionados, Lana dava-nos uma porção de instruções, Lana era nada mais nada menos que nossa acessora, uma espécie de braço direito do nosso empresário, seus cabelos negros e curtos davam lugar ao formato quase perfeito de seu rosto, ao auge dos trinta e cinco anos, ela era uma mulher bem resolvida, e envolvida em diversos projetos, não éramos as únicas famosas que ela representava.
-Quase mil candidatos se inscreveram e apenas cinquentas foram selecionados, os melhores dentre eles, metade do serviço está feito, apenas escolham os dois que melhor se encaixarem ou o que vocês forem com a cara .
Seu sarcasmo era evidente em cada palavra jogada pela figura de mulher na nossa frente.
-Nunca passei por isso antes, imagino que sejam todos qualificados, mas é estranho está desse lado. - Disse paloma.
Eu também concordava com ela, eu nunca tinha entrevistado alguém, para trabalhar para mim, era estranho pensar nisso.
-Vamos escolher os melhores Lana. - Falei.
-Assim espero, agora tenho um encontro com Justin Timberlake, nos vemos por aí. - Falou dando meia volta.
Lana quase nunca ficava ao nosso redor, a víamos muito pouco. Mas por um lado era bom, já que ela não era lá das pessoas mais agradáveis.
Phillip mas três seguranças andavam para cima e para baixo o tempo todo acertando os últimos detalhes, enquanto Paloma estava focada no celular, meu coração se apertava ao imaginar como é que Harry estaria, se ele estava bem, e o que ele poderia esta fazendo agora, eu fui fria com ele e agora não conseguia parar de pensar nisso.
-Meninas, está tudo pronto, aqui está a ficha do primeiro candidato, assim que quiserem podemos começar. - Phillip adentrou o local, interrompendo-me dos meus pensamentos.
-Por mim tudo bem! -Falou Paloma.
-Que comece a seleção. - Falei dando uma leve risada.
A primeira candidata logo apareceu, Lauren Smith, formada em letras, desempregada, falava três línguas diferentes e já havia trabalhado em uma multi nacional, 28 anos.
A mulher de pele clara e cabelos extremamente cacheados, parecia está bem nervosa, havia um pequeno sofazinho então pedimos que ela se sentasse.
Depois de alguns minutos, ela confessou que a vaga não era para ela e que só estava ali porque foi forçada pelos pais.
Depois a mulher saiu correndo da sala.
Cada louco hein.
Muitos outros funcionários passaram por nós até que finalmente, depois de um dia completamente exausto, conseguimos chegar ao veredito.
Não foi fácil a escolha a grande maioria era bastante qualificado, mas confesso que um serzinho alegre, foi com quem eu realmente me identifiquei, Logan era seu nome, cabelos castanhos claros, olhos castanhos, e risada escandalosa, ele não era dos mais reservados, já que sua thirt azul escuro exalava brilhos e glitter com o trecho de just dance, assim que anunciei que Logan era o escolhido, pude ouvir uma risada escandalosa e depois um grito contido.
-Chupa mundo, ela me escolheu. - Os outros candidatos estavam desapontados mas na vida era impossível agradar a todos.
Paloma escolheu uma assistente meio doidinha, ela havia trabalhado na recepção de um hotel na índia e tinha experiência na área, mas parecia ser mais doidinha que a própria Paloma, mas enfim, o que nos restava era esperar que ia da certo.
Depois de nos despedimos de todos, resolvemos sair para comemorar, Logan e Lettys eram os escolhidos portanto nossos convidados.
Fui embora pra casa e por mais cansada precisava comparecer ao jantar, liguei para Harry, imaginando que a essa altura ele já deveria está acordado.
Mas ao contrário do que eu imaginava, ele já havia me mandado uma mensagem enorme.
"Amor sei que está chateada, mas ainda sim está se esforçando por nós, eu só quero que intenda que vou está aqui, mas meus pensamentos vão está em você, agora fomos conhecer o local da primeira gravação, quando voltar você provavelmente estará dormindo, então amanhã eu te ligo, pois já vou ter me acostumado com o horário, beijos.
"Amanhã nos falamos então, boa sorte com a gravação, eu estava um pouco chateada mas foi egoísmo meu, prometo me esforçar por nós, beijos"
Depois de enviar a mensagem já com um peso a menos nas costas e um sorriso no rosto, resolvi ir me arrumar.
contra o piso gélido.
Encarei a porta em minha frente e engoli seco, eu não entraria nessa coisa nem que me obrigassem, desviei-me daquela coisa indo em direção as escadas.
Desci todos aqueles degraus com total pressa, mais ao chegar no penúltimo degrau, meus pés bateram contra algo.
-Ai! — Um garoto, bloqueava a passagem e eu havia o acertado.
-Me desculpa. — Disse ao encarar o garoto que levantou-se deixando á mostra seus lindo olhos azuis.
-A culpa não foi sua, eu que não deveria ficar no meio do caminho. — Ele tinha uma voz bonita e seus olhos tão estonteantes voltaram á me encarar.
-O que uma garota tão bonita faz assim sozinha? — Sentir minhas bochechas corarem. Mas não podia me sentir assim, eu era comprometida e apaixonada pelo meu Harry.
Gabriela Point Of View
Já estávamos sentadas em uma espaçosa sala de paredes azuis, uma equipe de novos funcionários devia ser escalada, ao começar por nossos assistentes pessoais, pois é, chega um momento na vida que agendas eletrônicas não são suficientes, e precisamos dar vez a eficiência inabalável de um ser humano, enquanto Philip, recebia os candidatos selecionados, Lana dava-nos uma porção de instruções, Lana era nada mais nada menos que nossa acessora, uma espécie de braço direito do nosso empresário, seus cabelos negros e curtos davam lugar ao formato quase perfeito de seu rosto, ao auge dos trinta e cinco anos, ela era uma mulher bem resolvida, e envolvida em diversos projetos, não éramos as únicas famosas que ela representava.
-Quase mil candidatos se inscreveram e apenas cinquentas foram selecionados, os melhores dentre eles, metade do serviço está feito, apenas escolham os dois que melhor se encaixarem ou o que vocês forem com a cara .
Seu sarcasmo era evidente em cada palavra jogada pela figura de mulher na nossa frente.
-Nunca passei por isso antes, imagino que sejam todos qualificados, mas é estranho está desse lado. - Disse paloma.
Eu também concordava com ela, eu nunca tinha entrevistado alguém, para trabalhar para mim, era estranho pensar nisso.
-Vamos escolher os melhores Lana. - Falei.
-Assim espero, agora tenho um encontro com Justin Timberlake, nos vemos por aí. - Falou dando meia volta.
Lana quase nunca ficava ao nosso redor, a víamos muito pouco. Mas por um lado era bom, já que ela não era lá das pessoas mais agradáveis.
Phillip mas três seguranças andavam para cima e para baixo o tempo todo acertando os últimos detalhes, enquanto Paloma estava focada no celular, meu coração se apertava ao imaginar como é que Harry estaria, se ele estava bem, e o que ele poderia esta fazendo agora, eu fui fria com ele e agora não conseguia parar de pensar nisso.
-Meninas, está tudo pronto, aqui está a ficha do primeiro candidato, assim que quiserem podemos começar. - Phillip adentrou o local, interrompendo-me dos meus pensamentos.
-Por mim tudo bem! -Falou Paloma.
-Que comece a seleção. - Falei dando uma leve risada.
A primeira candidata logo apareceu, Lauren Smith, formada em letras, desempregada, falava três línguas diferentes e já havia trabalhado em uma multi nacional, 28 anos.
A mulher de pele clara e cabelos extremamente cacheados, parecia está bem nervosa, havia um pequeno sofazinho então pedimos que ela se sentasse.
Depois de alguns minutos, ela confessou que a vaga não era para ela e que só estava ali porque foi forçada pelos pais.
Depois a mulher saiu correndo da sala.
Cada louco hein.
Muitos outros funcionários passaram por nós até que finalmente, depois de um dia completamente exausto, conseguimos chegar ao veredito.
Não foi fácil a escolha a grande maioria era bastante qualificado, mas confesso que um serzinho alegre, foi com quem eu realmente me identifiquei, Logan era seu nome, cabelos castanhos claros, olhos castanhos, e risada escandalosa, ele não era dos mais reservados, já que sua thirt azul escuro exalava brilhos e glitter com o trecho de just dance, assim que anunciei que Logan era o escolhido, pude ouvir uma risada escandalosa e depois um grito contido.
-Chupa mundo, ela me escolheu. - Os outros candidatos estavam desapontados mas na vida era impossível agradar a todos.
Paloma escolheu uma assistente meio doidinha, ela havia trabalhado na recepção de um hotel na índia e tinha experiência na área, mas parecia ser mais doidinha que a própria Paloma, mas enfim, o que nos restava era esperar que ia da certo.
Depois de nos despedimos de todos, resolvemos sair para comemorar, Logan e Lettys eram os escolhidos portanto nossos convidados.
Fui embora pra casa e por mais cansada precisava comparecer ao jantar, liguei para Harry, imaginando que a essa altura ele já deveria está acordado.
Mas ao contrário do que eu imaginava, ele já havia me mandado uma mensagem enorme.
"Amor sei que está chateada, mas ainda sim está se esforçando por nós, eu só quero que intenda que vou está aqui, mas meus pensamentos vão está em você, agora fomos conhecer o local da primeira gravação, quando voltar você provavelmente estará dormindo, então amanhã eu te ligo, pois já vou ter me acostumado com o horário, beijos.
"Amanhã nos falamos então, boa sorte com a gravação, eu estava um pouco chateada mas foi egoísmo meu, prometo me esforçar por nós, beijos"
Depois de enviar a mensagem já com um peso a menos nas costas e um sorriso no rosto, resolvi ir me arrumar.
contra o piso gélido.
Encarei a porta em minha frente e engoli seco, eu não entraria nessa coisa nem que me obrigassem, desviei-me daquela coisa indo em direção as escadas.
Desci todos aqueles degraus com total pressa, mais ao chegar no penúltimo degrau, meus pés bateram contra algo.
-Ai! — Um garoto, bloqueava a passagem e eu havia o acertado.
-Me desculpa. — Disse ao encarar o garoto que levantou-se deixando á mostra seus lindo olhos azuis.
-A culpa não foi sua, eu que não deveria ficar no meio do caminho. — Ele tinha uma voz bonita e seus olhos tão estonteantes voltaram á me encarar.
-O que uma garota tão bonita faz assim sozinha? — Sentir minhas bochechas corarem. Mas não podia me sentir assim, eu era comprometida e apaixonada pelo meu Harry.
18.7.16
Gabriela Point Of View
Vendo as águas cristalinas misturando-se em meio ao vento frio e gélido sobre minha pele, sinto uma lágrima descer sobre meu rosto, e automaticamente a limpo.
Dando um meio sorriso e tentando afastar pensamentos ruins da minha mente.
Eram quase oito da noite e a imagem daqueles inúmeros barcos, indo e vindo, faziam-me refletir sobre a vida, Harry havia ido e em algum momento ele estaria de volta, aquilo não era para sempre.
Niall havia ficado em um restaurante a algumas quadras daqui e o segurança dele fez questão de me acompanhar até em casa, mas eu não queria ficar em casa, sozinha e remoendo coisas, então apenas o pedi para me deixar aqui no porto e disse que voltaria de táxi.
Eu nunca fui do tipo que apreciasse praias, mas o mar sempre me encantou de forma diferente e particular, ver as ondas fracas, me davam certa paz, e aqui era um lugar com pouca movimentação, alguns pescadores, e poucos turistas que estavam tão extasiados com a paisagem que não notaram a presença de uma celebridade ao redor e eu só tinha que agradecer por isso.
Um garoto que devia ter serca de 20 anos aproximou-se com um sorriso estonteante, e então envolveu-me em um abraço, do qual fiquei surpresa, mas ao mesmo tempo, inibriada com seu jeito espontâneo.
-Eu adoro você, e precisa saber se era você mesma ou uma miragem, disse sorrindo mais uma vez.
-Sou de verdade, acho que já percebeu isso. - Respondi sorrindo, foi quando seu braço se afroxou de mim.
-Me desculpa, é que eu nunca passei por isso, então não sabia se tinha que pedir autorização para abraçar. - Falou se afastando um pouco.
-Está tudo bem, eu gostei de você, e abraços são pagos com sorrisos nada além disso .
No dia seguinte acordei com uma dor de cabeça horrível e o rosto um pouco inchado, mas hoje seria um dia corrido em que teríamos que escolher candidatos para nossa equipe.
......
Depois de arrumada, já estava a caminho do estúdio, a ligação de Harry ainda dilatava na minha cabeça, ontem depois de me despedir do fã, recebi uma chamada de voz de Harry dizendo que o avião havia feito a primeira parada, foi quando o homem de quase 23 anos confessou que estava com medo do encontraria daqui dois meses e que não queria me perder, eu juro que queria abraçá-lo e dizer que estaria aqui, mas tudo que consegui dizer foi um "pode me ligar outra hora, estou um pouco ocupada agora"
Estava arrependida por isso, eu devia ter mostrado meu apoio, mas fui fria e agora estava me sentindo a pior pessoa do mundo.
A essa hora Harry devia está chegando em seu destino e provavelmente dormiria um pouco para se acostumar com o fuso horário, então deixaria para ligar mais tarde .
Vendo as águas cristalinas misturando-se em meio ao vento frio e gélido sobre minha pele, sinto uma lágrima descer sobre meu rosto, e automaticamente a limpo.
Dando um meio sorriso e tentando afastar pensamentos ruins da minha mente.
Eram quase oito da noite e a imagem daqueles inúmeros barcos, indo e vindo, faziam-me refletir sobre a vida, Harry havia ido e em algum momento ele estaria de volta, aquilo não era para sempre.
Niall havia ficado em um restaurante a algumas quadras daqui e o segurança dele fez questão de me acompanhar até em casa, mas eu não queria ficar em casa, sozinha e remoendo coisas, então apenas o pedi para me deixar aqui no porto e disse que voltaria de táxi.
Eu nunca fui do tipo que apreciasse praias, mas o mar sempre me encantou de forma diferente e particular, ver as ondas fracas, me davam certa paz, e aqui era um lugar com pouca movimentação, alguns pescadores, e poucos turistas que estavam tão extasiados com a paisagem que não notaram a presença de uma celebridade ao redor e eu só tinha que agradecer por isso.
Um garoto que devia ter serca de 20 anos aproximou-se com um sorriso estonteante, e então envolveu-me em um abraço, do qual fiquei surpresa, mas ao mesmo tempo, inibriada com seu jeito espontâneo.
-Eu adoro você, e precisa saber se era você mesma ou uma miragem, disse sorrindo mais uma vez.
-Sou de verdade, acho que já percebeu isso. - Respondi sorrindo, foi quando seu braço se afroxou de mim.
-Me desculpa, é que eu nunca passei por isso, então não sabia se tinha que pedir autorização para abraçar. - Falou se afastando um pouco.
-Está tudo bem, eu gostei de você, e abraços são pagos com sorrisos nada além disso .
No dia seguinte acordei com uma dor de cabeça horrível e o rosto um pouco inchado, mas hoje seria um dia corrido em que teríamos que escolher candidatos para nossa equipe.
......
Depois de arrumada, já estava a caminho do estúdio, a ligação de Harry ainda dilatava na minha cabeça, ontem depois de me despedir do fã, recebi uma chamada de voz de Harry dizendo que o avião havia feito a primeira parada, foi quando o homem de quase 23 anos confessou que estava com medo do encontraria daqui dois meses e que não queria me perder, eu juro que queria abraçá-lo e dizer que estaria aqui, mas tudo que consegui dizer foi um "pode me ligar outra hora, estou um pouco ocupada agora"
Estava arrependida por isso, eu devia ter mostrado meu apoio, mas fui fria e agora estava me sentindo a pior pessoa do mundo.
A essa hora Harry devia está chegando em seu destino e provavelmente dormiria um pouco para se acostumar com o fuso horário, então deixaria para ligar mais tarde .
16.7.16
Aquele era de longe um dos colares mais lindos que eu já tinha visto .
-Toda vez que olhar para ele quero que se lembre de mim.
Eu estava paralisada, apenas analisando o belo colar e o sorriso matador de Harry.
-Eu não vou deixar de pensar em você todos os dias e com esse colar pensar em você vai ficar bem mais fácil, obrigado. - Disse o abraçando e dando-lhe um beijo, enquanto ele levantou meu cabelo, colocando o colar em meu pescoço com toda delicadeza possível.
Aquilo era muito fofo e ao mesmo tempo assustador, a ficha começou a cair.
-Estão chamando seu voo, acho melhor você ir. - Eu não aguentava mais essa tortura de ficar ali sentindo seus braços ao meu redor, seu cheiro perfeitamente bom, e o calor do seu corpo, sabendo que em poucos minutos não o teria mais.
- Posso esperar pela próxima chamada meu amor, só quero aproveitar os últimos minutos que restam ao seu lado. - Falou erguendo-me do chão e dando -me mais um beijo.
-Eu amo você. - E essa foi a primeira vez que alguém disse isso para mim, seus olhos estavam fixos nos meus e não tive fala, apenas o abracei com toda força possível, deixando que minhas lágrimas inundassem sua blusa.
Paloma Point of view
Depois da ligação de Harry fiquei totalmente perplexa, eu não sabia que a mídia divulgou minha saída com o Justin e Niall tinha toda razão de está magoado, eu precisava me desculpar, e ao mesmo tempo estava atrasada para chegar no aeroporto, Harry queria se despedir e nos últimos meses nos tornamos mais próximos.
"Amanhã começa a seleção dos produtores e demais funcionários, as nove e meia no meu escritório"
A mensagem do meu empresário fez-me lembrar que amanhã tínhamos um compromisso importante.
Desviei daqueles pensamentos ao me lembrar do convite do Justin para almoçar, ele me ligou cancelando e me convidou para jantar, mas resolvi não aceitar, antes de qualquer coisa eu precisava falar com o Niall, e pelo visto não chegaria a tempo no aeroporto, então mandei uma mensagem para Harry.
"Não vou conseguir chegar a tempo, mas desejo toda sorte do mundo nessa jornada, e pode ficar tranquilo, não vou mais machucar o Niall, tenha uma excelente viagem."
Gabriela Point of view
Niall ainda não havia chegado e já haviam chamado a segunda vez, Harry precisava ir, e aquilo estava doendo.
-Eu não vou ficar lá para sempre, não precisa chorar, prometo ligar todos os dias. - Disse Harry dando um beijo em minha testa.
-Desculpe interromper o momento casal, mas eu também quero um abraço do meu amigo antes de ele atravessar o oceano.
A voz de Niall nos interrompeu.
Harry Point Of View
A cada passo que eu dava em direção ao portal de embarque, meu coração acelerava cada vez mais forte, por ter que deixa-la, suas lágrimas me machucaram profundamente e se eu não fosse um homem de palavra a este momento já teria desistido de tudo só para vê -la sorrindo, ela e Niall olhavam-me sair, enquanto eu acenava para eles, ficando cada vez mais distante.
-Harry. - Sua voz suave me gritou, fazendo-me olhar para trás.
-Eu também amo você. - Gritou, enquanto corria em minha direção e puxava-me para mais um caloroso abraço.
-Toda vez que olhar para ele quero que se lembre de mim.
Eu estava paralisada, apenas analisando o belo colar e o sorriso matador de Harry.
-Eu não vou deixar de pensar em você todos os dias e com esse colar pensar em você vai ficar bem mais fácil, obrigado. - Disse o abraçando e dando-lhe um beijo, enquanto ele levantou meu cabelo, colocando o colar em meu pescoço com toda delicadeza possível.
Aquilo era muito fofo e ao mesmo tempo assustador, a ficha começou a cair.
-Estão chamando seu voo, acho melhor você ir. - Eu não aguentava mais essa tortura de ficar ali sentindo seus braços ao meu redor, seu cheiro perfeitamente bom, e o calor do seu corpo, sabendo que em poucos minutos não o teria mais.
- Posso esperar pela próxima chamada meu amor, só quero aproveitar os últimos minutos que restam ao seu lado. - Falou erguendo-me do chão e dando -me mais um beijo.
-Eu amo você. - E essa foi a primeira vez que alguém disse isso para mim, seus olhos estavam fixos nos meus e não tive fala, apenas o abracei com toda força possível, deixando que minhas lágrimas inundassem sua blusa.
Paloma Point of view
Depois da ligação de Harry fiquei totalmente perplexa, eu não sabia que a mídia divulgou minha saída com o Justin e Niall tinha toda razão de está magoado, eu precisava me desculpar, e ao mesmo tempo estava atrasada para chegar no aeroporto, Harry queria se despedir e nos últimos meses nos tornamos mais próximos.
"Amanhã começa a seleção dos produtores e demais funcionários, as nove e meia no meu escritório"
A mensagem do meu empresário fez-me lembrar que amanhã tínhamos um compromisso importante.
Desviei daqueles pensamentos ao me lembrar do convite do Justin para almoçar, ele me ligou cancelando e me convidou para jantar, mas resolvi não aceitar, antes de qualquer coisa eu precisava falar com o Niall, e pelo visto não chegaria a tempo no aeroporto, então mandei uma mensagem para Harry.
"Não vou conseguir chegar a tempo, mas desejo toda sorte do mundo nessa jornada, e pode ficar tranquilo, não vou mais machucar o Niall, tenha uma excelente viagem."
Gabriela Point of view
Niall ainda não havia chegado e já haviam chamado a segunda vez, Harry precisava ir, e aquilo estava doendo.
-Eu não vou ficar lá para sempre, não precisa chorar, prometo ligar todos os dias. - Disse Harry dando um beijo em minha testa.
-Desculpe interromper o momento casal, mas eu também quero um abraço do meu amigo antes de ele atravessar o oceano.
A voz de Niall nos interrompeu.
Harry Point Of View
A cada passo que eu dava em direção ao portal de embarque, meu coração acelerava cada vez mais forte, por ter que deixa-la, suas lágrimas me machucaram profundamente e se eu não fosse um homem de palavra a este momento já teria desistido de tudo só para vê -la sorrindo, ela e Niall olhavam-me sair, enquanto eu acenava para eles, ficando cada vez mais distante.
-Harry. - Sua voz suave me gritou, fazendo-me olhar para trás.
-Eu também amo você. - Gritou, enquanto corria em minha direção e puxava-me para mais um caloroso abraço.
15.7.16
Paloma Point of view
As palavras dele se dilaceravam na minha mente, era irritante o fato de uma conversa me abalar tanto.
Me joguei na cama fofinha do meu quarto e fechei os olhos ainda sentido seu cheiro que tinha ficado grudado em mim, isso parece meio patético, aliás isso é patético, eu aqui suspirando de amores por um idiota que só me fez sofrer.
Flashsback on
-Não quero conversar com você, não acha que já me machucou o suficiente?
-Eu fui um babaca, mas eu sinto sua falta, vamos conversar longe dessas pessoas, desses olhares, é só uma conversa e prometo não incomodar mais.
-Está bem, mas vamos sair pelos fundos, não quero que os paparazzis vejam a gente. - Impus minha condição antes mesmo que ele dissesse algo, sua mão estava apoiada em minhas costas e seu cheiro era realmente muito bom.
Dois seguranças da boate nos levaram até os fundos e Justin mencionou com o olhar onde estava sua ferrari preta, mas antes que eu conseguisse entrar no carro, um maldito flash veio na nossa direção.
-Eles não dão um tempo, já devia ter me acostumado. - Disse adentrando seu carro que tinha um cheiro ainda melhor.
-Está aí algo com que eu nunca irei me acostumar. - Falou Justin.
-Pode me levar para casa e durante o caminho conversamos.
-Estava pensando em levá-la a um restaurante que....
-Justin, eu não sou a mesma idiota de antes, que suspirava por você, isso acabou e nossas vidas continuaram, só estou aqui no seu carro porque acho que depois de tudo que você me fez, eu mereço o mínimo de explicação, mas isso não significa que vamos voltar a ter aquela relação confusa e conturbada que tínhamos, então por favor me leve para casa.
Soltei todas aquelas palavras com um leve ardor no peito, durante meses eu esperei que ele me procurasse, mas não, tive que aprender a lidar com isso, não iria fraquejar agora.
-Como quiser. - Disse seco, colocando em uma rádio que tocava panda e cantarolando os trechos da música, enquanto prestava atenção no caminho .
-Pensei que estivesse em turnê.
Não queria puxar assunto, mas aquele clima começou a me incomodar.
-Sim eu estou, mas hoje é um dos meus dias de folga, volto para estrada na próxima semana, a propósito como belieber você me deve uma visita na minha turnê.
-Eu até teria ido se não estivesse me matando de trabalhar. - Disse rindo.
- Eu intendo. - Completou ele, e logo o clima estranho voltou .
-Eu gosto de você, você não foi nem nunca será apenas mais uma para mim, me desculpa por ter sido tão babaca.
-Eu intendo. - Respondi sua frase, então nós dois começamos a rir.
-Não acho que um carro Seja um lugar apropriado para essa conversa, você aceitaria almoçar comigo amanhã, apenas como amigos.
-Apenas como amigos. - Respondi.
Flashsback off
Acordei de todas aquelas lembranças com um sorriso bobo, e meu celular que não parava de tocar. Já eram onze da noite quem seria uma hora dessas?
Gabriela Point of view
Dizer adeus é sempre difícil, principalmente quando amamos muito alguma coisa, Harry era o conturbado homem da minha vida, já lutamos tanto para ficarmos juntos e quando tudo está indo perfeitamente bem, vem o danado do destino tentando nos pregar peças, por um lado eu estava muito feliz por ele, atuar era uma arte única e para poucos, mas por outro sabia que antes mesmo de ele partir já estaria sentindo sua falta.
Eram nove horas da manhã, hoje não tinha nada no meu cronograma, a não ser acompanhar Harry ao aeroporto, seu voo partiria as seis e ficamos de almoçar juntos para termos mais tempo antes de sua partida.
Amanhã seria o dia de escolhermos o restante de nossa equipe e os profissionais que nos auxiliariam.
Até lá tudo o que estava na minha mente era a tão dolorosa despedida.
Quer saber Gabriela, chega de drama, seu namorado não está indo para o outro lado do mundo, mentira ele está indo sim, mas são só algumas sem não é o fim.
-Minha consciência brigando comigo mesmo, era algo assustador, mas totalmente relevante, nada de chorar, eu precisava preparar um look matador e fazer o meu garotao saber o que vai está lhe esperando deste lado do hemisfério.
Depois de passar quase uma hora
Debaixo da água quente, me arrumei e então seguir para a casa do meu namorado.
Horas depois
Lá estava eu diante de Harry com os olhos marejados sentindo o calor de seu braço ao meu redor.
-Você nem entrou naquele avião e já sinto sua falta. - Disse me segurando ao máximo para não chorar e fui surpreendida por Harry tirando algo do seu bolso
14.7.16
Paloma Point of view
Seus olhos pareciam negros devido a pouca luz, Rose já havia sumido de minha visão, e ali estava eu parada feito uma estátua olhando o olhar feroz do garoto sobre mim.
Eu precisava de uma bebida, desviei aqueles pensamentos seguindo até o fundo da boate, onde o som era mais ameno, e a imagem de uma garota baixinha, fez-me lembrar do quão parecida ela era, eu já havia visto e isso não era coisa da minha cabeça.
-Um drink de morango sem álcool, por favor! - Sei que parecia bobagem essa coisa de não ingerir álcool, mas foi uma escolha minha e estava tentando ao máximo seguir isso, é claro que existem pessoas que sabem beber socialmente e isso é o máximo, mas eu era fraca para bebidas e não queria sair carregada daqui de dentro.
-Paloma não é? - A garota me encarava com um olhar indecifrável, eu poderia dizer que a conhecia, mas não conseguia me lembrar de onde.
-Em carne e osso! Algum problema? - Não queria parecer rude, mas aquela garota era um tanto quanto misteriosa.
-Nenhum, só queria saber se o drink é com o sem gelo, a propósito sou Luiza, Luiza Torres.
Aquele nome não me era estranho, mas depois de me tornar famosa passei a conhecer tanta gente que era impossível me lembrar de todos.
-Prazer Luiza, eu prefiro com gelo. - Disse dando um meio sorriso.
-Você é patética fingindo que não me conhece, parece que a fama realmente massageou seu ego, mas apesar de tudo, um dia eu ainda vou ser muito mais que vocês são hoje. - A garota disse tudo isso se virando e me deixando ali encarando o vazio perplexa, quem é essa louca?
Depois dessa eu até havia perdido a sede, então sai dali seguindo em direção a pista de dança, mas antes de chegar até lá meu braço foi puxado.
- Precisamos conversar e aqui não é o lugar mais apropriado, vamos dar uma volta?
-Não sei se é uma boa idéia Justin
Gabriela Point of view
A maneira como Harry olhava para mim era terno, ao mesmo tempo eu conseguia detectar sua insegurança.
-Harry, por favor, para de dar voltas e me diz qual é a outra novidade. - Falei, enquanto tomava um pouco mais do delicioso vinho.
-É que está sendo difícil para mim, e ao mesmo tempo é algo que eu quero muito fazer.
-Seja o que for me diz logo por favor.
-Não vou mais enrolar você princesa, bom como eu te disse eu vou fazer um filme e isso é incrível, não só por ser um filme, mas pela mensagem, a história , é algo extraordinário e eu quero fazer parte disso, mas a proposta inicial do filme é passar por lugares e culturas diferentes, e isso quer dizer que eu vou ter que passar dois meses no continente asiático, sei que já ficamos separados quando eu estava em turnê, mas agora é diferente, não vamos poder nos ver durante esse período e justo agora que nos acertamos eu não queria ter que te deixar assim.
Tinha um peso na sua voz e um peso maior no meu coração, mas eu não podia ser egoísta, eu sempre estaria ao seu lado e a distância não iria nos atrapalhar.
-A distância é só um detalhe, quando existe amor. - Disse, olhando em seus olhos e segurando suas mãos.
-Ainda perguntam porque fico todo bobo por você. - Falou roubando-me um beijo.
-E quando você vai? Daqui um mês? Uma semana?
-Na verdade eu vou amanhã. - Engoli seco, depois do que ele disse, eu esperava um pouco mais de tempo, forcei um sorriso para que ele sentisse que estava tudo bem.
-Vou no aeroporto com você.
-Obrigado meu amor, sei que justo agora que estávamos tão bem, eu realmente sinto muito, mas eu quero de verdade ter essa experiência.
- Eu intendo Harry, e vou está aqui esperando que esses dois meses passem o mais depressa possível. - Di e logo ele estava tentando me roubar um selinho, mas a reportagem que passava na TV na nossa frente, me fez parar nossa conversa.
"Paloma Gomes e Justin Bieber foram vistos saindo juntos da boate Hello, que acaba de ser inaugurada.
-Acho que antes de viajar vou da uns puxões de orelha na Paloma.
Falou Harry, fazendo com que eu desse uma risada.
-Esses dois são igual boomerang, vão e voltam.
-Não acredito que você disse isso. - Falou Harry rindo.
-Aquele não é o Niall? Perguntei
-Sim, eu convidei ele pra jantar com a gente, mas ele disse que ia sair com a Paloma, perai?
-Niall. - Harry saiu gritando.
-Perdi a fome, amanhã nos vemos no aeroporto. - O garoto parecia estar de fato chateado.
13.7.16
Capítulo de Hoje: '' você diz que eu sonho grande demais.
Eu digo,você que pensa pequeno''
Paloma point of View
De volta a califórnia, os flashes enlouquecedores, já ofuscavan um pouco da paz que estávamos tendo em Seattle, cansadas depois de horas de viagem, resolvemos de forma cordial ceder a manhã, a um pouco de descanso, e combinamos então de usar a tarde para continuar o trabalho em nosso álbum.
Depois de receber a mensagem de Justin parece que um pedacinho de mim, queria dá a ele uma segunda chance, mas esses pensamentos se foram no momento em que meu telefone apitou, mostrando uma mensagem de Niall.
" Gostaria de jantar comigo? "
Eu até gostaria, mas não queria iludir Niall, é que todas as vezes que ele me convidava para fazer algo e eu aceitava, eu meio que me sentia no dever de dar a ele uma chance, eu não queria iludi-lo.
"Eu até aceitaria se não tivesse que ficar no estúdio até tarde, mas podemos combinar outra coisa qualquer dia desses, obrigado pelo convite" 😘
Em segundos ele me respondeu.
"Intendo meu anjo, quando estiver disponível me avise, a propósito no sábado tem uma festa de um amigo meu e se quiser ir passo na sua casa as seis."
Ele era persistente e estava sem graça em recusar.
"Tudo bem, sábado então"
Gabriela Point of view
Passamos tanto tempo no estúdio que minha cabeça parecia que a qualquer momento ia explodir, e a tal novidade de Harry ainda se dilatava na minha mente, havíamos gravado as quatro músicas que faltavam e escolhido o primeiro single que se chamaria summer finally, em parceria com o Kygo, uma das primeiras músicas que trabalhamos e que felizmente não havia sido vazada.
Depois de nos despedimos de todos, contei a Paloma sobre a mensagem de Harry e ela ficou pensando em inúmeras possibilidades, nós ficamos aliás.
Estávamos em um pequeno Starbucks e enquanto ela saboreava seu milk shake de chocolate, eu tomava meu flapuccino, que era delicioso por sinal.
-E se ele resolveu que é gay? E que tem uma queda pelo Louis que os dois vão assumir o amor para o mundo? - Perguntei, com um leve tom de ironia, e pude ver os olhos de uma senhora que estava do nosso lado se dilatarem como se aquilo fosse o fim do mundo.
-Isso ia ser o sonho das larrys shippers, mas sei que o Harry ama você, e talvez se fosse assumir que é gay, não chamaria você para compartilhar isso, até porque ele já te mostrou que não é gay. - Disse Paloma Rindo.
.........
Depois do encontro com Paloma, passei em frente a um workshop e comprei umas coisinhas, depois fui para casa e comecei a preparar o meu look para hoje a noite, se era algo especial para Harry, seria especial para mim também.
Paloma Point of view
-Vamos vai ser legal. - Rose nossa preparadora vocal queria me levar de qualquer jeito a uma boate que estava sendo inaugurada hoje, mas o fato de ter dito que ficaria em casa para Niall e sair, me incomodava um pouco.
-Acho melhor não.
-Por favor, vamos dançar um pouco, conhecer gente nova, nada demais.
-Tudo bem, eu só vou me arrumar.
Já estava pronta e com um grande peso no coração, não demoramos mais que quinze minutos para chegar, tínhamos acesso vip e logo nos dirigimos aos camarotes, muitas pessoas nos olhavam, mas apenas um olhar me fez arrepender amargamente de está ali.
Gabriela Point of view
Já estava pronta e com um leve sorriso por gostar do que via.
Harry disse que já estava a caminho, então apenas passei meu perfume e desci as escadas com cuidado, devido meu salto.
Dei um leve aceno aos seguranças assim que adentrei o carro do meu namorado .
-Cada dia mais linda. - Disse ele me puxando e dando-me um longo beijo.
-E você cada dia mais bobo, estou anciosa para saber qual é a sua novidade.
-É algo diferente, mas bom, assim que chegarmos ao restaurante te conto tudo.
Disse ele dando-me uma olhada mortal, ele era tão lindo e seu cheiro era incrivelmente bom.
Já estávamos na terceira taça de vinho e ele insistia em enrolar o assunto.
-E então meu amor, qual é a novidade?
-Você é insistente mesmo hein, mas como sou o melhor namorado do mundo, não vou mais te enrolar, bom Gabi, eu recebi um convite muito especial para interpretar um famoso fotógrafo no cinema, o livro além das lentes vai ganhar uma versão em Hollywood, eu fiz o teste essa semana e adivinhe? Eu conseguir o papel meu amor, estou tão feliz.
Seus olhos brilhavam e ele realmente estava feliz, isso era o máximo.
-Eu também estou feliz por você, que incrível, você vai ser o melhor fotógrafo o mais gato de todos os tempos. -Disse rindo.
-Mas isso não é tudo, tem outra coisa que preciso te contar.
Eu digo,você que pensa pequeno''
Paloma point of View
De volta a califórnia, os flashes enlouquecedores, já ofuscavan um pouco da paz que estávamos tendo em Seattle, cansadas depois de horas de viagem, resolvemos de forma cordial ceder a manhã, a um pouco de descanso, e combinamos então de usar a tarde para continuar o trabalho em nosso álbum.
Depois de receber a mensagem de Justin parece que um pedacinho de mim, queria dá a ele uma segunda chance, mas esses pensamentos se foram no momento em que meu telefone apitou, mostrando uma mensagem de Niall.
" Gostaria de jantar comigo? "
Eu até gostaria, mas não queria iludir Niall, é que todas as vezes que ele me convidava para fazer algo e eu aceitava, eu meio que me sentia no dever de dar a ele uma chance, eu não queria iludi-lo.
"Eu até aceitaria se não tivesse que ficar no estúdio até tarde, mas podemos combinar outra coisa qualquer dia desses, obrigado pelo convite" 😘
Em segundos ele me respondeu.
"Intendo meu anjo, quando estiver disponível me avise, a propósito no sábado tem uma festa de um amigo meu e se quiser ir passo na sua casa as seis."
Ele era persistente e estava sem graça em recusar.
"Tudo bem, sábado então"
Gabriela Point of view
Passamos tanto tempo no estúdio que minha cabeça parecia que a qualquer momento ia explodir, e a tal novidade de Harry ainda se dilatava na minha mente, havíamos gravado as quatro músicas que faltavam e escolhido o primeiro single que se chamaria summer finally, em parceria com o Kygo, uma das primeiras músicas que trabalhamos e que felizmente não havia sido vazada.
Depois de nos despedimos de todos, contei a Paloma sobre a mensagem de Harry e ela ficou pensando em inúmeras possibilidades, nós ficamos aliás.
Estávamos em um pequeno Starbucks e enquanto ela saboreava seu milk shake de chocolate, eu tomava meu flapuccino, que era delicioso por sinal.
-E se ele resolveu que é gay? E que tem uma queda pelo Louis que os dois vão assumir o amor para o mundo? - Perguntei, com um leve tom de ironia, e pude ver os olhos de uma senhora que estava do nosso lado se dilatarem como se aquilo fosse o fim do mundo.
-Isso ia ser o sonho das larrys shippers, mas sei que o Harry ama você, e talvez se fosse assumir que é gay, não chamaria você para compartilhar isso, até porque ele já te mostrou que não é gay. - Disse Paloma Rindo.
.........
Depois do encontro com Paloma, passei em frente a um workshop e comprei umas coisinhas, depois fui para casa e comecei a preparar o meu look para hoje a noite, se era algo especial para Harry, seria especial para mim também.
Paloma Point of view
-Vamos vai ser legal. - Rose nossa preparadora vocal queria me levar de qualquer jeito a uma boate que estava sendo inaugurada hoje, mas o fato de ter dito que ficaria em casa para Niall e sair, me incomodava um pouco.
-Acho melhor não.
-Por favor, vamos dançar um pouco, conhecer gente nova, nada demais.
-Tudo bem, eu só vou me arrumar.
Já estava pronta e com um grande peso no coração, não demoramos mais que quinze minutos para chegar, tínhamos acesso vip e logo nos dirigimos aos camarotes, muitas pessoas nos olhavam, mas apenas um olhar me fez arrepender amargamente de está ali.
Gabriela Point of view
Já estava pronta e com um leve sorriso por gostar do que via.
Harry disse que já estava a caminho, então apenas passei meu perfume e desci as escadas com cuidado, devido meu salto.
Dei um leve aceno aos seguranças assim que adentrei o carro do meu namorado .
-Cada dia mais linda. - Disse ele me puxando e dando-me um longo beijo.
-E você cada dia mais bobo, estou anciosa para saber qual é a sua novidade.
-É algo diferente, mas bom, assim que chegarmos ao restaurante te conto tudo.
Disse ele dando-me uma olhada mortal, ele era tão lindo e seu cheiro era incrivelmente bom.
Já estávamos na terceira taça de vinho e ele insistia em enrolar o assunto.
-E então meu amor, qual é a novidade?
-Você é insistente mesmo hein, mas como sou o melhor namorado do mundo, não vou mais te enrolar, bom Gabi, eu recebi um convite muito especial para interpretar um famoso fotógrafo no cinema, o livro além das lentes vai ganhar uma versão em Hollywood, eu fiz o teste essa semana e adivinhe? Eu conseguir o papel meu amor, estou tão feliz.
Seus olhos brilhavam e ele realmente estava feliz, isso era o máximo.
-Eu também estou feliz por você, que incrível, você vai ser o melhor fotógrafo o mais gato de todos os tempos. -Disse rindo.
-Mas isso não é tudo, tem outra coisa que preciso te contar.
12.7.16
Paloma Point of view
Neo era um dos projetos mais importantes da adidas e a jovem publicitária na minha frente, fazia-me lembrar do quão interessante podia ser criar uma propaganda.
-Meninas, a nova campanha chama-se colors e a proposta incial é levar diversão e conforto para a coleção, até porque é um estilo bastante casual, ainda sim sabemos que todas as mulheres querem está confortáveis e ao mesmo tempo se sentirem bonitas enquanto fazem suas atividades físicas, quando estamos em busca de confiança e auto - estima o estilo pode e deve ser essencial.
........
Depois de passarmos horas naquele escritório, finalmente meus olhos apreciaram o sol de Seattle e o vento ainda gélido sobre meu rosto, eu estava com fome e um pouco intediada o que não deveria acontecer em uma cidade tão interessante quanto essa, mas ainda hoje voltaríamos para Califórnia, e o tempo curto não possibilitaria um passeio em lugares mais interessantes, por isso me limitei a um almoço em um ótimo restaurante que ficava na rua do escritório, Gabriela preferiu voltar para o hotel, por isso os seguranças se dividiram e eu estava acompanhada apenas por dois deles.
Postei uma foto da minha sobremesa e postei no Instagram com a legenda 💝💝💝💝💝
Depois disso voltei para o hotel e passei o resto da tarde respondendo meus fãs, mas no meio das mentions algo que nem de longe eu imaginava era um tweet do Justin.
"sinto sua falta".
Eu nem me lembrava mesmo porque brigamos e não nos falávamos mais, eu só sei que não deu certo e cada um foi para o seu canto, eu confesso que ainda gostava dele, mas estava tentando dar uma chance ao Niall, e ele merecia essa chance, eu estava completamente confusa e perdida, mas eu nunca tive nada com o Niall, mas por outro lado o Justin foi um babaca e estava muito bem solteira.
Gabriela Point of view
"Tenho novidades, é um passo muito importante para mim e queria te contar pessoalmente"
Depois de saborear um delicioso almoço, optei por ficar na área de lazer do hotel apreciando o sol e um delicioso drink de morango, enquanto observava algumas pessoas pulando na gigante piscina.
Tirei uma foto do meu drink,e postei no snap com a legenda, love it,
depois desliguei meu celular e fiquei apenas tentando descansar a mente, quando uma ideia de música veio a minha cabeça, então peguei meu celular para começar a dedilhar a letra.
Outlaws
Corra, corra como se o diabo estivesse atrás de nós
Corra para onde ninguém possa nos encontrar
Seja meu cúmplice para o meu crime Oh, baby Corra, corra
porque somos culpados como o pecado
Corra porque sabemos que não ganharemos Sabemos que, juntos, matamos o tempo
Você nunca vai enfrentar um juiz sem mim
Você nunca vai lutar contra o martelo sozinho
E se eles nos trancarem Então eu vou estar ainda aqui Orgulhosamente, esperando para matar mais tempo contigo Nós seremos foras da lei
Vamos enfrentar o mundo Nós seremos foras da lei Corra, corra como se nunca tivesse feito Porque eles encontraram a evidência E eles encontraram suas impressões digitais Por todo o meu corpo e, baby,
corra Corra como se sua vida dependesse disso
Vamos fazer um pra sempre deste momento Diga que você me ama novamente, Oh novamente E eu despedaçaria sem você
Você é o brilho em minha estrela Eu procuraria até que eu te encontrasse Onde quer que você estivesse (você estivesse) Nós seremos foras da lei Parceiros no crime
Nós vamos conquistar o mundo juntos Eu sou Bonnie você pode ser Clyde
Depois de finalizar a letra meu celular apitou, indicando uma mensagem de Harry, será qual era a novidade que ele tinha para me contar?
" Esperando anciosa por amanhã" Respondi sua mensagem ainda tentando imaginar o que de tão importante podia ter acontecido com ele.
Neo era um dos projetos mais importantes da adidas e a jovem publicitária na minha frente, fazia-me lembrar do quão interessante podia ser criar uma propaganda.
-Meninas, a nova campanha chama-se colors e a proposta incial é levar diversão e conforto para a coleção, até porque é um estilo bastante casual, ainda sim sabemos que todas as mulheres querem está confortáveis e ao mesmo tempo se sentirem bonitas enquanto fazem suas atividades físicas, quando estamos em busca de confiança e auto - estima o estilo pode e deve ser essencial.
........
Depois de passarmos horas naquele escritório, finalmente meus olhos apreciaram o sol de Seattle e o vento ainda gélido sobre meu rosto, eu estava com fome e um pouco intediada o que não deveria acontecer em uma cidade tão interessante quanto essa, mas ainda hoje voltaríamos para Califórnia, e o tempo curto não possibilitaria um passeio em lugares mais interessantes, por isso me limitei a um almoço em um ótimo restaurante que ficava na rua do escritório, Gabriela preferiu voltar para o hotel, por isso os seguranças se dividiram e eu estava acompanhada apenas por dois deles.
Postei uma foto da minha sobremesa e postei no Instagram com a legenda 💝💝💝💝💝
Depois disso voltei para o hotel e passei o resto da tarde respondendo meus fãs, mas no meio das mentions algo que nem de longe eu imaginava era um tweet do Justin.
"sinto sua falta".
Eu nem me lembrava mesmo porque brigamos e não nos falávamos mais, eu só sei que não deu certo e cada um foi para o seu canto, eu confesso que ainda gostava dele, mas estava tentando dar uma chance ao Niall, e ele merecia essa chance, eu estava completamente confusa e perdida, mas eu nunca tive nada com o Niall, mas por outro lado o Justin foi um babaca e estava muito bem solteira.
Gabriela Point of view
"Tenho novidades, é um passo muito importante para mim e queria te contar pessoalmente"
Depois de saborear um delicioso almoço, optei por ficar na área de lazer do hotel apreciando o sol e um delicioso drink de morango, enquanto observava algumas pessoas pulando na gigante piscina.
Tirei uma foto do meu drink,e postei no snap com a legenda, love it,
depois desliguei meu celular e fiquei apenas tentando descansar a mente, quando uma ideia de música veio a minha cabeça, então peguei meu celular para começar a dedilhar a letra.
Outlaws
Corra, corra como se o diabo estivesse atrás de nós
Corra para onde ninguém possa nos encontrar
Seja meu cúmplice para o meu crime Oh, baby Corra, corra
porque somos culpados como o pecado
Corra porque sabemos que não ganharemos Sabemos que, juntos, matamos o tempo
Você nunca vai enfrentar um juiz sem mim
Você nunca vai lutar contra o martelo sozinho
E se eles nos trancarem Então eu vou estar ainda aqui Orgulhosamente, esperando para matar mais tempo contigo Nós seremos foras da lei
Vamos enfrentar o mundo Nós seremos foras da lei Corra, corra como se nunca tivesse feito Porque eles encontraram a evidência E eles encontraram suas impressões digitais Por todo o meu corpo e, baby,
corra Corra como se sua vida dependesse disso
Vamos fazer um pra sempre deste momento Diga que você me ama novamente, Oh novamente E eu despedaçaria sem você
Você é o brilho em minha estrela Eu procuraria até que eu te encontrasse Onde quer que você estivesse (você estivesse) Nós seremos foras da lei Parceiros no crime
Nós vamos conquistar o mundo juntos Eu sou Bonnie você pode ser Clyde
Depois de finalizar a letra meu celular apitou, indicando uma mensagem de Harry, será qual era a novidade que ele tinha para me contar?
" Esperando anciosa por amanhã" Respondi sua mensagem ainda tentando imaginar o que de tão importante podia ter acontecido com ele.
9.7.16
-Existe uma sociedade de hackers na internet e nas redes sociais, eles são pagos para descobrirem informações de artistas, descobrimos que alguém contratou o serviço deles para rastrear vocês e assim saber do paradeiro de cada uma, sim isso é crime, mas a intenção deles não era repassar isso para um pedófilo nojento ou um sequestrador barato, a informação que recebemos é que uma rede de televisão, pagou esses hackers, para obter informações de vocês e enviar para os paparazzis correspondentes, e vocês não são as únicas, Demi lovato e Taylor Lautner também receberam mensagens anônimas e pelo que tudo indica são os mesmos.
-E o que eles ganham com isso? Digo as empresas que contratam esses serviços?
-Informação, a vida de vocês é um livro aberto e eles sempre vão está ali, para apontar os erros e os deslizes, mas podem ficar tranquilas, já estamos em busca dos verdadeiros culpados e tudo vai se resolver, e em relação a boate, identificamos o cara que fez isso com você, o nome dele é bryan e nesse momento está sendo interrogado, assim que eu tiver mais informações eu ligo para vocês.
................
A entrevista já havia começado, depois de alguns comerciais estávamos finalmente no ar.
-Voltamos com as garotas de luxury dolls, as meninas tiveram parte de seu álbum vazado e imagino o quanto isso deve ser frustrante, o que vocês têm a dizer sobre isso?
-Como você mesmo disse é frustrante, trabalhamos duro de verdade, talvez o mundo não intenda a proporção disso e a maioria das pessoas acreditem que ficamos o dia todo em um spa, mas não é assim que a coisa funciona, como qualquer outra profissão para obtermos sucesso e êxito é preciso esforço, e não há palavras para definir o quanto ficamos chateadas com o que aconteceu. -Disse Paloma.
-Mas somos garotas de fibra, lutamos muito para chegar até aqui e vamos continuar trabalhando para sempre fazer o melhor para os nossos fãs, na próxima semana vamos retornar ao estúdio e reverter essa situação. - Completei tentando esboçar um sorriso.
-Isso aí, meninas de garra, não é atoa que elas estão em primeiro lugar nas paradas britânicas e no topo do hot 100 da bilboard, aliás temos uma notícia quentíssima e em primeira mão, as garotas da Luxury Dolls, são as mais novas modelos da coleção de outono neo da adidas, parabéns garotas, aliás por que resolveram aceitar o convite da neo?
Isso me pegou de surpresa, eu não sabia nada desta campanha ainda.
-Somos referências da moda, mas não uma referência de padrão a ser seguido, nós quebramos todas as barreiras possíveis das diferenças e sempre vamos lutar por isso, a neo nos mostra como está na moda sendo você mesmo, com suas próprias medidas, seu próprio estilo e o principal sua personalidade em primeiro lugar.
Foi tudo que consegui dizer e todos disseram um ual em coro o que foi um tanto quanto engraçado.
-Exatamente não queremos algo que faça com que as pessoas queiram mudar para usar e sim algo que elas se identifiquem.
Completou Paloma.
.........
O dia havia sido bastante cansativo e amanhã iríamos retornar para os Estados Unidos, eu estava cansada e com um pouco de sono, mas falar com Harry sempre me animava, liguei a câmera do notebook e tentei ajeitar os fios rebeldes do meu cabelo com as mãos mesmo, e assim que seu rosto marcado pelo travesseiro e seus olhos verdes me encararam não pude evitar de dá um sorriso involuntário.
-Você está linda amor.
Disse com sua voz mais rouca que de costume.
-Você também está bastante beijavel, se soubesse que já estava dormindo não teria te incomodado, perdão.
Falei tentando conter o riso.
-Não tem problema, apesar que o fuso horário é de quase cinco horas, mas falar com você sempre é bom.
Esqueci do fuso horário, se aqui era oito da noite, lá era uma da manha.
-Amanhã eu te ligo então, pode voltar a dormir.
-Tudo bem meu anjo, amanhã eu....
A voz do Harry foi substituída por uma cena bastante engraçada.
-Haroldo você viu as chaves do meu carro? -Niall adentrou o quarto do Harry e tinha um pequeno detalhe, ele estava completamente nu.
-Seu filho da puta, saí já daqui.
Gritou Harry nervoso.
-Não sabia que estava ocupado, me desculpe, ah e oi Gabi. -Disse Niall tampando suas partes íntimas.
-Seu... Até amanhã amor. -Foi tudo que eu ouvi até a tela ficar preta.
Esses dois eram uma piada mesmo.
-E o que eles ganham com isso? Digo as empresas que contratam esses serviços?
-Informação, a vida de vocês é um livro aberto e eles sempre vão está ali, para apontar os erros e os deslizes, mas podem ficar tranquilas, já estamos em busca dos verdadeiros culpados e tudo vai se resolver, e em relação a boate, identificamos o cara que fez isso com você, o nome dele é bryan e nesse momento está sendo interrogado, assim que eu tiver mais informações eu ligo para vocês.
................
A entrevista já havia começado, depois de alguns comerciais estávamos finalmente no ar.
-Voltamos com as garotas de luxury dolls, as meninas tiveram parte de seu álbum vazado e imagino o quanto isso deve ser frustrante, o que vocês têm a dizer sobre isso?
-Como você mesmo disse é frustrante, trabalhamos duro de verdade, talvez o mundo não intenda a proporção disso e a maioria das pessoas acreditem que ficamos o dia todo em um spa, mas não é assim que a coisa funciona, como qualquer outra profissão para obtermos sucesso e êxito é preciso esforço, e não há palavras para definir o quanto ficamos chateadas com o que aconteceu. -Disse Paloma.
-Mas somos garotas de fibra, lutamos muito para chegar até aqui e vamos continuar trabalhando para sempre fazer o melhor para os nossos fãs, na próxima semana vamos retornar ao estúdio e reverter essa situação. - Completei tentando esboçar um sorriso.
-Isso aí, meninas de garra, não é atoa que elas estão em primeiro lugar nas paradas britânicas e no topo do hot 100 da bilboard, aliás temos uma notícia quentíssima e em primeira mão, as garotas da Luxury Dolls, são as mais novas modelos da coleção de outono neo da adidas, parabéns garotas, aliás por que resolveram aceitar o convite da neo?
Isso me pegou de surpresa, eu não sabia nada desta campanha ainda.
-Somos referências da moda, mas não uma referência de padrão a ser seguido, nós quebramos todas as barreiras possíveis das diferenças e sempre vamos lutar por isso, a neo nos mostra como está na moda sendo você mesmo, com suas próprias medidas, seu próprio estilo e o principal sua personalidade em primeiro lugar.
Foi tudo que consegui dizer e todos disseram um ual em coro o que foi um tanto quanto engraçado.
-Exatamente não queremos algo que faça com que as pessoas queiram mudar para usar e sim algo que elas se identifiquem.
Completou Paloma.
.........
O dia havia sido bastante cansativo e amanhã iríamos retornar para os Estados Unidos, eu estava cansada e com um pouco de sono, mas falar com Harry sempre me animava, liguei a câmera do notebook e tentei ajeitar os fios rebeldes do meu cabelo com as mãos mesmo, e assim que seu rosto marcado pelo travesseiro e seus olhos verdes me encararam não pude evitar de dá um sorriso involuntário.
-Você está linda amor.
Disse com sua voz mais rouca que de costume.
-Você também está bastante beijavel, se soubesse que já estava dormindo não teria te incomodado, perdão.
Falei tentando conter o riso.
-Não tem problema, apesar que o fuso horário é de quase cinco horas, mas falar com você sempre é bom.
Esqueci do fuso horário, se aqui era oito da noite, lá era uma da manha.
-Amanhã eu te ligo então, pode voltar a dormir.
-Tudo bem meu anjo, amanhã eu....
A voz do Harry foi substituída por uma cena bastante engraçada.
-Haroldo você viu as chaves do meu carro? -Niall adentrou o quarto do Harry e tinha um pequeno detalhe, ele estava completamente nu.
-Seu filho da puta, saí já daqui.
Gritou Harry nervoso.
-Não sabia que estava ocupado, me desculpe, ah e oi Gabi. -Disse Niall tampando suas partes íntimas.
-Seu... Até amanhã amor. -Foi tudo que eu ouvi até a tela ficar preta.
Esses dois eram uma piada mesmo.
Assinar:
Postagens
(Atom)
Fan Page
Quem sou eu
Tecnologia do Blogger.
Arquivo do blog
-
▼
2016
(50)
-
▼
julho
(18)
- The night still young
- tattooed heart
- Tokio, welcome
- Toquio? Parte 1
- Charles de novo não
- lista de desejos?
- Apresentação dos personagens 2° Temporada Luxury ...
- A seleção
- Surpresas parte 1
- Goodbye
- I miss you
- Quando se ama a distância é um mero detalhe
- Movie
- Seattle
- Hsckers?
- ................
- Gabriela Point Of View Acordei com uma voz suave ...
- Canadá
-
▼
julho
(18)
seja bem vindo
@mylittlefall