28.8.15
Gabriela Point Of View
Havia sido um baque e tanto, eu não imaginava ser pedida em namoro assim, de repente e ainda por cima por Harry Styles, sabe quando vc sente vontade de sair gritando para o mundo todo que é ou tem alguma coisa, aquela vontade presa na garganta de mostrar para aqueles que desacreditaram de você, que sim, você conseguiu.
Então era exatamente assim que eu me sentia, não que eu fosse escrever na testa, namorada de Harry Styles, mas eu confesso que estava muito mais muito feliz.
Todas aquelas mesas enfeitadas com uma decoração bastante refinada davam ênfase ao carinho e dedicação que Liam tinha por sua namorada, até porque não é qualquer um que se preocupa com alguém a esse ponto.
Pelo que haviam me informado a festa seria bem reservada para um pouco mais de vinte pessoas, e aquilo me causava certa insegurança, eu já havia conhecido o Niall, mais nunca havia nem chegado perto dos outros, e aquilo deixava-me um pouquinho abalada além do que deveria.
Assim que Harry colocou o lindo anel em meu dedo, fomos caminhando de mãos dadas até a parte externa onde haviam cerca de cinco garçons e um senhor que parecia ser o chefe.

-Boa noite senhores, fiquem á vontade, liam já deve está chegando, mas se quiserem podemos servir a entrada principal.

Aquele senhor com sotaque Texano deixou claro toda sua simpatia, mas eu e Harry resolvemos recusar, até porque a festa não era nossa, o mais certo seria aguardar até que todos chegassem.

Assim que o senhor se virou nos sentamos em uma das mesas e Harry começou a falar , mas não era do tipo oi como foi o seu dia? E sim fazer várias perguntas sobre mim, tantas quais eu nem conseguia responder.

-Calma Harry você vai acabar me sufucando com tantas perguntas, não eu não sou fã de Justin Bieber, e nem tenho um queda pela bunda de Louis, não sou ex fumante e nunca usei nenhum tipo de droga.

-Que alívio.- Disse ele sorrindo e segurando em minhas mãos.
-De onde vc tira tanta coisa sem nexo?- Perguntei;
-Talvez de um site que diz tudo sobre vc, até mesmo sua altura?- 
-Por que respondeu minha pergunta com outra perunta? E por que raios vc acredita nessas coisas que ler na internet?
-Talvez por que eu ansiava por saber mais da garota que estava fazendo com que eu perdesse o sono?
-Para com isso, seu idiota, para de ficar só fazendo perguntas.
-Eu paro, tudo o que vc desejar.- Disse ele se inclinando e dando-me um selinho.
-Humhm- O barulho de alguém raspando a garganta fez com que nos afastássemos.

-Isso não é hora.- A voz áspera ao meu lado, fez com que eu tremesse ao olhar aqueles olhos inconfundíveis.

-Louis seu estraga prazer.- Disse Harry.
-É um prazer finalmente te conhecer, o Harry falava tanto de vc que eu quase entrei em depressão.- Disse ele sorrindo e estendendo a mão.

-O prazer é todo meu, e eu imagino o Harry é realmente muito chato.- Brinquei.
Harry abriu um imenso bico, e segundos depois estava lá sorrindo feito um idiota.

.....................................................................................................

A noite havia se passado e conhecer Liam e Sofia foi uma ótima experiência, Sofia sorria tanto que parecia que sua boca rasgaria a qualquer momento, mas até eu no lugar dela ficaria assim depois de ouvir todas as doces palavras de Liam.

Eram um pouco mais que duas da manhã, Harry havia bebido um pouco, estava meio alegrinho, então eu resolvi trazer o carro pra evitar problemas.

Nos despedimos de todos, e com a ajuda do gps eu fui guiando o carro até o condomínio de Harry, mas ao chegar lá, uma grande chuva de flashes nos segou;
-Caralho vou descer e quebrar a cara de um por um.- Disse Harry.

0 comentários: