12.8.15
Paloma Point Of View
As duas horas no maravilhoso spa m fizeram bem e acabou que eu perdi completamente a vontade de estragar os meus cabelos com o cloro das piscinas do parque aquático, eu havia alugado um belo Audi e assim que me retirei da sala vesti minhas roupas e seguir em direção ao mesmo, dois paparazzis vieram correndo na minha direção e começaram a disparar perguntas, minha vontade era tacar uma pedra bem no meio da testa deles, aqueles cretinos eram mais do que irritantes, adentrei meu carro e seguir de volta ao hotel, durante o caminho de quase trinta minutos a rádio local tocava os dez maiores sucessos de Katy Perry, eu ainda não havia a conhecido pessoalmente e confesso que seria uma honra está diante de alguém tão talentosa como ela, isso estava me fazendo lembrar da primeira premiação que participaríamos para lançar oficialmente nosso primeiro single, Kids Choice Wards só de imaginar aquele monte de gosma verde em mim um arrepio passava pelo meu corpo, eu sempre tive curiosidade de saber o que era aquilo e daqui uma semana eu finalmente saberia e possivelmente encontraria pela primeira vez muitos artistas incluindo a Katy.

Continuei meu trajeto até o hotel e assim que estacionei meu carro, pude ver uma certa movimentação, eram muitos paparazzis, não deviam ser um ou dois que eram acostumados a nos seguir, até porque eu não era uma Madonna ou Lady Gaga da vida para ter tantos paparazzis no meu pé, só poderia ser um outro artista que estava circulando por ali, e minhas perguntas foram respondidas assim que meus olhos Foram direcionados a Niall e Justin saindo de uma Ferrari preta, juntos.

Gabriela Point Of View
-Harry você parece uma mulherzinha. - Disse enquanto mordiscava um pedaço do meu picolé de cereja com chocolate.
-Não duvide da minha sexualidade se não quiser que eu te prove o contrário. - Disse Harry nervoso, ele ficava muito fofo assim, suas bochechas vermelhas e seus olhos em tons mais escuros.
-Eu estou brincando, você está longe de ser uma garota, quer dizer, suas roupas seu jeito são meio afeminados, mas eu gosto de você bem assim. - Quando eu vir já tinha falado, e uma risada que estava presa na minha garganta soou bastante alto fazendo com que todas as pessoas que estavam naquela sorveteria olhassem para nós.
-Para de falar tanta bobagem, afeminado eu? Tem certeza que quer insistir nisso? - Dessa vez um sorriso maliciosos surgiu em seus lábios e ele mencionou me beijar mas se afastou logo em seguida dando uma chupada em seu picolé.
-Harry pode me contar, você é gay? Eu juro que guardo segredo. - Perguntei segurando o riso.

-Se estar louco para beijar uma garota marrenta na minha frente é ser gay, sim eu sou gay.-Gritou ele.

-Deixa de ser idiota. - Falei sem graça, mordendo o último pedaço de picolé.
-Vou te mostrar quem é o Gay Gabriela. - Harry se aproximou pegando o palite minha mão e o tacando no chão.
-Seu porco cata logo isso. - Harry nem deixou eu terminar e ignorou-me completamente aproximando-se e juntando nossos lábios, eu tentava me soltar, mas seus braços eram mais forte e me prendiam, tanto que acabei cedendo ao beijo.
Algumas pessoas olhavam sorrindo, outras cochichavam, droga o que esse garoto estava fazendo comigo?

..............................................................................................................................................................

Foram dois dias extremamente divertidos, eu e Harry aproveitamos boa parte do parque, ele até havia me dado uma minnie de pelúcia, eu confesso que ele era realmente fofo, hoje era o dia do show e amanhã cedo voltariamos para califórnia, a divulgação de nosso primeiro single e o lançamento do clipe aconteceriam esta semana e no domingo seria a grande premiação, nossa primeira premiação.

Eram nove da manhã e Harry teria que voltar para Londres, mesmo com sono devido as horas que havia ido dormir ontem por causa de um tal de Harry Styles que me fez ficar em uma merda de restaurante Chinês até tarde, resolvi descer para me despedir.

Meus olhos estavam demostrando o quanto estava cansada, mas apenas coloquei um óculos escuro e desci, ao chegar no saguão Harry segurava uma mala, ele usava um óculos escuro também e assinava a alguns papéis.
Esperei alguns segundos até que ele finalizasse.
Logo ele veio na minha direção  e praticamente me tirou do chão em um forte abraço.
-Vou sentir saudades. - Disse ele.
-Eu não, você é muito chato.
-Você não vai nem dormi, só pensando na minha gostosura. - Completou ele sorrindo.
 -Você é muito convencido e idiota, talvez eu sinta um pouco.
-Não esquece da festa na quarta, meu jatinho vai te pegar. - Disse ele, enquanto soltava-me.
-Eu tenho que ir. - Falou dando-me um selinho.
-Até logo Harry. - Disse me virando e deixando-o ali.
Por mais que eu fosse vê-lo na festa surpresa da Sofia daqui alguns dias, e no domingo na premiação meu coração doía só de pensar que ficaríamos três dias longe um do outro, o que estava acontecendo comigo?

0 comentários: