7.8.15



Harry Point Of View
Eu gostava bastante de parques eles eram divertidos e aliviavam um pouco a pressão, embora estivesse rodeado de pessoas que me  parassem de cinco em cinco minutos para pedir autógrafos ou tivesse que usar um óculos escuro em plena noite para evitar os flashes sobre meus olhos, ainda sim eu me sentia bem por está em um parque de diversões.

Há alguns dias atrás eu havia tido uma conversa definitiva com a Caroline e embora ela jurasse de pés juntos que havia perdido um filho meu, nada garantia que se ela realmente esteve grávida esse filho de fato era meu, até por que ela estava namorando um mauricinho aí, sem contar que ela era uma mulher bem fácil e nada garantia que ela não havia aberto as pernas para outros e queria jogar a culpa em mim.

Dei um fim em qualquer vestígio de relação que pudesse existir entre nós, e mesmo que a briga de fato estivesse acontecido, nada provava que a Gabriela era a culpada, ela não tinha cara de ser uma garota barraqueira e que descia do salto por pouco, a Caroline deve ter a provocado realmente.

Ter aquela conversa com ela, foi a prova que eu necessitava muito de tê-la por perto para me sentir bem e algo me dizia que ela seria a solução para todos os meus problemas. Assim que nos despedimos apressei os passos em direção ao hotel e ao pegar uma rápida ficha já me via em um confortável e espaçoso quarto.
Tomei uma ducha de poucos minutos, apenas para tirar o suor e relaxar um pouco os músculos.
Assim que finalizei meu banho vesti uma roupa confortável, não tinha pretensão de sair de meu quarto esta noite, me joguei na cama e estiquei-me para alcançar meu celular, haviam algumas mensagens do meu empresário, uma mensagem de Niall, duas de Liam e uma chamada perdida de minha irmã.
Liguei para Gemma, mais seu número estava dando ocupado, enquanto ela não atendia respondi Niall, ela queria saber se eu já havia chegado no parque, é aquele cabeça de vento estava dentro do avião em direção a Orlando, ele estava interessado na amiga da Gabi,  mais pelo que eu ouvir falar ela estava tendo um lance com o tal do Bieber, seu eu fosse o Niall partia para outra.

Mais em fim, a vida era dele, não ia ficar me intrometendo, ele tinha idade suficiente para saber o que era ou não melhor, então..

Assim que respondi Niall, respondi Liam que queria saber se eu estaria disponível na quarta, aniversário da sofia e ele estava preparando uma social. Eu estava de férias então não haveria nada que eu não pudesse fazer no momento, voltaríamos a gravadora só no próximo mês, até lá somente diversão.

-Eu estarei lá com certeza, e aliás posso levar uma amiga?-Perguntei.
Em alguns segundos meu celular apitou, mais não era a resposta de Liam e sim mais uma mensagem de Simon.

-Está em Orlando? Por que eu sempre fico sabendo as coisas pelos paparazzis?
-Você não é o meu pai, estou de férias, e não arrumei brigas, então qual o motivo do incômodo?
Perguntei á ele.

Que logo respondeu.

-Espero que não arrume mesmo, amanhã eu te ligo, tenho novidades.

Nem respondi Simon, e logo a mensagem de Liam chegou.
-Amiga? Sei. Calro traga quem você quiser, quer dizer, não é aquela chata da Taylor não neer? a Sofi não suporta ela.

Rir com a pergunta de Liam, será que eles odiavam tanto a Taylor assim?

-Não cara, é uma garota que eu estou conhecendo melhor, ela é tão bonita, inteligente e gosta de Ramones. - Eu cheguei a escrever, mais sabia que se mandasse isso, Liam começaria a me zoar dizendo que eu estava apaixonado.

-Ela é apenas uma amiga, e não se preocupe  ela nem de perto se parece com a Taylor. - Cliquei em enviar.

e Logo disquei novamente o número da Gemma, dessa vez ela atendeu, e disse que queria passar um tempo na minha casa do Canadá, eu autorizei, depois de me certificar que ela não iria levar nenhum cara nessa viajem.

Gemma podia ser mais velha, mais continuaria sendo minha joia rara.

Assim que Gemma Desligou, disquei o número da recepção e pedir algo para comer, em seguida entrei no twitter e desejei boa noite para minhas lindas fãs,e elas eram tão espertas que já sabiam que eu estava aqui e a tag em primeiro lugar evidenciava isso.

Sair da rede social e peguei meu ipad colocando em uma playlist, relaxante, e escorando-me no travesseiro.

Gabriela Point of View
Acordei com a claridade que vinha da janela, e quase dei um pulo ao ver que a Paloma estava parada em frente a sacada do meu quarto olhando-me dormir.

-Sua doida, por que invadiu meu quarto?- Perguntei me levantando e sentindo minha cabeça girar um pouco, era natural depois de eu ter derramado tantas bebidas na noite anterior.

-Desculpa eu não queria te assustar, é que eu vou para um dos parques aquáticos que ficam do outro lado da cidade, e como sei que você não gosta de parques aquáticos vim apenas te avisar que caso não me veja durante o dia não se preocupe, eu vou deixar meu celular no hotel então não terei como me comunicar.

-Ah claro, sem problemas, vai lá se divertir, eu vou aproveitar um pouco do parque deste hotel e ver se conheço algum gatinho- Brinquei, enquanto escolhia alguma roupa dentro da minha mala.

-Eu sei bem que gatinho você vai escolher- Disse ela piscando.
-O que você ta insinuando?
-Nada não, eu já vou indo, amanhã ah gente podia almoçar juntas antes do ensaio. - Disse.
-Tudo bem, eu te ligo a noite. - Respondi.
-Ok, deixa eu ir lá, cuidado com os paparazzis, eles estão por toda parte, se divirta. - Falou se virando e deixando o meu quarto.

Eu sabia muito bem o que ela queria dizer com aquilo, Harry.
Ele disse que ligaria.
Olhei no meu celular e eram dez e meia da manhã e nem sinal de sua ligação.

Escolhi minha roupa e depois de passar longos minutos em baixo do chuveiro, desliguei-o e me troquei, joguei meus cabelos para o lado penteando-os, e logo em seguida passei meus hidratantes e me troquei.

Em menos de quarenta minutos eu estava pronta


Peguei minha bolsa colocando meu celular, minha carteira e meu batom dentro da mesma.
Logo peguei o cartão magnético saindo de meu quarto e trancando o mesmo.

O elevador estava demorando a chegar e assim que adentrei-o, levei um susto ao ver a criatura loira a minha frente, Niall sorria enquanto encarava o telefone.

-Oi- Disse ele assim que percebeu minha presença.
-Oi. Respondi apertando o térreo.

-Em qual quarto a Paloma está hospedada? Perguntou ele sorridente.

-Eu não vou saber te informar o número, mais não adiantaria, ela não está no hotel, ela foi para um parque aquático que fica do outro lado da cidade.

-Ah, sim, eu vou ver se consigo falar com ela, ah gente se ver por aí. - Disse ele simpático saindo do elevador no terceiro andar.

Eu permaneci no mesmo, e no segundo andar. Outro ser loiro cruzou meu caminho, Justin Bieber, seu perfume era muito bom, mais sua calça lá no joelho chegava a ser patético.
- Bom dia- Disse ele adentrando o elevador, ele nem se quer olhou na minha cara, parecia está entretido demais no celular.
-Bom dia- Respondi seca, e em segundos o elevador chegou ao térreo.
Seguir para a região dos quiosques onde serviam o café da manhã.
E sentir meu braço ser puxado.

-Você é a amiga da Paloma não é? Será que você podia me informar por que ela não atende o telefone? - Justin perguntou meio sem graça.

E só então eu me lembrei que ela disse que deixaria o celular no quarto, coitado do Niall iria ligar atoa para ela.

-Ela saiu e deixou o celular no quarto. Disse Seca, ele nunca tinha feito nada comigo, mais eu não ia muita com a sua cara.
-Obrigado. - Disse com cara de bosta virando-se.
Vai branquelo, sem sal, ninguém gosta de você. Pensei seguindo até a região da lanchonete e adentrei um lindo quiosque que tinha o pateta em tamanho gigante na entrada



Muitos turistas paravam para tirar fotos e Pateta fazia altas gracinhas, sorrir com aquilo e adentei a lanchonete, me sentando em um dos confortáveis bancos de marfim.

Uma jovem vestida de rosa, com orelhas da minnie, aproximou-se sorridente.
-O que deseja senhorita? - Perguntou com um sotaque bastante engraçado, ela parecia ser latina.
-Um suco de laranja e um sanduíche natural.
-Mais alguma coisa? - Perguntou enquanto anotava o pedido.
-Apenas isto, obrigada. - Disse.
Ela consentiu e se retirou, enquanto o pedido não ficava pronto peguei meu celular e como eu imaginava haviam algumas ligações perdidas do Harry.

-Estou tomando café em um quiosque do hotel, venha me encontrar aqui, depois decidimos em que brinquedo ir primeiro. - Mandei a mensagem. e Desliguei e guardei meu celular novamente.

Estava encarando minhas unhas, e meu pedido ainda não havia chegado, a sombra de alguém tapou a claridade que vinha em minhas mãos, olhei para cima e tive a imagem de Harry todo sorridente;

-Bom dia linda. - Disse ele se sentando e dando-me um beijo na bochecha.
-Bom dia. - Respondi sorridente.

-Você tem medo de altura? - Perguntou ele sorrindo.
-Um pouco, mas acho que encaro alguns brinquedos sim, mas por que a pergunta?
-Nada demais, é que eu quero só ver se você é tão corajosa quanto parece.
-Olha que eu posso te surpreender- Disse.
Harry sorriu e se curvou um pouco em minha direção, mais foi interrompido pela jovem trazendo meu pedido.
- Aqui está seu pedido. - A garota parecia está sem graça, e ela quase perdeu o ar quando viu que era o Harry que estava ali.

-Obrigado.
-O senhor deseja alguma coisa? Perguntou ela para Harry.
-Não eu já tomei café. - Respondeu ele simpático.
-Desculpa incomodar, mais será que podia me dar um autógrafo? - Perguntou ela.
-Claro. - Harry pegou um dos guardanapos, a garota esticou sua caneta de pedidos, e Harry autografou o guardanapo.
-Muito obrigado, eu te amo tanto, me desculpa eu não vou incomodar mais. - Disse ela sem graça pegando o guardanapo.
-Eu também te amo, - Gritou Harry, ela olhou para trás sorrindo e logo sumiu de nossas vistas.

Eu não conhecia esse lado amoroso do Harry com os fãs.

Bebi um pouco de meu suco e quando mencionei morder meu sanduíche Harry foi mais rápido e deu a primeira mordida.
-Por que não pediu para você? Perguntei fingindo está brava.

-Deixa de ser má, um pedaço não vai fazer falta.

-Deixa de ser folgado. - Respondi, dando finalmente uma mordida.
-Garota implicante, ver se come logo, esse parque nos espera. - Disse ela apontando para fora.







0 comentários: