6.8.15

Paloma Point Of View
O destino não estava colaborando, eu tive certeza absoluta assim que meus olhos estiveram de encontro aos olhos mel mais penetrantes possíveis, Justin tinha um sorriso inconfundível e olhava-me como se aquele encontro não fosse um simples acaso.
Seus lábios mencionaram abrir-se para dizer algo, mais ele manteve-se intacto e calado.

Mencionei me virar, e agora ele não estava mais no meu caminho, permaneceu  fechado, não existia nada entre nós, nunca existiu para falar a verdade, somente minha ilusão de desejá-lo sabendo que não muda-se o que já está feito.
Continuai a caminhar em direção ao estacionamento e não pude deixar de ver alguns sombreados de câmeras, não importava onde estivesse os paparazzis sempre te encontrariam, a parte do hotel onde estava era bastante escura e por mais que eles ousassem a tirar tantas fotos os flashes não eram um incômodo tão grande.

Girei meus pés e terminei meu caminho sem nem se quer olhar para trás e ao chegar em frente ao carro, uma cena bastante engraçada fez com que eu adentrasse o carro e não atrapalhasse.
-A senhorita está atrasada.- O homem diz com a voz áspera.
Que se dane você está sendo pago para isso. Eu poderia dizer isso, mais não era tão fútil a esse ponto, então apenas consenti ao seu breve xingamento.
-Será que pode ligar o rádio, enquanto a Gabriela não entra? -Perguntei, me aconchegando no carro e pegando meu celular.
-Claro senhorita, qual a estação?
-Tanto faz, coloca qualquer coisa que quebre esse maldito silêncio. -Disse pegando meu celular e entrando em minhas redes sociais, parece que eles de fato haviam descoberto nosso paradeiro e a tag em segundo lugar falava da disney no geral e ao clicar na mesma, fotos minhas e da Gabriela chegando hoje mais cedo, estavam no topic, junto com uma foto de Hary Styles e Justin Bieber.
Parece que os famosos resolveram escolher o mesmo lugar.
Dizia o tweet de uma fã com o user luxury_angels , seu ícone era uma foto minha e da Gabriela, chegando em tokyo.

Esses fãs eram tão apaixonados que não havia como descrevê-los.
Resolvir Tweetar um boa noite e logo desliguei meu celular começando a cantarolar Heaven que tocava em um volume bem agradável.

O motorista que aparentava ter por volta de quarenta anos, batucava no volante e com certeza estava impaciente.
-Me desculpem pelo atraso já estou aqui.- Antes que eu mencionasse dizer algo, Gabriela surgiu sorridente adentrando o veículo, e eu nem precisava peguntar o motivo de toda essa felicidade.
E nem iria tentar intender, existiam tantas perguntas, por que Harry Styles e Justin Bieber resolveram vir pra cá justo agora? Eles obviamente sabiam do nosso show, mais vou tentar esquecer isso e acreditar no acaso.

Gabriela Point Of View
-Não estou fugindo de você, eu sou uma pessoa muito ocupada para viver fugindo de alguém, se toca garoto. -Disse, enquanto respirava fundo, eu precisava demostrar o quanto era forte e não fraquejar diante aquele homem de quase um metro e noventa ele era bastante alto, e minhas pernas estavam começando a bambear com seus lindos olhos sobre mim.
-Você é muito teimosa, mas seus olhos dizem o quanto você é minha.- Engoli seco ao ouvir sua voz rouca tão próxima aos meus ouvidos.
-Por favor Harry, deixa de ser irritante e se não se importa eu tenho um compromisso. - Disse me virando, mais seus braços foram mais ágeis segurando-me e impedindo que eu desse um passo se quer.
-Nós temos muito o que conversar. 
-Não Harry, nós não temos o que conversar.
-Eu não quero mais brigas, talvez eu tenha me precipitado com você, a Caroline é uma vadia, coisa que nem de perto se compara a você. - Estremeci com suas palavras, mais me mantive quieta se esboçar nenhuma reação.
-Talvez? - Perguntei dando uma pequena risada irônica.
-Você me tratou como uma qualquer, como uma interesseira, você nem se quer estava no dia da briga, não ouviu as coisas horríveis que aquela mulher me disse e ainda teve a ousadia de me tratar como uma vadia pior do que ela, dentro da minha própria casa, aliás eu abrir as portas da minha casa para você, mesmo você sendo um estranho, nós nos conhecemos muito pouco e eu estava te dando a chance de me conhecer, mais pelo visto o amor por uma loira mal comida falou mais alto que seu senso comum. - despejei tudo sobre ele, vendo que seus olhos pareciam tristes com o que eu havia dito.
-Eu não tenho nada com a Caroline, nem se quer a conheço direito, ela só é uma mulher fácil que eu usei muitas vezes para me aliviar, como homem eu sempre tive minhas necessidades e ela sempre estava ali disponível quando eu precisasse, eu por um momento enlouqueci ao pensar na possibilidade de ela está esperando um filho meu, ela pode ser uma mulher sem valor, mais o filho continuaria sendo uma parte de mim e eu não poderia negar isso, e quando ela me disse aquelas coisas horríveis sobre você eu sempre soube que eram mentiras, mais me deixei levar pelo nervosismo da situação. Me perdoa Gabi, todas as pessoas erram, e eu juro que nunca senti nada por nenhuma mulher como eu sinto por você. Me dar uma segunda chance.

Eu confesso que fiquei boba com todas aquelas palavras e fraquejei, um sorriso com certeza estava estampado em meu rosto, para quer complicar as coisas? Todos merecem uma segunda chance, todos merecem recomeçar, o Harry me magoou sim, mais ele estava aqui abrindo seu coração e sendo sincero comigo, então não custava nada tentar.
-Está bem Harry, eu te perdoo, mas você precisa prometer que não vai com muita sede ao pote, em meio tantas brigas não tivemos a oportunidade de nos conhecermos de verdade, vamos começar do início, vamos tentar ser amigos e ver no que da. - Disse a ele que esboçou uma cara estranha logo sorriu.
-Eu sabia que você não ia resistir aos meus encantos.- Falou aproximando-se e me roubando um selinho.
Me afastei dele segurando um sorriso e me esforçando para não agarrá-lo.
-Vamos com calma Harry, agora eu tenho que ir, podemos nos encontrar amanhã, meu show é só daqui dois dias até lá quero aproveitar um pouco o par que.
-Você quem manda.- Disse ele se aproximando novamente e puxando-me para ele, encostando nossas testas e olhando dentro dos meus olhos.
-Não quero que se atrase para seu compromisso.- Falou separando-se de repente e dando-me um beijo na bochecha.
-Até amanhã. - Disse indo em direção ao carro.
-Eu te ligo. - Gritou ele enquanto seguia para o saguão do hotel.
E eu toda boba adentrei o carro.








0 comentários: