31.8.15
Gabriela point of view
Alguns dias se passaram desde que Harry me pediu em namoro, hoje é o dia que ele e os meninos entram em turnê e eu estou completamente apavorada por ter que ficar sem vê-lo por tanto tempo, aqui estava eu me arrumando para a próxima comitiva, amanhã estrelaríamos nosso primeiro videoclipe com direto a estreia no vma, assim que terminei de me arrumar, me direcionei até o local onde começaria a comitiva, muitas perguntas foram disparadas pra mim, principalmente as que envolviam harry, eu já devia ter me acostumado com tanta atenção.

depois de tentar ignorar todos aqueles seres sem noção voltei pra minha casa, disposta a ter uma boa noite já que o dia seguinte reservava muitas emoções.

Eu não sabia o que vestir e mesmo com uma lista intensa de vestidos e looks eu continuava ali perdida.
O dia foi uma grande correria e acabamos abrindo a premiação, muitas pessoas nos aplaudiram de pé e eu realmente estava amando aquela atenção,

Depois de eu e Paloma tiramos a foto no red carpet nos dirigimos para os nossos lugares e não é todo dia que se tem a oportunidade de sentar ao lado de Lady Gaga e Nick minaj, mas tem os seus prós, Taylor e Selena estava sentadas na fileira de trás e eu podia sentir seus olhos queimando contra nossa pele.
A premiação começou e Wiz Khalifa o apresentador da noite foi quem anunciou a entrada de Kendall Jenner.
-Com vocês senhoras e senhores, maconheiros e maconheiras, uma das modelas que mais tem dando o que falar, Kendall Jenner.
Foi engraçado, mas rendeu um comentário de Lady Gaga.
-Estúpido.
-Até parece que ela nu nunca fumou um. Rebateu Nick, e nós apenas sorrimos e permanecemos caladas.

-Está muito quente esta noite não acham? -Todos disseram que sim em uníssono.
-Bom e nada mais justo do que anunciarmos os indicados para o prêmio mais quente dessa noite.
-Com vocês os indicados ao vma de verão 2018.
Assim que ela gritou vários vídeos apareceram.
Incluindo o nosso, nossa mão suava frio e queríamos muito ganhar.

-E o prêmio de melhor video clipe de verão vai para, as meninas mais quentes da américa latina, Luxury Dolls.

Nessa hora minha garganta travou , me levantei junto com Paloma, cumprimentei Nick e Gaga que disseram um parabéns, e enquanto caminhavamos para o palco pude ver Taylor cochicando algo com Selena enquanto nos olhava.

Algo me dizia que essa noite promete
28.8.15
Gabriela Point Of View
Havia sido um baque e tanto, eu não imaginava ser pedida em namoro assim, de repente e ainda por cima por Harry Styles, sabe quando vc sente vontade de sair gritando para o mundo todo que é ou tem alguma coisa, aquela vontade presa na garganta de mostrar para aqueles que desacreditaram de você, que sim, você conseguiu.
Então era exatamente assim que eu me sentia, não que eu fosse escrever na testa, namorada de Harry Styles, mas eu confesso que estava muito mais muito feliz.
Todas aquelas mesas enfeitadas com uma decoração bastante refinada davam ênfase ao carinho e dedicação que Liam tinha por sua namorada, até porque não é qualquer um que se preocupa com alguém a esse ponto.
Pelo que haviam me informado a festa seria bem reservada para um pouco mais de vinte pessoas, e aquilo me causava certa insegurança, eu já havia conhecido o Niall, mais nunca havia nem chegado perto dos outros, e aquilo deixava-me um pouquinho abalada além do que deveria.
Assim que Harry colocou o lindo anel em meu dedo, fomos caminhando de mãos dadas até a parte externa onde haviam cerca de cinco garçons e um senhor que parecia ser o chefe.

-Boa noite senhores, fiquem á vontade, liam já deve está chegando, mas se quiserem podemos servir a entrada principal.

Aquele senhor com sotaque Texano deixou claro toda sua simpatia, mas eu e Harry resolvemos recusar, até porque a festa não era nossa, o mais certo seria aguardar até que todos chegassem.

Assim que o senhor se virou nos sentamos em uma das mesas e Harry começou a falar , mas não era do tipo oi como foi o seu dia? E sim fazer várias perguntas sobre mim, tantas quais eu nem conseguia responder.

-Calma Harry você vai acabar me sufucando com tantas perguntas, não eu não sou fã de Justin Bieber, e nem tenho um queda pela bunda de Louis, não sou ex fumante e nunca usei nenhum tipo de droga.

-Que alívio.- Disse ele sorrindo e segurando em minhas mãos.
-De onde vc tira tanta coisa sem nexo?- Perguntei;
-Talvez de um site que diz tudo sobre vc, até mesmo sua altura?- 
-Por que respondeu minha pergunta com outra perunta? E por que raios vc acredita nessas coisas que ler na internet?
-Talvez por que eu ansiava por saber mais da garota que estava fazendo com que eu perdesse o sono?
-Para com isso, seu idiota, para de ficar só fazendo perguntas.
-Eu paro, tudo o que vc desejar.- Disse ele se inclinando e dando-me um selinho.
-Humhm- O barulho de alguém raspando a garganta fez com que nos afastássemos.

-Isso não é hora.- A voz áspera ao meu lado, fez com que eu tremesse ao olhar aqueles olhos inconfundíveis.

-Louis seu estraga prazer.- Disse Harry.
-É um prazer finalmente te conhecer, o Harry falava tanto de vc que eu quase entrei em depressão.- Disse ele sorrindo e estendendo a mão.

-O prazer é todo meu, e eu imagino o Harry é realmente muito chato.- Brinquei.
Harry abriu um imenso bico, e segundos depois estava lá sorrindo feito um idiota.

.....................................................................................................

A noite havia se passado e conhecer Liam e Sofia foi uma ótima experiência, Sofia sorria tanto que parecia que sua boca rasgaria a qualquer momento, mas até eu no lugar dela ficaria assim depois de ouvir todas as doces palavras de Liam.

Eram um pouco mais que duas da manhã, Harry havia bebido um pouco, estava meio alegrinho, então eu resolvi trazer o carro pra evitar problemas.

Nos despedimos de todos, e com a ajuda do gps eu fui guiando o carro até o condomínio de Harry, mas ao chegar lá, uma grande chuva de flashes nos segou;
-Caralho vou descer e quebrar a cara de um por um.- Disse Harry.

26.8.15
Harry Styles
Assim que estacionei o carro, pude ver a pequena movimentação de paparazzis, eles sabiam incomodar quando queriam, ainda bem que eu havia trago um de meus óculos escuros, coloquei-o e Gabriela fez o mesmo e assim descemos adentrando o salão o mais rápido possível para não sermos importunado ainda mais.
-Estes idiotas não cansam- Disse enquanto um dos seguranças do local nos ajudavam pegando os nossos casacos.
-Obrigado.- Disse Gabriela para um deles.
-Esquece eles.- Completou ela se referindo aos paparazzis.
-Aonde tá todo mundo? Perguntou ela olhando para o salão completamente enfeitado e completamente vazio.
-A verdade é que eles vão chegar um pouco mais tarde.
-E por que me trouxe mais cedo? Antes que ela me matasse com seu olhar matador, aproximei-me dela pegando uma de suas mãos, segurando-as e olhando em seus olhos.
-Talvez eu esteja me precipitando, mas seria uma grande honra tê-la como minha namorada.- Disse retirando a pequena caixinha de veludo de meu bolso.
Ela estava ali parada e sem expressão alguma, e eu aqui morrendo de medo de ouvir um não.
-Não, nunca, jamais, são suficientes, não precisa me olhar como se fosse me matar.- Falei retirando meu olhar dela e voltando a guardar a caixinha.
-Deixa de ser bobo é claro que eu aceito.- Falou ela me abraçando.


24.8.15
Eu sabia que Harry tinha direito de saber sobre todos os deslizes de Caroline , mas ao mesmo tempo eu só conseguia pensar no quão chateado ele ficaria ao saber que se envolveu com alguém tão podre a ponto de inventar uma falsa gravidez.
Respirei fundo e ao encarar aquele vídeo mais uma vez tive a certeza que aquilo seria o mais correto a se fazer.
Harry Point Of View
Eu estava ansioso para hoje a noite, meus amigos finalmente conheceriam a garota que havia conquistado meu coração, e por mais que fosse cedo demais e talvez eu recebesse um grande não eu iria me arriscar.
Ajeitei o fio rebelde de meu cabelo e em seguida esborrifei um pouco de perfume em meus pulsos, estava pronto para calçar meus sapatos quando o barulho de minha porta me acordou.
Paloma Point Of View
Sabe aquele dia que você quer ficar o dia todo na cama, sem sentir a luz do sol e nem ao menos ouvir algo que não seja o barulho fraco de sua própria respiração?
Tá legal eu não tinha motivos para está assim mas eu simplesmente estava, essas coisas a gente não controla, e talvez não existisse  uma explicação ao certo para toda a minha falta de paciência.
Greg um renomado corretor de imóveis estava na minha cola desde o dia que eu sem querer soltei para meu empresário que estava a fim de me mudar, não que eu não estivesse contente com a minha casa, o condomínio era Bem acolhedor e tinha total segurança, mas eu havia descoberto a pouco que alguém que eu não estava nem um pouco a fim de ver havia se mudado pra cá recentemente, mas voltando ao assunto meu empresário deu meu número pra esse tal corretor e desde então ele tem me ligado todos os dias, nós agendamos uma visita para daqui alguns dias, até lá eu ficaria o dia todo em meu quarto.
Eu juro que não queria que as coisas estivessem chegado à esse ponto, desde o dia que Niall e Justin estavam juntos naquele maldito estacionamento, os dois me ignoraram e eu estava me sentindo péssima até receber uma ligação de Justin me chamando pra jantar com ele e detonando o Niall, aquilo me deu nos nervos aquele idiota havia jogado sujo inventando alguma mentira pra que o Niall ficasse indiferente.
Gabriela Reis
Harry encarava o celular Retorcendo-se de raiva, seu semblante me assustava como se ele pudesse socar a cara de alguém naquele momento.
-Não acredito que desconfiei de vc por conta daquela...
Não deixei que ele terminasse.
-Está tudo bem, isso é passado assim como essa mulher, não deixe que ela estrague sua felicidade, pessoas assim existem aos montes e a única coisa a se fazer é manter distância delas.
Disse tentando acalmá-lo.
-Você é incrível.
Sussurrou Harry aproximando-se.
-A propósito vc está linda.
Completou ele.
..........................

Harry Point Of View
Minha vontade era de quebrar a cara daquela imunda, mas a Gabriela tinha razão isso não faria com que ela deixasse de ser assim, apenas me deixaria mais nervoso.
Toda essa história havia me deixado tenso, estávamos a caminho do salão de festas, Gabriela cantarolava a música que tocava na rádio e eu tentava não me perder nela, mas era difícil não ficar perdido naquele lindo sorriso.
Liam já havia me dado um toque e pelo que parecia tudo estava pronto.
Antes mesmo de Sofia chegar eu a pediria em namoro.

19.8.15
Harry Point Of View
Eu estava totalmente indisposto fazendo linhas imaginárias sobre meu próprio pulso, e querendo intender o porque da irrelevância das coisas, já havia ouvido falar muitas vezes que a vida tinha altos e baixos, mas nesse momento eu me sentia em constante queda como se eu jamais fosse parar de cair, aquela garota mexia comigo muito mais do que uma simples ficante ou um relacionamento qualquer que eu saberia que logo teria fim, ela era doce e diferente ao mesmo tempo um furacão, sempre ponta para rebater toda minha medíocre e irrelevante vida.

Fui interrompido por um alto barulho e logo me levantei para saber o que estava acontecendo, ao descer as escadas correndo, me deparei com Judy minha bondosa e fiel empregada abaixada enquanto recolhia os inúmeros cacos de uma fina porcelana, era a minha preferida Gemma havia trago da índia aquela preciosidade, mas isso não importava, não agora.

-Deixe que eu cuido disso Judy.- Me aproximei dela me abaixando a sua altura e começando a catar os caquinhos que restavam, os depositei sobre a pequena caixa de papelão e Judy fez o mesmo, eu iria levar a caixa até o departamento de lixo, na área ao lado da cozinha quando meus olhos foram a encontro de uma pequena mais ainda sim considerável possa de sangue.

-Você se cortou Judy? Porque não me disse nada?- Eu havia ficado muito preocupado e caminhei em direção a ela puxando sua mão com todo cuidado, o ferimento bem ali na ponta de seu dedo mindinho parecia não ser muito profundo, talvez não precisasse de pontos, mas ir ao médico era sempre a melhor opção.

-Eu estou bem Harry, você pode descontar do meu salário aquela porcelana, eu sinto muito, só peço-lhe que não me demita eu preciso do emprego. - Seu apelo pareceu cortar-me o coração, mal sabia ela que aquela porcelana valia muito mais do que dois mil euros, mas não iria cobrar dela obviamente a coitada levaria naos para me pagar, mas isso não importava de verdade, Judy sempre foi uma boa funcionária e aquilo não passou de um acidente, eu agora estava muito mais preocupado com seu pequeno corte do que aquela droga de porcelana.

-Não se preocupe com isso Judy, eu jamais demitira você por uma bobagem dessas, acidente acontecem, e pode ficar tranquila não irei descontar do seu salário, agora você tire esse avental, vamos ao médico cuidar deste ferimento. - Disse áspero em tom de ordem.

-Eu agradeço senhor, mas eu não quero incomodar, aliás não foi nada muito profundo, irei apenas lavar isto e voltar as tarefas.

-Já que você não quer ir ao médico me permita ao menos fazer um curativo em seu machucado, tem uma farmácia que fica a algumas quadras daqui, vai lavando esse machucado que eu não demoro.
- Disse pegando minha carteira e caminhando em direção a saída sem nem mesmo dar a ela a oportunidade de falar.

Assim que desci o meu andar, sair correndo em direção ao portão e o porteiro abriu a porta na mesma rapidez, eu iria ir apé mesmo , uma caminhada não faz mal a ninguém, estava virando a rua quando vir ela ali sentada em um banco com uma senhora, resolvi me aproximar.


-Gabi- Foi tudo o que saiu de minha boca.

Ela me olhava de forma indecifrável e eu estava começando a ficar com medo do que ela iria falar ou até mesmo a forma que ia reagir.

Gabriela Point Of View
Obrigado tiazinha que eu nem sei o nome.- Pensei com uma grande vontade de matá-la por falar demais e o pior por está certa.

Harry me olhava e minha vontade era agarrá-lo, mas iria me controlar o mostrar o quão estava chateada com toda a situação que eu havia presenciado a minutos atrás.

-Nós precisamos conversar. - Seus lindos lábios disseram e eu jurei ver uma lágrima.
Tá legal ver o cara que você é a fim chorando por você não é uma situação confortável.

-Quantas vezes você já disse isso e acabou fazendo a mesma coisa, mentindo, mentindo e....
Harry interrompeu-me grudando nossos lábios e eu queria socá-lo e ao mesmo tempo continuar beijando, mas o ar nos faltou e nos separamos do beijo, ele sorria pra mim, mostrando seus lindos e brancos dentes, seus olhos brilhavam, e eu só queria intender o porque de ele me enganar tanto.

-Não pode sair por aí beijando as pessoas. - Disse na defensiva.
-Vai dizer que você não quis?- Perguntou ele.

-Por que faz isso?
-O que eu faço?
-Me iludi como se gostasse de mim e depois age como um idiota.

-Eu sei por que está assim, eu te vi no meu corredor, aquilo foi um mal intendido, eu nem se quer imaginava que a Caroline fosse aparecer, nós não temos mais nada, nunca tivemos para falar a verdade, você precisa confiar em mim.

-É difícil acreditar em você Harry, ainda sim eu não consigo enxergar nada de ruim em sua pessoa. - Acho que pensei alto demais.

-Então o que me diz de subir conhecer minha casa e tirar essa tromba da cara? - Perguntou ele sorridente.

-Está bem, mas eu juro que se ver aquela mulherzinha de novo eu arranco o seus olhos.
-Ai- Disse ele fechando os olhos e rindo.

Fomos caminhando sorrindo de volta para seu condomínio, ele me explicou o que houve e que havia expulsado aquela oxigenada de lá, eu não estava duvidando nele, até fazia sentido sua explicação, mas não deixaria de ficar a alerta.

Enquanto andávamos Harry, colocou a mão sobre a cabeça de forma engraçada e pensativa.
-Eu me esqueci da Judy, escuta você pode ir subindo que eu preciso ir a farmácia.
-O que? Eu não estava intendendo nada.

-Minha empregada se cortou e eu preciso comprar algumas coisas para fazer um curativo, eu acabei me distraindo com você e me esqueci. - Falou ele.

-Você é hilário garoto, faz assim, vai subindo com as minhas coisas que eu compro, você não vai saber o que trazer.

-E você por acaso é alguma médica? - Perguntou ele um pouco irritado.
-Não mas minha irmã é enfermeira e eu aprendi muitas coisas com ela.- Disse jogando uma de minhas malas, para Harry e colocando a outra sobre a calçada em frente o condomínio.

-Eu não demoro. - Disse me virando e seguindo até o final da rua, Harry ficou de cara fechada mais também dane-se.

Apressei meus passos em em poucos minutos já estava em frente ao ponto de táxi onde eu pedi informação a um homem baixinho e careca que me lembrava muito um antigo professor de matemática Calvo, ele me deu orientações sobre onde haveria uma farmácia e para minha surpresa estava bem na minha frente.

Comprei tudo o que seria necessário para fazer o curativo e rapidamente paguei, voltando a seguir o caminho de volta.






.....................................................................

Judy era um amor de pessoa, e mesmo com a mão machucada fez questão de preparar um delicioso almoço, o dia havia resumido-se em uma pequena maratona de filmes, Harry cismou em fazer pipoca e acabou queimando, que tipo de lesado consegue queimar uma pipoca de microondas, pois err Harry Styles era uma raridade, eram sete e meia da noite e eu já estava me sentindo bastante a vontade no confortável quarto de hóspedes.

Uma de minhas malas estava,m abertas e eu já havia escolhido a roupa que vestiria na festa da Sofia, estava separando meus pertences de higiene pessoal para levar para o banheiro quando meu celular tocou e uma mensagem preencheu a tela do mesmo.

-Babado a cantora Gabriela Reis foi vista entrando no edifício onde mora Harry styles, o admirado vocalista da boyband  one directio, algumas fontes afirmaram que eles estavam juntos.

A mensagem era de um número desconhecido e daí foda-se eu sabia que a qualquer momento um paparazzi descobriria e embora eu não estivesse notado a presença de nenhum deles aqueles malditos com certeza conseguiram alguma fonte.

Mas isso não vai me deixar mal, estava pronta para seguir para o banheiro novamente, quando meu telefone novamente apitou.

-Eu sou uma fá e não quero me identificar , não pergunte como arrumei seu número, e certamente deve está se perguntando o porque de tudo isso, bem eu amo você e me inspiro em tudo que você faz, eu andei tendo uma conversa com alguém que te odeia muito e cheguei a conclusão que querem separar você do Harry, não se deixe abalar por isso, eu gravei este vídeo e espero que tenha-o como um presente, te amo muito.

Isso foi estranho, bem estranho para falar a verdade, abrir o vídeo e assim que o rosto de Caroline apareceu nele me deu um certo calafrio.

Ela dizia coisas horríveis, e dizia exatamente tudo, desde a falsa gravidez até o ódio que sentia de Harry por ele ter a expulsado, como uma fá arrumou isso? Eu não sabia se sentia ainda mais ódio daquela cretina ou se comemorava por saber que o Harry não estava mentindo


18.8.15
Gabriela Point Of View

''As coisas sempre dão errado para mim'', a famosa frase que as pessoas repetem tantas vezes depois de se depararem em situações difíceis, até porque é mais fácil culpar o acaso do que assumir as consequências de um fracasso.

Aqui estava eu sentada no banco frio e solitário em frente ao condomínio do Harry, eu sempre me decepcionando, esse garoto era mesmo uma caixinha de surpresas, primeiro me convida para passar alguns dias em sua casa e me chama para acompanhá-lo na festa surpresa da namorada de um dos seus melhores amigos, e agora estava lá quase se atracando com aquela magrela sem sal, em uma situação como essa eu geralmente voltaria para o aeroporto pegaria o primeiro voo de volta, ou então me hospedaria em um hotel até me estabilizar, resumindo eu sempre fugia, demostrando ser forte e dar a segunda face, mas dessa vez eu não iria ser tão delicada, eu não poderia fingir que aquilo não me afetou, quando gostamos muito de algo e aquilo lhe é tirado é como se faltasse um pedaço de você e eu juro que eu tentei mas foi impossível não deixar que algumas lágrimas queimassem sobre minhas bochechas.

Harry Point Of View
-Droga-Praguejei passando as mãos sobre meus cabelos, eu estava nervoso e com medo da ração da Gabi ela provavelmente tacaria uma pedra na minha testa ou então nunca mais voltaria a olhar na minha cara, ela era totalmente imprevisível e eu nem se quer imaginava como ela reagiria diante dessa situação, eu confesso que minha vontade era tacar a Caroline no meio da rua, mas não era do meu feitio bater em mulheres, eu não iria ser covarde e agredi-la, até porque isso não faria com que as coisas fossem devidamente esclarecidas.

- Eu ficaria muito feliz se você saísse da minha casa. - Disse pegando minhas chaves e minha carteira, eu iria ir atrás da minha garota.
-Você pode deixar de ser rude, e parar de me ignorar. - Caroline estava chorando como se eu estivesse a martirizando.
-Faz o seguinte arreda o pé daqui se não quiser que eu avise a segurança do prédio, e por sinal eu nem sei porque eles deixaram você subir sem me avisar.
-Eu tenho assuntos a tratar Harry e não vou sair daqui enquanto não me ouvir.- Ela achava que iria conseguir me convencer com aquele papo mole.
-Vaza daqui mulher, deixa de se humilhar, nada do que você tenha a falar é importante. - Eu praticamente a chutei do meu apartamento fazendo com que ela batesse contra a parede.

-Eu vou destruir sua vida Harry, você pode está me ignorando agora, mas ainda vai pedir para voltar para mim de joelhos, seu ingrato. - Gritou ela se virando enquanto saía rebolando e colocando a mãos sobre as costas que se machucaram com o  baque.
Eu tinha dor daquela mulher, ela era totalmente descontrolada e de algum forma achava que tinha controle sobre mim, enquanto tudo o que eu conseguia sentir era nojo, da sua cara de vadia oferecida.

Eu estava tão nervoso com essa situação que não teria condições de sair atrás da Gabriela, não agora, ela com certeza devia está me achando um canalha que a iludiu, mas isso não era verdade, e eu precisava convencê-la disso.

Fechei a porta do meu apartamento e seguir em direção ao meu quarto eu havia até perdido a fome, disquei o número do seu celular e ela não me atendeu como era de se esperar, deitei em minha cama e fechei os olhos tentando pensar em uma maneira de convencê-la que a louca da Caroline que havia invadido meu condomínio e dado a intender que tínhamos algo.

Gabriela Point Of View
Quando aquela porta se abriu uma faísca acendeu-se em meu peito, eu havia achado que por um momento Harry sairia naquela porta atrás de mim e diria que tudo não passou de um mal entendido, mas não muito mais do que isso, muito pior e irrelevante, Caroline saiu do condomínio, ela carregava uma linda bolsa de marca, e usava óculos escuros, eu poderia jurar que ela estava olhando para mim, mas não dava para enxergar através das lentes.
Abaixei a cabeça ignorando sua presença e voltei a encarar o vazio pensando em como encontrar um hotel a essa hora, eu estava morrendo de fome, o frio estava acabando comigo e eu precisava descansar, agora que aquela vadia havia ido embora eu até poderia pensar na possibilidade de voltar, mas seria humilhação de mais.
Ou não, acordei dos meus pensamento ao ver uma ligação de Harry, eu recusei, não estava á fim de ouvir sua voz deslavada a essa hora da manhã, se ele queria tanto dizer algo que dissesse pessoalmente.
Me levantei daquele banco e me virei pensando ir até o ponto de táxi que ficava no final da rua, mas uma senhora de idade olhava-me com olhos tristes e cansados, me aproximei até ela e a mesma sorriu com minha presença.
-Como vai minha jovem?
-Eu vou bem, eu só queria saber se a senhora está bem, você me parece triste.
-São as saudades minha filha, hoje fazem sete anos que meu amado Julio se foi, ele era um lindo chefe de cozinha, nos conhecemos há quase quarenta anos atrás, e ficamos juntos por longos 30 anos, até a maldita doença levá-lo de mim. - Ela falava com tanta doçura como se aquilo não te chatiasse mas fizesse com que ela tivesse boas lembranças.
-Eu sinto muito.
-Não sinta querida, você é tão jovem e não está com o olhar muito diferente do meu, ao menos já vivi um grande amor, tenho dois lindos filhos e três netos, a saudades é compensada pelo amor que recebo de toda minha família.
-Não é nada demais, só estou um pouco indisposta.
-Não minta para sí mesma querida, o tempo passa depressa, se não vivermos cada minuto intensamente ficamos velhos e sozinhos. - Era interessante uma senhora de prováveis oitenta anos falando da velhice dessa forma.
-Gabi. -Fomos interrompidas pela voz rouca de Harry, ele tinha um olhar indecifrável e a senhora que eu nem se quer sabia o nome olhava-nos sorrindo.
-Acho que é esta sua indisposição.- Disse ela se levantando e seguindo para o outro lado da praça.
Harry me encarava e eu não sabia o que fazer ou dizer.

14.8.15
Harry Point Of View
Eu havia arrumado tudo, para falar a verdade não eu ,minha linda empregada Judy ela havia arrumado o quarto de hóspedes e preparado um lindo café da manhã, a Gabi já devia está quase chegando e eu queria muito que ela recebesse o melhor tratamento possível, eu já havia conversado o suficiente com Liam , a festa seria em um salão do lado central da cidade e já estava tudo combinado, as nove chegaríamos e as nove e meia sofia apareceria.
Agora eram dez da manhã eu havia passado meu melhor perfume e vestido-me com uma roupa bastante elegante, o som tocava uma música qualquer de uma banda Britânica, que era bastante harmoniosa, me sentei e comecei a tomar meu café, aquele café parecia está entalado na minha garganta e minhas mãos suavam, ela já devia está chegando e nada.
Passaram alguns minutos, e logo o toque da campainha soou, eu corri para atender a porta, mas assim que abrir a porta meus olhos que antes sintilavam ficaram tristes ao ver a figura loira na minha frente.
-O que vc tá fazendo aqui?
-Estava com saudades amor. - Disse ela adentrando meu apartamento, iria puxa-la para fora quando meus olhos foram de encontro aos de Gabriela.

Gabriela e Harry irão brigar
Fazer as pazes
Caroline será desmascarada
Justin vai se declarar 
Alguém será pedido em namoro
12.8.15
Paloma Point Of View
As duas horas no maravilhoso spa m fizeram bem e acabou que eu perdi completamente a vontade de estragar os meus cabelos com o cloro das piscinas do parque aquático, eu havia alugado um belo Audi e assim que me retirei da sala vesti minhas roupas e seguir em direção ao mesmo, dois paparazzis vieram correndo na minha direção e começaram a disparar perguntas, minha vontade era tacar uma pedra bem no meio da testa deles, aqueles cretinos eram mais do que irritantes, adentrei meu carro e seguir de volta ao hotel, durante o caminho de quase trinta minutos a rádio local tocava os dez maiores sucessos de Katy Perry, eu ainda não havia a conhecido pessoalmente e confesso que seria uma honra está diante de alguém tão talentosa como ela, isso estava me fazendo lembrar da primeira premiação que participaríamos para lançar oficialmente nosso primeiro single, Kids Choice Wards só de imaginar aquele monte de gosma verde em mim um arrepio passava pelo meu corpo, eu sempre tive curiosidade de saber o que era aquilo e daqui uma semana eu finalmente saberia e possivelmente encontraria pela primeira vez muitos artistas incluindo a Katy.

Continuei meu trajeto até o hotel e assim que estacionei meu carro, pude ver uma certa movimentação, eram muitos paparazzis, não deviam ser um ou dois que eram acostumados a nos seguir, até porque eu não era uma Madonna ou Lady Gaga da vida para ter tantos paparazzis no meu pé, só poderia ser um outro artista que estava circulando por ali, e minhas perguntas foram respondidas assim que meus olhos Foram direcionados a Niall e Justin saindo de uma Ferrari preta, juntos.

Gabriela Point Of View
-Harry você parece uma mulherzinha. - Disse enquanto mordiscava um pedaço do meu picolé de cereja com chocolate.
-Não duvide da minha sexualidade se não quiser que eu te prove o contrário. - Disse Harry nervoso, ele ficava muito fofo assim, suas bochechas vermelhas e seus olhos em tons mais escuros.
-Eu estou brincando, você está longe de ser uma garota, quer dizer, suas roupas seu jeito são meio afeminados, mas eu gosto de você bem assim. - Quando eu vir já tinha falado, e uma risada que estava presa na minha garganta soou bastante alto fazendo com que todas as pessoas que estavam naquela sorveteria olhassem para nós.
-Para de falar tanta bobagem, afeminado eu? Tem certeza que quer insistir nisso? - Dessa vez um sorriso maliciosos surgiu em seus lábios e ele mencionou me beijar mas se afastou logo em seguida dando uma chupada em seu picolé.
-Harry pode me contar, você é gay? Eu juro que guardo segredo. - Perguntei segurando o riso.

-Se estar louco para beijar uma garota marrenta na minha frente é ser gay, sim eu sou gay.-Gritou ele.

-Deixa de ser idiota. - Falei sem graça, mordendo o último pedaço de picolé.
-Vou te mostrar quem é o Gay Gabriela. - Harry se aproximou pegando o palite minha mão e o tacando no chão.
-Seu porco cata logo isso. - Harry nem deixou eu terminar e ignorou-me completamente aproximando-se e juntando nossos lábios, eu tentava me soltar, mas seus braços eram mais forte e me prendiam, tanto que acabei cedendo ao beijo.
Algumas pessoas olhavam sorrindo, outras cochichavam, droga o que esse garoto estava fazendo comigo?

..............................................................................................................................................................

Foram dois dias extremamente divertidos, eu e Harry aproveitamos boa parte do parque, ele até havia me dado uma minnie de pelúcia, eu confesso que ele era realmente fofo, hoje era o dia do show e amanhã cedo voltariamos para califórnia, a divulgação de nosso primeiro single e o lançamento do clipe aconteceriam esta semana e no domingo seria a grande premiação, nossa primeira premiação.

Eram nove da manhã e Harry teria que voltar para Londres, mesmo com sono devido as horas que havia ido dormir ontem por causa de um tal de Harry Styles que me fez ficar em uma merda de restaurante Chinês até tarde, resolvi descer para me despedir.

Meus olhos estavam demostrando o quanto estava cansada, mas apenas coloquei um óculos escuro e desci, ao chegar no saguão Harry segurava uma mala, ele usava um óculos escuro também e assinava a alguns papéis.
Esperei alguns segundos até que ele finalizasse.
Logo ele veio na minha direção  e praticamente me tirou do chão em um forte abraço.
-Vou sentir saudades. - Disse ele.
-Eu não, você é muito chato.
-Você não vai nem dormi, só pensando na minha gostosura. - Completou ele sorrindo.
 -Você é muito convencido e idiota, talvez eu sinta um pouco.
-Não esquece da festa na quarta, meu jatinho vai te pegar. - Disse ele, enquanto soltava-me.
-Eu tenho que ir. - Falou dando-me um selinho.
-Até logo Harry. - Disse me virando e deixando-o ali.
Por mais que eu fosse vê-lo na festa surpresa da Sofia daqui alguns dias, e no domingo na premiação meu coração doía só de pensar que ficaríamos três dias longe um do outro, o que estava acontecendo comigo?

10.8.15


Harry point Of View
Assim que deixamos a lanchonete seguimos para a parte exterior do par que, já era possível notar alguns flashes contra nós e os burburinhos sobre nossa presença, mas ao menos não eram paparazzis e sim fãs que estavam surpresos ao nos ver, eles não se aproximavam mais os comentários eram quase que imperceptíveis.
-Vamos naquele lá o que vc acha? Perguntei  ela ao esboçar um sorriso, era um brinquedo bastante alto e embora eu fosse um homem de bastante altura isso não interferia na minha confiança excessiva na morte, a Gabriela parecia animada e sorria ao direcionar seu olhar para o brinquedo e embora eu tentasse parecer animado no fundo eu estava com muito medo.

Assim que nos aproximamos da pequena fila pude ouvir duas garotas comentando logo atrás.
-Eu não disse que eles eram um casal?
Gabriela parecia não ter escutado pois estava distraída tirando fotos do brinquedo em seu celular, bem que eu queria que fosse verdade e que de fato fossemos um casal, mas sabia que enquanto ela não soubesse quais eram as minhas reais intenções eu não teria chance de ser nada além de um bom amigo.

A nossa vez havia chegado e ao nos posicionarmos no brinquedo um homem com escritos do par que se aproximou verificando se estava tudo em perfeita ordem e não pude deixar de perceber o quando ele olhava para as pernas da Gabriela.
-Acho que já está bom moço. - Disse de forma irônica.
-Está sim, está ótimo.- Disse ele.
-O que disse? Perguntei.
-Nada não senhores, a trava está mais que segura, se divirtam.
Disse ele virando-se e nos deixando ali.
-Estou um pouco nervosa. - Disse ela, assim que o brinquedo começou a subir, eu também estou nervoso, me tira daqui mamãe, pensei ao ver que o brinquedo subia cada vez mais.
-Está tudo bem, eu estou aqui pra te proteger. - Disse segurando, em suas mãos.
-Você é um grande cavalheiro. - Falou ela sorrindo e de repente aquela coisa começou a subir ainda mais, e eu juro que estava rezando em silêncio para não me espatifar lá em baixo, o brinquedo então começou a fazer zig zags tão rápidos que meu coração está entrando em convulsão, abaixei minha cabeça colocando-a no colo da Gabriela.
-Me ajuda por favor. Gritei.

Quando eu percebi já estávamos lá em baixo e as travas estavam sendo abertas enquanto o povo saia do brinquedo.
Olhei para o lado e a Gabriela não parava de rir.
7.8.15



Harry Point Of View
Eu gostava bastante de parques eles eram divertidos e aliviavam um pouco a pressão, embora estivesse rodeado de pessoas que me  parassem de cinco em cinco minutos para pedir autógrafos ou tivesse que usar um óculos escuro em plena noite para evitar os flashes sobre meus olhos, ainda sim eu me sentia bem por está em um parque de diversões.

Há alguns dias atrás eu havia tido uma conversa definitiva com a Caroline e embora ela jurasse de pés juntos que havia perdido um filho meu, nada garantia que se ela realmente esteve grávida esse filho de fato era meu, até por que ela estava namorando um mauricinho aí, sem contar que ela era uma mulher bem fácil e nada garantia que ela não havia aberto as pernas para outros e queria jogar a culpa em mim.

Dei um fim em qualquer vestígio de relação que pudesse existir entre nós, e mesmo que a briga de fato estivesse acontecido, nada provava que a Gabriela era a culpada, ela não tinha cara de ser uma garota barraqueira e que descia do salto por pouco, a Caroline deve ter a provocado realmente.

Ter aquela conversa com ela, foi a prova que eu necessitava muito de tê-la por perto para me sentir bem e algo me dizia que ela seria a solução para todos os meus problemas. Assim que nos despedimos apressei os passos em direção ao hotel e ao pegar uma rápida ficha já me via em um confortável e espaçoso quarto.
Tomei uma ducha de poucos minutos, apenas para tirar o suor e relaxar um pouco os músculos.
Assim que finalizei meu banho vesti uma roupa confortável, não tinha pretensão de sair de meu quarto esta noite, me joguei na cama e estiquei-me para alcançar meu celular, haviam algumas mensagens do meu empresário, uma mensagem de Niall, duas de Liam e uma chamada perdida de minha irmã.
Liguei para Gemma, mais seu número estava dando ocupado, enquanto ela não atendia respondi Niall, ela queria saber se eu já havia chegado no parque, é aquele cabeça de vento estava dentro do avião em direção a Orlando, ele estava interessado na amiga da Gabi,  mais pelo que eu ouvir falar ela estava tendo um lance com o tal do Bieber, seu eu fosse o Niall partia para outra.

Mais em fim, a vida era dele, não ia ficar me intrometendo, ele tinha idade suficiente para saber o que era ou não melhor, então..

Assim que respondi Niall, respondi Liam que queria saber se eu estaria disponível na quarta, aniversário da sofia e ele estava preparando uma social. Eu estava de férias então não haveria nada que eu não pudesse fazer no momento, voltaríamos a gravadora só no próximo mês, até lá somente diversão.

-Eu estarei lá com certeza, e aliás posso levar uma amiga?-Perguntei.
Em alguns segundos meu celular apitou, mais não era a resposta de Liam e sim mais uma mensagem de Simon.

-Está em Orlando? Por que eu sempre fico sabendo as coisas pelos paparazzis?
-Você não é o meu pai, estou de férias, e não arrumei brigas, então qual o motivo do incômodo?
Perguntei á ele.

Que logo respondeu.

-Espero que não arrume mesmo, amanhã eu te ligo, tenho novidades.

Nem respondi Simon, e logo a mensagem de Liam chegou.
-Amiga? Sei. Calro traga quem você quiser, quer dizer, não é aquela chata da Taylor não neer? a Sofi não suporta ela.

Rir com a pergunta de Liam, será que eles odiavam tanto a Taylor assim?

-Não cara, é uma garota que eu estou conhecendo melhor, ela é tão bonita, inteligente e gosta de Ramones. - Eu cheguei a escrever, mais sabia que se mandasse isso, Liam começaria a me zoar dizendo que eu estava apaixonado.

-Ela é apenas uma amiga, e não se preocupe  ela nem de perto se parece com a Taylor. - Cliquei em enviar.

e Logo disquei novamente o número da Gemma, dessa vez ela atendeu, e disse que queria passar um tempo na minha casa do Canadá, eu autorizei, depois de me certificar que ela não iria levar nenhum cara nessa viajem.

Gemma podia ser mais velha, mais continuaria sendo minha joia rara.

Assim que Gemma Desligou, disquei o número da recepção e pedir algo para comer, em seguida entrei no twitter e desejei boa noite para minhas lindas fãs,e elas eram tão espertas que já sabiam que eu estava aqui e a tag em primeiro lugar evidenciava isso.

Sair da rede social e peguei meu ipad colocando em uma playlist, relaxante, e escorando-me no travesseiro.

Gabriela Point of View
Acordei com a claridade que vinha da janela, e quase dei um pulo ao ver que a Paloma estava parada em frente a sacada do meu quarto olhando-me dormir.

-Sua doida, por que invadiu meu quarto?- Perguntei me levantando e sentindo minha cabeça girar um pouco, era natural depois de eu ter derramado tantas bebidas na noite anterior.

-Desculpa eu não queria te assustar, é que eu vou para um dos parques aquáticos que ficam do outro lado da cidade, e como sei que você não gosta de parques aquáticos vim apenas te avisar que caso não me veja durante o dia não se preocupe, eu vou deixar meu celular no hotel então não terei como me comunicar.

-Ah claro, sem problemas, vai lá se divertir, eu vou aproveitar um pouco do parque deste hotel e ver se conheço algum gatinho- Brinquei, enquanto escolhia alguma roupa dentro da minha mala.

-Eu sei bem que gatinho você vai escolher- Disse ela piscando.
-O que você ta insinuando?
-Nada não, eu já vou indo, amanhã ah gente podia almoçar juntas antes do ensaio. - Disse.
-Tudo bem, eu te ligo a noite. - Respondi.
-Ok, deixa eu ir lá, cuidado com os paparazzis, eles estão por toda parte, se divirta. - Falou se virando e deixando o meu quarto.

Eu sabia muito bem o que ela queria dizer com aquilo, Harry.
Ele disse que ligaria.
Olhei no meu celular e eram dez e meia da manhã e nem sinal de sua ligação.

Escolhi minha roupa e depois de passar longos minutos em baixo do chuveiro, desliguei-o e me troquei, joguei meus cabelos para o lado penteando-os, e logo em seguida passei meus hidratantes e me troquei.

Em menos de quarenta minutos eu estava pronta


Peguei minha bolsa colocando meu celular, minha carteira e meu batom dentro da mesma.
Logo peguei o cartão magnético saindo de meu quarto e trancando o mesmo.

O elevador estava demorando a chegar e assim que adentrei-o, levei um susto ao ver a criatura loira a minha frente, Niall sorria enquanto encarava o telefone.

-Oi- Disse ele assim que percebeu minha presença.
-Oi. Respondi apertando o térreo.

-Em qual quarto a Paloma está hospedada? Perguntou ele sorridente.

-Eu não vou saber te informar o número, mais não adiantaria, ela não está no hotel, ela foi para um parque aquático que fica do outro lado da cidade.

-Ah, sim, eu vou ver se consigo falar com ela, ah gente se ver por aí. - Disse ele simpático saindo do elevador no terceiro andar.

Eu permaneci no mesmo, e no segundo andar. Outro ser loiro cruzou meu caminho, Justin Bieber, seu perfume era muito bom, mais sua calça lá no joelho chegava a ser patético.
- Bom dia- Disse ele adentrando o elevador, ele nem se quer olhou na minha cara, parecia está entretido demais no celular.
-Bom dia- Respondi seca, e em segundos o elevador chegou ao térreo.
Seguir para a região dos quiosques onde serviam o café da manhã.
E sentir meu braço ser puxado.

-Você é a amiga da Paloma não é? Será que você podia me informar por que ela não atende o telefone? - Justin perguntou meio sem graça.

E só então eu me lembrei que ela disse que deixaria o celular no quarto, coitado do Niall iria ligar atoa para ela.

-Ela saiu e deixou o celular no quarto. Disse Seca, ele nunca tinha feito nada comigo, mais eu não ia muita com a sua cara.
-Obrigado. - Disse com cara de bosta virando-se.
Vai branquelo, sem sal, ninguém gosta de você. Pensei seguindo até a região da lanchonete e adentrei um lindo quiosque que tinha o pateta em tamanho gigante na entrada



Muitos turistas paravam para tirar fotos e Pateta fazia altas gracinhas, sorrir com aquilo e adentei a lanchonete, me sentando em um dos confortáveis bancos de marfim.

Uma jovem vestida de rosa, com orelhas da minnie, aproximou-se sorridente.
-O que deseja senhorita? - Perguntou com um sotaque bastante engraçado, ela parecia ser latina.
-Um suco de laranja e um sanduíche natural.
-Mais alguma coisa? - Perguntou enquanto anotava o pedido.
-Apenas isto, obrigada. - Disse.
Ela consentiu e se retirou, enquanto o pedido não ficava pronto peguei meu celular e como eu imaginava haviam algumas ligações perdidas do Harry.

-Estou tomando café em um quiosque do hotel, venha me encontrar aqui, depois decidimos em que brinquedo ir primeiro. - Mandei a mensagem. e Desliguei e guardei meu celular novamente.

Estava encarando minhas unhas, e meu pedido ainda não havia chegado, a sombra de alguém tapou a claridade que vinha em minhas mãos, olhei para cima e tive a imagem de Harry todo sorridente;

-Bom dia linda. - Disse ele se sentando e dando-me um beijo na bochecha.
-Bom dia. - Respondi sorridente.

-Você tem medo de altura? - Perguntou ele sorrindo.
-Um pouco, mas acho que encaro alguns brinquedos sim, mas por que a pergunta?
-Nada demais, é que eu quero só ver se você é tão corajosa quanto parece.
-Olha que eu posso te surpreender- Disse.
Harry sorriu e se curvou um pouco em minha direção, mais foi interrompido pela jovem trazendo meu pedido.
- Aqui está seu pedido. - A garota parecia está sem graça, e ela quase perdeu o ar quando viu que era o Harry que estava ali.

-Obrigado.
-O senhor deseja alguma coisa? Perguntou ela para Harry.
-Não eu já tomei café. - Respondeu ele simpático.
-Desculpa incomodar, mais será que podia me dar um autógrafo? - Perguntou ela.
-Claro. - Harry pegou um dos guardanapos, a garota esticou sua caneta de pedidos, e Harry autografou o guardanapo.
-Muito obrigado, eu te amo tanto, me desculpa eu não vou incomodar mais. - Disse ela sem graça pegando o guardanapo.
-Eu também te amo, - Gritou Harry, ela olhou para trás sorrindo e logo sumiu de nossas vistas.

Eu não conhecia esse lado amoroso do Harry com os fãs.

Bebi um pouco de meu suco e quando mencionei morder meu sanduíche Harry foi mais rápido e deu a primeira mordida.
-Por que não pediu para você? Perguntei fingindo está brava.

-Deixa de ser má, um pedaço não vai fazer falta.

-Deixa de ser folgado. - Respondi, dando finalmente uma mordida.
-Garota implicante, ver se come logo, esse parque nos espera. - Disse ela apontando para fora.







6.8.15

Paloma Point Of View
O destino não estava colaborando, eu tive certeza absoluta assim que meus olhos estiveram de encontro aos olhos mel mais penetrantes possíveis, Justin tinha um sorriso inconfundível e olhava-me como se aquele encontro não fosse um simples acaso.
Seus lábios mencionaram abrir-se para dizer algo, mais ele manteve-se intacto e calado.

Mencionei me virar, e agora ele não estava mais no meu caminho, permaneceu  fechado, não existia nada entre nós, nunca existiu para falar a verdade, somente minha ilusão de desejá-lo sabendo que não muda-se o que já está feito.
Continuai a caminhar em direção ao estacionamento e não pude deixar de ver alguns sombreados de câmeras, não importava onde estivesse os paparazzis sempre te encontrariam, a parte do hotel onde estava era bastante escura e por mais que eles ousassem a tirar tantas fotos os flashes não eram um incômodo tão grande.

Girei meus pés e terminei meu caminho sem nem se quer olhar para trás e ao chegar em frente ao carro, uma cena bastante engraçada fez com que eu adentrasse o carro e não atrapalhasse.
-A senhorita está atrasada.- O homem diz com a voz áspera.
Que se dane você está sendo pago para isso. Eu poderia dizer isso, mais não era tão fútil a esse ponto, então apenas consenti ao seu breve xingamento.
-Será que pode ligar o rádio, enquanto a Gabriela não entra? -Perguntei, me aconchegando no carro e pegando meu celular.
-Claro senhorita, qual a estação?
-Tanto faz, coloca qualquer coisa que quebre esse maldito silêncio. -Disse pegando meu celular e entrando em minhas redes sociais, parece que eles de fato haviam descoberto nosso paradeiro e a tag em segundo lugar falava da disney no geral e ao clicar na mesma, fotos minhas e da Gabriela chegando hoje mais cedo, estavam no topic, junto com uma foto de Hary Styles e Justin Bieber.
Parece que os famosos resolveram escolher o mesmo lugar.
Dizia o tweet de uma fã com o user luxury_angels , seu ícone era uma foto minha e da Gabriela, chegando em tokyo.

Esses fãs eram tão apaixonados que não havia como descrevê-los.
Resolvir Tweetar um boa noite e logo desliguei meu celular começando a cantarolar Heaven que tocava em um volume bem agradável.

O motorista que aparentava ter por volta de quarenta anos, batucava no volante e com certeza estava impaciente.
-Me desculpem pelo atraso já estou aqui.- Antes que eu mencionasse dizer algo, Gabriela surgiu sorridente adentrando o veículo, e eu nem precisava peguntar o motivo de toda essa felicidade.
E nem iria tentar intender, existiam tantas perguntas, por que Harry Styles e Justin Bieber resolveram vir pra cá justo agora? Eles obviamente sabiam do nosso show, mais vou tentar esquecer isso e acreditar no acaso.

Gabriela Point Of View
-Não estou fugindo de você, eu sou uma pessoa muito ocupada para viver fugindo de alguém, se toca garoto. -Disse, enquanto respirava fundo, eu precisava demostrar o quanto era forte e não fraquejar diante aquele homem de quase um metro e noventa ele era bastante alto, e minhas pernas estavam começando a bambear com seus lindos olhos sobre mim.
-Você é muito teimosa, mas seus olhos dizem o quanto você é minha.- Engoli seco ao ouvir sua voz rouca tão próxima aos meus ouvidos.
-Por favor Harry, deixa de ser irritante e se não se importa eu tenho um compromisso. - Disse me virando, mais seus braços foram mais ágeis segurando-me e impedindo que eu desse um passo se quer.
-Nós temos muito o que conversar. 
-Não Harry, nós não temos o que conversar.
-Eu não quero mais brigas, talvez eu tenha me precipitado com você, a Caroline é uma vadia, coisa que nem de perto se compara a você. - Estremeci com suas palavras, mais me mantive quieta se esboçar nenhuma reação.
-Talvez? - Perguntei dando uma pequena risada irônica.
-Você me tratou como uma qualquer, como uma interesseira, você nem se quer estava no dia da briga, não ouviu as coisas horríveis que aquela mulher me disse e ainda teve a ousadia de me tratar como uma vadia pior do que ela, dentro da minha própria casa, aliás eu abrir as portas da minha casa para você, mesmo você sendo um estranho, nós nos conhecemos muito pouco e eu estava te dando a chance de me conhecer, mais pelo visto o amor por uma loira mal comida falou mais alto que seu senso comum. - despejei tudo sobre ele, vendo que seus olhos pareciam tristes com o que eu havia dito.
-Eu não tenho nada com a Caroline, nem se quer a conheço direito, ela só é uma mulher fácil que eu usei muitas vezes para me aliviar, como homem eu sempre tive minhas necessidades e ela sempre estava ali disponível quando eu precisasse, eu por um momento enlouqueci ao pensar na possibilidade de ela está esperando um filho meu, ela pode ser uma mulher sem valor, mais o filho continuaria sendo uma parte de mim e eu não poderia negar isso, e quando ela me disse aquelas coisas horríveis sobre você eu sempre soube que eram mentiras, mais me deixei levar pelo nervosismo da situação. Me perdoa Gabi, todas as pessoas erram, e eu juro que nunca senti nada por nenhuma mulher como eu sinto por você. Me dar uma segunda chance.

Eu confesso que fiquei boba com todas aquelas palavras e fraquejei, um sorriso com certeza estava estampado em meu rosto, para quer complicar as coisas? Todos merecem uma segunda chance, todos merecem recomeçar, o Harry me magoou sim, mais ele estava aqui abrindo seu coração e sendo sincero comigo, então não custava nada tentar.
-Está bem Harry, eu te perdoo, mas você precisa prometer que não vai com muita sede ao pote, em meio tantas brigas não tivemos a oportunidade de nos conhecermos de verdade, vamos começar do início, vamos tentar ser amigos e ver no que da. - Disse a ele que esboçou uma cara estranha logo sorriu.
-Eu sabia que você não ia resistir aos meus encantos.- Falou aproximando-se e me roubando um selinho.
Me afastei dele segurando um sorriso e me esforçando para não agarrá-lo.
-Vamos com calma Harry, agora eu tenho que ir, podemos nos encontrar amanhã, meu show é só daqui dois dias até lá quero aproveitar um pouco o par que.
-Você quem manda.- Disse ele se aproximando novamente e puxando-me para ele, encostando nossas testas e olhando dentro dos meus olhos.
-Não quero que se atrase para seu compromisso.- Falou separando-se de repente e dando-me um beijo na bochecha.
-Até amanhã. - Disse indo em direção ao carro.
-Eu te ligo. - Gritou ele enquanto seguia para o saguão do hotel.
E eu toda boba adentrei o carro.








3.8.15


Gabriela Point Of View

Minha mala encontrava-se jogada sobre o chão e um pacote de jujubas aberto sobre minha cama.
Abrir a porta de minha sacada respirando fundo e admirando a bela paisagem de meu quarto.


Daqui alguns dias estaríamos diante de um grande público e o nervosismo que exalava por meu corpo era evidente, eu queria poder gritar aos quatro cantos daquele lugar, como eu me sentia bem.

Assim resumiu-se o resto da minha tarde, ficar jogada em uma cama imensa, comendo besteiras e ouvindo músicas nada animadoras em meu celular, respondi alguns fãs, para ser mais sincera, foram centenas deles e eu ficaria até de noite respondendo ainda mais, se não fosse pelo evento que eu havia marcado presença, uma festa que envolvia socialites e sim ainda existiam adultos em parques de diversões, eu estava cansada e amanhã iria aproveitar um pouco do parque em si, mais não podia rejeitar o convite de Rossie uma grande socialite que fez questão de nossa presença, digo a minha e da Paloma.

Me levantei da minha cama e por mais que meu corpo exalasse preguiça, meu cérebro mandava pequenos sinais de que eu estava devidamente atrasada, Paloma mandou-me uma mensagem avisando que o motorista chegaria dentro de quinze minutos, o que desesperou-me é claro.
Corri para o banheiro e tomei um banho bem rápido.
Logo em seguida me arrumei

Paloma Point Of View
Eu estava atrasadíssima, e como o elevador estava demorando a chegar resolvi descer pela escada de emergência, uma péssima ideia por sinal, foram os minutos mais suados eu diria, ao cruzar a entrada do hotel, alguns fãs me reconheceram e pediram que eu tirasse fotos com eles, embora eu estivesse atrasada não exitei, assim que me despedi deles, me virei para continuar a seguir para o estacionamento, mais alguém me impediu de continuar.

Gabriela Point Of View
A Paloma estava demorando a aparecer e o motorista já estava começando a perder a paciência, desci do carro no intuito de adentrar o carro, mais aquela maldita voz me impediu.
-Não pode fugir de mim para sempre. -Disse Harry com um sorriso sacana enquanto tentava segurar duas malas gigantes.