18.5.16
Gabriela Point of view

Em choque, intacta, foi exatamente assim que eu me senti depois de ouvir cada pedaço daquela letra, eu não queria admitir mas eu fiquei mexida e muito, eu não sabia o que fazer, como reagir, ele havia feito algo que ninguém nunca fez por mim, e isso me chocou um pouco, quando eu via em manchetes sites de fofocas ou até mesmo em programas de tv, eu achava irreal, alguém escrever algo assim, tinha verdade, não era a música mais romântica do mundo, mas era a verdade, parte da nossa história, ele não perderia seu tempo se não se importasse.

Eu quase que involuntariamente, comecei a me aproximar, aproveitando seu silêncio, ele me olhava com um olhar indecifrável.

-Eu não vou te julgar, só precisa me prometer que me fará feliz. -Disse olhando dentro da imensidão dos seus lindos olhos, e quase que  involuntariamente meus lábios se juntaram aos seus, talvez eu me arrependesse amanhã, mas como dizem, é melhor se arrependar do que foi feito ao invés de se lamentar por não ter coragem de fazer.

Seus lábios tinham gosto de menta e seus braços estavam ao redor de minha cintura, nesse momento eu me senti bem depois de tantos contratempos e brigas.

-O que eu mais quero é te ver feliz, me perdoa por ter sido um Grosso com você, às vezes dizemos coisas que não são realmente o que estávamos sentindo.

-É claro que eu te perdoo, seu bobo, eu amei a surpresa. -Disse abraçando -o. Eu Devia está rindo feito uma boba, mas não tinha como disfarçar.

-Ainda não acabou. -Falou ele puxando minhas mãos até a parte traseira do terraço e naquele instante meus olhos travaram ao olhar para o mais belo por do sol que eu já havia visto.

-Agora fecha os olhos.
-Mas porque?  Essa vista não é a surpresa?

-Espere um pouco e vai ver-sua voz era rouca e isso me acalmava de um jeito inexplicável.

-Agora pode abrir.
Ele segurava um urso gigante e uma caixa de chocolates.

-Tem o seu cheiro, na verdade o cheiro do seu perfume.
-Obrigado.

-Não precisa agradecer, isso é o mínimo em meio ao quanto você tem me feito feliz, eu realmente sinto que encontrei a mulher da minha vida, Gabriela. -Completou ajoelhando -se aos meus pés e tirando uma caixinha do bolso.
-Aceita namorar comigo, sem nada que nos atrapalhe, apenas nós dois e o nosso amor?

-Eu aceito.  -Disse dando-lhe um abraço.  Esse era sem dúvidas um dos dias mais mágicos da minha vida.



 

0 comentários: