17.5.16
Paloma Point of view

-Eu fiquei presa na saída de emergência de um prédio. -Eu gritava tentando fazer minha melhor voz de assustada.

-Como assim?  Eu não tô intendendo muita coisa.

-Eu vim no edifício, L.A que ficava na segunda avenida, número 14, mas eu acabei ficando presa na saída de emergência que fica no último andar, eu não faço idéia de qual seja o número de telefone do prédio e eu já tentei gritar, mas é o último andar ninguém me escuta.

-Você é realmente muito sonsa, liga pro bombeiro, a polícia sla, como é que Eu posso te ajudar. -Disse dando ênfase no eu.

-Sei que está chateada comigo, mas eu realmente estou com vergonha de ligar para qualquer outra pessoa, é só você vir até aqui e abrir a porta do lado de dentro para mim, por favor.

-Tá bom, eu acho que sei onde fica esse prédio, espera aí. -Disse ela desligando o telefone na minha cara.

-Isso aí, eu sabia que ela não ia te desapontar. -Harry praticamente jogou o telefone no chão.
-Calma Harry, aquieta aí meu filho, ela deve demorar um pouco para chegar aqui, então é com você agora, estou tirando meu time de campo. -peguei minha bolsa me virando e saindo dali, tomara que dessa vez eles se reconciliem ou eu estou ferrada.

Gabriela Point of view

Aquela conversa da Paloma estava um tanto quanto esquisita, mas eu não podia deixar ela presa lá, se ela realmente estivesse presa em algum lugar neer.
Peguei minha bolsa, as chaves do carro e sair feito um furacão até a garagem, em poucos minutos e graças a ajuda do meu lindo gps, o prédio era enorme e parecia mais a espécie de um prédio comercial, ao adentrar o mesmo, uma linda e jovem recepcionista veio na minha direção.

-o que eu posso ajudar?
-hm minha amiga tá me esperando lá em cima. -Eu não iria dizer que ela estava presa até porque eles provavelmente fariam um alvoroço desnecessário.

-Tudo bem. Se precisar de qualquer coisa me avise, sou Alexia. -De onde tinha surgido aquela garota e porque ela só veio até mim? Sendo que a cada segundo entrava uma pessoa naquele prédio e ela não abordava ninguém?  será que ela me reconheceu?  Só pode ter sido isso, ela me abordou porque eu era uma celebridade.

Esqueci aquele ato indo em direção ao elevador , e depois de alguns minutos já estava no último andar.

Como eu ia saber onde era a saída de emergência?  hm eu tinha que pensar, se eu fosse Dona de um prédio onde eu colocaria a saída de emergência?
-Posso ajudar? Uma senhora de pele clara, magra e com algumas marcas de expressões no rosto perguntou -me, tirando do transe, pelas suas roupas ela parecia algum tipo de funcionária do edifício.

-Na verdade eu preciso saber onde fica a saída de emergência.

-Fica lá em cima na cobertura, é só vc seguir reto até o fim do corredor, assim que ver o lance de escadas, verá a saída de emergência.

-Obrigado. -Disse seguindo até o local informado, ao subir aqueles vários degraus, pude ter a visão de um terraço enorme a céu aberto.

-Paloma?  -Gritei, adentrando o terraço e passando meus olhos pelo lugar, será que ela tinha conseguido sair? É a única explicação, mas a vista daqui de cima era linda, dava para ver a cidade inteira.

Desviei -me dos pensamentos, me virando para ir embora, mas o barulho de um helicóptero me fez despertar e olhar para cima.

Harry Point Of View
Assim que a funcionária do prédio havia me ligado avisando que Gabriela estava subindo, dei o comando para o piloto e me escondi atrás, da pilastra.

Eu estava nervoso, minhas mãos escorregavam em meio o violão, e logo fui despertado por sua voz.

-Paloma?

Esse foi o sinal para que eu avisasse steven o meu piloto e logo em seguida ele apareceu, jogando as dezenas de rosas azuis e logo em seguida o gigante cartaz escrito, me perdoa.

Ela parecia confusa e em choque, e essa foi minha oportunidade de aparecer.

Comecei a dedilhar o violão, saindo de trás da pilastra e logo seus olhos foram de encontro a mim. Minha voz ainda estava falha, mas antes que ela dissesse algo, comecei a cantar a canção que eu havia feito para ela.


Você está ouvindo rumores sobre mim E você não consegue suportar o pensamento De alguém tocando o meu corpo Quando você está tão perto do meu coração Não vou negar o que eles estão dizendo Porque a maior parte é verdade Mas tudo isso foi antes de eu me apaixonar por você Então, por favor, gata Então, por favor, não me julgue E eu não julgarei você Porque poderia ficar feio Antes de ficar bonito Por favor, não me julgue E eu não julgarei você E, se você me ama, Então deixe que isso seja bonito Deixe que isso seja bonito, deixe que isso seja bonito Deixe que isso seja bonito, deixe que isso seja bonito Tudo o que eu disser agora Será usado em outra briga E eu passei por isso tantas vezes Podemos mudar de assunto? Você vai começar a me perguntar coisas como: "Ela era atraente? Ela era uma atriz?" Amor, o fato é que Você está ouvindo boatos sobre mim, E viu algumas fotos na internet Está dizendo que elas a deixaram tão brava Fazendo você desejar que fosse cega Antes de começarmos a falar besteira Dizendo coisas de que nos arrependeremos Podemos simplesmente desacelerar e recomeçar? Você é linda Então, por favor, gata Então, por favor, não me julgue E eu não julgarei você Porque poderia ficar feio Antes de ficar bonito Por favor, não me julgue E eu não julgarei você E, se você me ama, Então deixe que isso seja bonito Apenas deixe o passado Ser apenas o passado E, com foco nas coisas Que nos farão rir Aceite-me como sou, não como fui Prometo que serei aquele em quem você pode confiar Então, por favor, gata Então, por favor, não me julgue E eu não julgarei você Porque poderia ficar feio Antes de ficar bonito Por favor, não me julgue E eu não julgarei você E, se você me ama, Então deixe que isso seja bonito Deixe que isso seja bonito Deixe que isso seja bonito Deixe que isso seja bonito Deixe que isso seja bonito Deixe que isso seja bonito, ei Deixe que isso seja bonito, sim




0 comentários: