15.5.16
Como assim?  Ele não podia fazer isso com o meu fã, nem que fosse qualquer estranho, todos os cidadãos tem direito de ir e vir.

Me aproximei da pequena confusão e os olhinhos brilhantes do garoto que não devia ter mais que quinze anos Fizeram com que minha mente ficasse um pouco atordoada, só de imaginar o que eles deviam fazer com todos os fãs por aí.

-Solta ele. -Disse entrando no meio e indo em direção ao ser que me olhava com os olhos cheios de água.

-Eu te amo muito, só queria dar um abraço em você, não queria exaltar o seu segurança, desculpa. -Ver aquelas Lágrimas me cortava o coração.

-Está tudo bem meu anjo, está tudo bem agora, e eu também te amo muito, nunca duvide disso . -Disse dando-lhe um longo e apertado abraço, ele tinha cheiro de sorvete de maracujá, mas seu cheiro era bom.

Depois de nos soltamos, tiramos uma foto juntos e assim que me despedir voltei para o carro, onde meu motorista e todos os outros seguranças olhavam-me abismados, qual é?  Eu sou humana e além do mais meus fãs são muito especiais, não estaria aqui se não fosse por eles.

-Intendo que o trabalho de vocês é me proteger e agradeço muito de verdade, mas não quero que voltem a barrar um fã, não quando ele estiver sozinho, tudo bem que uma multidão pode provocar algo de ruim, mas o que um único fã pode fazer além de pedir um autógrafo? Então por favor parem!

Harry Point Of View

Nunca pensei que pudesse ser tão ruim está de férias, eu sentia falta dos palcos, para falar a verdade o que mais fazia falta era o calor de cada um dos meus fãs .

Dei mais uma mordida no meu sanduíche natural e então levantei-me indo em direção a sala de música, eu precisava colocar o plano em ação e rápido, tudo aconteceria no sábado, eu tinha apenas dois dias para fazer a surpresa perfeita para a garota perfeita, não perfeita, mas que eu sem dúvidas amava.

Paloma Point of view
Tudo deu errado e Gabriela não respondia minhas mensagens, mas eu havia pensado em algo que com certeza faria ela está no lugar certo e na hora certa.

Depois de ligar para Harry e dizer que eu já havia encontrado uma solução, seguir até o meu closet e vestir algo confortável para minha sessão de ginástica localizada, minha personal já estava quase chegando, peguei meu celular para confirmar o horário, mas uma mensagem de um número desconhecido me deixou inquieta.

"adoro seu sorriso, a propósito você estava radiante hoje mais cedo"

Quem era o maníaco que estava me mandando mensagem?

Gabriela Point of view
Dois dias se passaram desde o dia que encontrei com o tal fã, estava jogada sobre o sofá, assistindo a um programa de comédia local, quando meu celular começou a tocar, e era um número desconhecido.

-alô?
-você estava linda ontem a noite, vi você no restaurante em frente a loja de doces.

-Quem é você? -Foi a conta de eu falar para o número desligar.
Será que vazaram o meu número?

Tentei esquecer essa ligação e focar no programa de tv, mas mais uma vez o telefone tocou, mas dessa vez era a Paloma.

-O que você quer?

-Preciso da sua ajuda! -Gritou ela do outro lado, e parecia desesperada.


0 comentários: