19.4.16
Gabriela Point Of View
Lembro-me bem de passar horas escolhendo um bonito look para está apresentável no dia mais importante na vida de Chloe, mas o que era para ser um dia alegre e cheio de comemorações tornou-se um verdadeiro pesadelo para mim, eu odiava o fato de não conseguir esquecer aquele maldito dia e para completar Gemma havia me convidado para almoçar com ela, eu pensei em recusar centenas de vezes, mas ao lembrar-me da forma carinhosa com que ela sempre me tratou , desisti e aceitei sua proposta.
New York era o meu refúgio, a bela cidade iluminada pelas inúmeras luzes coloridas, dava ânimo e esperança para qualquer um, independente da decepção ou fracasso enfrentado por alguém.
Como dizem, é preciso morrer uma largata para que venha ao mundo uma linda e brilhante borboleta, eram necessárias perdas para a chegada de vitórias,três anos não eram três noites, o tempo que vivi ao lado de Harry foi insano, tivemos muitas aventuras juntos, conhecemos belas cidades e experimentamos o sabor de comidas exóticas e inconfundíveis, ainda sim, era como se um buraco estivesse sido aberto no lugar do meu peito, eu sentia sua falta, por mais que vivemos um bom tempo juntos, nada mudava os planos que tínhamos juntos, nossas viagens programadas, receitas de culinárias, trabalhos sociais, dentre tantas coisas que havíamos programados de fazer juntos, eu sinceramente não esperava que fosse durar para sempre, eu só não imaginava que acabaria tão rápido.
Deixei aqueles pensamentos de lado ao me dar conta de que já havia escurecido e que a essa altura gemma já deveria está me esperando, dei mais uma retocada em meu batom e logo peguei minha bolsa deixando meu apartamento em direção ao mais badalado restaurante de New York , denni´s delivery, os pratos daquele lugar eram realmente de se comer rezando.
O meu motorista não demorou nada além de dez minutos, george acompanhou-me até a entrada do local, impedindo que os poucos paparrazis que ali estavam se aproximassem, dei um sorriso em agradecimento e o despensei seguindo até a mesa onde pude ver Gemma concentrada em seu celular, enquanto bebericava um drink cor de rosa, ela parecia não ter notado minha presença.
-Boa noite Gemma, como vai?- Perguntei, fazendo com que ela desviasse seus olhos para mim, ela tinha um sorriso nos lábios e parecia contente em me ver.
-Oi , eu não tinha te visto, eu estou bem, e você como tem aproveitado New York, por favor sente-se. – Gemma deixou sua cadeira dando-me um beijo no rosto e se sentando novamente.
-Esse lugar é mágico, sempre que estou com algum problema venho para cá, parece que aqui as coisas ficam em perfeita ordem. – Disse me sentando.
-Eu já tomei a liberdade de pedir o prato principal da casa para nós duas, espero que goste.
-Tudo o que vem daqui deve ser no mínimo saboroso- Disse sorrindo.
-Deve estpa se perguntando porque eu te chamei aqui, eu poderia dizer que senti saudades, mas este não é o motivo principal.
-Não quero falar sobre o Harry, eu realmente adoro você Gemma, mas eu estou tentnado superar as coisas e falar sobre ele não ajuda.
-Me desculpa ex cunhadinha, eu sinto muito pelo que aconteceu, as antes eu só queria esclarecer uma coisa, minha mãe adora você, ela jamais colocaria aquelas fotos na mídia para afetar você, além do mais eu posso garantir que aqueles fotos são de bem antes de você começar a namorar o meu irmão.
-Está tudo bem Gemma, nós não terminamos por causa daquelas fotos, embora todos pensem isso, mas eu não quero mais falar sobre isso.
-não toco mais nesse assunto eu prometo, eu só queria que você soubesse que minha mãe não foi a responsável pelo que aconteceu.
........................................................................................................................................
Flashback on
Chloe, iria adorar meu presente ao casal, minha acessora estava noivando neste exato momento e eu já deveria está a caminho, mas Harry fazia questão de me atrasar com suas manias de trocar de roupa um milhão de vezes.
-Meu amor, eu já estou pronto . – Harry gritou do andar de baixo, fazendo com que eu desce uma risada baixa.
-finalmente. – Disse descendo as escadas com cuidado para não tropeçar sobre meu salto.
-Eu nem demorei tanto assim. – Disse ele roubando um selinho meu.
-A propósito você está linda.
-É você também não está de se jogar fora. – falei rindo e fazendo com que Harry também desce uma risada.
.................................................................................................................................
Essa foi a última vez que nos falamos de forma descente, fazem exatos dois meses desde que tudo teve um fim, desde que as malditas fotos de Harry Styles e Kendall Jenner vieram a mídia, fazendo com que meu coração ficasse em pedaços e dando ao mundo aoportunidade de rirem da minha cara, mas eu não me deixaria abalar por isso, a duas semas atrás gemma tentou limpar a barra de anne, tudo bem que ela não era culpada por um hacker ter invadido seus dados, mas guardar aquelas fotos era a prova de que ela realmente torcia pela volta de hendall.
Deixei que a lágrima que insistia em cair sobre minha bochecha desaparecer, e logo dei um sorriso para os meus fãs que me aguardavam no aeroporto internacional de san francisco, embora eu não gostasse do clima da califórnia, eu era obrigada a dmitir que grande parte do meu trabalho estava aqui, incluindo a sede oficial da minha gravadora.
-nós te amamos.
-Você ficou linda de dcabelo roxo.
-Eu te amo.
-me dá um autógrafo.
-Amamos você.
Era impossível ouvir todos os fãs, mas o pouco que eu havia escutado, foi o suficiente para abrilhantar o meu começo de dia.
-Obrigado garotos. – sibilei, dando um aceno enquanto era guiada pelos seguranças.
As gravações começariam amanhã, nosso terceiro álbum, quem diria que cehgaríamos tão longe.
........................................................................................................................................
As letras dilasseravam sobre meus dedos, eu precisava desabafar, e a música era a melhor forma de fazer isso, eu me sentia bem comigo mesma.
I Can't Stop Drinking About You
[Não consigo parar de beber por você] Ninguém vai te amar como eu Ninguém vai se importar como eu E posso sentir da maneira que você respira Eu sei que você sonha com ela enquanto você dorme ao meu lado Não consigo parar de beber por você Eu tenho que tirar a dor Não consigo parar de beber por você Sem você eu não sou a mesma Então, despeje uma dose no meu copo e eu vou esquecer para sempre! (Uau Ah) Então despeje uma dose no meu copo, porque faz tudo melhor! (Uau Ah) Querido, diga-me o que mais posso fazer? Você não sabe que eu nasci para você? Você diz que eu me sinto como o céu na terra Mas você nunca saberia como é o céu foi se não fosse por ela Não consigo parar de beber por você Eu tenho que tirar a dor Não paro de beber com você Não consigo parar de beber por você Então, despeje uma dose no meu copo e eu vou esquecer para sempre! (Uau Ah) Então despeje uma dose no meu copo, porque faz tudo melhor! (Uau Ah) Não paro de beber sobre você (potável sobre você) Não paro de beber sobre você (potável sobre você) (sem você eu não sou a mesma)
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário