24.4.16
Eu tinha um sonho
De que eu poderia voar do mais alto balanço
Eu tinha um sonho

Longos caminhos no escuro através de madeiras cultivadas por trás do parque, perguntei a Deus, quem eu costumava ser.
As estrelas sorriram para mim, Deus respondeu em um devaneio silencioso. Eu disse uma oração e adormeci.

Eu tinha um sonho
De que eu poderia voar da mais alta árvore
Eu tinha um sonho


Gabriela point of View

Sim eu tinha um sonho, assim como a maioria das pessoas que sonham com um dia melhor, uma realidade melhor, menos ódio mais humanidade, eu era justa, tentava ajudar as pessoas, alguns até diziam que eu era legal, e porque justo alguém como eu merecia ser castigada? Eu conseguia atrair coisas negativas mesmo me esforçando ao máximo para ser uma boa pessoa, e não ele não era o culpado, eu era a culpada por ter dado a ele espaço em meu coração.

As lágrimas insistiam em descer pelo meu rosto enquanto seus passos distanciavam-se de mim, acredite assim ia ser melhor para todos.


fechei a porta da minha casa e assustei-me com a voz de Cielo, meu jardineiro, ele segurava uma xícara de café e parecia temer pelo emprego.

-Me desculpa, senhora eu não sabia que vocês estavam brigados. - Sua voz era de súplica ele precisava do emprego, e eu podia simplesmente descontar minha raiva do mundo sobre aquele senhor de cabelos acizentados, mas isso não me faria sentir melhor.

-não quero ter que voltar a repetir que ninguém tem autorização para entrar nessa casa antes de ser anunciado, com exceção da Paloma e o meu empresário, fui clara?

-Sim senhora.
-Agora pode se retirar, não vou te demitir por isso. - Disse me virando e seguindo em direção a minha sala de star.

Droga o seu cheiro ainda estava espalhado por toda casa, e algumas pétalas ainda estavam sobre o chão da minha sala, eu precisava me livrar disso, eu literalmente corri em direção ao meu quarto e peguei meu iphone que estava sobre a cama.

-Bryan o que acha de almoçarmos juntos?

Mandei aquela mensagem de forma rápida, eu não queria parecer atirada mais o Bryan era um cara legal e é com o dizem, não existe nada melhor do que curar um coração partido com outro amor, não estou dizendo que me apaixonaria pelo Bryan mais ele era um cara legal, no auge dos seus 25 naos, barba por fazer, olhos castanhos claros, alto, forte e com um cheiro maravilhoso, ele tinha algumas tatuagens também, era fã de green day e estava trabalhando em um curta metragem que falaria sobre a vida de Rihanna.

Desviei-me dos meus pensamentos ao receber sua mensagem.

-Claro que podemos, eu estou com saudades, posso levar um amigo?

-sem problemas, o que acha do Dolce Gusto?

-Perfeito, te encontro lá daqui duas horas.

-ótimo.

já que ele levaria um amigo, chamaria Paloma, isso se ela não tivesse ocupada demais com seus novos amigos.

Pensei ao ver sua foto ao lado de Zendaya e jaden smith, ela tinha todo direito de fazer novos amigos, inclusive ela se esforçou para que eu saísse com ela ontem, mas eu estava com uma pontinha de medo, medo que ela acabasse encontrando amigos menos problemáticos que eu e resolvesse me deixar de lado.

Ainda sim a convidaria, para almoçarmos, depois teríamos a tarde para inciar a gravação do álbum.

Mandei uma mensagem para ela e me dirigir até o meu closet escolhendo algo para vestir, hoje estava um dia nublado e ventava um pouco, o que não era bem típico da Califórnia, mas eu gostava.

Meu look não era dos melhores, mas para quem havia começado o dia com o pé esquerdo eu estava até apresentável, como diria dona estelinha, quanto mais triste estiver por dentro, mais radiante deve está por fora.(look)
..........................................................................................................................
Paloma point Of view

Eu estava jogada sobre o sofá assistindo a uma maratona de teen wolf, com um pote gigante de nutella em mãos e meu celular não parava de apitar, eu queria poder responder todos os meus fãs, mas infelizmente nem que eu passasse um dia inteiro não conseguiria dar atenção a todos.

Tirei uma foto da minha situação e postei no twitter.

''Melhor começo de dia''

Depois disso verifiquei minhas mensagens, zendaya havia me convidado para um evento esportivo no final de semana, não sabia se ia rolar, então disse a ela que iria olhar.

-que acha de um almoço com amigos hoje?
não estava a fim de sair hoje, mas também não queria ficar em casa.

-Tudo bem, onde e quando?

.............................................................................................................................

Harry bônus

Sim eu gostava dela, muito para falar a verdade, depois daquela maldita briga eu não conseguia fazer nada sem pensar naquela maldita garota, eu sentia falta do seu cheiro, da sua voz, do seu jeito, aquelas fotos foram minha ruína. E o pior que eu não podia negar que aqueles dias com a Kendall existiram.

Eu estava em Los Angeles, eu estava trabalhando em um single ao lado da Meghan, ela era adorável, tinha uma voz bonita e me dizia coisas legais.

-Vocês vão se acertar. - Ela dizia , tocando em meu braço.

Afastei um pouco dela e dei um sorriso amarelo, ela só queria ajudar, mas não gostava de ficar perto demais das pessoas, principalmente as que eu não tinha intimidade.

-Obrigado, acho que vou beber uma água, podemos recomeçar daqui a pouco?
-claro, eu também preciso fazer uma ligação. - Disse ela se afastando dali.

bebi um pouco de água e logo meu celular começou a tocar, era Kendall, pensei em desligar, mas eu sabia que ela não era culpada pela merda que estava minha vida.

-Alô.
-melhora essa voz, tenho uma notícia.
-o que é? não tenho tempo para suas brincadeiras.
-Calma Harry, é sobre sua namoradinha grossa, ela acabou de me humilhar acredita?
-E o que eu tenho haver com isso?
-Sei onde ela vai está, e sei um jeito de fazer vocês dois voltarem.
-Eu não preciso da sua ajuda, acho melhor você se manter afastada, não quero mais problemas.

-Ela ainda gosta de você Harry, podemos nos encontrar mais tarde? Eu prometo que ela vai voltar correndo para você.
.....................................................................................................................................

Eu havia sido um completo estúpido por achar que a Kendall realmente queria me ajudar, ela só queria jantar comigo e me fazer convencer que deveríamos voltar, isso era patético, ela era engraçada com seu jeito de tentar me fazer gostar dela, Mas não ia rolar, não escolhemos por quem gostar, apenas acontece.

....................................................................................................................

Essa seria minha tentativa de recomeçar do zero, ao menos mostrar para ela que nosso amor não podia morrer do nada.

Preparei tudo conforme deveria ser, rosas, chocolates e meu violão.

Mas ao chegar lá, não foi bem como eu esperava.




0 comentários: