Gabriela Point of view
Quando as coisas finalmente começaram a dar certo para mim, um punhado de coisas ruins vieram de brinde, e droga eu já havia me machucado o suficiente, não queria mais essas coisas ruins, é como se eu pudesse abrir mão de todo resto só para ter minha paz de volta e era exatamente disso que eu precisava.
Depois de levar uma enorme bronca do meu empresário, minha vontade era ficar o resto do dia enfiada na coberta, mas eu era mais forte que tudo isso.

Me levantei ainda cambaleando de sono e seguir até minha cozinha, onde o cheiro maravilhoso de panquecas fazia meus olhos saltarem de felicidade.

-Bom dia jonas. -Jonas era a segunda pessoa que eu mais amava no mundo, ou pelo menos o primeiro tempeiro por quem eu me apaixonei.

-Dormiu bem meu anjo? -Jonas ao auge dos seus cinquenta anos trabalhava como cozinheiro em três restaurantes em la e ainda tinha tempo de me ajudar durante a semana, ele havia ficado viúvo há alguns anos, quando a esposa e também cozinheira Sara havia sido diagnosticada com um Câncer , desde então ele se dedicava apenas ao trabalho, segundo ele, isso era o refúgio perfeito para esquecer a perda da mulher e as saudades da filha que estudava atualmente em Londres.

-Na medida do possível Jonas, parece que a mídia realmente adora transformar qualquer faísca em um incêndio.

-Não liga para isso, o importante é você continuar se dedicando ao que você ama, o que tem demais em ser expulso do cinema, eu mesmo já fui várias vezes. -Ele tinha um sorriso frouxo no rosto, enquanto servia as panquecas na mesa.

-Não acredito que você já passou por isso.

-Não é um crime, e eu só queria saber o que minha filha andava fazendo no seu primeiro encontro.

-Você seguiu sua filha? -A essa altura meu suco de maracujá quase caiu no chão.

-Ela tinha só quatorze anos, eu precisava ficar por dentro, mas ele se aproximou demais, ele quase encostou a boca nela e eu tive que impedir, e essa foi a terceira vez que fui expulso de um cinema, as outras duas nao vem ao caso.-Disse ele sorrindo, e isso era o que me admirava nele, apesar de ter perdido a mulher e viver longe da única filha ele nunca tirou o sorriso do rosto.

-Só você para me fazer rir uma hora dessas.
........

Paloma Point of view
-Como você estava sabendo disso e não me disse nada.-Ele gritava tanto que quase que meus ouvidos explodiam.
-Eu não sou surda, obrigado, aliás isso não é o fim do mundo, tenho certeza que nossos fãs não vão deixar de gostar da gente por isso.

-Não quero mais vocês envolvidas em confusões desse tipo, quero que se concentrem na produção do álbum e a primeira turne mundial, nada de distrações, eu chego do Uruguai na semana que vem e pessoalmente vamos conversar direito, passa o recado para Gabriela, tchau. -Sim o crétino desligou na minha cara, bufei de raiva levantando-me e seguindo até o meu closet, eu tinha um pouco mais que duas horas para esta no estúdio.
.....................

Ao chegar no local, pude ver uma movimentação diferente, juan e Chad, estavam segurando minha bolsa enquanto me ajudavam passar por aquele tumulto e pelo visto, não estavam ali por mim, o garoto prodígio acenava para alguns fãs enquanto tentava entrar no estúdio, desde quando Justin Bieber era da gravadora sony?


Gabriela Point of view

Justin Bieber e Drake, vão ter uma nova parceria juntos, e hoje é o dia que vão começar as gravações, eu confesso que eu tinha um pouco de curiosidade em saber como deveria ser gravar ao lado de Drake, mas meus pensamentos foram interrompidos por uma destrambelhada que chegou gritando.

-Desde quando o Justin tem trabalhos na Sony?

PALOMA POINT OF VIEW

Depois de quase três horas, já tínhamos três músicas remixadas e que provavelmente entrariam para nossa lista inicial de 20 tracks
Dessas vinte apenas quinze entrariam no álbum, sendo três na versão deluxe.

-E agora o que acha de uma pausa? -Gabriela perguntou jogando os cabelos de forma engraçada.

-Tudo bem, meninos vocês estão liberados, continuamos daqui alguns minutos.

Nossa equipe no estúdio era de mais ou menos oito pessoas, mas hj apenas tres haviam comparecido.

Eles apenas assentiram e saíram do estúdio, tinha uma lanchonete no segundo andar e eles provavelmente aproveitariam o tempo livre para comer.

-Acho que também vou esticar as pernas você vem?- Perguntou Gabriela
-Não vou ficar por aqui mesmo, quero revisar umas notas.

-Tudo bem, daqui a pouco eu tô de volta, vê se não apronta nada.

-Pode deixar, -respondi sorrindo.

Gabriela Point of view

Eu amava os donuts daqui, eles eram realmente uma delícia, estava em uma ótima relação com a minha comida, quando meus olhos foram de encontro a entrada da lanchonete, Drake e Justin entraram sorrindo e era impressão minha ou eles estavam vindo na minha direção?

28.4.16
Paloma Point of view

-O que tá acontecendo lá atrás?  -Mattew perguntou, assim que o som do filme foi substituído por um barulho de vozes.

-Eu também quero saber. -Disse me virando para trás, já um pouco irritada.

E mal conseguir acreditar no que eu estava vendo, era mesmo o Harry?  E ele havia tacado seu balde de pipoca na cabeça do Bryan , e o Bryan partiu para cima do Harry, e porque eu tô aqui ainda?

-Vem Mattew , ah gente tem que separar eles. Na verdade você precisa, eu não tenho força pra isso.

Mattew nem piscava o olho, o crétino tava adorando ver a confusão toda.

-Mattew! -Gritei, fazendo com que ele desse um pulo do seu banco.

-Você tá louca?
-E você tá cego?vamos lá.
-Disse puxando ele com força, até o corredor de baixo , a essa altura todos já estavam, mandando a gente calar a boca e alguns curiosos desceram pra ver a confusão de perto.
Mas foi a conta de eu e Mattew chegarmos até eles para ouvir alguém gritando.

-O que tá acontecendo?  No meu cinema?

Gabriela Point of view
-Não acredito que você tá me espionando. -Disse com raiva, encarando o garoto na minha frente.

-E eu não acredito que você ia beijar esse cineastazinho de merda.

-Repete o que você disse?  Seu playboy mal amado.

-Cineasta de merda, quem é você mesmo?  Ah um cineasta de merda.

-O cineasta de merda nunca fez essa garota chora, ao contrário de você. -Bryan estava com as veias saltadas e isso era o suficiente para saber que aquela discussão ia dar em merda.

-Harry, vai embora, desde quando você se tornou um pisicopata nojento?  Não foi por esse cara que eu me apaixonei,agora por favor vai embora.
-Você quis me culpar por causa daquelas fotos, disse que eu duvidava dos seus sentimentos, mas pelo visto eu não tava tão errado assim, você é uma droga de uma interesseira como todas as outras, você fala da kendall,mas é igual ela.-Eu não podia acreditar que ele havia me dito aquilo.

-Quem você pensa que é para falar assim com ela? Não aceita levar um fora não é mesmo?  Acha que todos tem que ficar aos seus pés? Babaca. -Antes mesmo que eu pudesse falar alguma coisa, Harry jogou seu pote de pipoca em cima do Bryan e Bryan vooou pra cima dele e eles já estavam se socando no chão.
-Pelo amor de Deus, parem com isso. -Gritei, me enfiando no meio dos dois.

-Idiota.-Harry gritou, se afastando.

-O que é que tá acontecendo no meu cinema? -Dois caras de uniforme preto entraram, nos encarando.

-Esses filhos da puta não estavam deixando ninguém assistir ao filme. -Uma loira com cara de bosta, surgiu atrás dos dois.

-Quer saber?  Já chega dessa droga toda, vocês façam o favor de saírem do meu cinema, não importa se vocês são famosos, estão proibidos de por os pés aqui.
..............
-Não acredito que vocês foram expulsos do cinema! -Paloma dizia tudo de forma divertida, enquanto molhava sua batata no molho verde.

-O harry é um babaca, o Bryan só me defendeu, nós não estávamos errados.

-Eu sei, o Harry é muito babaca, mas que olhando por esse lado é engraçado, é.

-talvez seja mesmo, é a primeira vez que fui expulsa do cinema, mas acho que vou sobreviver. -Disse rindo.

-O que o Bryan fez por você foi incrível, Aceita o convite dele.

Eu e Paloma resolvemos lanchar e Bryan mas Mattew foram embora logo depois da confusão.

Mas antes de ir Bryan me convidou para jantar essa noite.

E eu não sabia se aceitava ou não, eu disse a ele que iria verificar minha agenda, mas isso não era verdade, eu só não queria me envolver com o Bryan.
..............................................
Depois de quase uma hora jogada no sofá da sala, eu resolvi aceitar o convite de Bryan.

Procurei um look legal e me arrrumei.


........

Assim que estacionei meu carro, e mencionei seguir até o restaurante, fui surpreendida por uma chuva de paparazzis.

-Como explica a manchete de amanhã?  ex de Harry styles expulsa de cinema em Los Angeles. -Eu estava fodida.

26.4.16
Ali estava eu, com flores e meu velho violão, sim eu falhei com ela muitas vezes, já fui um galinha metido a besta, que só ficava com as garotas por pura diversão, mas com ela era diferente, eu não sabia explicar, os três anos que ficamos juntos foram os melhores anos da minha vida, está longe dela era uma tortura para mim.

A cada passo que eu dava meu coração batia ainda mais forte, eu sabia que ela estava chateada, mas ela tinha que acreditar em mim, acreditar no meu amor por ela.

A melodia doce soava e as rosas nas minhas mãos despedaçavam-se a cada passo, foi quando seus olhos foram de encontro aos meus, eu juro que queria ser xingado, pisoteado ou até mesmo estraçalhado, mas o que doeu foi sua indiferença, seu olhar não tinha emoção, era frio como o vento, era como se ela não sentisse mais nada por mim.

-O que você tá fazendo aqui?  Tentando se desculpar por ser um babaca? Por me fazer de trouxa? Por me humilhar? - Sua voz tinha magua, desespero, raiva.

-Eu sinto muito, eu só queria que soubesse que  meus sentimentos por você são de verdade.

-Chega Harry!  Vai viver sua vida ao lado das mulheres que você julga serem boas para você, porque eu, já me cansei desse joguinho, agora por favor saí da minha casa e faz a gentileza de nunca mais voltar .
........  ........

Paloma Point of view
-Por que não me disse que seus amigos eram tão gatos assim?  Se soubesse teria vestido alguma coisa melhor. -Disse isso ao me lembrar que eu estava apenas de thirts e short o que não era lá um look legal.

-E aí meninas?  Soube que são latinas? Dizem que as latinas são as mais quentes.

A voz do amigo número dois, ou seja o gato de olhos azuis, interrompeu a mim e Gabriela que conversamos entre nós duas.

-Olha só Matt, para de falar bobagem, você tá assustando elas. -Foi a vez de Bryan nos interromper com um sorriso no rosto, ele sim que estava sem graça.

-É desnecessário esses tipos de comentários, dão a intender que nós latinas não temos nada a oferecer além do nosso corpo, e isso é ridículo e preconceituoso.-Gabriela que tomava um drink cor de rosa, despejou tudo sobre o pobre Deus grego na minha frente que quase emgasgou com a água que tomava, o que foi no mínimo engraçado.





-Me desculpa, eu só fiz um comentário, era só um elogio, porque vocês realmente são bonitas, mas não quis ofende-las de forma alguma.

-Tudo bem Mattew, não se preocupa. -Disse tentando tranquiliza-lo.

Gabriela Point of view
Até que o almoço havia sido legal, Bryan estava tão empolgado com o documentário que passou o almoço inteiro falando o quanto a Rihanna era simples e humilde, depois de almoçamos, tomamos café e ficamos conversando um pouco até o amiguinho do Bryan nos convidar para o cinema, tá depois que eu havia ficado famosa eu não sabia o que era assistir um filme de verdade, seria interessante.

-Mas vamos precisar nos apressar a sessão especial começa em quarenta minutos.

-O que seria essa sessão especial?

-Uma sessão só para convidados vips, isso impede o assédio dos fãs, por isso a maioria das sessões são de dia e vendidas com antecedência.

-Por mim eu topo.-Disse olhando para Paloma que também assentiu.

O caminho até o shopping foi longo, quase vinte minutos ali dentro e eu havia quase derretido mesmo com o ar condicionado.

Ao andarmos pelos corredores era impossível não ver os olhares sobre nós, e quando digo nós, não me refiro somente a mim e a Paloma, mas a o tal de Mattew também, além de gato ele era uma das estrelas do mais novo e querido seriado produzido pela warner, era natural que algumas pessoas o reconhecessem e tentassem se aproximar, era uma loucura andar por ali, apenas com dois seguranças, mas era o preço que pagariamos se quiséssemos ter um dia normal .

..........
O filme havia começado a poucos minutos e Mattew e Paloma pareciam realmente concentrados no filme, já eu estava longe com todos os meus pensamentos e Bryan não parava de me encarar e vamos concordar que Bryan era extremamente lindo.

-está gostando do filme?  -Perguntei tentando cortar seus olhares.

-Ah o filme, parece legal. -Ele havia dado uma risada e que sorriso lindo.

-Confessa.

-Tá legal eu não prestei atenção no filme por nenhum segundo.

-E porque não?

-Porque eu estava tentando decifrar você.

-E conseguiu?

-Ainda não, mas.... - Bryan estava muito próximo, seu cheiro era extremamente bom e por um momento eu podia jurar que ele ia me beijar  até sentirmos um barulho que fez com que todos se direcionassem para trás.


-Será que ela tava me seguindo? Não podia acreditar. Harry era mesmo um sem noção.


24.4.16
Eu tinha um sonho
De que eu poderia voar do mais alto balanço
Eu tinha um sonho

Longos caminhos no escuro através de madeiras cultivadas por trás do parque, perguntei a Deus, quem eu costumava ser.
As estrelas sorriram para mim, Deus respondeu em um devaneio silencioso. Eu disse uma oração e adormeci.

Eu tinha um sonho
De que eu poderia voar da mais alta árvore
Eu tinha um sonho


Gabriela point of View

Sim eu tinha um sonho, assim como a maioria das pessoas que sonham com um dia melhor, uma realidade melhor, menos ódio mais humanidade, eu era justa, tentava ajudar as pessoas, alguns até diziam que eu era legal, e porque justo alguém como eu merecia ser castigada? Eu conseguia atrair coisas negativas mesmo me esforçando ao máximo para ser uma boa pessoa, e não ele não era o culpado, eu era a culpada por ter dado a ele espaço em meu coração.

As lágrimas insistiam em descer pelo meu rosto enquanto seus passos distanciavam-se de mim, acredite assim ia ser melhor para todos.


fechei a porta da minha casa e assustei-me com a voz de Cielo, meu jardineiro, ele segurava uma xícara de café e parecia temer pelo emprego.

-Me desculpa, senhora eu não sabia que vocês estavam brigados. - Sua voz era de súplica ele precisava do emprego, e eu podia simplesmente descontar minha raiva do mundo sobre aquele senhor de cabelos acizentados, mas isso não me faria sentir melhor.

-não quero ter que voltar a repetir que ninguém tem autorização para entrar nessa casa antes de ser anunciado, com exceção da Paloma e o meu empresário, fui clara?

-Sim senhora.
-Agora pode se retirar, não vou te demitir por isso. - Disse me virando e seguindo em direção a minha sala de star.

Droga o seu cheiro ainda estava espalhado por toda casa, e algumas pétalas ainda estavam sobre o chão da minha sala, eu precisava me livrar disso, eu literalmente corri em direção ao meu quarto e peguei meu iphone que estava sobre a cama.

-Bryan o que acha de almoçarmos juntos?

Mandei aquela mensagem de forma rápida, eu não queria parecer atirada mais o Bryan era um cara legal e é com o dizem, não existe nada melhor do que curar um coração partido com outro amor, não estou dizendo que me apaixonaria pelo Bryan mais ele era um cara legal, no auge dos seus 25 naos, barba por fazer, olhos castanhos claros, alto, forte e com um cheiro maravilhoso, ele tinha algumas tatuagens também, era fã de green day e estava trabalhando em um curta metragem que falaria sobre a vida de Rihanna.

Desviei-me dos meus pensamentos ao receber sua mensagem.

-Claro que podemos, eu estou com saudades, posso levar um amigo?

-sem problemas, o que acha do Dolce Gusto?

-Perfeito, te encontro lá daqui duas horas.

-ótimo.

já que ele levaria um amigo, chamaria Paloma, isso se ela não tivesse ocupada demais com seus novos amigos.

Pensei ao ver sua foto ao lado de Zendaya e jaden smith, ela tinha todo direito de fazer novos amigos, inclusive ela se esforçou para que eu saísse com ela ontem, mas eu estava com uma pontinha de medo, medo que ela acabasse encontrando amigos menos problemáticos que eu e resolvesse me deixar de lado.

Ainda sim a convidaria, para almoçarmos, depois teríamos a tarde para inciar a gravação do álbum.

Mandei uma mensagem para ela e me dirigir até o meu closet escolhendo algo para vestir, hoje estava um dia nublado e ventava um pouco, o que não era bem típico da Califórnia, mas eu gostava.

Meu look não era dos melhores, mas para quem havia começado o dia com o pé esquerdo eu estava até apresentável, como diria dona estelinha, quanto mais triste estiver por dentro, mais radiante deve está por fora.(look)
..........................................................................................................................
Paloma point Of view

Eu estava jogada sobre o sofá assistindo a uma maratona de teen wolf, com um pote gigante de nutella em mãos e meu celular não parava de apitar, eu queria poder responder todos os meus fãs, mas infelizmente nem que eu passasse um dia inteiro não conseguiria dar atenção a todos.

Tirei uma foto da minha situação e postei no twitter.

''Melhor começo de dia''

Depois disso verifiquei minhas mensagens, zendaya havia me convidado para um evento esportivo no final de semana, não sabia se ia rolar, então disse a ela que iria olhar.

-que acha de um almoço com amigos hoje?
não estava a fim de sair hoje, mas também não queria ficar em casa.

-Tudo bem, onde e quando?

.............................................................................................................................

Harry bônus

Sim eu gostava dela, muito para falar a verdade, depois daquela maldita briga eu não conseguia fazer nada sem pensar naquela maldita garota, eu sentia falta do seu cheiro, da sua voz, do seu jeito, aquelas fotos foram minha ruína. E o pior que eu não podia negar que aqueles dias com a Kendall existiram.

Eu estava em Los Angeles, eu estava trabalhando em um single ao lado da Meghan, ela era adorável, tinha uma voz bonita e me dizia coisas legais.

-Vocês vão se acertar. - Ela dizia , tocando em meu braço.

Afastei um pouco dela e dei um sorriso amarelo, ela só queria ajudar, mas não gostava de ficar perto demais das pessoas, principalmente as que eu não tinha intimidade.

-Obrigado, acho que vou beber uma água, podemos recomeçar daqui a pouco?
-claro, eu também preciso fazer uma ligação. - Disse ela se afastando dali.

bebi um pouco de água e logo meu celular começou a tocar, era Kendall, pensei em desligar, mas eu sabia que ela não era culpada pela merda que estava minha vida.

-Alô.
-melhora essa voz, tenho uma notícia.
-o que é? não tenho tempo para suas brincadeiras.
-Calma Harry, é sobre sua namoradinha grossa, ela acabou de me humilhar acredita?
-E o que eu tenho haver com isso?
-Sei onde ela vai está, e sei um jeito de fazer vocês dois voltarem.
-Eu não preciso da sua ajuda, acho melhor você se manter afastada, não quero mais problemas.

-Ela ainda gosta de você Harry, podemos nos encontrar mais tarde? Eu prometo que ela vai voltar correndo para você.
.....................................................................................................................................

Eu havia sido um completo estúpido por achar que a Kendall realmente queria me ajudar, ela só queria jantar comigo e me fazer convencer que deveríamos voltar, isso era patético, ela era engraçada com seu jeito de tentar me fazer gostar dela, Mas não ia rolar, não escolhemos por quem gostar, apenas acontece.

....................................................................................................................

Essa seria minha tentativa de recomeçar do zero, ao menos mostrar para ela que nosso amor não podia morrer do nada.

Preparei tudo conforme deveria ser, rosas, chocolates e meu violão.

Mas ao chegar lá, não foi bem como eu esperava.




23.4.16

Bônus

Gabriela Point Of View
É claro que ser famosa cansa, não é fácil ter que andar bonita o dia todo, ter um sorriso no rosto por mais que esteja triste ou disfarçar a raiva ao invés de extravasar como qualquer ser humano normal faria, não há um único dia na minha vida que eu me arrependa de seguir o meu sonho, eu sempre amei a música e isso não foi uma escolha, mas escolher seguir essa profissão só cabia a mim e a mais ninguém, por isso a situação chata pela qual eu estava passando deveria ficar em segundo plano  eu deveria dar um sorriso ao invés de mostrar uma lágrima, e por mais humilhante aquilo fosse eu permaneceria ali, firme e radiante.

-Vamos embora daqui Gabriela, você não merece passar por isso. -A Paloma parecia realmente triste por mim e seus olhos estavam vidrados na mesa ao lado.

-Chegamos primeiro, não vou deixar de comer o melhor taco da califórnia por causa de um idiota.

-Tem muitos paparazzis ali fora, isso vai gerar uma polêmica danada, vamos embora pelos fundos e evitar ainda mais dor.

-Tudo bem, eu não vou fingir que estou bem, porque eu não estou, minha vontade é voar naqueles dois e tirar deles esse sorriso sinico, mas eu não posso prejudicar minha imagem, eu não sou baixa a esse ponto, vamos embora daqui.
........................................................
Paloma Point Of View

O programa havia sido um sucesso, eu nunca havia me divertido tanto quanto esse dia, eu e Gabriela resolvemos alongar um pouco o dia e jantarmos juntas, mas pelo visto essa não foi uma boa idéia, Harry e Kendall entraram juntos e sorrindo, eles não viram a gente já que estávamos atrás do acesso de vidro que nos permitia ver tudo e não sermos vistas.

Eu só queria tira-la dali, aquilo era a confirmação de que aquelas fotos significavam alguma coisa e Gabriela estava certa.

Assim que cruzamos a saída dos fundos, foram questão de segundos para que chegássemos até o nosso condomínio, eu morava mas na frente então Gabriela foi descendo e seu semblante era triste.

-Tem certeza que não quer vir para minha casa? Podemos pedir pizza ou dar uma volta em outro lugar. -Eu só queria convencê-la a nao ficar trancada chorando.

-Eu vou ficar bem, aproveita sua noite, nos falamos amanhã. Boa noite. -Disse acenando e seguindo para dentro da sua casa.

Gabriela Point Of View

"como faz parar de doer?"

Twittei aquilo e joguei minhas coisas em qualquer lugar seguindo até o banheiro, eu tinha que admitir que Harry havia conseguido me destruir, eu estava em pedaços, era uma droga tudo isso .

Depois de quase meia hora de baixo do chuveiro, me emrolei em um roupão qualquer e seguir até o meu quarto, eram dez horas ainda, entrei em meu Instagram e Paloma havia postado uma foto indo para l.a com a legenda, 🌃.
Ela estava certa, ficar em casa não dá certo.

Curti sua foto e entrei no Twitter e antes de entrar nas mentions, me assustei com a tag em primeiro lugar.

#Gabrielaeuteamo

Aquilo me fez ter uma sensação estranha, afinal de contas como eles sabiam? Ah o meu tweet.

Entrei na tag e a cada palavra meu coração palpitava.

E um em especial me fez dar um sorriso, de alívio e paz.

-Você é tudo o que um dia eu sonhei ser, você é maravilhosa, não deixe ninguém tirar esse sorriso de você, te amo.

Minha vontade era chorar, eu estava triste mas ao mesmo tempo feliz, por ter tantas pessoas especiais ao meu lado.

Foi instantâneo, eu retwettei aquele tweet, e respondi.

Obrigado, você salvou minha noite.

Logo depois, postei um tweet.

Vocês são incríveis, obrigado por se preocuparem eu estou bem melhor agora, amo vocês .

Depois disso, sair em direção ao meu closet, há eu não ia passar minha noite em casa  em quanto ele se divertia com sua vadia, eu ia sair por aí e me divertir, eu só queria esquecer que um dia eu havia conhecido harry Styles.

Paloma Point Of View

Eu havia deixado a sunset a quase meia hora, eram duas da manhã, eu estava em um barzinho ao lado de zendaya, essa menina não existe, ela tinha tanto podre sobre a Taylor que eu quase cair da cadeira de tanto rir.

-o único lado bom em ser solteiro é que depois você não precisa se preocupar em fazer uma música, quando tudo acaba.

-Eu sinto muito, pela sua amiga, ela parece ser legal, mas caiu na garra do cafajeste. -Zendaya tinha tanta firmeza, como se ela soubesse de algo.

-Ela sempre gostou do harry, quando eles se conheceram ele vivia atrás dela, até que acabou acontecendo, mas eles ficaram tanto tempo juntos, não imaginei que fossem terminar assim, mas é vida que segue neer.

-Com certeza.

-E sobre o seu namorado?

-Eu não namoro sua louca.

-É mesmo.

Fui interrompida pelo toque do telefone e a coisa parecia seria.

-Eu esqueci aquele traste, ele tinha razão em desconfiar do cineasta, o bryan é muito melhor que ele.

A música alta e a voz embriagada deixava claro que ela devia tá em alguma festa ou boate.

-Você parece estar bem, onde você está?

-Na exchange, eu liguei pro Bryan, na verdade eu só precisava extravasar um pouco, eu só te liguei para dizer que talvez amanhã eu não consiga chegar no estúdio as sete, mas podemos ensaiar de tarde.

Eu não ia discordar, ela merecia essa noite, ela precisava esquecer todos os seus problemas pessoais pra se dá bem no profissional.

-Tudo bem, só toma cuidado.
-Obrigado, eu vou tomar sim, mais uma dose de vodka, boa noite.

Zendaya que ouviu toda conversa deu uma risada.

-É ela já superou ele, não disse que a vida solteira é ótima.

-Tem razão, um brinde as single ladies. -Gritou zendaya.


Gabriela Point Of View

Aquela música era muito boa, e a bebida desceu rasgando pela minha garganta.

-Você é linda para ficar triste , fico feliz que tenha me chamado.

-Obrigado Bryan, você é um bom amigo. Nossa noite foi ótima, mas já está tarde, eu tenho que ir.

-Você quer que eu te leve em casa?

-Não precisa, tudo que eu não preciso agora é de mais polêmica.

-Tudo bem, eu te ligo então.
.....

Droga eu havia dito para ela que iria me atrasar.

Me levantei da cama, minha cabeça doía pra caramba.

Mas se eu soubesse o que estava me esperando teria ficado dormindo.

-Filho da puta.

22.4.16
Ela tinha um sorriso sinico estampado no rosto, e nos encarava de cima a baixo, como se àquilo de algum modo a fizesse superior.

-Boa, na verdade ótima tarde. -Respondi antes mesmo que ela tivesse a ousadia de dizer mais alguma palavra, olhei para o lado e Paloma permanecia imóvel ao telefone.

-Quer dizer que minha irmãzinha realmente está levando essa história a sério? Digo o comercial?  -Havia sarcasmo em sua voz e seus saltos a deixavam adoravelmente irritante andando de um lado para o outro.

-Porque não se senta? Vai furar o tapete desse jeito. - Kylie me impediu de fazer a loucura que estava prestes a fazer.

-Estava recepcionando as modelos da sua campanha, a propósito elas são muito legais, principalmente a peguete do Justin, ela nem se move, dev.....

-Garota ninguém aqui tem paciência para suas análises, que eu saiba você é modelo não psicológa.

-Acho que podia ter domido sem essa. -Foi a vez de kylie dizer.

-Eu só precisava gravar a abertura da próxima temporada, não vou atrapalhar vocês, tchau.

 -Kendall estava vermelha de raiva, aquela ali se esforçava ao máximo para não perder a elegância o que era ridículo já que ela havia sido tão baixa a ponto de fazer uma piada de mal gosto sobre a Paloma e ao mesmo tempo ironizar a marca de sua irmã , isso sim era ser estúpida, imagina o que ela não devia falar sobre mim, dava até uma ânsia só de imaginar.

-Trouxe café e donuts, não liga para Kendall, ela só queria me Fazer sentir mal, mas vamos esquecer isso e comer, já que o programa com a khloe começa daqui a pouco.

Eu não conseguia imaginar o porque de Kendall querer fazer mal a irmã, talvez inveja, a marca da kylie não carregava o nome da Kendall, quer dizer, irmãos brigam, poderia ter sido qualquer motivo, mas ela ironizou demais essa campanha.

-Paloma você não vai comer? -Perguntei, enquanto pegava um donut.

-Nem tinha visto, eu quero sim, estou com muita fome. -A Paloma ficou dez minutos olhando pro celular, será que ela não percebeu a presença da Kendall?

-Sua irmã é muito chata, nossa, o que ela tem haver com o meu relacionamento com o Justin?  Ela saiu por aí pegando homem dos outros e nem por isso estamos jogando isso na cara dela. -Sim ela havia escutado.

Kylie deu uma leve risada, seguida por um quase engasgo.

-Não liga para ela Paloma, ela deve estar com raiva porque ela fazia questão de fazer parte da campanha da kylie cosmetics, sem contar que ela não gosta muito da Gabriela e sim isso tem haver com o harry, eu não queria ter falado disso mas já que tocou no assunto. -Kylie agora mordia outro donut e Paloma pegava um pouco de café, o que era estranho porque ela não bebia café, tava explicado ela só queria encher a boca para não tocar mais no assunto e assim formou-se um silêncio chato.

-E bom Gabriela, não tenho muita intimidade com você, mas a Kendall tá em outra, ela tinha um capricho pelo seu namorado, mas depois que vocês se assumiram ela desistiu dele, então não fica pilhada nisso, minha irmã não presta, mas ela nunca vai ser segunda opção de ninguém, isso eu posso garantir.

-Esse assunto tá chato neer gente?  Onde tá a khloe, será que já podemos ir entrando para fazer a maquiagem?  -A Paloma finalmente disse algo que prestasse.

-Claro, vamos lá, eu levo vocês no estúdio b.

................................................

Flashback on
-Eu conheço você, tem alguma coisa de errado acontecendo, a segundos atrás você estava toda feliz e agora tá aí com essa cara de bosta.

-Eu sou bipolar. Pensei que com três anos você se acostumaria, a não ser que três anos não significaram muito para você.

-Você tá ficando louca? Me dá aqui essa porra,  porque você não tira o olho dessa merda?  -Harry voou na minha mão tomando o meu celular. Minha vontade era voar a mão na cara dele.

-Então é por isso?  Eu pensei que você confiasse mais em mim, ao invés de ligar para esses atoas na Internet.

-Primeiro abaixa o tom e me daqui o meu telefone, quem você pensa que é para falar comigo desse jeito?  E eu não tô pilhada, eu vir com meus olhos você se esfregando com a Kendall, ou vai me dizer que é montagem?

O silêncio pairou sobre nós e ele pegou meu celular colocando -o sobre a mesa, e logo em seguida passando a mão sobre os cabelos, ele só fazia isso quando estava muito nervoso.

-Desculpa meu amor, eu não queria ter gritado, não essas fotos são de verdade, mas isso foi antes de eu encontrar a mulher da minha vida, eu não sei como isso ainda existe, faz muito tempo.

-Você é um idiota harry, você tem noção de como vai ser um inferno andar nas ruas, as pessoas vão ficar rindo de mim.

-Quer dizer que o que importa é o que eles acham?  quer saber você quer arrumar motivos para gente brigar.

-Tem certeza?  Fui eu que postei essa merda no Twitter?  Fui eu que tirei foto no colo de um cara e postei em uma rede social?

-Eu não postei nada, a culpa é minha agora?  Se você não quer mais ficar comigo fala de uma vez, ao invés de culpar o mundo por isso, é aquele cineasta ridículo não é como é mesmo o nome dele, caio? Bryan? Isso Bryan? Você está a fim dele  quer me culpar? Fala logo! - Gritou ele e suas veias já saltavam do pescoço.

-Vai se foder! -Gritei, virando as costas e saindo dali, e aquela foi a última vez que nos falamos, e sim pode ter sido uma briga infantil, mas ele me machucou e muito, eu havia sido humilhada e ele ainda tinha a coragem de me fazer ficar pior duvidando dos meus sentimentos?  Otario.

 Paloma Point Of View
-Estamos de volta e olha só quem encontramos perdidas pelas ruas de L.A, Paloma e Gabriela, uma salva de Palmas para as garotas da luxurydolls.

-Sejam bem vindas, é um prazer recebê-las aqui. -Khloe sorria enquanto olhava para um papel em suas mãos.
........................................

-preparamos um jogo de bate e volta, vou dizer uma palavra e vocês dizem outra. Assim que estiverem prontas eu começo.

Tá legal, aquilo me dava um pouco de medo, eu nunca havia participado de programas assim, mas não custava nada tentar.

-Por mim tudo bem. - Disse Gabriela erguendo o braço.

Todos então olharam para mim e minha única reação foi assentir.

-Então vamos lá. -Klhoe pegou o envelope e girou a cadeira em direção a Gabriela.

-Vamos por ordem alfabética.

-Paixão

-Música. -Disse Gabriela

-Música. -Respondi logo em seguida.  Fazendo com que todos rissem.

-Cores

-Vivas.
-Preto. -Disse.

-Sabor.

-Chocolate.

-Doces.

-série

-vício

-Once upon a Time .

-Escolhas.

-Dificuldades.

-desejos.

-para sempre.

-Luxurydolls.

Todos susurraram um own

-Acho que você nem precisa responder, rsrs, vocês realmente são boas nisso, no próximo bloco vamos Fazer perguntas para as duas e saber se elas realmente conhecem uma a outra, já voltamos, não saiam daí.











21.4.16
Gabriela Point Of View
-Kylie cosmetics?  Isso é loucura, eu não tenho condições psicológicas para enfrentar a Kendall.

-Um milhão e meio de dólares, não podemos perder essa oportunidade, a entrevista vai ser no programa da khloe e a linha de cosméticos é da kylie, a Kendall nem vai está envolvida nisso. -Paloma havia me pego de surpresa eu realmente não imaginava um convite desses, mas era muito dinheiro em jogo, eu tinha que ser profissional.

-Está bem! Você me convenceu, mas tem uma condição. -Disse enquanto me sentava no sofá fofinho e colorido.

-Diga! - Falou Paloma impaciente como se estivesse começando a se irritar o que era no mínimo engraçado.

-Quero está envolvida em cada pedaço desse comercial, é nossa imagem que vai ficar estampada no mundo inteiro, se for para ser um tipo de gangster passando  gloss depois de matar uma dezena de pessoas, eu realmente vou ter que recusar.

-isso seria cômico, mas pelo que eu ouvi do nosso empresário a kylie quer uma proposta diferente, vocês vão ter tempo de conversar e decidir algo interessante, mas primeiro precisamos encontrar com ela.

-E quando vai ser isso? Essa semana combinamos de chegar no estúdio as sete da manhã, não vamos ter tempo.

-Hoje, a gravação para o programa da khloe é daqui algumas horas, antes disso vamos conversar com a kylie. -Paloma estava concentrada no celular, mas era possível ouvir cada palavra dita por ela.

-Desde quando isso está marcado?  Olha só para mim, eu preciso de um spa urgente, não posso aparecer na tv desse jeito.

-Não exagera, por favor, e ainda temos tempo,são só dez horas, o nosso motorista vai sair daqui as três.

-Estou indo para clínica da califórnia, eu preciso de uma limpeza de pele urgente, nos vemos as três. -Gritei a Paloma me virando em direção ao elevador.

Paloma Point Of View

-Quer dizer que você vai está na campanha da kylie?

Minha vontade era bloquear aquele contato inútil no meu telefone, eu sinceramente estava sem paciência para as conversas cruzadas do Justin, não tínhamos mais assunto para nada,não sei porque diabos ele ainda insistia.

-Não que isso seja da sua conta, mas estamos pensando na proposta, por que?  Virou paparazzi agora?  Redator de site de fofoca?

Cliquei em enviar e logo me levantei seguindo até o meu closet, eu precisava de um look legal, Gabriela a essa altura deveria está recebendo uma massagem relaxante, eu deveria ter ido com ela, se bem que ela realmente estava precisando, depois de ter
brigado feio com o namorado.

Acordei daqueles pensamentos ao ouvir o bip do meu telefone.

-Engraçadinha você,  porque não entra para equipe de stand up comedy do comedy central? Tenho certeza que consegueria uma vaga fácil 👏👏

-porque o único comédia aqui é você, vê se me erra, você não tinha que depilar os pêlos da cara?  Ah esqueci que você não tem.

Ele conseguia me irritar, deixei meu telefone sobre a cama e comecei a escolher algo para vestir, o programa da khloe não era o mais badalado ou mais popular do mundo, mas tinha uma audiência considerável, afinal ela era uma kardashian, então eu precisava está apresentável.

Terminei de escolher minha roupa






E fui logo em direção a minha gigante banheira eu só precisava de um banho relaxante. Era o que me restava.

Gabriela Point Of View
Depois de duas horas naquele lugar eu parecia literalmente nova, rir do meu pensamento enquanto me despedia dos funcionários da clínica e seguia até minha casa em Calabass, só havia algo de ruim na Califórnia além do clima quente e paparazzis irritantes, eu era vizinha de Harry Styles e eu estava fazendo o máximo para não encontrá-lo, Deus podia tanto dar uma ajudinha.

Desci do meu conversível depois que Danny abriu a porta do mesmo, ele iria estacionar meu carro em um local descente, felizmente essa área era restrita a imprensa e eu podia ter um pouco de liberdade aqui.
-Obrigado Danny. -Disse entregando a ele uma nota de 50 como gorjeta.

-Eu é que agradeço, tenha um bom dia. -Ele parecia estar contente pela pequena gorjeta, acredite, não é porque estávamos em um condomínio milionário que todos tinham a bondade de dar gorjetas a maioria nem se quer dava um bom dia, quanto mais dinheiro.
..........
Eu havia acabado de me arrumar




O ponteiro indicava duas e meia, e nada do nosso motorista chegar, ele ia buscar a Paloma primeiro e ela certamente deveria ter se atrasado como sempre.

Eu já estava começando a me irritar, minha make ia derreter nesse sol.
Mandei uma mensagem para Paloma e assim que desviei meu olhar do celular, tive a imagem da última pessoa que eu esperava ver, Harry estava com uma roupa de ginástica, tinha uma garrafa de energético em mãos, ele com certeza deveria está indo fazer uma corrida nas colinas de Los Angeles, mas afinal de contas o que eu tinha haver com isso?  Desviei meu olhar quando percebi que ele me olhava, ele mencionou vir até mim, mas acho que nunca fiquei tão feliz ao ver meu motorista.
Adentrei o carro que logo deu partida dali.
..........
-Eu estava pensando em algo transformador, como se todas as garotas se sentissem especiais depois de usar o gloss da kylie, todas podem ser bonecas de luxo.-Eu esperava algo diferente vindo de alguém como kylie jenner, mas confesso que a idéia era interessante, eu havia gostado.
-Essa frase vai criar um grande impacto, todas podem ser bonecas de luxo, seja uma bonequinha de luxo você também, usando a nova linha lips shine da kylie cosmetics, gostei! -Disse Paloma de forma engraçada fazendo com que todos nós dessemos uma risada.
-Então está decidido, daqui duas semanas começamos o comercial, foi ótimo poder contar com vocês, é como se as jovens se espelhassem em suas músicas, vai ser ótimo para minha marca as suas participações.
-Vamos ter toda linha da kylie cosmetics de graça não é?  -Perguntou Paloma.
-É claro, vão sim, agora o que acha de tirarmos uma selfie para finalizar e oficializar nossa parceria?  -Disse kylie esticando o celular e rapidamente tirando a foto.

-Bom a khloe só está finalizando a maquiagem, até lá vocês podem ficar a vontade, vou buscar algo para bebermos.
Kylie parecia ser legal, ela era do tipo que dizia aquilo que vinha a sua cabeça, ela não me soava falsa, ao contrário do restante da família.

Paloma estava entretida no celular e kylie havia ido buscar bebidas.

-Boa tarde garotas.- A bruxa má do oeste não, por favor! Pensei me virando e tendo a visão de Kendall Jenner sorrindo sinica para mim.







19.4.16

Gabriela Point Of View
Lembro-me bem de passar horas escolhendo um bonito look para está apresentável no dia mais importante na vida de Chloe, mas o que era para ser um dia alegre e cheio de comemorações tornou-se um verdadeiro pesadelo para mim, eu odiava o fato de não conseguir esquecer aquele maldito dia e para completar Gemma havia me convidado para almoçar com ela, eu pensei em recusar centenas de vezes, mas ao lembrar-me da forma carinhosa com que ela sempre me tratou , desisti e aceitei sua proposta.
New York era o meu refúgio, a bela cidade iluminada pelas inúmeras luzes coloridas, dava ânimo e esperança para qualquer um, independente da decepção ou fracasso enfrentado por alguém.
Como dizem, é preciso morrer uma largata para que venha ao mundo uma linda e brilhante borboleta, eram necessárias perdas para a chegada de vitórias,três anos não eram três noites, o tempo que vivi ao lado de Harry foi insano, tivemos muitas aventuras juntos, conhecemos belas cidades e experimentamos o sabor de comidas exóticas e inconfundíveis, ainda sim, era como se um buraco estivesse sido aberto no lugar do meu peito, eu sentia sua falta, por mais que vivemos um bom tempo juntos, nada mudava os planos que tínhamos juntos, nossas viagens programadas, receitas de culinárias, trabalhos sociais, dentre tantas coisas que havíamos programados de fazer juntos, eu sinceramente não esperava que fosse durar para sempre, eu só não imaginava que acabaria tão rápido.
Deixei aqueles pensamentos de lado ao me dar conta de que já havia escurecido e que a essa altura gemma já deveria está me esperando, dei mais uma retocada em meu batom e logo peguei minha bolsa deixando meu apartamento em direção ao mais badalado restaurante de New York , denni´s delivery, os pratos daquele lugar eram realmente de se comer rezando.
O meu motorista não demorou nada além de dez minutos, george acompanhou-me até a entrada do local, impedindo que os poucos paparrazis que ali estavam se aproximassem, dei um sorriso em agradecimento e o despensei seguindo até a mesa onde pude ver Gemma concentrada em seu celular, enquanto bebericava um drink cor de rosa, ela parecia não ter notado minha presença.
-Boa noite Gemma, como vai?- Perguntei, fazendo com que ela desviasse seus olhos para mim, ela tinha um sorriso nos lábios e parecia contente em me ver.
-Oi , eu não tinha te visto, eu estou bem, e você como tem aproveitado New York, por favor sente-se. – Gemma deixou sua cadeira dando-me um beijo no rosto e se sentando novamente.
-Esse lugar é mágico, sempre que estou com algum problema venho para cá, parece que aqui as coisas ficam em perfeita ordem. – Disse me sentando.
-Eu já tomei a liberdade de pedir o prato principal da casa para nós duas, espero que goste.
-Tudo o que vem daqui deve ser no mínimo saboroso- Disse sorrindo.
-Deve estpa se perguntando porque eu te chamei aqui, eu poderia dizer que senti saudades, mas este não é o motivo principal.
-Não quero falar sobre o Harry, eu realmente adoro você Gemma, mas eu estou tentnado superar as coisas e falar sobre ele não ajuda.
-Me desculpa ex cunhadinha, eu sinto muito pelo que aconteceu, as antes eu só queria esclarecer uma coisa, minha mãe adora você, ela jamais colocaria aquelas fotos na mídia para afetar você, além do mais eu posso garantir que aqueles fotos são de bem antes de você começar a namorar o meu irmão.
-Está tudo bem Gemma, nós não terminamos por causa daquelas fotos, embora todos pensem isso, mas eu não quero mais falar sobre isso.
-não toco mais nesse assunto eu prometo, eu só queria que você soubesse que minha mãe não foi a responsável pelo que aconteceu.
........................................................................................................................................
Flashback on
Chloe, iria adorar meu presente ao casal, minha acessora estava noivando neste exato momento e eu já deveria está a caminho, mas Harry fazia questão de me atrasar com suas manias de trocar de roupa um milhão de vezes.
-Meu amor, eu já estou pronto . – Harry gritou do andar de baixo, fazendo com que eu desce uma risada baixa.
-finalmente. – Disse descendo as escadas com cuidado para não tropeçar sobre meu salto.
-Eu nem demorei tanto assim. – Disse ele roubando um selinho meu.
-A propósito você está linda.
-É você também não está de se jogar fora. – falei rindo e fazendo com que Harry também desce uma risada.
.................................................................................................................................
Essa foi a última vez que nos falamos de forma descente, fazem exatos dois meses desde que tudo teve um fim, desde que as malditas fotos de Harry Styles e Kendall Jenner vieram a mídia, fazendo com que meu coração ficasse em pedaços e dando ao mundo aoportunidade de rirem da minha cara, mas eu não me deixaria abalar por isso, a duas semas atrás gemma tentou limpar a barra de anne, tudo bem que ela não era culpada por um hacker ter invadido seus dados, mas guardar aquelas fotos era a prova de que ela realmente torcia pela volta de hendall.
Deixei que a lágrima que insistia em cair sobre minha bochecha desaparecer, e logo dei um sorriso para os meus fãs que me aguardavam no aeroporto internacional de san francisco, embora eu não gostasse do clima da califórnia, eu era obrigada a dmitir que grande parte do meu trabalho estava aqui, incluindo a sede oficial da minha gravadora.
-nós te amamos.
-Você ficou linda de dcabelo roxo.
-Eu te amo.
-me dá um autógrafo.
-Amamos você.
Era impossível ouvir todos os fãs, mas o pouco que eu havia escutado, foi o suficiente para abrilhantar o meu começo de dia.
-Obrigado garotos. – sibilei, dando um aceno enquanto era guiada pelos seguranças.
As gravações começariam amanhã, nosso terceiro álbum, quem diria que cehgaríamos tão longe.
........................................................................................................................................
As letras dilasseravam sobre meus dedos, eu precisava desabafar, e a música era a melhor forma de fazer isso, eu me sentia bem comigo mesma.


I Can't Stop Drinking About You


[Não consigo parar de beber por você] Ninguém vai te amar como eu Ninguém vai se importar como eu E posso sentir da maneira que você respira Eu sei que você sonha com ela enquanto você dorme ao meu lado Não consigo parar de beber por você Eu tenho que tirar a dor Não consigo parar de beber por você Sem você eu não sou a mesma Então, despeje uma dose no meu copo e eu vou esquecer para sempre! (Uau Ah) Então despeje uma dose no meu copo, porque faz tudo melhor! (Uau Ah) Querido, diga-me o que mais posso fazer? Você não sabe que eu nasci para você? Você diz que eu me sinto como o céu na terra Mas você nunca saberia como é o céu foi se não fosse por ela Não consigo parar de beber por você Eu tenho que tirar a dor Não paro de beber com você Não consigo parar de beber por você Então, despeje uma dose no meu copo e eu vou esquecer para sempre! (Uau Ah) Então despeje uma dose no meu copo, porque faz tudo melhor! (Uau Ah) Não paro de beber sobre você (potável sobre você) Não paro de beber sobre você (potável sobre você) (sem você eu não sou a mesma)