31.7.15
Gabriela point of view
O vento soprava meus cabelos e a sensação de está vendo toda a cidade, me fez dar um leve sorriso em agradecimento a tantas coisas que estavam acontecendo na minha vida.
Poderia parecer assustador está a quase cem metros do chão, mas essa era sem dúvidas uma das melhores vistas e eu me sentia livre e bem comigo mesma.
Um homem de cabelos negros encarava-me com um sorriso bastante tentador, ele deveria ter por volta de uns trinta anos, entretanto seu rosto era tão jovial que carregava consigo um ar de mistério.
Continuei a observar a vista de toda Tokyo, ignorando os olhares do cara do meu lado.
O som de de New Romantics começou a soar em meu ipad e todos os sentimentos misturavam-se a melodia daquela bela canção.
Maldito garoto que roubava meus pensamentos, por que em um mundo onde existem sete bilhões de pessoas, meu coração fez a escolha mais difícil?
Uma pergunta que talvez eu nunca encontraria a resposta, não escolhemos nos apaixonar, este sentimento simplesmente surge assim como uma tempestade, sabemos que ela está começando a armar, mais a chuva pode cair a qualquer momento, assim eram meus sentimentos em relação a Harry eu sabia que em algum momento eu acabaria me apaixonando, mais eu não imaginava que fosse ser tão rápido.
-Moça.- Acordei daqueles pensamentos, ao ver o carinha que estava me olhando a minutos atrás chamando-me enquanto tocava seus dedos em meu braço.
-O que foi? -Perguntei, como se estivesse saindo de um pequeno transe.
-Me desculpe incomodar seu momento, é que eu estou indo até um excelente restaurante que fica..
-Não, obrigado. -Resolvi cortá-lo antes mesmo do convite.
-Ual, me desculpe, eu só ia perguntar até que horas você vai ficar aqui, por que eu estava esperando uma pessoa, mais como ela não chegou, pensei que poderia dar um recado a ela, caso ela aparecesse, mais vejo que não está em um bom dia. - Disse o homem de cabelos negros e olhos castanhos, ele era um pouco mais alto que eu e carregava um sorriso amarelo, se eu tivesse um buraco enfiaria minha cabeça nele agora, que vergonha, isso que dar ficar fissurada por certo garoto, acho que qualquer homem que se aproxima está com segundas intenções.
-Eu que devo lhe pedir desculpas por ter sido rude, é que todos os homens que se aproximam..
-Querem algo a mais, eu entendo e não seria para menos, uma garota tão bonita quanto você, certamente deve despertar muitos admiradores, e não há por que se desculpar, foi apenas um mal intendido, coisas assim acontecem o tempo todo.
-Acho que obrigado, mas eu realmente te devo desculpas e não eu não vou ficar aqui por muito tempo, eu já estava de saída. - Disse a ele, me virando para sair.
E enquanto dava longos passos em direção as escadas, pude escutar um até logo.
Ainda existiam homens cavalheiros, mas a maioria ou era comprometido ou gostava da mesma fruta que eu.
Nada contra os gays, só que ás vezes dava uma dor no coração de ver tantos gatos livres mais que não gostavam de mulheres, ou seja chance zero.
Rir do meu pensamento e continuei a descer aquelas gigantes escadas em direção ao ponto de táxi, um senhor de cabelos grisalhos vendia uns pirulitos coloridos que pareciam ser deliciosos,e antes de adentrar um daqueles carros, caminhei em direção até o senhor e comprei dois daqueles pirulitos, tirei uma nota de cinquenta e entreguei a ele, sinalizando que poderia ficar com o troco, o valor certamente deveria ser bem menor, entretanto aquele senhor deveria está trabalhando á horas e não havia vendido nem metade dos pirulitos, aquele dinheiro iria ajudá-lo a ganhar seu dia.
O senhor agradeceu-me com um sorriso estonteante e embora seu agradecimento tenha sido em japonês eu conseguir intender perfeitamente sua gratidão.
Me virei seguindo até o ponto de táxi e logo entreguei o endereço do meu hotel ao taxista que logo deu partida.
Paloma Point Of View
-Esse pirulito é realmente bom, obrigado. - Disse a Gabriela enquanto entravamos a pequena vã, ainda hoje partiríamos de volta a América e o destino da vez seria Florida, um show promocional em orlando, era realmente um sonho cantar nos parques da disney e confesso que eu estava muito ansiosa, o show seria só no domingo e hoje era sexta ainda, ou seja teríamos dois dias para aproveitar um pouco daquele incrível par que.
Em minutos chegamos ao aeroporto e alguns flashes foram direcionados ao nosso rosto, mais como a movimentação era pouca em pouco tempo já estávamos realizando o check in, o processo foi bem rápido e em menos de dez minutos já podia me sentir extremamente confortável ao sentar em meu acento e começar ouvir minha gigante playlist de viagem.
Orlando aí vamos nós.
Esta viagem promete muitas surpresas e confusões, não perca o próximo capítulo.
Dicas do próximo capítulo.
Harry Styles
Justin Bieber
Show
Brigas
Reencontros
Diversão
Lágrimas
Reconciliação
Segunda feira ás quatro da tarde
29.7.15
Gabriela point of view
Decidi que aquele era o momento de me focar no meu trabalho e ao que estávamos ali para fazer. Deixei que meu iphone chamasse ate desligar e mandei uma mensagem para Harry logo em seguida.
- Problemas com gravação. Te ligo depoisXXGabriela
Paloma point of view
Passamos o resto do dia escolhendo tudo para o dia seguinte, quando de fato começariam as gravações. Já era noite quando finalmente chegamos ao hotel, me joguei na cama e passei horas no twitter. Era bom receber o amor dos fãs, apesar das beliebers que insistiam em me insultar, mas eu não as culpava, eu ja havia sentido o que elas sentiam ao ver Justin com aquelas vadwainas.
------------------------------ ------------------------------ ------------------------------ -----------------------------
Quando chegamos para a gravação tudo parecia mentira. O cenário era incrível, porém o que me deixou sem reação eram as pessoas que estavam prontas para gravar junto com as luxury dolls: Nick minaj, Wiz khalifa,Eminem, Rihanna, o gato do Bruno Mars, entre outros nomes.
- Eles estão aqui por nossa causa? Mesmo? - Gabriela perguntou-me incrédula.
- É oque parece. - Respondi sorridente.
Após cumprimentarmos todo mundo, David começou seu trabalho e ele parecia bem animado.
As luxury dolls iriam guiar a gangue para dentro do banco e roubar os prêmios, mas seriamos pegos no final por um bando de manequins loiros que representavam o fbi. Era surreal gravar nosso primeiro vídeo clipe em Tokyo, com pessoas que eu sempre admirei, Nick era um amor e ficou quase o tempo todo do meu lado. A nossa musica era uma critica ao que o mundo da musica havia se tornado, você podia não ter talento algum, mas se tivesse um rostinho bonito e um corpo esquelético você seria um sucesso. Gabriela e eu tivemos que passar por cima disso para estar onde estamos hoje.
Gabriela point of view
O clima nas gravações estava fantástico e todos estavam se divertindo. David me mandou subir em uma das mesas e chutar um manequim e eu adorei a ideia. Ele me mandou pensar em alguém que eu odiava no momento e a unica figura nojenta que me vinha em mente era a de Caroline e destroçar aquele manequim com um único chute foi libertador, Paloma teve um pouco mais de diversão socando muitos deles junto com ninguém mais ninguém menos que Nick Minaj. As duas pareciam se dar super bem e eu já estava com medo de ser trocada, mas enfim, antes ela do que a Ariana Grande. Eu na verdade estava mais preocupada com o khalifão, eu teria que pedir para que ele fizesse uma parceria com as Luxury dolls.
Após fazer e refazer as cenas internas mil vezes e gravarmos dentro do cofre, gravamos a saída do local onde seriamos "pegos", que foi a parte mais rápida.
Ao final das gravações nos despedimos de todos e eu dei minha cara a tapa perguntando ao khalifa se ele topava uma parceria e ele pareceu super animado, na verdade ele só conseguiu dizer " Isso é legal! Me procurem quando estiverem de volta a América." de tão noiado que estava, mas o cara era gente boa.
Em nosso terceiro dia em Tokyo gravamos a ultima parte necessária para o vídeo clipe, onde a Paloma e eu aparecíamos presas em uma cela e no meio do dia tudo estava finalizado.
As gravações tinham sido maravilhosas e toda a equipe estava extremamente satisfeita. Eu estava realmente feliz, mas um assunto ainda me perturbava e precisava ser resolvido e esse maldito assunto tina nome, sobrenome e um sorriso lindo: Harry Styles...
28.7.15
Gabriela Point Of View
O prédio que íamos gravar tinha uma grande extensão, e por que não New York ou até mesmo a Califórnia? Na verdade a escolha do local foi feita pelo diretor,nós não o conhecíamos ainda,mais David Meyers carregava consigo um nome de peso, até por que ele já havia gravado com grandes artistas, dentre eles a cantora norte Americana katy Perry, era muita coisa para processar, o primeiro dia de gravação iria ser apenas para a adaptação das câmeras e a escolha de figurino.
A partir do dia seguinte que as coisas realmente começariam a funcionar.
Assim que nosso motorista parou o carro em frente ao local, os gritos dos fãs nos despertaram, sim nós já éramos conhecidas em Tokio, não era como no Brasil ou na Califórnia, mais as dezenas de fãs que estavam ali, conseguiam fazer barulho por multidões.
Assim que descemos do carro, fiz menção para que os dois seguranças que ali estavam se afastassem, e assim eles fizeram liberando a passagem daqueles lindos fãs, nós ficamos lá por volta de alguns minutos, dando autógrafos e tirando fotos, até que um de nossos seguranças veio até nós fazendo com que entrássemos no prédio, muita coisa deveria ser escolhida, desde os sapatos, até a maquiagem, entretanto havia um grande painel em nossa frente co alguns modelos de efeitos que deveriam ser usados no ambiente onde parte do vídeo seria gravado.
Nos sentamos na confortável poltrona admirando os belos efeitos.
-Esse vai combinar perfeitamente, mais acho que tons mais escuros e um pouco de transparência ficaria melhor. - Disse Paloma apontando para o efeito que seria usado, eu achei um tanto quanto interessante, mais não tinha sentido escolhermos o efeito antes de ter as gravações, me levantei e ao andar por aquele local tudo que ouvia-se era o barulho de meu salto quinze chocando-se contra o chão.
Respirei fundo e ao encarar David que olhava atentamente algo em seu ipad, despertou-se com meu breve cutucão.
-Eu sei que você é o diretor, é você quem decide a maioria das coisas, mais acho que deveríamos escolher os efeitos depois. -Eu não fui rude nem nada do tipo, eu só achava desperdício de tempo o que foi feito no momento.
-Não se preocupe com isso queridinha, vocês precisam se familiarizar com o lugar, muitas coisas podem ser decididas depois, eu estou montando uma sequência de gravações e vocês devem está bem á vontade para que tudo saia bem natural, até por que é o primeiro video de vocês.
Eu apenas assenti, me virando e seguindo para o lado oposto de Paloma, eu estava muito feliz por tudo que estava acontecendo, e nervosa também.
~David estava certo, se familiarizar.
Pensei com um sorriso animador.
Caminhando de volta para o local onde estavam os efeitos, mais o toque do meu celular, me fez recuar.
Harry, esse menino me perseguia.
Me sentei no sofá novamente e `Paloma mais a garota que estavam ao meu lado assistiam á um de nossos primeiros covers.
A nossa equipe estava começando a montar o cenário e Leslie, uma gentil funcionária de David, surgiu com dois milk shakes na mão.
-É pra vocês garotas.-Disse entregando-me o copo grande com o líquido rosa e logo em seguida entregando Paloma.
-Obrigada. -Disse suspirando e sugando um pouco do milk shake.
Meu celular ainda tocava e eu não sabia se deveria interromper algo tão importante, para atendê-lo.
22.7.15
Gabriela Point Of View
O telefone chamou diversas vezes e ele não atendeu.
Eu podia me descabelar e dizer que isso era o fim do mundo, mais não, eu tinha certeza que essa história de gravidez e tudo mais não passava de calúnias vindas daquela oxigenada barata.
Abrir a janela do meu quarto tendo á vista maravilhosa da cidade,e por um momento algumas lágrimas insistiram em descer por minha pele, por que logo agora que tudo estava dando certo na minha vida ele tinha que aparecer e me deixar desconcertada? Eu não seria fraca, olha para isso, quantos sorrisos e quantas vidas, pensei ao admirar as pessoas da sacada do hotel, uma senhora de cabelos grisalhos segurava o agasalho do neto enquanto ele lambuzava-se de chocolate, uma garota de cabelos azuis segurava um violino nas mãos caminhando em direção a praça onde um garoto a olhava com admiração sorrindo, vidas, destinos e escolhas, eram milhões, e a única certeza da vida era a morte, para quer sofrer quando se pode sorrir?
Dei um sorriso ao ter tal pensamento e no mesmo momento peguei minha agenda turquesa e comecei a anotar cada letra enquanto observava todas aquelas vidas.
Se Caroline queria me envenenar contra o Harry problema o dela, não deixaria isso me abalar, até por que nós nem começamos esse lance e olha onde estamos?
Talvez o destino queira assim, cada um no seu canto.
Paloma Point Of View
Tretas, eu amo elas e poderia passar horas só lendo as inúmeras brigas entre os fandoms, eu sei que isso soa mal vindo de alguém como eu, mais é engraçado, não é como se eles fossem se matar, eles só estão expressando o que sentem, e não é errado ser verdadeiro.
Desliguei meu notebook e me levantei enquanto seguia até a porta recebendo minha comida, eu preferi comer no quarto mesmo para evitar tumulto, o garoto de olhos puxados é obvio entregou-me a bandeja com um sorriso amigável.
-Obrigado. —Disse em Inglês. Ele assentiu e virou saindo.
Sentei-me na mesinha e comecei a saborear meu sanduíche, sim eu havia pedido mc donalds, pois me recusava comer comidas típicas daqui, nada contra.
Assim que dei a primeira mordida em meu hamburguer o toque estridente do meu celular me fez despertar.
Droga quem era o ser que estava me separando da minha delícia.
Pensei, arrastando-me minha mão até a estante e atendendo.
-Alô.
-Acho que está na hora de parar de fugir de mim não acha? —Aquela voz.
Gabriela Point Of View
Estávamos saindo para realizar a gravação do videoclipe, dois carros estavam na saída da dianteira do hotel.Os flashes quase nos cegavam, e o local onde gravaríamos a primeira parte ficava a alguns minutos do hotel, adentramos o carro e demos partida.
O telefone chamou diversas vezes e ele não atendeu.
Eu podia me descabelar e dizer que isso era o fim do mundo, mais não, eu tinha certeza que essa história de gravidez e tudo mais não passava de calúnias vindas daquela oxigenada barata.
Abrir a janela do meu quarto tendo á vista maravilhosa da cidade,e por um momento algumas lágrimas insistiram em descer por minha pele, por que logo agora que tudo estava dando certo na minha vida ele tinha que aparecer e me deixar desconcertada? Eu não seria fraca, olha para isso, quantos sorrisos e quantas vidas, pensei ao admirar as pessoas da sacada do hotel, uma senhora de cabelos grisalhos segurava o agasalho do neto enquanto ele lambuzava-se de chocolate, uma garota de cabelos azuis segurava um violino nas mãos caminhando em direção a praça onde um garoto a olhava com admiração sorrindo, vidas, destinos e escolhas, eram milhões, e a única certeza da vida era a morte, para quer sofrer quando se pode sorrir?
Dei um sorriso ao ter tal pensamento e no mesmo momento peguei minha agenda turquesa e comecei a anotar cada letra enquanto observava todas aquelas vidas.
Se Caroline queria me envenenar contra o Harry problema o dela, não deixaria isso me abalar, até por que nós nem começamos esse lance e olha onde estamos?
Talvez o destino queira assim, cada um no seu canto.
Paloma Point Of View
Tretas, eu amo elas e poderia passar horas só lendo as inúmeras brigas entre os fandoms, eu sei que isso soa mal vindo de alguém como eu, mais é engraçado, não é como se eles fossem se matar, eles só estão expressando o que sentem, e não é errado ser verdadeiro.
Desliguei meu notebook e me levantei enquanto seguia até a porta recebendo minha comida, eu preferi comer no quarto mesmo para evitar tumulto, o garoto de olhos puxados é obvio entregou-me a bandeja com um sorriso amigável.
-Obrigado. —Disse em Inglês. Ele assentiu e virou saindo.
Sentei-me na mesinha e comecei a saborear meu sanduíche, sim eu havia pedido mc donalds, pois me recusava comer comidas típicas daqui, nada contra.
Assim que dei a primeira mordida em meu hamburguer o toque estridente do meu celular me fez despertar.
Droga quem era o ser que estava me separando da minha delícia.
Pensei, arrastando-me minha mão até a estante e atendendo.
-Alô.
-Acho que está na hora de parar de fugir de mim não acha? —Aquela voz.
Gabriela Point Of View
Estávamos saindo para realizar a gravação do videoclipe, dois carros estavam na saída da dianteira do hotel.Os flashes quase nos cegavam, e o local onde gravaríamos a primeira parte ficava a alguns minutos do hotel, adentramos o carro e demos partida.
21.7.15
Então ele achava que eu era um monstro que seria capaz de fazer algo tão absurdo por um capricho?
Respirei fundo e minhas mãos estavam trémulas, Danilo entregou-me o copo de água, beberiquei um pouco tentando assimilar o que ele havia dito.
Raiva era isso que eu estava sentindo no momento.
............................................................................................
Welcome To Tokyo
Coloquei meu óculos escuro e desci de nosso jatinho esboçando o melhor sorriso para os fãs e paparazzis que resolveram nos receber.
Dois seguranças nos acompanhavam enquanto meus olhos olhavam cada detalhe do aeroporto.
Como estava de madrugada a movimentação era pouca e isso deixava-me extremamente feliz.
As gravações começam as três,descansem um pouco e almocem no hotel, as duas e meia Charles irá buscar vocês na entrada privada.
Esses eram os contras de se ter um empresário.
Apenas assentimos e assim seguimos viagem até o reservado hotel localizado no centro de Tokyo.
E a cada paisagem lembrava do acontecido de dias atrás, eu não deixaria isso me abalar.
A música era o maior motivo de eu está aqui hoje, e esse seria o meu foco daqui para frente sem mais distrações.
............................................................................................
Respirei fundo e minhas mãos estavam trémulas, Danilo entregou-me o copo de água, beberiquei um pouco tentando assimilar o que ele havia dito.
Raiva era isso que eu estava sentindo no momento.
............................................................................................
Welcome To Tokyo
Coloquei meu óculos escuro e desci de nosso jatinho esboçando o melhor sorriso para os fãs e paparazzis que resolveram nos receber.
Dois seguranças nos acompanhavam enquanto meus olhos olhavam cada detalhe do aeroporto.
Como estava de madrugada a movimentação era pouca e isso deixava-me extremamente feliz.
As gravações começam as três,descansem um pouco e almocem no hotel, as duas e meia Charles irá buscar vocês na entrada privada.
Esses eram os contras de se ter um empresário.
Apenas assentimos e assim seguimos viagem até o reservado hotel localizado no centro de Tokyo.
E a cada paisagem lembrava do acontecido de dias atrás, eu não deixaria isso me abalar.
A música era o maior motivo de eu está aqui hoje, e esse seria o meu foco daqui para frente sem mais distrações.
............................................................................................
Ao chegar no hotel me joguei na cama e peguei meu celular discando o número do Harry, eu precisava ter essa conversa se quisesse dar continuidade á minha vida.
20.7.15
O que eu estava fazendo na casa dela? No país dela? Junto dos amigos dela?Bom voltando á fita, depois do dia épico em que eu Harry Styles levei o maior fora do universo sair da casa da Gabriela morrendo de raiva e ao chegar em casa peguei a primeira passagem que encontrei de volta para Londres, ao chegar em meu apartamento pude ver algumas mensagens de Niall foi quando me dei conta que havia ido embora sem ao menos me despedir, ele disse que ficaria mais alguns dias na Califórnia eu apenas assenti e me joguei ao tédio do meu luxuoso duplex, nada me vinha a cabeça á não ser os malditos e penetrantes olhos daquela garota, eu estava parecendo um moleque que acaba de se apaixonar pela primeira vez e sim eu disse apaixonar e moleque na mesma frase, eu não iria dizer que estava louco de amores por ela, até por que eu mal há conhecia, para falar á verdade eu só sabia o seu nome e que ela era uma cantora que estava no topo das paradas.
Me levantei do meu sofá e caminhei até meu quarto pegando meu macbook, ao digitar seu nome que era um pouco confuso para mim, pude ver algumas informações sobre ela.
Gabriela Daiene Reis Carvalho mais conhecida com Gabi, é uma das vocalistas da dupla mais conhecida da atualidade a vocalista da luxury dolls fala três línguas diferentes e um dos seus passa tempos preferidos é assistir supernatural, quer saber mais sobre a Brasileira que encantou o mundo acesse nosso fan clube.
—Quer dizer que ela era Brasileira.
Não exitei e logo cliquei no site que tinha as cores preta e roxa em um contraste bem cool, nada além de um fã clube, mais que tinham fonte preciosíssimas da garota que não saia da da minha cabeça.
Nome. Gabriela
Apelido. Gabi
Nascida no Brasil
Fala Francês, Português e Inglês.
idade. 20
Comida preferida............
cor preferida...............
música preferida.............
altura 1,65
peso 50 kg
— Ela já quebrou o nariz de um paparazzi.
E puxou uma fã para o palco quando viu que ela chorava.
Ela já confessou ter uma queda por johnny depp.
Já ficou com o cantor Jared Leto e afirmou ser fã da boyband one direction.
Quem será o seu preferido dentre os quatro gatinhos?
Ela odeia praia e o inverno é sua estação preferida.
Além de cantora a gata é compositora, escritora e estilista.
O que mais esperar de alguém com tanto talento?
Mais informações acesse nosso web site.
—Como assim uma quedinha por aquele atorzinho, quer dizer o cara é foda e atua bem para caralho, mais ela não podia ter uma queda por ele, e que merda é essa de ter pegado aquele cantorzinho que porra não é um cantorzinho é simplesmente o vocalista de uma das bandas mais fodas da atualidade.
Quando eu percebi já estava falando sozinho feito um idiota, quer dizer que era coisas desse tipo que minhas fãs falavam sobre mim?
Com quantas garotas já dormi se possível até a cor da cueca que estou usando agora, mais respirei fundo isso não iria me abalar e não sairia por aí feito um maluco procurando coisas sobre as pessoas.
Uma coisa era fato essa garota era simplesmente perfeita e eu não podia perdê-la, foi quando eu resolvi pesquisar mais algo sobre ela, e tcharan ali estava com as cores mais coloridas possíveis, Paloma Gomes e Gabriela Reis desembarcam no aeroporto internacional da pampulha.
Brasil?
ela estava voltando para sua terra natal e eu á faria uma visitinha, sim eu estava ficando maluco, mais fazia parte da vida se arriscar e por mais que ela já tenha me dado um milhão de foras dessa vez ela não me escaparia.
............................................................
Eu fui muito bem recepcionado por ela e por seus amigos, conhecer minha sogra foi meio estranho ela não falava minha língua, mais parecia ser bem legal eu diria.
No boliche eu tive que dividir a atenção com tanta gente que eu poderia afirmar que os ciúmes estava tomando conta de mim, mais beijá-la foi como uma escapatória para solucionar tudo.
Já estava de madrugada e depois de um dia corrido e uma noite agitada, ali estava eu feito um idiota apaixonado olhando para a Gabriela enquanto ela ajudava os amigos a se ajeitarem.
Acordei de minha distração ao sentir meu celular vibrando e assim que meus olhos encararam o visor eu estremeci.
Hazza caso ainda se lembre eu existo, sei que não temos mais nada mais eu preciso que saiba que desde a última vez que ficamos juntos eu vinha tendo alguns sintomas e eu vou ser direta eu estava grávida de um filho seu, mais essa garota que você deve está usando neste exato momento me agrediu e me fez perder o nosso filho, eu sinto muito Hazza eu não irei processá-la, mais quero que saiba que está sendo muito doloroso para mim, assim que puder me ligue.
Caroline Flack
Como assim grávida? Aquela mulher só podia está maluca, eu tinha absoluta certeza que toda essa história era mentira até por que não havia possibilidade da minha Gabi conhecê-la e muito menos fazer mal á alguém.
-Você conhece Caroline Flack?
Gabriela Point Of View
Eu travei completamente com a pergunta do Harry.
-Sim Harry eu já esbarrei com aquela mulher infelizmente. —Disse baixo virando-me em direção ao quarto.
-Espera, quer dizer que você á conhece? Como se conheceram?
-Foi em uma boate, mais por que isso te importa? —Perguntei virando e o olhando.
-Você por um acaso agrediu a Caroline, vocês duas brigaram? —Perguntou ele interrompendo minha pergunta.
-Sim Harry, ela disse coisas horríveis sobre mim e nós duas brigamos, por que? Vai defender sua ex peguete? —Perguntei com raiva.
—Você tem noção do que fez garota? você tirou uma vida. —Disse ele com desprezo caminhando na minha direção e apontando o dedo na minha cara, me afastei um pouco.
-Quer dizer que ela já foi te envenenar com essa história sem cabimento?
-Eu pensei que você fosse diferente.
-Acha mesmo que eu fiz isso de propósito?
-Possivelmente, você ficou se fazendo de difícil, mais tirou o meu filho de mim por ciúmes. —Disse ele com algumas lágrimas.
-Vai se foder Harry, vai embora do meu apartamento agora. —Gritei com raiva e deixando que algumas lágrimas caíssem por minhas bochechas.
-O que está acontecendo? —Perguntou Danilo se levantando.
16.7.15
Gabriela Point Of View
—Não eu nem faço ideia de quem sejam elas. —Eu estava sendo um pouco mal, mais elas estavam pedindo isso.
—Eu sabia, elas me devem cem reais.
—Apostou cem reais com elas? —Perguntei espantada.
—Sim, e acho que é o mínimo que devo ganhar depois desse mico. —O garoto era até bonitinho, mais tinha uma voz bem feia, coitado.
Harry ficava a observar tudo feito um idiota.
—Vou falar uma coisa com você, eu conheço elas sim, mais nunca fomos amigas. —Confessei.
—Elas são umas aproveitadoras, e mentirosas, odeio elas só estou aqui por que eu fui obrigado.
—Tá legal, calminha aí colega, vamos por partes. —Disse rindo ao ver que o garoto já estava ficando vermelho.
—Mais é sério a Luíza é minha cunhada e converso com ela por obrigação e o mesmo digo daquele encosto, mais em fim estou muito feliz de ter conhecido você e esse Deus grego que está do seu lado, obrigado por não ter me expulsado. —Ele estava entregando suas origens e em fim se ele era viado o problema era dele, mais nada de ficar de olho no meu Harry.
—Gostei do seu jeito, mais se não se importa eu preciso terminar uma conversa. —Falei apontando para Harry que encontrava-se emburrado.
—Ah claro desculpe-me pela indelicadeza, não vou mais atrapalhar a conversa, mais se importa de tirar uma foto comigo antes de eu ir? —Eu entendi bem sua ironia.
—Claro. —Respondi me aproximando do Harry e puxando o garoto, tiramos uma única selfie, mais foi o suficiente para que ele saísse satisfeito e não era para menos, o garoto iria faturar uma grana atoa.
—Até mais casal. —Sorriu se virando e nos deixando ali.
—Vocês brasileiros são animadinhos demais. —Disse Harry que ainda estava com a cara emburrada.
—E você está chato demais.—Retruquei. Casal?
...................................................................................................
Paloma Point Of View
—Quem diria a antiga colega de classe tornar-se uma celebridade, vocês são incríveis sério eu amo a música as danças e a voz de vocês não vejo a hora de lançarem o álbum.
—Obrigado eu acho. —Disse quase em um sussurro.
—Se importa de dar uma olhada nisso? —Perguntou ela me entregando um pen drive.
Ergui a sobrancelha em forma de dúvidas e a encarei.
—São minhas músicas, bem eu meio que gravei uma demo, e por mais que eu esteja me tornando uma excelente engenheira eu pensei que agora com antigas colegas na parada a sorte mudaria para mim.
—Claro. —Disse pegando o pen drive.
—Eu tenho que ir. —Disse me virando e deixando-a lá, ela estava meia perplexa, mais não disse nada apenas me virei e a deixei plantada admirando o nada.
Peguei seu pen drive e taquei na primeira lixeira que encontrei, eu estava sendo rude talvez, mais eu não faria nada por uma garota como ela, soberba,em fim que Deus me perdoe por talvez está sendo um pouco má, mais não faria nada para ajudá-la.
...............................................................................................
Gabriela Point Of View
—Agora tenho certeza, ela é realmente uma aproveitadora. —Disse Bruna enquanto olhava fixamente para o cardápio.
—Acha que agora vai virar amiguinha de vocês. —Falou Maria Clara.
—Calma gente, não é para tanto, eu só joguei o pen drive fora por que achei que era o que devia fazer, ao invés de ficar zombando das músicas dela, já que eu não pretendia ajudá-la.
—Entendo você foi super caridoso. —Disse rindo sobre a fala da Paloma.
E assim passou-se á noite velhos amigos jogados na cobertura de uma apartamento comedo pizza e jogando conversa fora, Harry estava parecendo se divertir e mesmo que eu fosse meio que sua tradutora simultânea estava sendo divertido.
Eram quatro da manhã e todos estavam jogados no tapete fofinho da sala como se fosse uma king Size, a maioria havia dormido, exceto pelo Harry que mexia impaciente no celular.
—O que foi dessa vez? —Perguntei baixo para não interromper o sono dos outros.
—Você conhecer Caroline Flack? —Perguntou ele com um olhar nada amigável.
Assinar:
Postagens
(Atom)