29.6.16
gabriela Point Of View


Minha cara estava péssima, parecia que um caminhão havia me atropelado, com o perdão da palavra, lavei o meu rosto com um hidratante facial, e prendi meus cabelos em um rabo de cavalo, vesti a primeira roupa que encontrei, e fiz tudo isso tentando conter minha insegurança pelo telefonema misterioso e pela mensagem de mais cedo, eu já estava decidida, contaria a situação para o meu empresário, mas Harry não precisava saber disso, ele era esquentadinho e iria querer fazer as coisas pela suas próprias mãos, talvez poderia parecer exagero meu, mas o fato é que o nível da fama de luxury dolls, era muito grande e sabíamos que tínhamos uma boa quantidade de haters, e eu tinha medo do que eles podiam tentar fazer, e essas mensagens só podia ser de algum hater.

Desci as escadas e joguei meu telefone em qualquer lugar, encarei meu rosto sobre o espelho gigante da sala, e tentei forçar um sorriso, ao abrir a porta.

-Achei que tinha morrido aí dentro. - O sarcasmo e ao mesmo tempo preocupação de Harry era eminente.

-Só estava um pouco indisposta, dormi a tarde toda e agora achei melhor ficar em casa arrumando algumas coisas já que no domingo tenho uma viagem.

-Não faz mais isso, eu fiquei preocupado achei que tinha acontecido alguma coisa.

Disse Harry invadindo minha casa e me agarrando dando-me um longo beijo.

-Estava com saudades. - Disse ,enquanto acariciava minha bochecha.

-Nos vimos a horas atrás. - Falei, me desgrudando dele, e sentando no sofá, não que eu não gostasse dos seus toques, só que olhar dentro dos seus olhos e fingir está bem, quando na verdade estava com medo e insegurança, era muito difícil.

-Ainda dá tempo de se arrumar, vamos?

Dois dias depois

Harry pareceu engolir minha história, e ficou em casa me ajudando a arrumar as malas, ele também tinha que voltar para Londres então íamos ficar pelo menos uma semana sem nos ver, minhas malas pesadas estavam sendo levadas por alguns seguranças, e os flashes quase me segariam se não fosse pelos meus óculos, quando ontem contei o que estava acontecendo para o meu empresário ele pareceu não dá muita importância, e mandou eu entregar a ele o registro e o histórico das mensagens e também me aconselhou a trocar de número, eu fiz tudo isso, e agora ele tentaria rastrear e tentar saber quem estava por trás disso, o que me tranquilizou um pouco, mas ao mesmo tempo o que me surpreendeu foi o fato da Paloma também ter recebido essas mensagens, mas as medidas necessárias já estavam sendo tomadas, não iriamos deixar isso atrapalhar nossa viagem.

Sempre fui doida para conhecer o Canadá, embora fosse bem próxima dos Eua, nunca havia tido a a oportunidade de ir antes.

Segui até o local do check in e fui despertada por vários gritos de eu te amo, é eu já havia me acostumado com esse amor dos fãs, isso era incrível.



0 comentários: