8.10.15
Gabriela Point Of View
3 anos depois
O tempo passa tão rápido que nem mesmo nos damos conta de como o relógio está voando, aí eu me pergunto, como conseguir ficar tanto tempo ao lado de alguém com o ego tão elevado? A resposta é simples, essa coisa que chamam de amor, parece que uma viseira está sobre nossos olhos e é difícil desvencilhar-se dela.
Hoje eu e Harry completamos três anos dois mesmes de namoro, eu gostaria de dizer que durante esse tempo fomos um lindo e apaixonado casal, mas isso seria clichê demais, nós tivemos nossas brigas, alguns desentendimentos, e chegamos a dar um tempo por alguns dias, mas não deu muito certo, na semana seguinte, Harry estava sobre a porta da minha casa, segurando um buque de rosas azuis, e tentando comprar-me novamente,com aquelas malditas covinhas.
Em fim, tudo isso serviu para que eu me desse conta que embora não saibamos do amanhã, precisamos cuidar para que o nosso presente seja o melhor possível. E harry era o meu melhor, está ao lado dele, era sempre mágico, como eu disse, ele tinha o ego meio saltado, achava que tudo deveria ser de acordo com seus desejos e vontades, mas com o tempo eu mostrei á ele, que eu sempre seria a mulher da relação, não trata-se de está no controle, e sim de saber respeitar o espaço do outro, ele tinha seus projetos, seu trabalho e suas escolhas, e eu tinha os meus planos, a minha vida não resumi-se a ficar o dia todo assistindo o filme preferido dele, ou indo ao concerto de sua banda preferida, ou passarmos a tarde jogando pedrinhas em um lago, dentro de sua casa de campo, eu precisava está no estúdio, precisava de um tempo para escrever, tinha inúmeros compromissos, e Harry por fim entendeu que ao contrário dele, nesse momento, eu precisava de um tempo, não dele, mas de tudo, eu estava mais que focada no  nosso segundo álbum, e o foco era a peça principal para o sucesso.
Deixei que todas aquelas memórias desaparecessem, junto com o shampoo em meus cabelos, finalizei meu banho, indo em direção ao closet, e o toque do celular, deixava claro que a ligação vinha do dono dos meus pensamentos.
Essa noite seria mais que especial, duas indicações ao grammy, não importava se iríamos ou não ganhar, eu estava eufórica e feliz, apenas por está participando de algo tão especial.
Eu queria atender ao Harry, mas meu telefone estava do outro lado, e meu lindo vestido não poderia esperar mais tempo.
E Eu ainda teria que esperar Jean, meu lindo e musculoso cabeleireiro, ou seja não teria tempo para ficar horas conversando com o Harry.
Harry Point Of View
Quem diria que Harry Styles ficaria tanto tempo com uma garota, para falar a verdade é estranho até para mim mesmo, sabe quando você pensa tanto em uma pessoa, que parece que vai enlouquecer? Era exatamente assim que eu me sentia, ela havia tirado de mim, meus melhores sorrisos, e mais sinceros momentos, não havia dúvidas que ela sempre seria a  mulher da minha vida, a que eu gostaria de passar toda a eternidade, e acordar ao lado, até ficar bem velhinho, sentindo sempre o mesmo perfume, e olhando para os mesmos olhos.
Talvez, fossemos muito jovens, ou estivesse me precipitando, mas nada me faria mudar de ideia, eu estava decidido, eu faria dessa noite a mais marcante e especial de todas.
Já estava tudo combinando com os organizadores do Grammy, eu só esperava que ela não atirasse o sapato em mim.
Gabriela Point Of View
Minhas pernas estavam trêmulas, já havia perdido a conta de quantas vezes havia sido elogiada apenas nessa noite, e eu realmente estava me sentindo bonita, mas não só bonita, eu estava me sentindo, destemida, forte.
A Paloma que estava do meu lado, também parecia está nervosa, mas não tanto como eu.
- E o Grammy Wards desse ano vai para Luxury Dolls.- Nunca havia visto J.Lo com um sorriso tão estonteante como esse.
-Nós ganhamos.- Disse sem acreditar, abraçando a Paloma.
-Sim, ganhamos. -Disse ela perplexa.
Nós duas caminhamos em direção ao palco para receber o prêmio, Jeniffer lopez nos abraçou e afastou-se.
Paloma se dirigiu ao microfone, sorrindo.
-Estou sem palavras, quero agradecer a todos que nos apoiaram, e a principalmente nossos fãs que nunca deixaram de acreditar em nós, muito obrigado. - Gritou ela.
Logo dando espaço para que eu me aproximasse.
-Não sei por onde começar, a alguns anos atrás, éramos só duas adolescentes, com um sonho quase impossível, as pessoas não dão credibilidade, elas desmerecem uns aos outros, e foi assim no início, não foi fácil lidar com as críticas, nem aguentar os haters, quando eu assumir um namoro publicamente, mas a força dos meus sonhos sempre esteve comigo, a positividade dos meus fãs também, e é a eles que dedico esse prêmio essa noite, obrigado. 
Assim que eu finalizei minha frase, uma luz muito forte surgiu no palco e Harry surgiu cantando uma das mais doces melodias.
É perigoso se apaixonar
Mas eu quero queimar com você esta noite
Me machuque
Há dois de nós
Estamos repletos de desejo
A dor do prazer e fogo
Me queime
Então vamos lá
Eu vou guiá-lo, guiá-lo
Eu sofro por amor, sofro por nós
Por que você não vem
Não vem um pouco mais perto?
Seus olhos verdes, olhavam-me com ternura, enquanto ele cantava cada parte, e meu corpo estremecia.

Chama, você veio até mim
Fogo encontra gasolina
Fogo encontra gasolina
Estou queimando viva
Eu mal posso respirar
Quando você está aqui me amando
Fogo encontra gasolina
Fogo encontra gasolina
Eu tenho tudo que eu preciso
Quando você vem atrás de mim
Fogo encontra gasolina
Estou queimando viva
E eu mal posso respirar
Quando você está aqui me amando
Fogo encontra gasolina
Queime comigo esta noite
Assim que a música acabou, Harry desceu do palco, vindo em minha direção, ele tinha um sorriso nos lábios, e a essa altura todos aplaudiam.
-Gabriela, sei que não somos perfeitos, mas juntos nos completamos, sei que parece cedo, mas nunca é cedo para está com quem se ama, Gabriela, aceita ser minha para sempre, aceita se casar comigo?- Eu não esperava que ele fosse me pedir em casamento.
Disse abaixando-se e tirando uma linda caixinha e retirando de la um anel.
Tentei me equilibrar em meu salto, o abraçando.
-É claro que eu aceito.  Disse e todos começaram a aplaudir, Harry aproximou-se dando-me um beijo em inhas mãos e colocando o anel.

-Eu te amo. Sussurrou ele.
Não sei de daqui um ano, estaremos juntos, só sei que essa foi de longe a noite mais especial da minha vida, não por ter ganhado um grammy, mas por ter sido pedida em casamento, pela pessoa que eu mais amo na vida.

Autora
Bom e quanto ao restante, bem Caroline aquela megera de cabelos loiros, se casou com um empresário fálido, que a faliu também, hoje em dia ela trabalha como assistente pessoal de uma modelo chamada Sara Jones, a menina é ainda uma adolescente, mimada e prepotente, que está fazendo a vida de Caroline um inferno.
Niall o nosso lindo loirinho, se desencanou da Paloma, ele está completando um ano de namoro, ao lado de uma linda dançarina, os dois parecem se gostar muito.
Louis conheceu uma garota aí, ela é meio parecida com ele, quer dizer são praticamente identicos em personalidade, embora nenhum dos dois deem o braço a torcer, ambos estão apaixonados, e alguns sites de fofoca até dizem que ela se chama Maria Clara.
Justin Bieber resolveu largar a profissão de cantor, e virar ator pornô, brincadeirinha, nem se ele quisesse conseguiria é que o chalanco cinco não agrada muito não, quer dizer, isso serviu para sossegar um poco o facho dele, e finalmente ele e paloma estão juntos, não vai ser por muito tempo não, mais quem sabe dura um pouquinho.
Bom depois de toda essa baboseira, foram felizes para sempre,,,,,,,
ou felizes até a primeira briga que ocasionou em morte...... Mas essa é outra história