24.9.15




Paloma Point Of View

Comer amendoin enquanto bebericava uma garrafa de cerveja, argh, isso além de asqueroso era um péssimo hábito a saúde.
Não esperava passar minha noite de domingo ouvindo Bryan reclamar de sua má sorte com mulheres e ainda por cima ver que um dos meus melhores amigos debulhava-se em lágrimas sobre o prato redondo e sua tarsa de cerveja.

-Até quando vai durar essa foça? Amanhã o videoclipe estará no ar, todos irão querer saber quem foi o grande produtor musical que deu vida a nossa incrível música, mas quando perguntarem de você, terei de dizer que está provavelmente estirado em uma calçada imunda esperando a vida passar. - Disse ríspida, me levantando e desligando a tv que passava um comercial de roupas.

-Você é muito chata sabia?- Perguntou ele, dando um sorriso pela primeira vez, dentre as duas horas que estávamos juntos.

 Bryan era um pouco sentimental, eu diria sentimental além da conta, ele e Dakota pareciam um casal híbrido de Hollywood, a mulher tinha lindos cabelos vermelhos e olhos claros, quanto a Bryan, além de ter um ótimo físico exibia um sorriso extremamente cativante, ele a conheceu na premiere de um lançamento de perfumes e desde então eles não se desgrudaram mais, ela não costumava ser do tipo que gostava de se relacionar com os colegas de trabalho de Bryan, ou seja, nós. Ela sempre inventava uma desculpa para não comparecer aos locais onde estávamos, ela era o tipo perfeito de garota nojenta e antipática, mas nunca dissemos nada para não estragar a felicidade de nosso amigo, ele já havia até mesmo comprado uma aliança e estava pensando seriamente em assumir algo mais sério, mas para a infelicidade dele, no dia do vma, quando todos resolvemos sair para comemorar os dois prêmios que levamos, ele insistiu em passar no apartamento de Dakota para buscá-la, e foi nesse momento que ele descobriu que estava sendo traído, Rachel ficou tão nervosa quando viu o rosto de Bryan  cheio de lágrimas, que quase saiu do carro voando em direção a ruiva descarada, mas nós a impedimos de fazer besteira, Rachel era uma de nossas preparadoras vocais, e todos sabíamos que ela tinha uma quedinha por bryan, mas isso não vem ao caso agora, eu só sei que depois de tantos acontecimentos, meu amigo ficou na foça, e não parava de se lamentar.

-Você tem razão Paloma, é domingo á noite, não podemos ficar presos nesse apartamento, vai se arrumar, porque a noite é uma criança. - Sua voz bem mais animada que de costume, me surpreendeu.

-Vai com Calma, exagerou na cerveja? Será que o álcool já está afetando seu cérebro? Não temos seguranças, isso aqui é Los Angeles, não tem como sair sem ser visto por aquelas criaturas horrendas, vamos escolher um novo filme, amanhã o dia será agitado o suficiente.

-Tá legal, você venceu de novo, vai escolhendo o filme enquanto eu faço a pipoca. - Disse ele se levantando e sorrindo, era exatamente isso que eu queria, tirar um sorriso dele.

Gabriela Point Of View

O café amargo descia pela minha garganta, enquanto o casaco quente e felpudo cobria-me do vento irritante que insistia em soprar meus cabelos os bagunçando, era um pouco mais que oito da noite, assim como indicava meu relógio, Harry estava terminando de pegar suas malas, enquanto eu o esperava totalmente entediada no saguão do pequeno hotel de Amsterdam, eu amava está em uma cidade tão bonita e acolhedora, mas confesso que estava de mal humor, por poder ficar tão pouco tempo com meu namorado.

-Vamos? - Acordei dos meus pensamentos, ao ver a silhueta de Harry que contrastava com as luzes do hotel.
-Claro. - Disse me levantando e deixando que o restante de meu café se esvarasse na solidão á mesa.
-Onde estão os meninos? - Harry segurava sua mala de um jeito tão engraçado que eu estava quase rindo da sua cara.
-Eles vão ficar mais um tempo na cidade, já que teremos toda essa semana de folga.- Harry parecia cansado, eu ainda não havia saído em turnê, mas só de ter que viajar com tanta frequência eu já ficava cansada, imagina ele que se dedicava a isso.
-Imagino que eles queiram descansar um pouco, antes de voltarem para suas respectivas casas, e sinto que você deveria fazer o mesmo, não precisa vir para Califórnia comigo se não quiser. - Falei gesticulando e alcançando minha mala de cor preta, eu sei que eu havia ficado apenas o final de semana com Harry e talvez tenha exagerado na quantidade de roupas, mas eu precisava ,me prevenir.

-Para de bobagem, eu posso dormir durante o voo, além do mais, séria muito mais torturante ficar sem você do que as horas em um voo.- Disse ele me roubando um selinho.

-Agora vamos, temos poucos minutos para fazer o check in. - Completou ele.



............................................................................................

Acordei com duas bolas verdes encarando-me, era tão bom acordar assim.
-Você dormiu a viajem toda.- Disse Harry que ainda encarava-me profundamente.

-Eu não devia, você é quem passou semanas dormindo quatro horas por noite, você deveria descansar. - Falei me espreguiçando.

-Não precisa se preocupar comigo, contando que eu esteja a seu lado, eu ficarei bem.
-larga de ser ser meloso, essa hora da manhã, são quatro horas ainda, e o avião provavelmente pousará em menos de meia hora. Completei, enquanto me levantava.

-Vou ao banheiro.- Disse para Harry, que apenas assentiu, colocando seus fones de volta aos ouvidos e voltando a olhar a escura paisagem refletida na janela.

Ao chegar ao pequeno espaço do avião, encarei minha imagem no espelho e não gostei nem um pouco do que vi, se disseram que em histórias ou até mesmo os famosos, estão sempre lindos e arrumados, mentiram feio, todo ser humano que se preze acorda descabelado, com olheiras e de mal humor, não se deixem enganar.

Rir do meu próprio pensamento, enquanto amarrava meu cabelo em um coque frouxo, sei que parece coisa de fanfic, mas eu não teria tempo para penteá-los, então optei pelo mais básico.
Abaixei-me na pequena pia, lavando meu rosto e tentando animar um pouco minha cara, mas isso parecia impossível, quando se acorda as quatro da manhã.

Ajeitei minha roupa e logo girei a maçaneta, seguindo de volta para meu lugar.

Ao me sentar me deparei com a cena mais fofa do mundo, Harry dormia, enrolado na minha blusa de frio.
22.9.15
Harry Point Of view
-Você não devia está se preparando para o show desta noite?- Liam deu-me um susto ao chegar de mansinho. -O show é só daqui duas horas. – Disse , voltando a prestar atenção na tv, eles iriam anunciar o prêmio de artista revelação, e confesso que nunca fui muito ligado em premiações, era importante receber o amor e carinho dos fãs, e até mesmo o reconhecimento por nosso esforço, mas mesmo assim eu não ligava muito se perdéssemos ou ganhassémos, eu nem se quer fazia questão de comparecer a elas, só quando tínhamos que apresentar algum prêmio ou divulgar algum single, quem diria que uma hora dessas eu estaria com a tv ligada esperando que a mostrassem por ao menos alguns segundos? Sim eu só estava sentado em frente a tv olhando fixamente para aquela tela, porque queria ver minha garota. -Esteja pronto em meia hora, temos uma coletiva antes do show, desta noite. – Disse Liam, batendo suas mãos em minhas costas e retirando-se de meu camarim. Apenas assenti e voltei a me ligar na premiação. E o prêmio de artista revelação deste ano vai para: Nesse momento eu cruzei meus dedos, desejando de todo meu coração que elas ganhassem, Gabriela e Paloma estavam apenas começando e eu podia enxergar nelas o amor pela música e o brilho no olhar, assim como o meu e dos garotos quando começamos. -As queridinhas da América, Luxury Dolls. – Gritou com um leve sorriso. Elas haviam conseguido, nesse momento a câmera focalizou no local onde elas estavam, Gabriela sorria, como se aquilo realmente fosse importante para ela, fazendo com que eu sorrisse também, Paloma abraçava Nick Minaj, que parecia está feliz por elas. Logo em seguida Gabriela também a abraçou, e logo as duas foram de mãos dadas em direção ao gigante palco central, elas estavam sorridentes e cumprimentavam alguns fãs próximos ao palco. Lucy que segurava o pequeno astronauta, caminhou em direção a Gabriela a abraçando, e logo fez o mesmo com a Paloma, a outra que estava com ela também as abraçaram. Paloma segurou o astronauta enquanto Gabriela aproximou-se do microfone. -Eu estou completamente travada, sério é como se tudo isso não passasse de um sonho, qual eu jamais quero acordar.- Ela deu uma leve pausa e parecia está emocionada, todos começaram a aplaudir a assoviar. -Eu só queria dizer obrigado, a todos que sempre me apoiaram e acreditaram em nós. – Completou ela afastando-se do microfone a dando espaço para Paloma. -Este dia está sendo mágico, eu me imaginava tantas vezes aqui, e a vida nos prega peças, pois hoje estou aqui diante todos esses grandes artistas que um dia me inspiraram, eu quero agradecer muito aos nossos fãs, obrigado por fazerem do meu sonho realidade. -Assim que Paloma finalizou, todos começaram a apludir e Gabriela ergueu o prêmio em forma de agradecimento e logo elas se viraram seguindo para a saída, Eu estava muito feliz por elas, e iria aproveitar a brecha e ligar para a Gabriela para parabenizá-la.
Gabriela Point Of View
Assim que seguimos para o backstage, Lucy aproximou-se de nós enquanto tirávamos uma selfie. -Vou postar no meu instagram, estou muito feliz por vocês, a música de vocês é isnpiradora, não vejo a hora de ouvir todo o álbum. – Lucy sorria enquanto dizia tudo. -obrigado, nem sei o que dizer, esta noite está sendo uma das melhores.- Disse Paloma. -Vocês podem voltar aos seus lugares meninas, e parabéns. – Disse um dos produtores da premiação, nos guiando em direção ao local onde estava o acesso a saída. Havia uma porção de artistas ali, e eu mal podia conter minha felicidade, não era como ganhar um grammy wards, mas era o começo de uma linda história, a nossa história, nossos sonhos se tornando realidade e enchendo-nos de esperança, todos que estavam aqui certamente eram celebridades, com a rara excessão de alguns fãs que conseguiram acesso a premiação. Todos um dia lutaram até chegar aqui, tiveram que enfrentar o julgamento das pessoas, o medo de não conseguir, a insegurança, são sentimentos ruins, mas que infelizmente são inevitáveis, sempre há dois lados em uma moeda, e assim será há vida, cheia de obstáscu-los, não devemos nos martirizar culpando-nos por dar errado, nosso coração deve encher-se de coisas boas para encontrar-mos a força necessária, esse era apenas um pequeno passo, e estava profundamente feliz por conseguir dá-lo, eu só tentava imaginar o quão minha mãe estaria orgulhosa ao ver-me esta noite, minha mãe era minha luz e ela sempre me apoiaria, mas era tão bom saber que ela estava a orgulhar-se de algo que eu amava fazer, aquilo que eu escolhi para mim, uma pequena luz que incediava-se em meu peito. Hoje ficaria marcado como o dia do meu começo, em que aqueles que me julgaram e tentaram fazer com que eu desistisse pudessem ver minha força, não que eu os desejasse mal, mas pelo simples fato de sentir o sabor da vitória, olhando aqueles que um dia me desprezaram e vendo o quão importante foi confiar sempre em Deus e deixar de lado toda inveja que me cercava. Olhei para meu lado e Paloma não estava mais ali, sentir meu celular vibrar e peguei-o deixando aqueles pensamentos de lado. -Parabéns meu amor.- A voz de Harry tão doce e calma, completando ainda mais minha felicidade.